Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 9
Será o fim?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (: o que vocês tão achando? @22kdosmino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/9

POV do Harry

Eu e os meninos estávamos nos arrumando para ir tocar em um barzinho hoje à noite.

- Harry cadê a minha camiseta que eu te emprestei? A do Ramones? – Niall gritou do quarto dele

- Ta lavando Niall, veste outra ai vai – gritei de volta.

Eu estava quase pronto quando meu celular tocou, era a Rebeca.

- Harry? – ela perguntou.

- Não, aqui é o Bruno Mars – eu ri.

- Bobo – ela riu – Já estou quase chegando no barzinho ok? To com as meninas.

- Ah, a gente já ta saindo meu amor – respondi – Ta com roupa curta?

- Sim, nossa um top e uma minissaia muito linda – ela riu – Brincadeira amor, to de vestido, mais ele é comprido – ela riu.

- Humm bom mesmo Rebequinha – eu ri – O Liam ta perguntando se a Bruna ta ai.

- Ta, ela ta sim – ela riu – Fala pra ele que ela ta linda.

- Ok. Beijos amor.

- Beijos Haroldinho – ela riu e desligou.

- Ô Liam, a Rebs mandou falar que a Bruna ta linda – ele sorriu e seus olhos brilharam – Se ela estiver mesmo tão linda assim cuidado, alguém pode roubar ela de você Lili – eu ri.

- Idiota – ele mostrou o dedo do meio – Vamos Harry?

- Vamos.

Pegamos nossas coisas e saímos, entramos no carro e fomos para o barzinho. Era um lugar pequeno, em uma rua muito isolada, pensamos que não ia ninguém.

- Valeu Zé – o Zayn sempre falava com o motorista – Ate depois.

Nós descemos do carro e entramos no bar, já tinha bastante gente ali, nós fomos direto falar com a dona.

- É... Oi – o Liam cutucou a moça.

- One Direction? – ela se virou e sorriu – Que bom que vocês chegaram, olha, podem subir no palco que daqui a pouco vocês vão começar ok? – nós subimos do palco e lá de cima vi a Rebeca, ela estava linda, com um vestido rosa e uma sandalinha branca.

- HAAAAAAAAAAAARRY! – ela gritou e subiu no palco – Amor, que lindo que você tá.

- REBECAAAAAA – me levantei e ela veio correndo me abraçar – Linda ta você, nossa, nem parece a minha Rebeca doidinha – eu sorri e a beijei.

- Aw amor, sério, to com medo que você encontre outra garota aqui hoje e me deixe de lado, tipo, me troque sabe? – ela fez carinha triste.

- Rebeca, você usou dorgas? – eu peguei no queixo dela – Eu nunca vou te trocar por ninguém, sabe por quê? – peguei nas mãos dela, olhei bem no fundo dos olhos dela e apenas disse o que meu coração mandou – Eu Harry Styles, te amo!

POV do Louis

Eu vi a Luisa com as meninas e ela veio correndo falar comigo.

- Lou – ela me abraçou – Desculpa por não te ligar hoje.

- Lu – peguei no cabelo dela – Você não quer ir morar comigo?

- Quero meu amor, quero muito, mais... Tenho que falar com a minha mãe sobre isso – ela sentou no banquinho – Já falei que vou morar com você mais ela disse que vai pensar se é uma boa ideia – ela sorriu fraco.

- Quer que eu fale com ela? – ela levantou e parou na minha frente.

- Você faria isso mesmo? – ela sorriu.

- Sim, por você! – a beijei.

POV da Bruna

Eu vi o Liam em cima do palco, ele estava lindo L-I-N-D-O, resolvi subir pra dar um oi e desejar boa sorte.

- Oi – acenei pra ele e me aproximei.

- UAU, você ta linda mesmo – ele pegou na minha cintura e me deu um selinho.

- Você que ta lindo amor – sorri – Cadê minha surpresa?

- Calma Bruna – ele sorriu e me beijou – Você vai ver e voc... Ai – ele olhou para a porta, eu me virei e a Raissa estava lá – Caralho, ela veio – ele colocou a mão na nuca.

- E dai que ela veio Liam? – olhei para ele e ergui uma sobrancelha.

- Ciumentinha – ele sorriu e me beijou.

- Não Liam – o empurrei – O que tem ela estar aqui?

- Calma Bruna – ele pegou no meu braço – É que ela é uma “cobra”, vai fazer de tudo pra separar a gente – ele me abraçou – E eu não quero te perder.

- Aw Liam – eu o abracei mais apertado – Não vão separar a gente, te prometo.

- Bruna – ele pegou no meu rosto e colou nossas testas – Promete que não vai me deixar? Nunca!

- Liam – olhei nos olhos dele – Eu prometo! Nunca! – ele me abraçou e me beijou, não queria que aquilo acabasse nunca.

- Ô Liam – Zayn o cutucou – A gente precisa começar a passagem de som velho – ele me olhou e sorriu – Desculpa Brubs, vou roubar ele de você agora – ele piscou e saiu.

- Boa sorte minha vida – beijei-o e desci do palco.

Nós estávamos na “plateia” e o lugar já estava cheio, os meninos começaram a tocar Stole My Heart e todo mundo se animou e começou a dançar. A Raissa estava bem na frente do palco e aquilo me deixava nervosa, com vontade de ir lá e atirar naquela puta, mais eu tinha que me segurar. Estava dançando com a Rebs quando o Liam pegou o microfone.

- Oi gente, boa noite – ele sorriu – Bom, eu escrevi uma musica e ela foi feita pra uma pessoa muito especial pra mim – ele mexeu no cabelo – Uma pessoas que mudou minha vida, e que eu amo – ela sorriu – A música se chama One Thing e foi escrita para a minha princesa – ele ficou em silêncio por um minuto, dando tempo para que a Raissa subisse no palco.

- É PRA MIM GENTE – ela gritou e ele pegou no braço dela.

- Raissa, não é pra você! – ela me olhou, me fuzilou com os olhos e desceu do palco – Então pessoal essa musica foi feita pra minha princesa, minha pequena, minha linda, meu amor – ele sorriu e me olhou – Bruna essa é pra você.

Pra mim? Ele começou a cantar e eu só sabia chorar, chorava feito boba. As meninas me abraçaram e ficaram dançando no ritmo da música. Era a mesma música que eu tinha visto no quarto dele outro dia aquela que dizia “Você deixa meu coração acelerado”, e tudo agora fazia sentido pra mim, eu o amava! Amava muito, muito mesmo! O show acabou, os meninos saíram do palco e foram para o camarim.

POV da Raissa

Eu não podia deixar o Liam ficar com aquela menina, ele era meu, sempre foi eu tinha que fazer alguma coisa. Mandei um bilhete para o Liam fingindo me passar pela Bruna escrevi “Me encontre lá fora amor. Bruna xx (:”, fui para fora e fiquei esperando o Liam. Ele saiu lá fora e me viu.

- Você viu a Bruna?

- Vi ela foi – fingi que tropecei cai em cima dele e o beijei, ele me empurrou e limpou a boca.

- RAISSA, você é louca? Porque você fez isso? – ele agarrou meu braço – Eu não gosto de você, eu não quero ficar com você, entende, eu amo a Bruna! – ele estava ficando vermelho de tanta raiva.

- Liam você ta me machucando – me soltei dele e agarrei no braço dele – Liam, eu te amo, fiz isso porque quero você! Por favor, fica comigo – puxei ele e o beijei novamente, ele olhou pro lado e a Bruna estava na porta.

- Bruna, pelo amor de Deus! Não é nada disso que você tá pens... – ela chorava e o interrompeu.

- É Liam, eu fui muito boba de acreditar que você me amava – ele segurou no braço dela – Me solta, sério, não me procura mais, me esquece, some e fica ai com a sua “princesa”. Fala a verdade, você escreveu a musica pra ela né? Por isso não queria que eu visse – ela chorava muito e eu estava rindo da cara dela – Me esquece, some, eu te odeio Liam Payne – ela entrou no barzinho e o Liam se virou para mim.

- Ta feliz agora Raissa – eu fiquei séria – Você conseguiu acabar com tudo, você estragou tudo! Você acabou com a minha felicidade – ele entrou no bar.

Sim, eu estava super feliz! Eu sabia que quando o Liam ficava triste ele precisava de alguém para conforta-lo. E esse alguém seria eu.

POV do Niall

Eu estava sentado no bar tomando uma coca com a Thais quando o Liam passou do meu lado, ele parecia estar chorando.

- Liam? – gritei – Thais desculpa, vou ter que ver se ele ta bem ok?

- Claro Niall – ela sorriu e eu dei um beijo na testa dela.

- Liam? – corri e segurei na blusa dele – O que foi cara? – ele estava chorando.

- Velho – ele me abraçou - A Raissa conseguiu o que ela queria Niall, conseguiu me separar da Bruna – ele sentou no bar e pediu um copo de cerveja.

- Liam você ta louco cara? – peguei a cerveja do balcão e coloquei longe dele – Você sabe que não pode beber cara, calma – pedi uma agua pro garçom – Toma essa agua – liguei pro Zayn e pedi pra ele vir pro bar.

- Que foi mano? – ele disse dando uns tapinhas na minhas costas, ele estava de mãos dadas com a Marilia – Liam, porque você ta chorando cara? – ele colocou a mão nas costas do Liam.

- A Raissa – ele chorava feito uma criança – Ela conseguiu me separar da Bruna – a Marilia arregalou os olhos.

- Vou procurar a Brubs, ela também deve estar mal – ela beijou Zayn e saiu.

- O que ela fez cara? – perguntei.

Liam contou toda a historia, a Raissa era uma vaca e fazia de tudo pra separar o Liam de qualquer menina, ainda mais a Bruna, a primeira menina que o Liam estava realmente apaixonado.

POV da Rebeca

A Bruna estava jogada no meu colo chorando feito criança e o Harry tinha ido pegar uma agua com açúcar para ela se acalmar um pouco.

- Bruna calma amiga – eu levantei a cabeça dela – Você deve ter entendido errado, vai ver ela tinha beijado o Liam á força – tentei acalma-la – Conversa com ele por favor Brubs, não quero te ver sofrendo assim amor – abracei ela.

- Eu vi Rebs – ela soluçou – O dois juntos se beija... Beijando, eu vi com os meus próprios olhos Rebs – ela se levantou – E quer saber? Eu vou beber – ela saiu e foi em direção ao bar.

- Bruna – gritei – Não vai não, solta esse copo de vodka sua louca – peguei na mão dela.

- Me deixa Rebs, eu quero beber, quero dançar muito – ela pegou o copo da minha mãe e foi pra pista de dança, o Harry chegou do meu lado com o copo de agua com açúcar.

- Cadê a Bruna amor? – ele me olhou estranho.

- Ali – apontei para ela que dançava feito doida e bebia um gole atrás do outro – Harry, é melhor você me segurar – vi a Raissa sentada no pufe – Vou falar com aquela vagal, agorinha – sai pisando forte – Ta feliz sua ridícula? – ela me olhou estranho.

- Quem é você? E o que você ta falando menina? – ela parou na minha frente.

- Você conseguiu acabar com a felicidade da minha melhor amiga sua vaca, ridícula, nojenta, asquerosa, galinha, já disse vaca? Ah é já disse sim.

- Você é amiga da Bruna? – ela riu – To, to super feliz, e aquela menininha não merece o Liam, ela é muito criança pra ele, ele merece alguém melhor.

- Tipo você? – apontei pra ela – Desculpa mais pra mim você não passa de uma puta infeliz e mal amada – ela ficou séria – E se você pensa que vai ficar assim, o Liam separado da Bruna, ta muito enganada, eles se amam e vão ficar juntos ok? Não é você que vai separar eles – me virei e sai.

POV do Louis

Eu estava sentado no canto do bar com a Luisa e nós estávamos rindo muito um do outro, nós estávamos bêbados, os dois.

- Você parece uma zebra Lou – ela riu – Com essas listras – nós rimos.

- Luisa, larga esse copo de bebida e vem aqui agora – a Rebeca puxou a Luisa.

- Ei, que foi? – a Luisa parou.

- A Bruna e o Liam – eu me levantei.

- O que tem o Liam? – perguntei assustado.

- Eles terminaram por causa da Raissa, agora a Bruna ta bebendo feito louca e o Liam ta lá chorando com os meninos – a Rebeca disse puxando a Luisa.

- Depois a gente se fala amor – a Luisa gritou.

Eu fui procurar os meninos e achei-os sentados no bar, o Harry ligando pra alguém o Zayn e o Niall sentados do lado do Liam consolando ele.

- Ei eu fiquei sabendo que você terminou com a Bruna – abracei o Liam – Cara, não fica assim, vai conversar com ela, tenta pelo menos Liam.

- Você acha que eu já não tentei? – ele soluçou – Tentei Louis, mais ela não quer mais me ver... Meninos vou embora ok? – ele se levantou.

- Não cara, a gente vai com você – Harry disse – Vou me despedir da Rebeca e ai nós já vamos cara, não vamos te deixar ficar sozinho nessas horas – ele abraçou Liam.

Ele foi se despedir da Rebeca, o Niall da Thais, eu da Luisa e o Zayn da Marilia. Nos despedimos e saímos do lugar, a nossa van chegou, entramos nela e fomos embora.

POV da Bruna

Eu estava realmente sem chão, só queria abraçar o Liam, sentir o cheiro dele, beijar ele mais eu não podia. Ele tinha quebrado meu coração, eu estava super mal e só queria que aquilo acabasse logo, que eu pudesse voltar e ficar com ele.

- Bruna vamos embora? – a Rebeca me puxava e eu não saia do lugar.

- Me deixa Rebecaaaa, eu quero ficar louca – eu já estava louca – Eu to solteira, posso ficar com quem eu quiser.

- Bruna – a Rebeca me segurou – Para de ser criança, para.

- É que ninguém nunca partiu seu coração Rebeca – ela me olhou fixamente.

- Bruna – ela me abraçou – Não fica assim Bruna – eu chorei – Conversa com o Liam.

- Ele me traiu – sorri e sai andando.

Acordei na casa da Rebeca, com uma puta dor de cabeça, não lembrava de absolutamente nada.

- Bom dia minha linda – escutei uma voz masculina, olhei pro lado e o Liam estava ali.

- Liam? – levei um susto – O que você ta fazendo aqui?

- Eu to aqui pra te falar que eu não beijei a Raissa meu amor, ela me mandou um bilhete se passando por você e quando eu cheguei lá ela se jogou pra cima de mim e me beijou – ela pegou na minha mão – Me perdoa Bruna?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.