Vampires Of the Night escrita por Linne Orzechowski


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204002/chapter/2

Três meses depois da morte de Linne Ian ainda estava tentando reconstruir sua vida, ele estava voltando aos poucos a fazer suas atividades de sente, mais ele ainda não tinha se conformado com a morte de Linne. No dia 09 de fevereiro Ian finalmete criou coragem para ir ate a casa de Linne. Linne morava sozinha, e sua casa estava abandonada desde a sua morte. Ian acordou cedo e foi para a casa de Linne, ele passou o dia todo lá, ele andou pela casa, ali estavam todas as lembranças boas que ele guardava de Linne. Ele andava pela casa, parecia procurar por ela, ele olhava os retratos dos dois, os videos, ele so não teve coragem para entrar no quarto de Linne.

No final do dia Ian estava na varanda dos fundos, o sol começou a se por, os olhos azuis de Ian pareciam tomar outra cor ainda amis linda quando o reflexo do sol batia em seus olhos. Ian então se lembrou de quando contou a Linne sobre sua doença. Ela estava sentada ali, adimirando o por do sol, ele se lembrava como se fosse ontem, o sol batendo nos cabelos castanhos de Linne, a pele dela dourada como o por do sol. Ian chorou.

Ian então olhou para o por do sol uma vez mais, de repente ele ouviu uma voz, era a voz de Linne chamando por Ian, ele não acreditava, ela havia morrido, mais ele ouviu em claro e bom som a voz de Linne, Ela chamava por ele, e não se sabe porque Ian foi guiado por seu coração, a voz de Linne chamava por Ian.

Ian seguiu a voz de Linne, ele estava assustado, não sabia oque estava acontecendo. A voz então o levou até o único comodo da casa onde ele não havia entrado, O quarto onde ele e Linne haviam passado tantos momentos felizes juntos, o quarto era concerteza o lugar onde mais trazia lembranças a Ian.

In exitou em entrar, mais seu coração dizia : "entre" E então ele ouviu denovo a foz de Linne: "Ian amor, venha me ajudar, por favor! preciso de você!" Ian então não pensou duas veses, ele abriu a porta de uma vez, ele congelou, não havia ninguém no quarto, o quarto estava como Linne o havia deixado, a cama estava arrumado, era como se ele sentisse o perfume dela no ar. Ian então chorou novamente, ele viu um vestido em cima da cama, um vestido florido lindo que Linne costumava usar, ele pegou o vestido e o abraçou, então uma carta caiu no chão.

Ian pegou a carta, no envelope esta escrito "Sabia que você viria meu amor, leia com atenção Ian, espero que compreenda tudo que está nesta carta, e que me perdoe, tudo que fiz foi pra te salvar, eu não suportaria ver você morrer."

Ian abrou o envelope e tirou a carta de dentro. Então ele começou a ler.

Ian amor, sei que vai dificil de digerir tudo que você vai descobrir aqui, mais tenho que te contar, você só precisa entender que não te contei antes pra te proteger. Pra começar, eu não era uma humana, eu sou uma vampira, uma vampira que se apaixonou por um humano, ninguém da minha familia aceitava isso, então eu sai de casa, eu sentia que precisava ficar perto de você, te aproteger, e foi oque eu fiz, me perdoe, mais se eu te contasse da existencia de vampiros antes, muita gente iria querer te matar, pois isso e segredo absoluto. Mais agora chegou a hora se você saber querido, saber quem eu realmente sou.

Meu nome é Linne Sophie Petrova, nasci em 1548 na bulgária, sou uma vampira, não pedi pra ser assim, mais foi. E não me arrependo de nada e  de nenhuma escolha, pois elas me levaram até você. Mais oque mais importa agora Ian, e que eu dooei meu coração pra você, mais Ian há um geito! um geito de eu voltar a vida! Você vai precisar ir atras de uma velha amiga minha, o nome dela é Pyetra, eu a conheci em 1572, ela é uma bruxa, uma das mais antigas do mundo, ela tem um dos maiores conhecimentos de feitiços do mundo, e ela pode canalizar o poder preciso pra me trazer devolta vida, sei que é muita coisa pra você entender, me perdoe por ter escondido isso de você, mais foi tudo para manter sua segurança querido. Agora você tem que ir  encontrar Peytra, ela ja está a sua espera, ela está na minha antiga casa na bulgária, eu contei tudo a ela antes de partir, ela saberá oque fazer. Nos vemos em breve amor. Te amo Linne

Ian então deixou a carta cair de suas mãos, as lágrimas correram de seus olhos novamente, ele não podia acreditar que Linne era uma vampira, mais no fundo ele estava feliz por ter uma chance de Linne voltar a vida e magoado por ela ter escondido isso dele, e apesar de Ian estar muito confuso, ele estava decidido a encontrar Pyetra e a trazer seu grande amor devolta a vida.

Ian foi pra casa, e apesar de sua cabeça estar a mil, seu coração queria uma so coisa: Encontrar Pyetra e trazer Linne devolta a vida. Custe oque custasse. Ian inventou uma historia para sua mãe,e todos e disse que teria de viajar a trabalho.

Ian arrumou suas coisas e foi para bulgária atras de Pyetra. Ele chegou la no dia 11 de fevereiro de 2008. Ele alugou um carro e dirigiu durante três horas ate chegar a casa de Linne, era uma casa afastada de tudo, uma casa da época medieval, quase um palacete.

Ian respirou fundo, ele desceu do carro, ele andou alguns metros ate chegar na porta da casa. Então ele percebeu que a posta estava aberta, ele entrou, os movéis da casa eram todos antigos, a casa era enorme, ele não avistou ninguém na sala da casa. Ele então subiu as escadas, havia uma enorme sala, com uma varanda, lareira, uma mesa e poltronas, Ian então sentiu alguém se aproximando, ele se virou rapidamente, ele avistou uma bela moça, Alta, cabelos negros, olhos cor avelã, e pele branca como a noite em dia de lua cheia.

Pyetra: Ola Ian, meu nome é Pyetra, eu ja estava a sua espera, só não pensei que você demoraria tanto.

Ian congelou, era tudo novo e confuso demais pra ele. Ele não sabia oque falar, nem como agir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires Of the Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.