Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 8
Te amo.


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeellou meu povo e minha povaaaaaa, demorei pra posta né? enfim, ta aeeeeee @22kdosmino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/8

POV da Marilia

Eram duas horas da manhã e eu estava trocando sms com Zayn, era tudo tão perfeito, nem parecia real.

“Isso é mesmo verdade? Eu posso mesmo te chamar de meu?” – mandei pra ele.

“Sim minha linda, é verdade! Queria você aqui comigo ):” – ele respondeu rapidamente.

Tive uma idéia brilhante, já que eu estava sozinha me casa peguei meu celular e liguei pra ele.

- Zayn?

- Oi minha linda, como é bom ouvir sua voz.

- Digo o mesmo meu anjo – sorri feito boba – Quer em ver?

- Que pergunta idiota, é claro que eu quero né. Pensou em que?

- Eu poderia ir ai, ou você vir aqui já que eu estou sozinha.

- To indo te buscar, traz roupa porque você vai dormir aqui comigo – ele riu – Cinco minutos e eu já to ai.

- Ok amor, beijos – desliguei.

Peguei minha mochila, coloquei meu pijama dentro, uma roupa velha de ficar em casa, minha escova de dente, uma calcinha pra emergências, meu desodorante e minha escova de cabelo. Desci pra sala e escutei uma buzina, olhei pela janela e era o meu Zayn, destranquei a porta e deixei um bilhete pra minha mãe.

“Mãe, fui dormir na casa da Luisa. Beijo Mari”.

Sai correndo, tranquei a porta e entrei no carro do Zayn.

- Como é bom te ver coisa linda – ele sorriu e me beijou – Pegou tudo?

- É muito bom te ver mesmo meu anjo – sorri – Humm, acho que sim - eu ri.

- Então vamos né? – fiz que sim com a cabeça, ele ligou o carro e saiu – Bom no meu quarto só tem uma cama de casal, então, você vai ter que dividir ela comigo – ele riu maliciosamente.

- Ai seu bobo – bati no ombro dele – Tem problema não amor – sorri.

Nós chegamos na casa dele e descemos, a casa era grande por fora e por dentro maior ainda, a sala dava duas da minha. Ele abriu a porta e nós entramos e fomos direto pro quarto dele.

- Aqui – ela abriu a porta – Meu quarto.

- Nossa Zayn, seu quarto é grande – eu sorri e entrei, coloquei minha mochila no chão e logo o Zayn me abraçou por trás.

- Como é bom ficar com você amor – eu me virei e sorri.

- Estar com você é a melhor coisa do mundo pra mim, eu me sinto segura, me sinto protegida entende? É como se não tivesse ninguém que possa me ameaçar ou coisa assim – ele colocou as mãos na minha cintura – É como se o mundo parasse, como se só existisse eu e você, você e eu – ele me beijou.

- Eu te amo Marilia – aquelas três palavras fizeram meu coração disparar, um sorriso bobo abrir no meu rosto, comecei a tremer e só tinha certeza de uma coisa.

- Eu te amo Zayn – ele me carregou e me colocou na cama dele.

- Isso é tudo que eu mais queria – ele começou a me beijar e a levantar minha blusa – Ficar com você é simplesmente tudo pra mim – continuou a me beijar, ele tirou a camiseta e nós estávamos realmente certos do que queríamos.

- Zayn espera! – ele sentou do meu lado na cama – Eu também quero isso, perder a virgindade com o cara que eu amo e tals, mais... Só com camisinha – ele sorriu.

- Não seja por isso minha linda – ele levantou pegou uma camisinha na gaveta, me olhou e sorriu – Tem certeza que quer mesmo?

- Tenho – eu sorri – Você é...

- Sou, sou virgem – ele riu.

Ele foi no banheiro enquanto eu fiquei esperando ele deitada na cama, eu estava com muito medo, mais como eu amava ele e ele me amava, tinha certeza que ia ser perfeito. Ele saiu do banheiro, deitou do meu lado e o resto vocês já sabem né? (risos)

POV da Bruna

Já era de manhã quando eu acordei, eu estava ali abraçada com o Liam, sentindo o calor do corpo dele, sentindo o cheiro dele e aquilo era realmente muito bom! Eu tava com fome e resolvi levantar pra comer alguma coisa, mais ninguém podia me ver ali, só o Harry. Levantei da cama, coloquei o chinelo do Liam, abri a porta bem devagar pra não acordar ele e sai andando pé por pé. Cheguei na cozinha e fui procurar alguma coisa pra comer.

- BRUNA? – levei um susto me virei e Niall estava ali.

- Ni... Ni... Ni... Niall? – ai meu Deus, o que eu ia falar?

- O que você ta fazendo aqui? Com a blusa do Liam e o chinelo do Liam? – ele me olhava assim (http://1.bp.blogspot.com/_EDHWhJJp6g4/S7UwdBxhM9I/AAAAAAAABTo/LMkYKe440XI/s1600/avestruz03.jpg)

- Eu? Ah... Eu... Eu? Bom... Eu? – não sabia o que falar quando o Liam apareceu e salvou minha vida.

- Ela dormiu aqui Niall – ele sorriu – Dormiu no quarto de hospedes, mais ela não tinha roupa ai eu emprestei a minha, só isso – nós rimos falsamente e Niall piscou pro Liam.

- Ah... Entendi – ele me olhou e riu – Vou pro meu quarto, não vou atrapalhar o café da manhã de vocês – ela saiu da cozinha.

- Ufa! – eu sorri e peguei um copo no armário quando o Liam me abraçou por trás e beijou meu pescoço – Ai – dei um pulinho.

- Tem arrepio? – ele riu.

- Uhum – eu me virei e dei um beijo nele – Bom dia príncipe – ele me abraçou.

- Bom dia princesa!

- O que tem pra comer? – ele pegou na minha coxa – LIAM! – arregalei os olhos.

- Tem “Liam Payne” serve? – ele fez um olhar sedutor.

- Isso é gostoso? – olhei pra ele e mordi o lábio.

- Bom ninguém nunca experimentou... Quer ser a primeira? – ele segurou na minha cintura e colou nossos corpos.

- Humm, vejamos, será? – eu ri.

- Acho que você deve hein, quem sabe não é bom? – ele deu uns passos para tras e me puxou junto com ele.

- Ei, onde você ta me levando?

- Pro meu quarto – ele piscou.

- Fazer? – ele me carregou.

- Fazer... – ele parou no primeiro degrau da escada – Ué, fazer nada – ele continuou andando.

Chegamos no quarto dele, ele me jogou na cama e começou a abrir os botões da minha camiseta um por um. Eu estava realmente sem saber o que fazer mais pra minha salvação (ou não) o Niall apareceu.

- Ô Liam, sabe on... De... – ela parou e gargalhou – Ia fazer isso com a porta aberta? –ele só sabia rir da gente naquele momento.

- Niall – Liam respirou fundo e levantou no mesmo momento eu me sentei na cama e fechei os botões que ele tinha aberto – O que você quer?

- Nada não – ele saiu da porta.

- Vou trancar a porta sabe melhor né? – ele trancou a porta e voltou pra cama, continuou abrindo os botões da minha camiseta que eu tinha fechado.

- Liam, sabe, eu tava pensando – ele olhou fixamente nos meus olhos – Porra, não consigo pensar em nada com você me olhando assim – ele me beijou – Ta escuta, eu quero, mais pra isso acontecer, tenho que estar preparada né?

- Claro né – ele deitou do meu lado e pegou minha mão – Eu vou esperar, não importa quanto tempo isso vai levar, eu vou esperar.

POV do Louis

Acordei com o telefone tocando, peguei ele e era  Luisa, fiquei feliz, muito feliz.

- Lu meu amor.

- Louis? – ela estava chorando.

- Luisa, o que aconteceu? Alguém fez alguma coisa pra você? – dei um pulo e me sentei na cama.

- Lou, é meu pai... Ele não quer mais que eu veja você – ela chorava de mais – Se eu quiser continuar com você, tenho que sair de casa.

- Mas... Porque isso Lu? – eu não tinha entendido nada.

- Meu pai é um idiota Louis, ele disse que eu só vou poder ficar com você quando eu não morar mais embaixo do teto dele, então, eu vou morar com a minha vó que não mora aqui Louis.

- Porque você tem que ir morar com ela?

- Vou morar onde Lou? – ela parou de chorar um pouco – Vou morar embaixo da ponte? – ela riu.

- Comigo – ela ficou em silêncio.

- Com você Louis? Você mora com os meninos, e você acha que eles vão deixar?

- Claro que vão Luisa, a casa é minha também, portanto você vem morar comigo e ponto final! – ela riu – Arruma suas coisas e quando tiver pronta, me liga ok? E sem mais, beijo – eu desliguei.

Eu levantei coloquei uma roupa e desci tomar café, Liam, Bruna, Harry, Marilia, Zayn e Niall já estavam lá.

- Marilia? Bruna? – eu me assustei.

- Bom dia Louis – a Marilia sorriu, ela estava sentada no colo do Zayn.

- É... Oi Louis – a Bruna sorriu e abaixou a cabeça, pude sentir alguma coisa entre ela e o Liam.

- Calma Bruna, ninguém sabe que você dormiu no quarto do Liam com ele – eu ri e ela ficou vermelha – Ninguém sabe disso, fica tranquila – pisquei.

- É... Liam, eu vou subir e me trocar ta? – ela levantou e logo em seguida o Liam foi atrás dela.

- Zayn, Niall e Harry preciso que vocês digam sim – olhei pra eles – A Luisa ta com problemas na casa dela e... Ela pode vir morar aqui com a gente?

Os três disseram que sim e eu fiquei feliz, porque eu iria poder ficar com a Luisa, e o melhor de tudo ia poder ter ela comigo!

POV do Harry

Eu estava com saudades da Rebeca, mais ela não tinha me ligado nem mandado nenhum sms, fiquei preocupado, ela sempre me mandava mensagem ou me ligava. Peguei meu celular e liguei pra ela.

- HARRY! – ela gritou.

- REBECA! – gritei também.

- Aw que bom ouvir sua voz, pensei que você tava bravo comigo por ontem.

- Porque ficaria Rebs? A culpa não é sua, ele é seu ex e não vai interferir no nosso relacionamento.

- Ok – ela riu – E o que é o nosso relacionamento?

- Humm, boa pergunta – eu ri – Acho que é um pré-namoro – ela riu.

- E quando ele vai virar um namoro? – ela riu.

- Humm pelas minhas contas – ela ficou em silêncio – Em breve.

- Humm, ok senhor Styles – adorava ouvir ela falando Styles.

- Vem me ver hoje?

- Vou – ela suspirou – Tenho que chamar um taxi primeiro.

- Taxi? Eu vou ai te buscar, aproveito e conheço minha futura sogrinha – ela riu.

- Sério? Ta bom, pode vim.

- Beijos.

- Beijos amor – ela desligou.

POV da Thais

O Niall tinha me mandado um sms perguntando se eu queria ir tomar sorvete com ela, como eu não tinha mais sms resolvi ligar pra ele.

- Oi Thais – ele atendeu.

- Oi Niall, então, eu não tenho mais sms pra te responder, então resolvi te ligar né – eu ri.

- Ah... Quer ir?

- Humm, quero sim, onde nos encontramos?

- Passo ai pra te pegar pode ser? Me passa seu endereço.

Passei meu endereço pra ele e desliguei o celular, fui me trocar e meu notebook fez um barulho “PLIM” era um novo e-mail, lá estava escrito:

“Sábado à noite a banda que vai mexer com a sua cabeça, One Direction, a banda do momento. Não perca, é sábado as 19:00”

Junto com e-mail tinha uma foto dos cantores, abri a foto e vi que era a banda do Niall! Liguei pra Bruna.

- Brubs? – ela atendeu.

- Oi Thata.

- Você ficou sabendo que a banda dos meninos que foram lá na escola tirar as fotos com a gente vai tocar no bar da Jenna hoje?

- AAAH eu fiquei sabendo, vamos? – ela gritou.

- Vaaaamos, liga pra Rebs pra Lu e pra Mari perguntar se elas querem ir também – falei animada.

- A Rebs e a Mari tão aqui comigo, elas falaram que vão, só vou falar com a Lu ai te ligo demoro?

- Demoro, as 18:30 passo na sua casa ok?

- Ok, beijo amor.

- Beijo – desliguei e ouvi uma buzina, era o Niall.

Coloquei uma blusa depressa, peguei minha bolsa e desci as escadas.

- Mãe to saindo, beijo – gritei pra minha mãe, abri a porta e o Niall estava parado em frente o carro.

- Oi Thais – ele sorriu.

- Oi Niall – dei um beijo na bochecha dele – Tudo bem? – ela abriu a porta do carro pra mim.

- Tudo ótimo – ele fechou a porta e entrou pelo lado do motorista – Vamos ao Milkshake City ok?

- Ah sério? – me sentei de lado – Amo ir lá – sorri.

- Que bom – ele sorriu.

- Sua banda vai tocar hoje á noite né? – ele sorriu.

- Sim, você vai nos ver?

- Vou sim, eu vou com as minhas amigas – sorri – Nós vamos ser as VIPS de lá – nós rimos.

Chegamos no Milkshake City e descemos, entramos e não tinha quase ninguém lá dentro, fomos nos sentar em uma mesa perto da janela.

- O que você vai querer? – ele pegou na minha mão.

- Humm, um milkshake de morango pode ser – sorri.

- Ta – ele acenou com a mão pra garçonete – Oi moça, vou querer um milkshake de morango e um de chocolate – a garçonete anotou o pedido e saiu – Então, vai mesmo me assistir hoje?

- Vou sim Nini – ele sorriu e ficou vermelho – Aw você ficou vermelho – eu sorri – O que foi?

- É que quando alguma menina me chama de Nini eu fico com vergonha – ele sorriu, ele tinha olhos lindos! – Mais tudo bem Thata – ele riu.

Nossos milk-shakes chegaram e enquanto tomávamos ele me olhava fixamente e eu já estava com muito vergonha.

- Para de me olhar assim Niall – joguei um papel nele.

- O que? – ele riu – O que é bonito é pra ser olhado não é? – eu sorri e olhei pra mesa.

POV do Liam

A Bruna estava indo embora, eu iria leva-la ate a casa dela para conhecer a mãe dela.

- Tem certeza mesmo que quer conhecer minha mãe? – ela me entregou a camiseta xadrez.

- Tenho, um dia vou ter que conhecer minha sogra né – mostrei a língua pra ela – Não, fica com a minha camiseta – coloquei na mão dela – É pra lembrar-se de mim – peguei na cintura dela e comecei a beijar seu pescoço.

- AAAAAAI LIAM – ela deu um pulinho – Eu tenho arrepio – ela sorriu e se virou de frente pra mim – Isso aqui parece mentira, você, eu, NÓS!

- Mais não é mentira Bruna – peguei na mão dela – Hoje no show, vai ter uma surpresa – ela sorriu.

- Que surpresa?

- É  surpresa ué – sorri e a beijei – Mas garanto, que você vai amar! Te juro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.