Vampires Of the Night escrita por Linne Orzechowski


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204002/chapter/1

Era 25 de novembro de 2007 Eu estava sentada na varanda de casa, olhando a paisagem que era muito linda por sinal. Então de repente senti que alguém havia entrado na varanda, a pessoa se sentou ao meu lado, so que o por do sol estava tão lindo que eu Nem me virei para ver quem estava sentado do meu lado, a beleza daquela paisagem de um final de dia estava me prendendo completamente então uma voz doce e conhecida chegou aos meus ouvidos. Era Ian, em um tom um tanto preocupado. Ele parecia tenso Ian: Linne meu amor, temos que conversar, é importante. Disse ele me fazendo voltar as etenções para ele, Ian me parecia muito palido mais eu decidi não comentar nada. Linne Claro amor, vamos conversar, você parece preocupado aconteceu alguma coisa grave? Ian me deixe te explicar tudo primeiro querida, essa conversa não vai ser nada fácil. Disse ele enquanto segurou firmemente minhas mãos. Eu então fiquei mais preocupada ainda, e algo me dizia que essa conversa não iria acabar bem, senti então algo me sufocando, senti meu coração apertado. Linne Oque foi Ian? me diz, estamos juntos a tanto tempo.  nunca escondemos nada um do outro. Ian sei que não querida, se lembra que ultimamente eu não estava bem? essa manhã resolvi ir ao medico ver oque era. Linne sim mais não era nada grave não é verdade querido? murmurei na esperança de que a resposta fosse sim, mais meu coração dizia que a resposta seria não. Ian não querida, pelo contrario, uma bateria de exames disse que não estou nada bem, meu coração não esta funcionando direito e eu tenho poucos meses de vida.

Senti então como se alguem tivesse dado um tapa em minha cara, senti as lagrimas escorrendo de meus olhos, eu não podia acreditar que meu ian estivesse tão mal a ponto de estar morrendo. Linne não Ian, só pode ser um engano. Ian amor você é forte e saudavél, vamos refazer os exames, você vai ver que você não tem nada demais. Vai ficar tudo bem, eu disse, eu ja estava chorando descontroladamente, então vi que ian havia deixado uma lagrima cair de seus olhos, ele me encarou e disse:  Ian  Não amor, ja é certo, tenho pouco tempo de vida, não ficarei sofrendo procurando uma cura, vou aproveitar cada momento que me resta ao seu lado minha pequena, vamos viajar. Ser felizes como estamos sendo ja a um bom tempo. Linne Não, não pode ser, não vou deixar você partir.

Linne se deitou no colo de ian, ela não conseguia parar de chorar, Ian também estava muito triste e balançado por ver ela naquele estado. Ele então disse a ela que iria ficar tudo bem. Linne e Ian viajaram pelo mundo nos dois meses seguintes, mais Ian estava cada vez pior. Ele tentava esconder isso de Linne para não estragar a viagem so que ela percebia tudo, então eles voltaram para casa. Ate que no dia 11 de janeiro Ian passou mal, ele já estava sem dar noticias a Linne a três dias. Linne então ligou para a casa de Ian e uma voz familiar atendeu o telefone, era a mãe de Ian Edna.

Edna: Oi Linne querida, tudo bem?  Linne na verdade não, o Ian sumiu preciso de noticias ele esta bem? diga que sim por favor. Edna infelizmente não querida, o Ian esta muito doente, ele desmaiou e a 2 dias tivemos de leva-lo para o hospital, la viram que o estado do meu Ian tinha piorado, o coração dele esta parando de funcionar, tiveram de raspar os cabelos dele. Linne Eu estou indo prai. Edna Linne, ele não quer que você o veja nesse estado, ele não quer te ver sofrendo, por isso ele não ligou Linne eu o amo, e estou indo, ja ja chego ai.

Chegando la Linne encontrou a mãe de Ian na sala chorando, Linne Hey, vai ficar tudo bem, te dou minha palavra, onde o Ian esta?  Edna Ele esta lá em cima, no quarto dele. Linne então engoliu o choro e subiu, a porta estava aberta, então Linne pode ver.  Ian estava tão palido que seu rosto parecia ja sem cor, Ian então olhou em direção a porta e viu Linne. Ian  Sua teimosa, você não deveria ter vindo ate aqui, não quero que me veja assim, vá embora Linne. Linne não, porque eu te amo, e você esteve sempre comigo, e eu vou estar sempre com você. Linne se aproximou e beijou Ian.

Ian e Linne passaram a tarde juntos, Linne então foi para casa ao anoitecer. Mais antes ela se despediu de ian aos prantos, ela disse o quanto amava ele, disse que queria que ele fosse feliz, e que iria dar tudo certo. No dia seguinte Linne não apareceu, não telefonou. No dia seguinte, a mãe de Ian atendeu o telefone e teve uma noticia. Era o medico de Ian do outro lado da Linha. Ele então deu a noticia de que eles tinham encontrado um doador compativel, e que o transplante de coração de Ian ia ser feito o mais rapido possivel. A mãe de ian agradeceu a Deus, e chorou muito naquele dia. No dia seguinte bem cedo, Ian foi levado para o hospital para fazer a cirurgia que salvaria sua vida. Antes de entrar na sala de cirurgia Ian perguntou por Linne, e sua mãe disse que não sabia onde ela estava, pois o cellular dela so dava  na caixa postal, Ian então pediu para sua mae encontrar Linne e dizer que ela estava certa, que ia ficar tudo bem com ele.

A mãe de Ian tentou encontrar Linne so que não conseguiu. Algumas horas depois o medico saiu da sala de cirurgia e foi ate onde a mãe de Ian estava. Edna E então doutor, vocês conseguiram? meu menino esta bem? Doutor Sim, a cirurgia foi um sucesso! o Ian se recuperrará muito rapido. A mãe de Ian passou resto do dia agradecendo a Deus por ter mandando um anjo para salvar a vida de seu filho. No dia seguinte Ian chamou sua mãe no quarto e perguntou por linne: Ian mãe onde esta a Linne? tenho que agradecer a ela, ela estava certa, ficou tudo bem. A mãe de ian disse ao filho que não sabia onde Linne estava, Ian ficou triste e preocupado, ele e Linne nunca tinham ficando tanto tempo sem se falar. Ian ficou enternado em observação 5 dias, todos os dias ele perguntava por Linne, mas ninguém sabia onde ela estava, no dia em que o Ian foi liberado do hospital sua mãe foi falar com o medico que o operou.

Edna doutor, preciso saber quem foi o anjo de Deus que doou o coração e salvou a vida do meu Ian. Doutor Bem nesses casos quase nunca  podemos revelar o nome do doador, mais nesse caso, vou revelar, porque fui autorizado pela doadora do coração. Edna Doadora?

Doutor Sim quem doou o coração para o seu filho foi uma moça, muito simpatica e bela, ela queria mais que tudo salvar a vida do seu filho, ela nos procurou, ela ja estava sabendo de toda a situação do Ian. ela era uma moça muito determinada e corajosa, ela devia amar demais seu filho. Edna qual o nome dessa moça doutor? Doutor Ela se chamava Linne.

Um silêncio quase infernal tomou conta da sala, as lagrimas correram dos olhos da mãe de Ian, lagrimas de felicidade por Linne ter tido o gesto lindo de salvar a vida de Ian, e de tristeza, pois ela havia partido, e Edna sabia o quanto Ian iria sofrer ao saber que Linne tinha morrido, mesmo que para salvar sua vida. Passaram se alguns dias e Ian foi liberado do hospital e ele e sua mãe voltaram para casa.

Quando chegaram em casa, Ian perguntou por Linne, e a sua mãe o chamou para uma conversa, Ian estava sentindo um aperto no coração. Ele desceu e se sentou. Ian estou aqui mãe, você teve noticias da Linne? a mãe de Ian não conteve as lagrimas, Edna Sim meu filho tive. Ian onde ela esta? Edna  Não sei como te explicar meu filho, porque em horas como essas não se acham as palavras certas, ela esta no céu meu amor, ela virou um ajo, porque ela fez o ato divino de salvar sua vida. O coração puro e bondoso da Linne agora esta ai dentro de você, ela doou o coração dela pra você querido, ela salvou sua vida, so Deus sabe o quanto  sou grata a ela, porque ela sabia que morreria, mais mesmo assim ela escolheu salvar a sua vida... Ian ficou serio por alguns minutos, ele não conseguiu expressar reação nenhuma, então ele chorou. Então todos os dias ele ia ao tumulo de Linne a agradecer. Ele sempre deixava uma rosa branca para o seu primeiro amor, o amor que salvou sua vida, Linne.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires Of the Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.