Carolyn escrita por Drink My Soul


Capítulo 7
as I was stupid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204047/chapter/7

Dormimos, acordo procurando ele ao meu lado, mas ele não estava, a culpa bateu, ‘como eu sou estúpida! Ele vai fazer o que todos fazem’ fui estressada tomar banho, saio do banho um pouco mais calma, embrulhada na toalha, e me deparo com ele, em pé na ponta da minha cama, me encarando, com uma bandeja de café da manhã, um sorriso estampado, meu coração fica leve, sorrio, e vou dar-lhe bom dia!

- Bom dia! Pensei que você tinha ido embora.

- Bom dia! E para a sua informação eu só iria embora se sua mãe me chutasse, e isso não aconteceu, toma nosso café da manhã.

- eu não tomo café da manhã.

- quando foi a ultima vez que você comeu¿

- não me lembro. – disse envergonhada, eu realmente não em lembrava. Entrei no closet.

Já estava de calcinha e sutiã e escolhendo a roupa, ele veio me ajudar a escolher enquanto me dava lição de moral sobre alimentação.

Pronta, desci as escadas, minha mãe o levou até o ponto de taxi, e eu segui para a escola.

*Andy*

Cheguei no hotel, entrei no meu quarto e os meninos estavam acampados no meu quarto, querendo saber tudo, o Jake estava bêbado e derrubado em cima da minha cama, meu quarto estava uma zona.

- Fizeram uma festa sem mim é¿

- você deve ter feito a sua própria – disse o Ashley

Ri, - estou amando-a! – disse enquanto chutava o Jack para fora da minha cama, ele caiu com tudo no chão acordando com cara de idiota, rimos, pulei na cama, e lembrando de tudo me deu vontade de escrever, sai correndo, fui no quarto do Jinxx, me tranquei lá, e campus, uma música para ela.

*Carolyn*

Estava no meio da aula de física quando recebo uma mensagem do Andy: compus uma música para você. Eu te amo.

Nossa ele me disse ‘eu te amo’, infelizmente tenho medo dessa palavra, não respondi, fiquei pensando, meu celular nunca foi tão movimentado, certo que eu vivo no twitter, é tenho 1 milhão e pouco de seguidores, sempre posto no meio da aula, mas dês de que conheci o Andy, não entrei mais, por que não tenho tempo, ele ocupa a minha vida. E novamente nos encontramos a seis, as duas semanas que ele ia ficar em são Paulo passaram rápido, todos os finais de semana eu ia dormir no hotel, sempre fazendo muita bagunça com todo mundo, e durante a semana, ele dormia em casa, me chamava de namorada, e eu consegui, dizer eu te amo, minha vida estava alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carolyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.