Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 7
Uma noite qualquer.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, então, não sei se vocês estão gostando, queria que vocês dexassem reviews ou falassem comigo pelo twitter @22kdosminos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/7

POV da Bruna

Eu estava deitada na cama com o Liam em cima de mim (estávamos de roupa ok?) quando uma voz feminina gritou.

- LIAMMMMMMMMMM – ele saiu de cima de mim, olhou para a porta e correu abraçar a tal voz feminina – Como eu senti sua falta meu amor – ele estava abraçado com ela e tinha me esquecido ali na cama né?

- Raissa, nossa, como é bom te ver – ele a soltou – Você ta diferente – ele a olhou dos pés a cabeça, e tipo, eu ainda estava ali, sentada na cama dele – Essa é a Bruna, Bruna essa é a Raissa.

- Oi – disse baixinho e sorri fraco.

- Ah, eu não atrapalhei nada né? – ela me olhou e logo em seguida apertou as bochechas do Liam – Cara, preciso te contar tanta coisa. Desde que terminamos eu nunca mais fiquei com ninguém e olha que isso já faz 1 ano hein.

- Sério? – ele ficou sem graça – Nossa preciso te contar tantas coisas também, já sabe da banda né?

- JÁ! Só não ouvi nenhuma musica ainda, desculpa.

- Imagine, vou por uma blusa já volto – ele foi ate o banheiro e nem olhou na minha cara, a menina se aproximou de mim e apontou o dedo para mim.

- Você não vai ficar com ele, ele é meu. Ok? – ela estava parada na minha frente.

- É... É... É... O... QUE...? – gaguejei

- Isso mesmo garota, se liga, você acha mesmo que ele gosta de você?

- Não tenho certeza, mais acho que sim... Mano, você não sabe da historia a metade, eu sou legal, mais mexeu comigo, ah, você vai conhecer meu lado ignorante e maloqueira – parei na frente dela e olhei bem nos olhos dela – Beleza, inferniza minha vida que eu faço a mesma coisa com você – tipo, eu não era assim.

- Meninas? – Liam saiu do banheiro e ela logo me abraçou.

- Oi bebê, tava aqui falando pra essa puta cuidar bem de você – ela disse PUTA?

- Essa o que Raissa? – ele parou do meu lado – Repete, a Bruna é o que?

- Uma puta de uma linda – ela sorriu falso – É... Vou embora, tchau Liam – virou as costas e saiu.

- Ela me chamou de puta e disse pra eu me ligar porque você não gosta de mim – olhei pra ele – É verdade?

- Bruna? – ele segurou meus braços – Acorda retardada, lógico que não né, você acha que ia ta com você se eu não gostasse de você? – ele tirou a camiseta e me jogou na cama de novo – Onde a gente tava mesmo? – ele me beijou.

- Tava na parte que eu vou tomar banho – joguei ele pro lado e fiquei de pé do lado da cama – Onde tem uma toalha? – ele apontou pra gaveta – Ok – entrei no banheiro e fechei a porta, não conseguia parar de sorrir e alguma coisa dentro de mim queria isso há muito tempo.

POV do Niall

Vi a Raissa saindo do quarto do Liam, ela era ex-namorada dele e eu não gostava nem um pouco dela, alias, nenhum de nós a não ser o Liam gostava dela.

- Oi Niall, tchau Niall – ela passou do meu lado e sorriu falsamente.

- Tchau – entrei no quarto do Liam que estava deitado na cama sem camiseta – O que a Raissa tava fazendo aqui?

- Ela veio me ver – ele virou os olhos – Uma vaca, que ela morra – ele sorriu, e eu ouvi o barulho do chuveiro dele, ele logo me olhou – É... Deixei o chuveiro ligado preciso desligar – ele foi dentro do banheiro e eu sai do quarto dele, entrei no meu deitei e dormi.

POV do Liam

Niall ouviu o barulho do meu chuveiro e eu precisei arrumar uma desculpa, disse que tinha deixado o chuveiro ligado e entrei no banheiro, a Bruna já estava enrolada na toalha e fora do box.

- LIAM! – ela gritou – Que você ta fazendo aqui? – coloquei minha mão na boca dela.

- O Niall entrou aqui e eu tive que... UAU – a toalha dela caiu e eu coloquei a mão no olho – Já... Já... Colo... Colocou a to.. To.. Toalha? – gaguejei.

- Já – ela riu – Não viu nada, viu? – ela mordeu o lábio.

- Não, era pra ter visto? – coloquei minhas mãos na cintura dela.

- Claro que não né seu bobo – ela me beijou – LIAM – ela arregalou os olhos e deu um passo para trás.

- Desculpa Bru – eu coloquei a mão na calça – Coisa de homem sabe? Não dá pra disfarçar – ela estava vermelha – Você...?

- Sim, eu senti – ela riu e saiu do banheiro.

- Payneconda não dava pra segurar não? – olhei para baixo, ri e sai do banheiro.

- Preciso de uma roupa Lili – ela sorriu.

- Toma minha camisa xadrez e quer uma calça? – ela sorriu.

- Acho que a blusa vai ficar grande, não precisa de calça. Agora, me deixa trocar de roupa? – ela me empurrou pra fora do quarto e fechou a porta.

Eu ia dormir na mesma cama que ela, sentindo o cheiro dela, abraçando ela, sem fazer absolutamente nada? É eu ia.

POV da Rebeca

Eu estava dentro do carro do Harry e a gente tava praticamente se comendo lá dentro.

- Ei Harry, espera – respirei.

- Desculpa Rebs, to indo muito rápido né? – ela estava me olhando fixamente.

- Não, é que...

- É muito cedo pra isso né? – eu balancei a cabeça dizendo que sim – Te entendo minha linda – ele sorriu.

- Vamos entrar na sua casa? Preciso falar com a Brubs e ela ta ai né? – ele me deu um selinho e abriu a porta do carro.

Sai do carro e ele pegou na minha mão, estávamos atravessando a rua quando o Matheus parou na nossa frente.

- Matheus? – ele era o meu ex ficante e ainda gostava de mim – O que você tá fazendo aqui?

- Oi Rebeca, eu vim levar você embora comigo – ele tava com o olho vermelho e  completamente louco.

- Matheus, você ta usando... – respirei fundo e olhei pro lado e o ex-namorado da Marilia que era drogado tava em pé esperando o Matheus – Matheus você ta drogado?

- Não, eu to feliz – ele coçava o nariz toda hora – Vem Rebs, vamos comigo, eu vou te fazer feliz – ele pegou no meu braço e começou a me puxar.

- SOLTA ELA! – o Harry gritou e parou na frente do Matheus – Tira a mão dela!

- Quem é você? – ele me soltou e encarou o Harry.

- Matheus vai embora daqui, eu já disse que não quero nada com você – ele grudou na camiseta do Harry e deu um soco nele, os dois começaram a brigar no meio da rua – GENTE, SOCORRO, ALGUÉM AJUDA AQUI – comecei a chorar e gritar, a Bruna e o Liam saíram de dentro da casa, a Brubs me abraçou e o Liam separou a briga.

- CHEGA! Vai embora daqui cara – ele olhou pro Matheus – Ou você vai arrumar briga com dois, e não com um.

- Eu vou mais eu volto – ele saiu andando meio torto – EU VOLTO, E TE MATO HARRY!

- HARRY AMOR! – peguei no rosto dele – Você ta bem? Ai meu Deus, vem, vou cuidar desse machucado no seu rosto – ele se apoiou no Liam e nós entramos – Tem algodão e esparadrapo aqui? – Harry apontou pro banheiro, eu fui lá e peguei um kit de primeiros socorros que estava dentro do armário – Ai Harry, pelo amor de Deus, não faz mais isso, eu... Eu quase morri ali – abracei ele e o beijei.

- Rebs, o Breno tava com ele? – a Brubs estava abraçada com o Liam na ponta da escada.

- Aham, mais eu não vou me importar com ele – continuei limpando o sangue da boca do Harry – Se ele quer acabar com a vida dele, acabe! Mais com a minha vida ele não vai mais mexer.

Fiz um curativo no Harry e fiquei um pouco abraçada com ele no sofá. Já era tarde eu tinha que ir embora.

- Harry, preciso ir, me empresta seu celular pra eu ligar pro taxi?

- Que mané taxi amor, eu te levo – ele se levantou pegou as chaves do carro e me deu a mão.

Chegamos em casa e ficamos parados ali dentro do carro uns 10 minutos.

- Amanhã te ligo pra saber se você ta melhor ok amor?

- Ok – ele me deu um beijo, eu desci do carro e entrei em casa. Ele foi embora.

POV do Zayn

Eu e o Niall tínhamos ido comer um lanche na rua, Liam não quis vir, Harry tava com a Rebs e Louis saiu comer fora com a Luisa.

- Porra o seu tem mais purê – Niall resmungou e eu ri.

- Mano, sua salsicha é maior – ele piscou.

- Disso eu já sabia né – nós rimos – Mentira, mais sério, quero mais purê – ele levantou e pediu pra moça colocar mais purê no dele – Pronto, agora ta igual.

- Por que será que o Liam não quis vir? – comi um pedaço do meu lanche.

- Não sei cara, hoje fui no quarto dele e o chuveiro tava ligado e a porta fechada, mais ele tava deitado na cama – Niall respondeu.

- Será que ele ta pegando alguém e não contou pra gente? – nós contávamos tudo um para o outro.

- Sei lá mano, mais só sei que esse cachorro quente é o melhor da cidade – nós rimos.

- Sendo comida pra você, tudo é ótimo né? – ele sorriu e fez que sim com a cabeça – Niall, faz 2 meses que tu não pega ninguém.

- Não achei ninguém interessante, mais sabe a Thais? – não eu não sabia – Então, ela é muito bonita e me ligou ontem eu acho.

- Hum pega ela – sorri.

- Ah não sei, tenho que avaliar antes – ele riu – E a Mari?

- Ah cara a Mari é linda, engraçada e muito gente boa... Me sinto bem quando to com ela, acho que ela é a pessoa perfeita pra mim – terminei de comer meu lanche e limpei a boca com o guardanapo – Quero ficar com ela!

- Humm, acho que meu amigo esta xonadinho – ele terminou de comer também e nós levantamos.

- É, acho que é isso mesmo – peguei minha carteira e paguei meu lanche, Niall também pagou o dele – Só não tenho certeza se ela também ta – entramos no carro e saímos.

POV do Liam

O Harry tinha ido levar a Rebeca embora, o Louis tinha saído com a Luisa, o Zayn e o Niall também, só estávamos eu e a Bruna em casa.

- Quero brigadeiro Lili – ela estava deitada no meu colo.

- Vai faze – ela levantou e olhou pra mim.

- Nossa, beleza – ela foi na cozinha – Onde tem panela? Onde tem nescau? Onde tem manteiga? Onde tem... – beijei ela.

- Você fala demais Bruna – eu ri – Panela ali no armário, e as coisas pra faze o brigadeiro tão na geladeira.

- Ok, só não sei se vai ficar bom porque sou péssima na cozinha – ela riu e pegou tudo o que precisava – Ta, tem que colocar o nescau, a manteiga, o leite condensado e... LIAAAAAAAAM! – eu tinha derrubado o nescau no chão e tava rindo – Idiota, agora como que eu vou faze o brigadeiro??? – ela estava séria.

- Tem mais ai no armário anta – peguei a lata e dei pra ela.

Ela terminou de fazer o brigadeiro pegou um prato e despejou ali, colocou na geladeira e sentou em cima do balcão. Parei na frente dela e coloquei as pernas dela na minha cintura.

- O que eu to fazendo aqui? – ela colocou os braços em volta do meu pescoço – Com um menino que me odeia? – ela sorriu.

- Você ta fazendo brigadeiro, com a camiseta do menino que te odeia – ela sorriu – E vai dormir com o menino que te odeia, tem coisa pior que isso?

- É né, vou dormir com o menino que eu odeio – ela me empurrou e desceu do balcão – É o fim do mundo – ela pegou o prato de brigadeiro e duas colheres.

- Sai daqui com essa colher – peguei um garfo.

- O que você tem contra a colher? – ela guardou uma das colheres.

- Eu tenho fobia de colheres, ok? – ela guardou a colher e pegou outro garfo.

- Vou te acompanhar então – ela piscou e nós subimos para o meu quarto.

POV do Guilherme

Eu precisava falar com a Bruna, me desculpar com ela, peguei meu celular e liguei pra ela. Não foi ela que atendeu.

- Alo? – era o Liam.

- A Bruna ta ai?

- Ela não quer falar com você – ele respondeu.

- Eu quero falar com ela, por favor, passa pra ela? – insisti.

- O que você quer Guilherme? – era ela – Fala logo que eu não tenho tempo.

- Olha, desculpa, me desculpa, eu te amo e que... – ela me interrompeu.

- Olha Guilherme, eu to bem com quem eu to agora, eu to feliz – ela suspirou – Ele me faz bem, você é meu amigo e sempre soube que não ia passar disso, agora se você não entende isso, me desculpa – ela desligou.

O que eu ia fazer? Tinha perdido minha melhor amiga, a única menina que me ajudava quando eu precisava, a única que me entendia, a única que me dava os conselhos certos, a única que eu queria do meu lado. E agora eu estava sozinho, sem ela.

POV da Luisa

O Louis era com certeza a melhor pessoa que eu já conheci, ele era legal, engraçado, lindo e muito fofo comigo, a gente tinha ido jantar fora e depois fomos comer um açaí. Já era quase onze e meia e eu precisava ir embora.

- Lou, preciso ir – peguei na bochecha dele.

- Já? – ele fez bico.

- Sim, minha mãe deve estar preocupada amor – dei um selinho nele e nós entramos no carro.

Eu amava estar com ele, ele me fazia muito bem. Nós chegamos em casa e descemos do carro, ele foi até a porta comigo, me deu um abraço demorado e me beijou. Era muito bom sentir o calor dele, sentir o cheiro dele, era bom ter ele pra mim. Eu entrei em casa e fiquei olhando ele ir embora através da janela, ele entrou no carro e saiu. Senti uma pontada no coração vendo ele ir embora, queria que ele ficasse aqui comigo, mais ia ser meio difícil com o pai que eu tinha.

- Quem é esse menino Luisa? – meu pai estava atrás de mim feito um segurança.

- Ele é o Louis pai, a gente ta... Saindo juntos – ele era um troglodita quando se tratava de namorados meus e das minhas irmãs – Vou subir dormir pai, to com sono.

- Sair não da o direito de vocês ficarem se agarrando na porta da minha casa – ele segurou meu braço – Filha minha não fica de amasso com qualquer um Luisa, ou você ta namorando com ele ou você não sai mais com ele.

- Ai pai, você ta me machucando – ele apertava cada vez mais – Me solta, ta doendo – comecei a chorar.

- Você me entendeu? Eu não quero mais que você veja esse menino – ele apertou ainda mais forte meu braço.

- MAIS EU AMO ELE PAI – gritei e sai correndo para o meu quarto.

- Você não vai fazer nada Paulo – minha mãe apareceu na porta da sala – Deixa a minha filha ser feliz.

POV do Harry

Eu mal tinha chegado em casa e fui direto pro meu quarto, não falei com ninguém, nem olhei pra ninguém, só entrei no meu quarto e me tranquei lá. Eu tinha levado um soco do ex-namorado da Rebeca que era um drogado louco.

- Harry? – Louis bateu na porta, eu me levantei fui lá e abri – O Liam ligou falando que você tinha brigado com o ex da Rebeca.

- É não ta vendo esse roxo aqui na minha boca? – me joguei na cama.

- Calma cara, o que aconteceu? – ele sentou na minha cama.

- Eu tava com a Rebeca dentro do carro, ai a gente desceu e do nada aquele otário apareceu e agarrou no braço dela e queria levar ela embora, ai eu não deixei ele foi lá e me deu um soco no meio da cara e quando eu fui dar um na cara dele o Liam chegou e separou a gente – eu estava nervoso – Ai a Rebeca cuidou do meu machucado.

- Hum, o Liam disse quer o manolo tava dorgado – ele riu – Liga não véi, quem ama cuida – ele piscou – Se você gosta mesmo da Rebeca, vai lutar por ela, não importa o que aconteça – ele levantou e saiu.

 E era isso que eu ia fazer, cuidar dela, lutar por ela, fazer por merecer estar com ela, porque eu gostava muito dela, na verdade, acho que eu amava a Rebeca como nunca tinha amado ninguém antes.

POV da Bruna

Eu e o Liam tínhamos parecíamos duas crianças se sujando de brigadeiro.

- Ai – passei brigadeiro no nariz dele – Seu bobo.

- Chega vai, a gente já ta muito sujo – ele me pegou no colo, entrou no banheiro e fechou a porta.

- Liam, eu já tomei banho sabia?

- Mais eu ainda não tomei – ele sorriu.

- E dai? Toma ai que eu te espero lá fora né, bem melhor a minha ideia – ele me beijou.

- Toma banho de novo comigo? – eu arregalei os olhos e ele riu – Mentira sua boba – ele pegou papel higiênico e limpo o brigadeiro que tava no meu rosto – Vai me esperar na cama?

- Vou – sorri e sai do banheiro.

Tirei a colcha da cama dele, estendi o lençol coloquei os travesseiros e deitei, peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem nova, depois de algum tempo Liam saiu de toalha do banheiro e se jogou em cima de mim.

- LIAM! Vai coloca uma roupa menino – eu senti que fiquei vermelha (quem não ficaria?).

- Ta – ele soltou a toalha e eu coloquei o travesseiro na frente – To de cueca boba – eu espiei e ele estava de cueca box branca, nossa, respira Bruna – Pronto coloquei um shorts.

- Ufa! – ele deitou do meu lado e se cobriu com o cobertor.

- Vem aqui – ele me pegou e colocou o braço embaixo do meu pescoço – Vou te esquentar minha linda.

- Aw – deitamos de conchinha e ali dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.