Vampires Of the Night escrita por Linne Orzechowski


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204002/chapter/3

Ian então levantou a cebeça e falou decidido: Ian Demorei mais cheguei, e agora, oque vamos fazer para trazer a Linne devolta? Pyetra Essa é a parte dificil Ian, ela esta no sub mundo, um mundo que fica antes do inferno, vamos ter que ir até lá fazer um acordo com um vampiro das trevas, o nome dele é Klaus, o cara é da pesada Ian, você está pronto para encarar qualquer coisa pra trazer a Linne devolta? Ian è eu to preparado sim. Pyetra Ok. então vamos começar com os preparativos, não é nada fácil entrar no sub mundo e sair de lá Ian. Vai ser uma tarefa ardoa. Primeiramente precisamos encontrar aqui nesta casa um local para abrir o portal, eu vou precisar de muita concentração isso exige canalizar muita energia. Ian então ajudou Pyetra a organizar a casa, o local escolhido por Pyetra para abrir o portal foi o quarto de Linne, a energia dela, e de seus ancestrais estava mais presente ali, Pyetra iria canalizar essa energia e a conduzir ate um ponto focal no quarto para abrir o portal, por onde ela e Ian passariam para tentar resgatar Linne.

Não foi tudo feito as pressas, era um trabalho dificil para Pyetra, ela nunca havia feito um feitiço dessa magnitude, e além de tudo ela teria que fazer um feitiço que aumentasse a resistência de Ian, ele não poderia morrer no sub mundo.

Pyetra retirou um pouco do sangue dela, e um pouco do sangue de Ian, ela juntou o sangue dele com o dela e fez um feitiço, logo apos ela deu o sangue para que Ian bebesse, e ele bebeu. No dia seguinte Pyetra preparou o quarto para o feitiço. Pyetra estava preocupada, e Ian também e ainda meio sem entender nada, ele estava seguindo seu coração, e o coração dele queria resgatar Linne a todo custo.

Ian então viu Pyetra saindo de casa e foi falar com ela.

Ian: Onde você vai mulher? Pyetra Calma Ian, eu volto, a Linne está sem um coração esqueceu? temos que arranjar um para ela, e eu vou cuidar de arranjar um coração para a minha velha amiga. Pyetra então saiu e Ian foi tomar um banho. Quando Pyetra retornou ela trouxe consigo um coração humano e um punhal com a ponta revestida em ouro. Ian estava intrigado e apavorado, aquele mundo, uma namorada vampira morta e a amiga dela bruxa, era tudo novo demais para ele.

Ian: Onde você consegiu esse coração? Pyetra Isso não importa, é o de menos, o que importa agora e achar a ultima coisa que precisamos para ir. Ian Impora sim! não quero machucar ninguem Pyetra, e dificil entender isso? Pyetra Escuta aqui Ian, eu tenho amis de 200 anos e nunca fiz nada parecido com iso, por isso te afirmo que isso aqui não é uma brincadeira de criança, nossas vidas vão estar em risco a partir do momento em que cruzarmos aquele portal, e eu quero trazer a Linne viva novamente comigo e você tem que estar bem também.

O silêncio de Ian foi quase ensurdecedor, ele sabia que Pyetra estava certa,  naquele mesmo dia Pyetra tratou de começar tudo, ela pegou seu grimório, fez um circulo com velas no centro do quarto, colocou a adaga e o coração que ela usaria para dar vida a Linne em uma bolsa. E quando a hora chegou Pyetra se esforçou ao maximo, ela e Ian entraram dentro do circulo ela começou a ler o feitiço, ela estava canalizando tanto poder que seu nariz começou a sangrar, ela começou a chorar e em meio a suas lágrimas saiam lágrimas se sangue. E de repente, um portal então se abriu, era um circulo um pouco maior que uma pessoa, parecia ser um circulo de fogo, a cor era um vermelho flamejante que quase queimava os olhos, Pyetra pegou sua bolsa e colocou seu grimório la dentro. Ela se virou olhou para Ian.

Pyetra è agora, vamos lá Ian.

Ian olhou nos olhos de Pyetra, os dos então tomaram distância e se jogaram, atravessando o portal. Ian e Pyetra se levantaram ja dentro do sub mundo, Ian não acreditava no que via, tudo era fogo, ele ouvia pessoas gritando, havia cães flamejantes por todo o lado, mais por algum motivo ele nãoe stava com medo, ele so queria, so pensava em achar Linne e tirar ela dali, ele queria pegar sua amada e ir pra casa.

Pyetra então olhou para Ian. Pyetra Vamos lá Ian, ainda temos que localizar a Linne, e se ficarmos mais de 48 horas aqui dentro, o portal se fecha, e ficamos aqui pra sempre. Ian olhou para Pyetra, respirou fundo e os dois começaram a andar. Pyetra pegou se grimório, e tirou de dentro da bolsa um pouco do sangue de Ian, Ela iria usar o sangue de Ian para localizar Linne.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires Of the Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.