Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 20
Capítulo 19: Esclarecedor ou não.


Notas iniciais do capítulo

Quero reviews u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/20

(Cam)

Estávamos às vésperas da peça da Dover, intitulada “O meu em você” A história contava sobre uma jovem que se apaixonou por um cara que tinha a data de morte marcada, pois tinha cometido um grande erro em se meter com uma gangue, é bem ridícula e bem clichê.

-Collin, eu te amo. Repetia dramaticamente Genevive.

Callie, Virgínia e Liam roíam as unhas de nervosismo em nos ver, tinham medo que algo desse errado.

-Layla, também te amo, porém... porém... ah fod. Mas fui interrompido por Virgínia:

-Querido não fale palavrões quando esquecer a fala, improvise.

-Dá pra você calar a boca, eu sei minhas falas. Disse rudemente.

-Ah cala a boca você, nem era pra estar nessa peça, muito menos ser o principal. Respondeu Liam

-Ah você quer meu papel também, daqui a pouco vai entrar no meu quarto e roubar minhas cuecas.

-CHEGA. Callie protestou puxando Liam para perto dela, evitando futuros esbarrões. – A peça já é amanhã, pais, professores, diretores e várias outras pessoas importantes estarão aqui, todos querem ver a peça que Virgínia, eu e Liam escrevemos, então por favor cooperem.

-Se continuarem assim, eu saio. Genevive protestou.

-Não vai sair ninguém! Callie respondeu.

Aquela tarde foi a tarde mais idiota que eu já passei em toda minha vida, nunca tinha ficado obedecendo ordens tão boba quanto obedeci naquele dia, e tudo isso para poder tentar falar a sós com a Callie, mas era impossível, toda vez que eu tentava chegar perto dela alguém chegava antes, fora o babaca que agora estava mais grudento do que nunca.

-Cam... Disse Genevive pegando em minha mão.

-Quer sair um pouco? Já estamos aqui a horas, acho que já basta.

-O quê?! Precisamos ensaiar mais! Disse Virgínia enciumada.

-Deixa eles saírem, amanhã treinaremos mais um pouco. Liam respondeu enquanto afagava o rosto de Callie, que parecia incomodada com aquilo tudo.

-Então... Vamos?

-Sim, vamos. Respondi puxando Genevive pelo braço, não podia negar, ela era muito sensual, usava um vestido justo em cima que fazia seus seios praticamente pularem e afunilava sua cintura, ela estava com os cabelos platinados presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça e sorria o tempo todo.

-Aonde quer ir?

-Na verdade eu vou para meu quarto. Só queria deixar Callie enciumada.

Genevive entortou a cara da forma mais emburrada possível e saiu praticamente batendo os pés como uma criança mimada que acabara de ganhar um não no meio da fuça.

(Callie)

-O que foi? Liam pousou sua mão delicadamente no meu ombro direito.

-Nada, por que? Respondi rapidamente.

-Parece enciumada.

-Não é fácil esquecer, mas eu tô tentando, eu juro Liam. Entortei o ombro para que ele tirasse sua mão de mim, tinha a sensação que os toques de Liam eram estranhos quando Cam estava por perto.

-Tente mais, por nós. Ele aproximou seu rosto do meu pedindo por um beijo e eu retribui, apesar de ter sido sem graça.

-Vou indo, estou cansada. Menti, sem dar tempo do Liam responder dei as costas e fui andando a caminho dos dormitórios.

-Vem aqui! Senti ele me puxando e me colocando entre seu corpo quente e a parede.

-Saia daqui Cam. Tentei empurrá-lo, mas ele era mais forte.

-Diz que não me quer, diga! Ele exclamou com o corpo ainda mais perto do meu encarando meus lábios.

-Eu não te quero!

-Mentirosa. E então ele me agarrou com uma força desesperadora e selou toda aquela saudade e raiva com um beijo tão intenso que nossas línguas estremeceram.

Eu o empurrei e dei um tapa forte em seu rosto branco que corou.

-Você continua mentindo pra si, porque não engana a mim, nem a ele. Cam apontou para o final do corredor, Liam estava lá parado com os punhos cerrados e vermelho.

-Sai de perto dela agora!

-Ou o quê? Vai me matar? Cam perguntou cerrando os dentes.

Fiquei totalmente calada e sem fôlego, lembrei que Liam tinha conseguido machucar a Cam quando ele voltou.

-Não faço ideia do que você está falando... Liam respondeu secamente.

-É? Ótimo, estou esperando seu primeiro vacilo pra te pegar Liam Lockwood.

-Cala a boca. Ameaçou Liam que estava cara a cara com Cam.

-Do que vocês estão falando?!

-Não sabe? Não contou pra ela? Cam virou-se assustado para Liam.

-Não posso!

-Dá pra vocês me dizerem que porra está acontecendo? Perguntei desesperada, meu coração queria pular pela boca.

-Liam foi aquele meteoro que vimos cair, ele e Genevive. Cam respondeu dando um empurrão forte no outro garoto e então saiu.

-Não quero saber o que você é, fique longe de mim! Gritei quando Liam tentou dizer algo.

-Um demônio você aceita e não a mim?

-Nem sei o que é você, mas se conseguiu machucá-lo, imagine o que faria comigo, não toque mais em mim.

-Pensava que você gostasse de mim Callie!

-Pensava que você confiava cegamente em mim, e não fosse agir de uma maneira tola e deixar pro Cam me revelar algo sobre, eu não te darei nenhuma chance de explicação, quero que você e Cam vão para o inferno!

Desabei em histeria e ódio sobre aqueles dois, iria embora da Dover, iria embora de cada loucura que me cercava antes que fosse tarde demais.

-Me escuta por favor, eu só quero te manter segura...

-Será mesmo? Como posso saber que não foi você que assassinou Vivien?

-Acha que eu faria algo assim?

-Não acho mais nada, agora me deixa em paz, por favor Liam.

-Você nem me deu uma chance de falar, talvez ele esteja certo, vocês pertencem um ao outro, mas eu juro que irei mudar isso.

-Pelo menos me dê um tempo pra pensar nisso, Liam, quem é você?

-Sou Liam Lockwood Callie.

Percebendo que ele não me contaria fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.