Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 6
Capítulo 6 - Festa [parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa, leitoras amadas xD
Arigatõ pelos reviews de: Isabelle Munhoz, BellaVolturi, MihMalfoy, Gabii Salvatore, Vampirinha Salvatore do 28 e cris2010.
IsabelleM., não é que eu não goste da Elena, é que a Izzye tava com a Caroline, e a rixa das duas é importante para a história xP
VampirinhaS.28, #morri. Obrigada pelas fantasias, fofa xD
Então, eu, finalmente, amei um capítulo dessa fic. Tipo, era para ser 3 mil palavras no mínimo. Mas eu sou má e decidi fazer a festa em 2 partes #Risos
Aew, me senti super inspirada e bebi muuuita cafeina, então agora é 3:10 e eu to ainda sem sono #Risos
Sem mais enrolações:: Nos vemos lá em baixo.
Yonde Yoi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/6

Segundo dia de aula::

Bella POV

Um ferreiro rocher para quem disser que Caroline me arrastou pela escola hoje, de novo. Aula de química. Minha parceira de laboratório era Elena. (Me devolvam o F.R. quem achou que era Caroline)

Caroline estava atrás de mim. Elena nem falava comigo e eu anotava as coisas que a professora passava no quadro no meu caderno (com capa rosa, folhas decoradas em rosa, escrevendo com a caneta rosa com plumas rosas).

Um papel fora jogado na minha cabeça. Me virei para trás e Caroline não sabia mesmo ser discreta, gesticulando para o chão com o dedo indicador. Derrubei a caneta no chão e me debrucei sobre o balcão, pegando a caneta e o pedaço de papel. Olhei de canto para Elena e ela encarava minhas mãos. Suspirei, abrindo o papel em um ângulo que só eu veria; resumindo: me expremi contra a parede.

"Me manda um sms?

Quero ter o número da minha BFF no celular"

Abaixo tinha oito números escritos em verde. Suspirei e peguei meu celular; novo devo acrescentar. Rosalie me deu ontem. Adivinhem: Rosa!!! Já estava enjoando. Teclei o número e mandei um simples "Oi".

Percebi o celular de Caroline vibrar sobre a mesa e ela o pegar com um sorriso no rosto. Seu parceiro de laboratório pareceria gostar de fazer o trabalho sozinho.

"Amiguinha!! Estou suuper entediada."

Brega!!, foi o que eu pensei. A primeira coisa que pensei, aliás.

Digitei:

"2!"

Me virei para Elena.

- Então, precisa de ajuda?

Ela virou lentamente o rosto em minha direção. Então deu de ombros, continuando a misturar líquidos roxos, verdes e amarelos. Meu celular vibrou. Reprimi um gemido de frustração. Ela não reparava que eu não queria conversar??

"Vai a minha festa, neah? Com ql fantasia??"

Suspirei e contei até 10... umas 3 vezes para me certificar que não mandaria nenhuma coisa rude a ela.

"Como se eu fizesse alguma ideia..."

Ops!! Quem disse que eu ser me acalmar?

Mas pela sua expressão até que ela "levou na boa"...

"Aah, podemos formar 1 dupla.

Vestidos =s de cores dif.

Ia ser o max."

Aproveitando que ela não está vendo, aliás: ninguém está vendo:: Revirei os olhos.

O sinal tocou e ela me puxou pelo braço. Só consegui segurar meu caderno e a caneta, enganchando o salto (rosa) do meu sapato na alça da mochila e sai andando. Céus, o que iriam pensar de mim?

~~x~~

- Então, a festa não foi cancelada, né? - Matt perguntou de repente.

Merda, Matt. Sabia que era isso que alguém precisava falar para Caroline não parar de falar!! Encarei com raiva Matt enquanto pegava outro granulado colorido, o colocava na boca e mordia o meu dedo indicado...

- AI!! - gritei

Eles me olharam e eu ignorei, apertando a mão contra o peito.

- Hãn, não!! - Caroline respondeu, receosa. Mas ficou animada novamente ao parar de olhar para mim. - Vai ser incríevel. Já comecei a decorar. - Tsk, encostei a língua no dente, como se a estalasse sem produzir som. - Quer dizer, wow!! Sem querer me gabar - Mas já se gabando... - Está magnífico. Ficou perfeito!! Perfeitamente perfeito!! E eu conto com vocês para...

Ela continuou falando, mas eu parei de prestar atenção. Olhei ao redor do refeitório. Jogadores de futebol na mesa de centro; líderes de torcida dando mole pros jogadores de futebol; algumas pessoas excluidas nas mesas mais afastadas, lendo livros de química; Elena e Stefan olhando para nós, e conversando baixinho; Caroline me chamando, e eu não respondendo; e...Duas bolachas de mel me acertaram.

- Oi? O que? - Olhei para ela, assustada.

- Vai vestida de que? Lembrando que é algo relacionado a Halloween. - Joguei as bolachas no chão, enquanto outra fora mordida por Boonie, que estava meio encolida ao lado de Rosalie. Depois do que houve ontem, Boonie evitava Rosalie. Dedos foram estalados na minha frente, fazendo-me piscar e recuar com a cabeça. - Izzye? Aloou? Planeta Terra chamando Isa SwanMundoDaLua!! - Ela se sentou direito na cadeira. -  Estou falando com você!!

- Hãn, não sei ainda, mas... Vi uma fantasia... Em uma loja na... na... distante e... Eu vou... compra-la hoje mesmo. - apertei os lábios e balancei a cabeça lentamente em sinal positivo, esperando que ela engolisse a mentira.

Ela engoliu duas bolachas de mel inteiras. O que prova que são pequenas o bastante para Boonie não morde-las.

- Ótimo, de que?

- Hãn;.. - olhei para Rosa. Fala sério, refletindo melhor, poderia ser Violet(a). Seria um nome bem melhor e... - Bom... Surpresa. - ergui os ombros e sorri, fechando os olhos; imitando a imagem da total inocencia.

- Tááá legal. - Ela espichou mesmo a palavra "tá"??

- Bom, vou indo. - Matt se levantou e eu também, dando-lhe espaço para andar.

Ele sentou-se ao lado de Stefan na outra mesa e, ao que parecia, Elena fez-lhe pergunt... Mais correto: Lhe fez um interrogatório!!! Mas aposto que somente Emmett e Rosalie ouviram.

- Rosa, Emmett... Vão de que?

- Surpresa!! - Rosalie ergueu as duas mãos e sorriu. Emm assentiu, concordando. Tá na cara que nem eles sabiam!! Mas Caroline pareceu acreditar que eles já tinham até comprado a fantasia e guardado-a no guardaroupa em um plástico preto para não sujar.

Quem dera... Pudesse eu ter algo preto no armário, nem que fosse um detalhe em um blusa!! Para vocês terem uma noção de que a coisa tava feia.

Só mais treze dias, só mais treze dias!!

~~x~~

- Festa, Festa, Festa!! - Emmett, cantarolando, girou ao meu redor, fazendo com que a capa da sua fantasia voasse ao meu redor, como se estivesse dizendo "Eu posso usar preto e você nã-ão".

- Você parece uma criança. E não acham meio irônico irem de vampiros?? - Revirei os olhos.

- Talvez... Já comprei sua fantasia. Izzye, irá me agradecer quando a ver. - Rosalie sorriu, enquanto passava mais creme vermelho na minha cara.

- Era óbvio que você já deveria ter comprado minha fantasia se quisesse que eu fosse!! Falta meia hora para a festa e eu ainda estou no "salão de maquiagem". - Bufei. - E porque eu iria agradece-la?

- Surpresa!! - Ela sorriu, exibindo as presas de plástico que havia colocado.

Mais creme vermelho, branco e marrom foram acrescentados na minha cara.

- E... Pronta!! - Ela se afastou teatralmente. Fechou um olho e me analisou com o outro, fazendo biquinho. Então sumiu da minha frente e antes que eu pudesse estar de pé ela já estava em minha frente de novo, segurando um cabide com capa preta por cima. - Voilá!!

O ziper foi aberto e a capa deslizou até o chão, revelando uma roupa rosa e uma tiara com orelhas de coelhinha.

- Rose, é halloween. - choraminguei.

Ela revirou os olhos e ergueu o vestido de novo. Ele era rasgado em algumas partes e tinha, sim, detalhes em preto. Em uma barra lateral, era rasgado como se um lobo houvesse rasgado com as unhas.

Ergui a sobrancelha e me virei, ficando de frente para o espelho. Meu rosto estava pálido (maquiagem), com uns cortes nas bochechas em vermelho e algumas coisas em preto na bochecha esquerda e pescoço, imitando pequenas suturas.

- Agora vista a roupa que preciso terminar de fazer os cortes nos braços e na perna.

- Para uma "patricinha", isso está o mais perto do macabro que chegarei... - murmurei.

~~x~~

A frente da casa estava decorada com abóboras, velas e uma planta estranha.

Apertamos a campainha e uma Caroline sorridente atendeu. Seu vestido era branco e arrastava no chão. Estava com aparência suja e rasgado nas pontas. Usava véu e grinalda também.

- Noiva cadável? - tentei.

- Hãn, é. E você...? - Eu dei de ombros e ela riu.

Fez sinal para que entrassemos. Um esqueleto de plástico fora posicionado perto da porta e as "costelas" serviram de lugar para colocar os casacos. Feltro fora puxado e colocado no teto com algumas aranhas penduradas, imitando teias. Mais abóboras -desta vez pequenas - em um balcão que julguei como minibar. A piscina estava rodeada de velas negras, laranjas e vermelhas. A casa estava escura, apenas iluminada por velas e candelabros. Perdi Emm e Rose de vista.

- Que coisa é essa? - perguntei apontando para a mesma planta que estava do lado de fora; mas que, desta vez, estava espalhada ao redor do sofá, que fora revestido de seda negra.

- Verbena e folhas de carvalho. Coisa de druida. Mais explicações é com a Boonie, não comigo. - Ela deu de ombros pedindo algo no balcão. Era vermelho, imitando sangue. - AB, A, B ou O? - perguntou. Na miha cara deveria estar estampado um grande sinal de interrogação, pois ela revirou os olhos e me entregou um cardápio em forma de caveira.

'AB'ebida mais forte que tiver

'A'gua com corante (recomendado a quem está de carro)

'B'ebida sem alcool

'O'utras misturas de sua preferência: apenas informar.

Ergui a sobrancelha. Me pergunto como ela viu minha cara com o sinal de interrogação por baixo de tanta maquiagem branca e riscos vermelhos.

-Hãn... - soltei o cardápio e me virei para o cara que secava um copo atrás do balcãi. - AB. - é, eu mudei.

- Wow, e eu pedindo A. - Ela riu. - Sabe, sou dona da festa, então não posso ficar bêbada antes da meia noite. - Ela riu de novo. Duvido que não tenha bebido ainda!!

Algo foi posto na minha frente. Um copo com líquido bordô. Reprimi a careta e a campainha foi tocada. Caroline murmurou um "já volto" como se não faltasse mais ninguém na festa. Assenti, segurei o copo que estava na minha frente e virei tudo de uma vez.

- Izzye!! - Me virei para Boonie.

- Oi. - Achei que estaria sem voz ou rouca, tipo... Minha garganta parecia pegar fogo, como se eu estivesse engolindo água fervente. - bruxa druida?

Ela deu uma voltinha.

- Gostou? Eu mesma que fiz?

- Você fez um vestido desses??? - desci do banquinho e encarei o vestido. - É magnifico. - sorri para ela. - Precisa me ensinar a costurar.

Ela riu.

- Oi. - Caroline voltou emburrada.

- O que aconteceu?

- Não sei o que eles fazem aqui. Não os convidei.

Olhei por sobre seu ombro. Elena e Stefan observavam a decoração. O Conde Drácula e Lucy perfeitos, como se tivessem vindo mesmo da idade média (do livro de romance de Bran Stoker).

- Expulse-os. - brinquei. Jogaram um fósforo aceso nas minhas cordas vocais ou é impressão minha? Foda-se!! Virei-me novamenre para o balcão. - AB.

Uma música gótica começou a tocar. (N/A:: Quem quiser escutar alguma enquanto lê a fic, recomendo Xandria: Firestorm, kill the sun e vampire 'xD Mas para quem não gosta de rock ou heavy metal não fará falta)

Caroline foi falar com Matt, provavelmente perguntando se ele havia convidado Elena ou Stefan. Boonie foi dançar e eu fiquei sozinha no bar com um copo de "sangue AB". Alguém sentou ao meu lado vestindo um traje de vampiro.

- Conde Drácula. - cumprimentei.

- Coelhinha cadáver. - Disse e riu.

- Porque não está com Elena?

- Está me expulsando do bar de uma casa que nem é sua? - falou divertido.

- Lisonjeada que pense assim de mim, Stefan.

- Dois B. - pediu com gesto da mão, voltando a olhar para mim. - Você fez amizade com Caroline muito rápido.

- Isso é ruim?

- De jeito algum. Precisa de companhia?

- Hãn?

Ele pegou os dois copos do balcão com líquido vermelho mais claro. Faltou corante?

- Se não quiser sozinha posso chamar Elena. Só porque é amiga de Caroline não quer dizer que não possam ser amigas. Ou é algo que vai contra uma regra das MelhoresAmigasParaSempre?

- Nada contra qualquer regra das BFF's - corrigi seu MelhorAmigasPara blablablá. Como se qualquer um fosse viver a eternidade. Nem  os Cullens viveriam isso, caso alguém os matasse... - Mas vá com Elena.

Recebi um asceno de cabeça e observei Stefan se afastar.

Virei o copo inteiro de uma vez novamente e o larguei no balcão.

- AB! - Quantos drinques a mais são necessários para eu ficar bêbada? Eu não estou nem ligandooo.

- AB! - pediu alguém ao meu lado. Estão fazendo plantação de Dráculas no banquinho ao meu lado direito?? Quantos Dráculas tem na festa?  Ele virou o rosto para mim e sorriu. - Oi.

- Oi. - respondi mal humorada.

- Você é rude sempre?

- Só nos dias que terminam em Y. (piadinha inglesa, #risos Quem entendeu levanta a mão!!)

- Bom saber. - Ele revirou os olhos.

Os dois copos chegaram juntos e viramos no mesmo instante. Ele me olhou de sobrancelha erguida ao largar o copo no balcão.

- Que foi? - fiz um gesto com a mão, pedindo outro.

- O que você acabou de fazer não é algo que eu espere de garotas de 17 anos.

- 18! - corrigi.

- Certo; 18, então. - Ele estendeu a mão. - Damon Salvatore.

- Isab... Isa Swan - Segurei sua mão, mas ao invés de simplesmente aperta-la de leve e soltar, ele segurou minha mão e beijou as costas, para depois soltar. Ergui a sobrancelha.

O que acabou de acontecer? Eu quase disse meu nome verdadeiro? Se ele é Drácula eu posso ser Lucy? De onde veio esse pensamento?

~~x~~Continua~~x~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do cardápio? #risos
Tem coisas ocultas ali que talvez vocês nem se lembrem mais que eu escrevi, mas estarão presentes no próximo capítulo xD
Quem ouviu Xandria? *3*/ #Diwástica
Sim, além de Otaku eu sou meio Dark ._. Fazer o que?
Então... É isso.
Kisus, Sayõnara
PS: A Gabhi ainda ta sumida. Digam se é um bom plano: Poster do TVD + ovo de páscoa ferreiro rocher = achar a Sekei-San?
PSS: Sekiei-San é o apelido carinhoso japones que dei pra Gabhi *w* Mas só eu posso chama-la assim, leram? e,e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinful Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.