Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 5
Capítulo 5 - 1º Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa XD
Quem sentiu minha falta? xP Quer dizer... dos capitulos? e,e
Queria mandar Kisus para BellaVolturi, Isabelle Munhoz, Emanuelle, babilavigne, BabyDool, MihMalfoy, Vampirinha Salvatore do 28 e Laribeward. Arigatõ.
Então... Acho que me atrasei com vocês. 8 comentários e taí. Demorei um pouco para escrever por falta de tempo xP
Bom... O capitulo sempre será misturando o livro com a série TVD, tá? Então não estranhem se olham só a série ou leem so o livro.
Então... Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/5

Damon POV

Ótimo, faltavam apenas algumas horas para segunda feira. E com essas horas, o dia da escola. Sim, eu encarava a escola como freezer. Que só funcionava de manhã e eu tinha que ter permissão para entrar. Depois, qualquer mulher que tenha sangue seria lucro.

– Damon, vai sair hoje? - A não ser pelo fato de que meu irmão estaria lá para me vigiar.

– Cunhadinho? - E, claro, Elena...

Os olhei com tédio. O casal perfeito.

– Não, não vou. - disse simplesmente. - Porque da pergunta, irmãozinho?

Ele suspirou.

– Vou caçar.

– Ah, claro. - debochei. - Serial Killer dos esquilinhos. - comecei a rir.

– Damon... - Elena começou e eu a interrompi, ainda falando com Stefan:

– E Elena?

– Vou no shopping com Boonie.

– E porque a pergunta se vou sair? A casa não pode ficar sozinha?

– Se quiser ficar em casa amanhã, Damon...

– Não, Irmãozinho, eu não quero. Enquanto você caça esquilos hoje, eu terei um nutritivo café da manhã no primeiro dia mais chato desse ano.

– Damon, você é impossível.

– Não sou, Elena. eu existo. Além disso, você está fedendo a coelhos que nem Stefan. - revirei os olhos e, sorrindo ironico, completei: - Que apanhou de um cervo.

Stefan se remexeu ao lado de Elena, nervoso.

– Faz tempo, Damon.

– Irmãozinho... - me levantei e fiquei na sua frente antes que Elena pudesse piscar. - Foi semana passada.

Gargalhei enquanto ia em direção ao meu quarto, ouvindo Stefan bufar e os dois saírem pela porta. O carro foi ligado. Que Elena não o tenha convencido a pegar o preto. Eu o queria estrear como meu amanhã. Ao passar pelo quarto dele, cheirava ao perfume de Elena e fedia a coelhos. E só estavamos aqui há uma semana. Mas os lanchinho vão recompensar.

Passei a língua nos dentes e pensei em pular a janela, para ver se conseguia jantar... Mas eu teria olheiras e certamente o sangue puro de uma adolescente não se comparava em nada ao sangue amargo de uma fumante, ou seja lá o que for.

Me joguei na cama, em um ângulo que pudesse ver tv e a liguei.

– ... Seis adolescenter mortos na floresta. - O âncora dizia horrorizado - Aparentemente estavam acampando... Identidades não indentificadas, mas o número de vítimas bate com seis dos sete desaparecidos. Mais informações com o repórter que está no local do...

Sim, e ele mal sabia da diversão que foi... para mim, claro. Sim, eram sete. Mas a garota que faltava eu deixei viva. Talvez para contar a história de lobos da região... Seria bom encobrir o rastro de qualquer um que queira minha cabeça separada do corpo. Principalmente Stefan se descobrir o que eu fiz. Claro, nada que ele pudesse fazer contra mim, só que esse ano se tornaria um inferno com ele, já que eu não planejava pedir transferência do meu restaurante particular...


Primeiro Dia de Aula***

Bella POV

Estava dentro do carro, mexendo distraidamente no painel. A escola iria ser tão chata, pelomenos nas duas próximas semanas. Emmett que aguarde, o que é dele está guardado.

Apertei alguns botões do painel, que ligou o ar condicionado. Está certo, estava quente. Mas não aquele calor de... Droga, Emmett!! Apertei de novo no botão, afim de parar o ar que me congelava dentro do carro. Pelo menos, se estivesse mesmo quente, era só entrar no carro e ligar o ar condicionado.. Com um casaco!! Carro novo... Suspirei. A primeira vez que se usa, você nunca sabe exatamente o que cada coisa do painel faz. E eu odiei este carro. Me lembro como se fosse ontem, quando ganhei essa... encrenca.

Três dias antes...

Entrei em casa, sem querer interrogatórios de Rose ou Emm. Mas, adivinhem, lá estavam eles. Olhei aborrecida para os dois.

– Onde almoçou, Izzye? - Rose, sorrindo, veio me abraçar. Demorei cinco dias, mas me acotumei com seu jeito maternal de Esme. Apenas fiquei imovel, nem recusando nem retribuindo.

– No shopping. Sabiam que apesar dele ser pequeno tem umas lojas bem interessantes? - comentei com desdem, fingindo me importar ao olhar para minhas unhas da mão direita. Ela se afastou.

– Porque não veio para casa?

Olhei para Emmett, e então para as unhas de novo.

– Nada em especial; ou contra. Vou... subir. - subi as escadas com pesar, como se não quisesse. E não queria. Mas era meu quarto. Mais duas semanas. Mais duas semanas... Só mais duas semanas...

Gemi em desgosto ao erguer a mão para a maçaneta. Respirei fundo e abri a porta. Rosa! Porque rosa? Eu deveria ter beijado a porcaria da minhoca.

Joguei minha bolsa, que aliás é rosa, no sofá rosa. Rosa, rosa, rosa, rosa... Então me atirei entre as cobertas, fechando os olhos afim de esquecer aquela cor enjoativamente repulsiva. Mas não dava. Quando fechava os olhos, a cor rosa em diferentes tons dançava sobre minhas palpebras; e quando os deixava aberto, via somente o rosa com branco que havia se tornado meu quarto.

Tirei os sapatos e eles caíram no chão, provavelmente no carpete que, adivinhem: era rosa.

Mais duas semanas, mais duas semanas, mais duas semanas... tamborilei mentalmente, afim de buscar paciencia.

– IZZYE!! Desce aqui em baixo.

– Emmett, se não calar a boca eu vou...

– IZZYE!! - me repreendeu.

Respirei fundo e afinei a voz.

– Emmett, Pare por favor, maninho. - debochei.

– BEM MELHOR, DA PRÓXIMA RETIRE O SARCASMO. AGORA DESÇA AQUI!!

Desci de pés descalços, vendo meu vestido roçar nas pernas. Sim, outro vestido. Outra vez em rosa pink.

Andei até o gramado. Senti vontade de gritar, berrar, espernear e, por mais que doa em meu orgulho: implorar. HAvia um carro liindo na entrada. O problema? Ele era ROSA!! ainda vendem isso por aí??

Atualmente

Mas agora não posso mais reclamar. Estacionei o carro. Pelo pátio vazio, posso deduzir que cheguei cedo na escola. Peguei uma das vagas no fundo do estacionamento, mas era boa. Se algum carro estacionasse do lado, bem... Não daria problemas em abrir as portas. Todos viraram para me olhar. Claro, com um carro caro desses, numa cidade como esta, com essa cor... O carro vermelho vivo de Rose e Emm foi estacionado ao meu lado. Peguei minha mochila rosa pink e desci. A roupa que Rose me obrigou a usar? Blusa de oncinha... rosa. Sapatos de salto alto... rosa. Acessórios em estrelas cor de rosa chock... E a calça jeans que, graças, era azul claro mesmo. Saudade das calças apertadas e pretas... Saudade das botas em preto e vermelho. Saudade d... Mais duas semanas. Não fique se remoendo pela minhoca. Só mais duas semanas.

Respirei fundo e, junto com o casal feliz que não usava rosa, seguimos para a entrada. Um barulho semelhante ao de um ronronar me atraiu atenção, assim como todos da escola. Um carro preto deslizava pelo estacionamento, junto com um prata.

Fiquei observando; mas Emmett e Rosalie, sem um pingo de respeito pela minha curiosidade, me arrastaram para a aula.

~~x~~

Sentei no canto, atrás de Emmett. Nessa hora, Rose não estava mais conosco. Estava na aula de química, que eu teria sozinha amanhã. A nossa história? Eu era Isa Swan: irmã de Emmett Swan, e cunhada de Rosa Hale. Mudaríamos o nome de Emmett, mas ele fazia questão de não mudar, então nem nos estressamos. Porque para mudar um pouquinho o nome de Emmett teríamos que quebrar a cabeça.

O professor entrou,

– Bom dia, bom retorno. - Alguns alunos responderam enquanto o professor colocava as coisas em cima da sua mesa. - Aos dois alunos novos, eu sou o Sr. Tunner, seu professor de história. Os alunos novos, por favor, incomodam-se de se apresentarem?

Emmett se levantou.

– Eu sou Emmett Swan, e vim com minha irmã para cá de Forks. - Então se sentou.

Tunner assentiu e olhou ao redor da sala até os olhos pararem em mim.

– E você é...?

Respirei fudo. Emmett, vou lhe matar.

– Ooi!! - falei animada, ascenando para nada em particular tentando não me irritar com o barulho que as estrelas rosa chiclete da minha pulseira fizeram ao se encostarem. Alguns garotos responderam, algumas garotas me olharam irritadas. - Eu sou Isa Swan. - Sorri abertamente, tendo total ciência de que meu batom excessivamente rosa, talvez, havia deixado cego o professor. Juntei os braços na frente do corpo e comecei a dar leves pulinhos. - E tenho quase certeza de que me darei bem nessa escola. - Praguejei internamente, xingando Emmett, enquanto sorria para o professor tendando manter a expressão de animada.

– Obrigada, Isa. Pode se sentar.

– Não por isso, Professor Tunner. - Disse com falsa empolgação ao me sentar. Uma loira entrou apressada, cumprimentou o professor com a cabeça e sentou-se ao meu lado, sorrindo.

Acompanhei ela com o olhar enquanto passava atrás de mim, e um garoto de olhos verdes com uma morena ao lado me chamaram a atenção. Não sei o porque, mas acho que deve ter algo haver com a loira que a morena acompanhou com os olhos.

– Isa Swan, certo? - virei-me para a loira. - Sou Caroline Forbes, e tenho certeza que seremos ótimas amigas. - Sorri abertamente, como ela. Só com uma diferença: o meu sorriso era falso. E o dela tinha o mesmo batom rosa passado excessivamente sobre os lábios, com um gloss com glitter por cima.

~~x~~

O sinal tocou e eu suspirei aliviada. Eu ia jogar as coisas dentro da mochila quando Emmett, meu maninho pigarreou. Suspirei, contando mentalmente até 10. Então coloquei delicadamente os cadernos em diferentes tons de rosa na bolsa. Eu poderia dizer que esqueci o caderno e dizer que poderiam revistar minha mochila, eles poderiam se camuflar ali dentro.

Joguei as canetas - sem excessão: todas rosas - no estojo e o coloquei na mochila. Quando fui sair da sala, esbarrei com alguém.

– Ah, foi mal. Eu não... vi. - Murmurei olhando para os livros que haviam caido no chão.

– Tudo bem. - A morena que eu havia visto antes se abaixou para pegar os dela, enquanto eu fazia o mesmo com os meus. Ao me levantar uma mão me foi estendida. - Sou Elena.

Forcei um sorriso e fiz, em sinal de cumprimento, um gesto com a mão, sem toca-la. Ela ergueu uma sobrancelha e passou a mão pelos cabelos, desviando o olhar.

– Isa!! - Me senti sendo abraçada e só conseguia ver fios louros.

– Carol... - não consegui terminar. - ar!! - implorei.

Ela se afastou sorrindo.

– Sabia que seriamos ótima amigas. Já está até me chamando de Carol.

Forcei-me a trocar a careta por um sorrisinho.

– Caroline, vamos nos atrasar para o...

– Elena... Eu vou ficar com a Isa. Tudo bem para você, né? Que bom que concordou.

Ela enganchou seu braço no meu depois de falar apressadamente e me arrastou pelo corredor.

– Algum problema de eu chamar Emmett e Rosa?

– Problema algum.

Caroline... Hã... Carol ainda sorria ao me levar pelo corredor, apontando para portas e dizendo o nome do que eram. Mas, sinceramente? Eu não prestava a mínima atenção.

~~x~~

Sentei com Rosa e Emmett. Caroline sentou-se conosco e chamou um tal de Matt. Matt qualquercoisa.Estava acostumada com Rosalie e Emmett que não comiam, então não fiz questão de pegar nada também. Mas Caroline fez questão de me chamar, fazendo sinal para Matt ficar na mesa.

– Então, de onde vieram?

– Forks. - respondi automaticamente pegando um cupcake de chocolate com granulados coloridos.

Ela fez uma careta.

– Não é aquele lugar que faz frio o tempo todo e chove 8 dias por semana? - ela riu.

– 8 dias por sem...? Hã... É. - ri também.

– Mas... Gostava de lá?

– Adorava!! - comi um granulado.

– Porque veio para cá? Aqui é quente e faz sol quase o... - Ela parou um pouco. Hãn, tá. - Se corrigiu - Nos ultimos meses tem estado com muitas nuvens. Mas que aqui é quente, ah, isso deve ser mais que o inferno. - Rimos novamente. Observei a fila que não andava.

– Sei lá. - dei de ombros. - Precisava sair daquela umidade.

– Há. Pode apostar que aqui você vai ganhar uma corzinha. - Ela beliscou de leve meu braço. - Já viu as praias daqui? - Eu ia dizer que não, mas ela nãome deu tempo para isso e continuou. - São maravilhosas. - Fez um gestos com as mãos. - Eu te levou lá um dia.

Sorri novamente.

– Caroline, posso falar com você?

– Elena... Eu já disse que...

– Por favor?

Ela suspirou e me olhou me passando sua bandeja e me dando um sorrisinho.

– Cuida para mim, tá? E se tiver aquelas bolachinhas de mel pode pôr na minha bandeja. - Então ela fechou a cara pouco tempo antes de se virar para Elena, e as duas sairam andando.

– Isa Swan, não? - assenti. - Eu sou Stefan Salvatore.

Ele fez o sinal das mãos que eu havia feito antes para a Elena e eu ri. Quem dera? Essa moda pegará e substituirá o aperto de mãos? Retribui o gesto, andando dois passos na fila e avistando de longe as bolachas de mel, sinalizadas por uma plaquinha cor de creme.

– Então... Veio de onde?

Ri internamente. Posso anotar em um bloquinho quantas vezes me perguntam isso no primeiro dia de aula??

– Forks. - andei mais dois passos na fila e ele me acompanhou.

– Não é um lugar com muita chuva? - o olhei. Seus olhos demonstravam curiosidade.

– Sim, é. - sorri. - Mas marrom, verde... umidade... - dei uma risada. - não combinam comigo.

– É, parece que não. - Seus olhos percorrerram meu rosto. Será que o batom que Rosalie me obrigou a usar o deixou cego também?

– Bom, voltei. - Caroline empurrou de leve Stefan e se postou ao meu lado. - Hum... Bolacha de mel. - lambeu os lábios teatralmente enquanto Stefan me dava um asceno de cabeça e seguia em direção a Elena. Namorados, logo deduzi. - Vai provar um? - Uma bolacha de mel apareceu magicamente na frente do meu rosto. Estava tão perto que mal consegui saber que coisa era. Mas a julgar pelo cheiro... Bem, o cheiro era mesmo bom para algo tão açucaradamente sem graça como mel.

Peguei a bolacha de sua mão e a coloquei na minha bandeja.

– Então, Forks, Hãn. - Ela me cutucou.

Revirei os olhos, aproveitando que ela não veria. Quando estava em seu campo de visão coloquei um sorriso no rosto.

– Sim, Forks. Mas não fazia meu estilo.

– E você e Emmett são irmãos, certo? Seus pais moram com vocês? - neguei com a cabeça. - Eles deixaram vocês virem morar aqui? - sua voz continha espanto. Disfarcei o riso com uma tosse e neguei com o dedo indicador. - Então...?

– Somos orfãos. - disse com a maior naturalidade. Em parte era verdade. Mas a maior parte era mentira.

– Sinto muito.

– Tudo bem, faz tempo. - dei de ombros.

Chegamos ao final da fila e eu acabei ficando com apenas o cupcake - que a essa altura nem tinha mais granulados - e uma bolacha extremamente pequena de mel.

Sentamos na mesa de novo e os três conversavam. Caroline chamou a atenção dos três.

– Heey, people. - arqueei as sobrancelhas. - Meu aniversário tá chegando e queria convida-los. - Ela sorriu abertamente. - Vocês vão, não é? Será algo como halloween. - Arqueei mais ainda as sobrancelhas, como se fosse possível.

– Halloween?

– É, sim. Varias pessoas fazem festas assim no aniversário. Minha vez. - Duas bolachas inteiras foram pegas e jogadas para dentro de sua boca. Ela mastigou rapidamente e engoliu.

– E temos que ir de... bruxas?

– Não, Rosa. Quer dizer, não necessáriamente. Qualquer coisa. Fantasmas, lobisomens, bruxas... vampiros.

Percebi Emmett rir baixinho. Mas claro, eu estava acostumada. O que me surpreendeu foi que Caroline pareceu perceber e ignorar.

– Eu vou. - Matt ergueu a mão.

– Excelente. - Ela olhou para nós.

– Pode contar com a feiticeira mais linda da festa. - Rosalie ergueu a mão e nós rimos.

– Eu vou. - Emm confirmou. Todos olharam para mim.

– Heey, nem pensar que vou deixar de ir.

– Ir onde? - uma garota sentou ao lado de Caroline.

– A minha festa de aniversário. - Mais bolachas foram mastigadas.

– Conte com a druida aqui.

– Druida?

– Uma espécie de bruxos. - Ela deu de ombros.

– Ei, - Caroline a chamou - esses são Emmett e Isa Swan e Rosa Hale.

– Prazer. Sou Boonie.

– Alguém quer? Acho que não vou conseguir comer tudo. - Caroline empurrou um pouco sua bandeja coberta por bolachas.

Boonie pegou uma e mordeu uma ponta da bolacha quadrada. O que achei estranho. A bolacha em si já era pequena. Rosalie também pegou uma. Talvez curiosidade. Sua mão foi pegar outra bolacha de Caroline, junto com Boonie e as duas se encostaram. Boonie recuou como se tivesse levado um choque.

– Hãn, tenho que ir. Esqueci de pegar um... Livro de... Um livro!

Ela saiu apressada e um silêncio desconfortável se instalou em nossa mesa. Mordi sem jeito um pedaço do meu cupcake sem granulados coloridos, Caroline nem tocou nas bolachas, Matt olhava para as próprias mãos e Emmett e Rosalie encaravam por onde Boonie tinha ido.

– Então - Matt pigarreou. - A festa é amanhã. Conseguem fantasias em cima da hora?

Olhei divertida para Rosalie e lhe respondi, sem desviar o olhar dela.

– Claro.

– Beleza. Vejo vocês lá. - Matt se levantou e saiu para outra mesa. Stefan e Elena.

– Ah, não ligue. - Caroline seguiu meu olhar. - Eu e Elena brigamos e ele é amigo de nós duas. Não posso obriga-lo a ficar o tempo todo comigo como Elena tenta fazer com ele. - Ela revirou os olhos e jogou outra bolacha dentro da boca. - Só espero que ele não a convide. Nem Stefan. Seria o mesmo que convida-la já que estão sempre grudados.

O sinal tocou e eu deixei que Caroline me arrastasse para a aula que eu teria com ela. Bom, a festa é amanhã. Rosalie, espero mesmo que consigamos achar uma fantasia. Porque eu realmente quero mudar e para isso eu vou a essa festa.

Como eu disse: Mystic Falls que se prepare, pois eu surpreenderei você mais do que você me surpreenderá. Mesmo de castigo por duas semanas. Quando eu voltar, o centro das atenções seremos eu e... eu mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? _o_ _o_
'-' Tá. Hãn, amo vocês também xP
Enfim, alguma dica de fantasias? *-* Minha imaginação ficou pobre depois da redação que tive que fazer pra aula de português. e,e
Arigatõ a quem tiver ideias que não sejam de vampiros e bruxas e puderem compartilhar comigo *w*
Kisus kisus, Sayõnara.
PS: Alguem viu a gabhi por ai? ._.'
N/Gabhi: olha eu aquii! yep, estou fugindo da Bletts pois ela quer que eu escreva e bom....eu nao sei escrever nada em uma fic maravilhosa como essa. kkkkkk.
so guys, ficou maravilhoso o capitulo, nao? alguem ai viu o novo episodio de TVD? muitoo foda nao? enfim, queridos, por favor, comentem e recomendem...e...bom, acho queé so isso que tenho pra falar. rsrsrs'.
Bom, é isso. obrigada aos reviews! Beijokas.
Sayõnara.
(to pegando isso da B. merda ¬¬')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinful Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.