Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 4
Capítulo 4- Superficialmente aos avessos


Notas iniciais do capítulo

Sexo, socos, atiramento de salto alto a distância e declarações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/4

(Cam)

Nada mais legal de ver a minha caça, louca de ciúmes, estava gostando dessa brincadeira por demais.

Os dias se passaram rapidamente naquela semana, e logo viria o tão esperando fim de semana, estava louco para por mais uma parte do meu plano em ação, essa semana fiquei bastante ocupado nas atividades extra curriculares se é que me entende.

As garotas da Dover eram tão fáceis, que não me imaginava que a maioria ainda fosse virgem, ou era... No entanto, Callie era a mais bonita de disparada das outras, mas Virginia aquela loira de cabelos curtos, olhos pretos e um corpo praticamente lindo, estava indo no mesmo caminho que Callie.


Resolvi dar um de bom moço pra minha doce e gostosa Callie, então como você faz qualquer negócio, começo com um plano:


1- Dar uma trégua das garotas da Dover

2- Urgh, essa é trágica... dar um de bonzinho um "Daniel" da vida. (repulsa)

3- Mandar uns sorrisos e nada de piscadelas, porque sei que leva às segundas e terceiras intenções. (meu jeito de ser.)

4- Torna-se um héroi, ou seja, salvá-la do suposto perigo.

5- Torna-me o seu amigo.

6- Daniel Rules' (repulsa novamente)

7- Triunfo

Só isso, e eu sei que todas as garotas adoram um cara bad-boy que no fundo é um romântico mal compreendido e blá blá blá. Como se eu fosse assim, só sei que querida Callie já estou vendo uma das noites mais divertidas da minha vida, melhor que isso só transar com uma Deusa.

Depois de pensar nesse pequeno plano, fui à sala dos alunos, ver qual era a boa lá, e claro beber um pouco de wisk.


– Nossa a Callie é uma gostosa, pena que ela nunca vai prestar atenção em um cara daqui, eu já desisti de tanto fora que eu levei. Disse um garoto para outro, os dois pareciam se achar os adultos quando no máximo devem tomar suco de groselha.



Resolvi ignorá-los e começar logo com o plano, ignorei todas as meninas (coisa difícil), continuei andando até que meu pesadelo da semana apareceu Tory Finnes, uma garota de cabelo negros com tons de azul em algumas partes, ela podia não ser a mais bonita, mas com certeza era a que me fazia delirar com sua voz sexy naquele rosto de menina inocente.



–Caam... Disse com um riso malicioso, não tanto como o meu sorriso malicioso, ela era algo mais que "ardente sendo suave".



– Não Tory, to afim de ficar na minha falou?


– Falou? É assim que você fala comigo, depois de tudo que você me disse ontem, da sua promessa...

–Olha Tory, não grite aqui no meio do corredor, venha, vamos conversar no meu quarto. Disse agarrando seus pulsos

 Chegamos no quarto e eu logo disse:  - Olha, eu não to mais afim de ficar com você entendeu? nós só nos beijamos e é melhor ficar só nisso, afinal você não quer um cafajeste como eu.

–Quem disse que eu não quero? Disse em um tom de ingenuidade chegava a sentir deboche dela.


–Eu!



Ela se aproximou, me jogando na cama e voltando pra trancar a porta, a garota que antes parecia uma menina doce, agora tinha soltado todo o seu ardor em cima de mim, seu corpo já estava em cima do meu, e eu já sentia suas mãos habilidosas indo em direção ao zíper da minha calça, senti e deixei... (Quem é Callie mesmo?)


Depois que ela tinha me tomado pra ser apenas dela, era minha vez de "usá-la um pouco", a despi por completo e ajeitei seu corpo no meu, podia sentir que seu corpo latejava completamente em cada estocada que eu dava, eu cada chupada em seu pescoço, em cada movimento, em cada toque. 

Tory parecia que estava tomada pelo sexo e apenas queria que eu continuasse a fazer aqueles movimentos, só parei quando me esvaziei e sai de cima dela, só aí percebi que ela estava completamente suada que escorria o suor de seu seio até abaixo de seu umbigo, passei minha mão por todo aquele corpo que naquele momento parecia tão frágil e vulnerável e mesmo assim cheio de prazer e pecado.

– Vamos melhor você se vestir Tory.

– Nem um beijo?  nem um eu te amo?  Ela disse.


– Você ta me zuando né? eu disse.

– Tory, foi só sexo, e nem foi a sua primeira vez, deixa de se fazer de ingênua e pegue suas roupas e saia daqui por favor.

– Cam, eu não senti que foi apenas sexo, senti que você estivesse me amando! Ela disse em tom de desespero novamente

– Não vou mais explicar porra alguma pra você. Eu me exaltei, mas foi preciso, depois disso ela não disse mais nada, apenas se vestiu em segundos abriu a porta e saiu correndo e chorando. Que espécie de monstro sou eu? Um demônio, ah sim eu era Cam Briel claro que eu era alguém terrível.

Fui tomar um banho rápido e saí novamente porque era isso que eu estava fazendo, indo ao encontro de Callie, tomara que ela ainda esteja lá depois de 1h e tantos...



Resolvi me vestir de um jeito mais despojado, coloquei uma bermuda e uma camiseta, sai apressadamente do quarto e fui logo pra sala chegando lá fiquei decepcionado, ela já devia ter ido embora. 


(Callie)

Ah, ele iria me pagar, eu vi quando Tory Finnes saiu do quarto dele totalmente suada e descabelada, eu não acredito que ele veio pra cá, pra transar  com todas as garotas da Dover, ah que ódio.

Sim, eu estava o vigiando, não eu não estou ficando paranóica, só estou... observando.

–Você vai ter o troco Cam, ou eu não me chamo Callie! Disse pra mim mesma.

Estava voltando para o meu quarto quando eu o vejo pela primeira vez sem uma calça jeans... tá eu já até o vi sem blusa, mas ele parecia atordoado com algo. Ignorei e continuei indo ao meu quarto. 


Estava totalmente pronta para mostrar o que uma garota com o coração partido e um pouco de maquiagem é capaz!

(Cam)

Mesmo sabendo que talvez ela não voltasse pra sala, fiquei lá sentado em uma das poltronas fingindo estar olhando para o programa da televisão quando eu me dei conta que a algum tempo atrás eu tinha tido uma bela transa, com uma bela garota.

–Ela pegou pesado agora. Disse alguém atrás de mim

–Nooooossa, é ela mesmo, agora ela está simplesmente... P E R F E I T A

–Perfeição? alguém chamou algo que eu não tenho mas adoro possuir? pensei me virando imediatamente quando eu percebi o que era a tal perfeição.

Callie, era a Callie? trajando roupas tão sexys e tão devassas que nem eu imaginaria que como ela tinha ficado gostosa daquele jeito, olhei para os outros garotos que estavam lá e todos eles pareciam lobos querendo aquele pedaço de carne, lobos que pareciam uivar a qualquer momento de tanta beleza que ela possuia.

Callie trajava um vestido justo no corpo, estava com o cabelo preso pra trás, mostrando todo o seu "busto", ela estava com uma maquiagem que a deixara com um rosto de mulher, e um salto alto que só fazia dar mais atenção aquelas suas pernas.

–Mas que porra... Eu deixei escapar o palavrão. Eu estava parecendo um mendigo perto dela, e então um idiota se aproximou dela.

–Callie? Ele disse

–Oi Josh. QUEM É JOSH?

Ele se aproximara dela, e falava algo, estava baixo demais para eu escutar, a boca deles estavam ficando muito próximas o que estava acontecendo?! Tarde demais, já tinha pulado em cima dele e já estava dando socos e mais socos, aquele maldito mereceu.

–Qual é a tua cara? Ele tentava dizer, eu não conseguia responder, mas eu sabia que se eu não parasse além de poder matá-lo, poderia acontecer algo pior... poderia ser expulso.

Sai sem dizer nada, começou do nada, eu terminei do nada, podia escutar Callie o ajudando e dizendo o quão eu era um idiota.


O QUE ACONTECEU COMIGO? gritei em minha mente.

Ouvia passos atrás de mim, quando senti uma mão tocar meu ombro com uma certa violencia que não pude exitar e tive que olhar pra trás.


–Cam, seu estúpido, o que você está fazendo aqui? Pimeiro me ignora, agora ataca sem mais nem menos o Josh! Gritou Callie para quem quisesse ouvir.

–Eu... e-eu, não te interessa garota. Eu dei de ombros e comecei a andar e fui sentindo que ela ficou pra trás, quando do nada eu sinto algo pontudo acertar minha cabeça.

–EU AINDA NÃO TERMINEI DE FALAR, NÃO DÊ AS COSTAS PRA MIM!

Ela jogou o salto alto na minha cabeça? Ela estava louca?

–Escuta garota, é melhor você parar ou...

–OU VOCÊ VAI ME ENGANAR, VAI ME BATER?


–Ou eu vou ter que te ignorar. Eu já estava uma pilha de nervos, eu continuei andando, se ela quisesse jogar o outro sapato eu continuaria andando, eu continuaria andando até chegar em meu quarto e beber Wisk bem forte pra ver se eu entenderia o que estava acontecendo.


Fui andando e ela jogou realmente o outro sapato, depois eu a ouvi gritar, subi as escadas e não escutei mais nada. De repente sinto algo me acertando fortemente e me jogando no chão corpo a corpo. Callie tinha se atirado em cima de mim, mas naquele corredor vazio ninguém nos escutaria mesmo.

–Eu disse que eu não tinha terminado de falar. Ela disse em cima de mim, chorando e desesperada.


–Eu não sei o que você quer aqui Cam, mas por favor vá embora, você não me deixa dormir, não me deixa pensar, eu estou apaixonada por você, seu demônio estúpido.

Ela completou saindo de cima de mim, e me deixando no corredor escuro, sozinho e confuso, ela foi embora depois de toda aquela encenação e ainda disse que estava apaixonada por mim! Chocante.


Voltei ao meu quarto, mais confuso do que quando saíra, quem era Vírgínia, ou Tory, quem era qualquer garota na frente da Callie? Uma nada. Agora que eu sabia o quanto era forte seu desejo po mim também, iria usar todos os meus instintos para meu favor.
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuui