Gotta Be You escrita por laris payne


Capítulo 6
Pra onde foi o ódio?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é baseado em LiBru ok? (Liam e Bruna)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203953/chapter/6

POV da Rebeca

Eu tinha faltado na escola porque estava com dor de dente, meu aparelho estava me matando.

- MÃÃÃE – gritei – To com fome – eu estava deitada no sofá com as pernas em cima da mesa e de pijama.

- Já ta quase pronto o almoço filha, espera.

- Beleza mãe – tirei os pés da mesa e levantei – Vou lá em cima ligar pra Bruna, ela mandou me liga – minha mãe sorriu.

Subi as escadas e cheguei no meu quarto, tranquei a porta deitei no chão e liguei pra Bubs.

- Oi Rebs – ela atendeu.

- Oi amor, você ta melhor?

- Estou – ela ficou em silêncio.

- O que foi? Você não ta bem né?

- Rebs, ele quer me encontrar na pracinha em frente ao Nando’s hoje, mais eu não quero ir.

- O Liam? – ela tinha que ir.

- Sim, mais eu não vou amiga – ela começou a chorar – Eu não quero olhar mais na cara dele, to com raiva, e não quero mais ver ele.

- Ei cadê a MINHA Bruna? Aquela que não ligava para o que os outros pensavam? Aquela que não se deixava abater por um comentário qualquer? Aquela que era forte acima de tudo? – ela soluçou.

- Eu acho que essa Bruna morreu a partir do momento que eu vi o Liam.

- Você ta... Gostando dele? – sim, ela estava.

- NÃO! Você é louca ou o que? – ela gritou – Eu só disse que ele fez com que eu ficasse mal. Ele me falou aquilo e nossa, eu fiquei muito mal, mas não estou gostando dele. NUNCA! – ela estava mentindo.

- Bruna, hello. Eu sou sua melhor amiga, eu sei que você sente alguma coisa por ele... Se não você não ia estar assim só porque ele te tratou mal, ia?

- Ai Rebeca, tchau vai – ela desligou.

Beleza a minha melhor amiga tava apaixonada e não queria me contar, que coisa linda, quanto amor. Tava com saudades do Harry então resolvi deixar um recado no facebook dele. Peguei meu notebook, sentei na cama e entrei no perfil do Harry, lá tinha um recado de uma tal de Caroline “Te amo bebê s2” aquilo me deixou hiper, mega, ultra nervosa. Quem era aquela vaca? No mesmo momento que eu estava fuçando no perfil dela meu celular tocou, era o Harry!

- Oi minha linda, como você está? – e ele ainda falava como se tudo estivesse normal.

- Oi, bem e você? – fui fria.

- Bem, quando vou te ver? To com saudades – nossa, vai pedir pra Caroline ir te ver.

- Não sei Harry – estava sendo muito fria com ele.

- O que foi? Você ta diferente comigo Rebs.

- Eu? – fui sínica – É eu to mesmo!

- Por quê? O que eu te fiz?

- Vai perguntar pra Caroline.

- Caroline? – ele riu – Ela não é nada minha Rebs! Sério amor.

- Ah não? E aquele “Te amo bebê” no mural do seu face? – cara de pau ele rir hein?

- Ai Rebeca... Ela é minha ex, só isso – nossa só era a ex dele que básico.

- Só uma ex? – eu gargalhei – E porque ela te ama bebê da Caroline? – provoquei.

- Rebs é passado, eu nem falo mais com ela, nem sei por que ela mandou aquilo – silêncio – Vem encontrar comigo aqui na minha casa, anota o endereço – ele passou o endereço e eu anotei.

- Vou almoçar e depois eu vou. Beijo.

- Beijo, te amo bobinha.

- Também te amo – desliguei.

POV do Liam

Eu não sei o que deu na minha cabeça de querer falar com a Bruna, eu tava lá parado no meio da pracinha, esperando ela e ainda por cima estava chovendo. Já estava indo embora quando ela gritou.

- Liam? – me virei e ela estava se aproximando, ela estava de uniforme ainda, toda molhada.

- Bruna – sorri – Pensei que você não ia vir.

- Fala o que é tão importante assim? – ela se aproximou de mim e parou na minha frente.

- Eu sei que eu fui um idiota em fazer o que eu fiz, em te falar aquilo – peguei na mão dela – Mas eu já disse que você mexe comigo, não sei, parece que você sei lá – soltei a mão dela – Parece que você tem controle sobre mim! E isso me deixa com medo.

- Ta, que mais? – ela estava séria.

- Que mais que você é uma idiota!

- Idiota? Eu? Quem foi que me chamo aqui? Foi você retardado – ela soltou minha mão.

- Da pra gente conversa em um lugar coberto? – ela fez que sim com a cabeça – Pode ser na minha casa? – ela fez que sim com a cabeça de novo.

Entramos no meu carro e fomos para minha casa, fomos sem trocar uma sequer palavra. Ela muda, eu mudo. Chegamos em casa e eu guardei o carro na garagem, nós descemos e eu abri a porta.

- Fica a vontade – tranquei a porta – Lá é melhor pra gente conversar – subimos as escadas entramos no meu quarto e eu tranquei a porta – Vou pegar uma toalha pra você.

POV da Bruna

Eu estava dento do quarto do Liam, sozinha com ele com a porta trancada. Ele tinha ido pegar uma toalha pra eu me secar, estava ensopada e com muito frio. Vi uma letra de música em cima do criado mudo dele e fui pegar para ler, se chamava One Thing, comecei a ler e parei na parte que dizia “você deixa meu coração acelerado”.

- Não mexe nisso – ele gritou, eu levei um susto e soltei a folha.

- Idiota me assustou – ele me deu a toalha e eu me sequei, ele estava sem camisa só de short.

- É feio mexer nas coisas dos outros sabia? – ele pegou a folha e guardou dentro da gaveta – Se seca e vai embora.

- Você me trouxe ate aqui pra que? – ele sentou na cama e começou a secar o cabelo.

- Pra tirar você da chuva ué.

- E porque você queria me tirar da chuva? – ele sorriu – Idiota – ele levantou e parou na minha frente.

- Toma – me deu uma blusa de frio dele – Veste que essa blusa branca, transparente, molhada não ta dando certo – ele riu.

- Idiota – eu ri, peguei a blusa dele e vesti, ficou enorme a manga ficou super grande e escondeu minhas mãos – Nossa, como você é gordo.

- Você que é magra demais – ele foi no banheiro.

Sentei na cama dele e fiquei pensando o que eu tava fazendo ali, com uma blusa do menino que eu mais odeio, sentada na cama dele, na casa dele, no quarto dele SOZINHA COM ELE.

- Minha cama é boa né? – ele saiu do banheiro.

- A minha é melhor – eu ri.

- É que você ainda não experimentou né – eu arregalei os olhos – Deita ai – eu deitei e o travesseiro dele tinha um cheiro bom.

- Ainda prefiro a minha – ele deitou do meu lado – A minha é mais macia sabe?

- Não, eu ainda não experimentei – ele piscou – Quer uma calça minha? A sua ta toda molhada.

- Vai ficar larga, super larga, mais pode ser – ele levantou, pegou uma calça marrom e jogou na minha cara.

- Ai cavalo – eu peguei a calça levantei e fui trocar de roupa no banheiro – Agora sim eu to ridícula – apareci na porta do banheiro e ele riu.

- Magrela você né? – ele sorriu.

- Você que é gordo – ele se aproximou e eu fiquei séria – Então...

- Então... – ele repetiu.

- Então você me odeia?

- Odeio, e você também me odeia? – ele levantou uma sobrancelha.

- Sim, muito.

- E então você odeia e ta com a minha roupa? – ele pegou na minha mão e nossos dedos se entrelaçaram.

- Quer que eu tire? Sem problemas – sorri.

- Vai ficar com a roupa molhada e a blusa transparente? – ele mordeu o lábio.

  - Idiota – ele foi me empurrando para trás ate me encostar na parede – Que porra é essa Liam?

- Que porra o que? – ele colou nossos corpos.

- Isso. Nós dois aqui, juntos, eu encostada na parede, você comigo, no seu quarto, com a sua roupa – olhei pra cama dele – E eu deitei na sua cama, tipo, qual a chance que de isso acontecer entre duas pessoas que se odeiam?

- Quer sair do meu quarto? Quer tirar minha roupa? Quer que eu te desencoste da parede? Quer que eu finja que você não deitou na minha cama? – ele sorriu maliciosamente – Seu cabelo tem um cheiro de chocolate, vontade de comer ele – ele pegou meu cabelo e cheirou.

- É meu shampoo – sorri – Mais você me odeia?

- Odeio e você também me odeia né?

- Sim, já disse que muito – ele passou a mão no meu rosto e me beijou.

POV do Louis

Precisava pegar minha jaqueta que estava no quarto do Liam, então fui ate o quarto dele e bati na porta. Escutei umas risadas e quando ele abriu a porta a Bruna estava lá dentro com ele. Ele sem camiseta e ela com uma roupa dele que ficava enorme pra ela.

- Louis? – ele falou assustado – Não é nada disso que você ta pensando.

- É Louis, eu só estou aqui por que... Por que...

- Já entendi que vocês não se beijaram e que nada aconteceu – pisquei – Só vim pegar minha jaqueta Liam.

- Ta de... De.. De.. Dentro do armário – eles estavam sem jeito – Só pegar.

Peguei minha jaqueta e sai eu ia me encontrar com a Luisa no restaurante da dona Genoveva’s. Peguei as chaves do meu carro, entre nele e fui buscar a Luisa na casa dela.

- Lu? – liguei para ela – Já cheguei.

- Ah to saindo meu amor – desligou.

Ela saiu e estava linda, com um short jeans e uma blusa escrita “One Direction”, quando vi fiquei de boca aberta.

- Viu amorzinho, homenagem pra você aw – ela disse entrando no meu carro e me dando um selinho.

- Aw minha linda, você esta maravilhosa – olhei pra blusa dela – Vamos?

- Vamos amor, onde vamos comer?

- No restaurante que abriu perto do mercado, Dona Genoveva’s pode ser?

- Claro mô, vai ser legal – ela sorriu e ligou o rádio, estava tocando This is War do 30 seconds to Mars.

POV da Rebeca

Eu cheguei na casa do Harry e ele estava sentado na porta me esperando.

- Oi Rebs – ele se levantou e me deu um beijo – Saudades!

- Oi amor – peguei na mão dele – Vamos andar?

- Claro – continuamos andando – Você ainda esta brava com o negocio da Caroline?

- É... Eu estava pensando e se você diz que é passado eu confio em você, confio de olhos fechados.

- Fico feliz em saber isso bebezinha – ele colocou os braços dele por cima do meu ombro – Quero ficar com você, só com você, não quero que nada nem ninguém estrague isso. OK?

- Se depender de mim, ninguém vai – eu sorri.

POV do Liam

Eu estava deitado no chão do meu quarto com a cabeça no colo da Bruna, aquilo parecia perfeito pra mim, mais e o ódio? Pra onde foi?

- Sabe Bruna – eu me sentei – Eu acho que no fundo, nunca te odiei – ela sorriu.

- Porque isso agora?

- Porque – mordi o lábio – Porque eu tava pensando em como você é linda, e em como eu sou burro de te odiar – sorri.

- É? – ela sorriu.

- É – deitei ela no chão e deitei sobre ela – Eu – beijei ela – Te – beijei ela – Odeio 0 beijei ela.

- Para com isso, se não alguém entra aqui e ai – ela começou a rir – Vai entender tudo errado.

- Já são três horas, sua mãe sabe onde você ta? – ainda estava sobre ela.

- Disse pra ela que ia na casa da Marilia – ela sorriu – Oi Marilia – ela riu – Mais é melhor eu ir né?

- Não! Fica – segurei as mãos dela.

- Tenho que ir mesmo, ou minha mãe liga na casa da Mari e eu não to lá, ai vira confusão – a beijou demorado.

- Eu te levo – me levantei e ajudei ela a se levantar – Pode trocar de roupa aqui na minha frente mesmo, já que eu sou a Marilia – ele sorriu maliciosamente.

- Prefiro trocar de roupa no banheiro mesmo Mari – ela entrou no banheiro e ia fechar a porta quando eu apareci na porta do banheiro e segurei a maçaneta.

- Não vou deixar você se trocar – entrei no banheiro e fechei a porta.

- Liam, eu preciso ir embo... – a beijei

- Você não vai embora hoje Bruna entendeu? Liga pra sua mãe e diz que você vai dormir na casa de uma amiga – ela arregalou os olhos – Não vamos fazer nada, você só vai dormir aqui.

- Mas... – coloquei meu dedo sobre a boca dela.

- Shiiiii, liga pra Rebs e conta pra ela – dei meu celular pra ela, ela discou o numero da Rebs e contou tudo pra ela, ela desligou e fez uma cara de triste – O que ela falou Bruna? – segurei na cintura dela.

- ELA ME APOIOOOOU, bate aqui amor – ela riu.

- Beleza, agora vamos – peguei na mão dela e abri a porta do banheiro, saímos e joguei ela na minha cama -  Ai que você vai dormir, e eu, bem ai, do seu lado, te esquentando nessa noite friorenta – deitei em cima dela e a beijei calmamente, quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.