Vampires Of the Night escrita por Linne Orzechowski


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204002/chapter/4

Pyetra então parou, Ian também parou de caminhar, ele estava tranquilo e apavorado, Pyetra tirou de dentro da bolsa um mapa do sub mundo. Ian se apavorou ainda mais.

Ian: Onde você conseguiu isso Pyetra? ja sabia que viriamos pra ca?

Pyetra: È preciso estar preparada pra tudo Ian, precisamos achar a Linne logo pra dar o fora daqui.

Pyetra pegou o sangue de Ian ejogou sobre o mapa. O sangue de ian que estava espalhado pelo mapa, logo se juntou, e desceu ate parar em um ponto não muito longe de onde Ian e Pyetra estavam.

Pyetra olhou para Ian, ela parecia muito preocupada, logo Pyetra se virou e disse a Ian que o ponto onde Linne estava era um dos mais perigosos do sub mundo, que eles teriam de enfrentar coisas inesperadas para resgatar Linne. Ian disse que estav apreparado pra tudo, dentro do coração de Ian havia sim vontade de salvar Linne e sair dali, ele a amava, mais ele também queria explicações, ele nao sabia se queria mesmo intender aquele lance de "vampiros" quer dizer, isso existia mesmo? e se existia como ninguém nunca havia descoberto?

Pyetra então chamou a tenção de ian.

Pyetra Ian Foco!

Ian È Claro!

Ian e Pyetra andaram, ate chegar em um certo ponto em que eles estavam exaustos, o calor do sub mundo era algo sobrenatural. Então Pyetra avistou oque seria Linne, haviam corpos por toda parte, mais Pyetra reconheu era mesmo Linne. So que ela estava diferente, seu cabelo que era castanho claro agora estava vermelho fogo. Sua pele estava tão branca quanto a lua, seus labios tão vermelhos quanto sangue, Pyetra não sabia explicar tamanha mudança, e nem o porquê da mudança. Ian qaundo chegou perto, viu que era mesmo Linne, ele entrou em xoque, não conseguiu falar nada, não conseguiu, expressar nenhuma reação ao ver os cabelos dela quase que em chamas de tão vermelhos, dando contraste a sua pele extremamente branca.

Pyetra olhou para Ian, ela pediu para ele esperar ela e Linne a alguns metros.

Pyetra Và Ian, tenho que fazer o ritual e traze-la de volta a vida, ela não queria que você vesse oque vai acontecer aqui.

Ian apenas acenou com a cabeça se virou e começou a andar.

Pyetra tirou da bolsa varias velas, ela fez um circulo com elas ao redor do corpo de Linne, Pyetra abriu o peito de Linne com um punhal, colocou o coração la dentro e fechou o peito de Linne. Ela entãoa cendeu as velas e começou, ela falava em latim, de repente a pele de Linne começou a corar, o peito de Linne cicatrizou, Pyetra então se calou, as velas se apagaram, Linne abriu os olhos, Pyetra a abraçou ainda deitada no chão, Linne se levantou ainda com dificuldades, ela olhou para Pyetra, a abraçou a agradeceu tanto, ela chorava por Pyetra a ter trazido de volta a vida. Então Linne se sentou e começou a chorar, ela olhou para Pyetra desolada.

Linne Ele não veio não é? Ele nunca vai me perdoar por ter mentido pra ele, mais eu vouf icar bem, vou sumir e ele vai viver a vida dele.

Pyetra então ajudou Linne a se levantar e sorriu, Linne não intendeu então Pyetra se virou fazendo Linne olhar na outra direção. Linne olhou, lá estava Ian, vivo, lindo, olhando fixamente para ela, os dois se fitavam, Ian então respirou fundo e começou a andar na direção de Linne.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires Of the Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.