Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 19
Capítulo 18- Desabando


Notas iniciais do capítulo

Socos básicos e muita provocação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/19

(Callie)

Não consegui dormir depois daquele maldito sonho, porque tinha sonhado com ele e uma garota? Parecia tão real para aquele tempo...

-Toc Toc. Ouvi Liam dizer

-Já abro Liam. Desde ontem a noite por causa daquele beijo não estava pensando direito, Liam tinha me dito que gostava muito de mim e disse que poderíamos tentar, mas que não prometeria nada.

-Vamos? Liam sorriu pra mim.

-Pode ir indo na frente? Ainda tenho que tomar banho e me arrumar.

-Tudo bem anjo.

-Não me chame disso, por favor Liam. Forcei um sorriso.

-Ah, desculpa. Ele disse dobrando o braço esquerdo e coçando intrigando sua nuca.

-Nos vemos na sala?

-Sim. E então Liam beijou minha mão o que me perturbou ainda mais, parecia familiar com o gesto que o Cam tinha feito com a bela jovem do meu sonho. Bati a porta do quarto até que de um jeito rude, estava atormentada com aquilo tudo.

Desci até o Hall e então escutava vários cochichos e olhares se pousando a mim, não estranhei muito, já deviam estar sabendo que eu estava com Liam, apenas saí correndo pra minha primeira aula, não queria perder nada. Foi aí que meu mundo caiu.

-Por que você não me disse sobre ele? Liam apareceu na porta e me puxou para o lado não permitindo minha entrada na sala.

-Do que você tá falando Liam?                                

-Ele voltou.

-O-O-O quê?! Disse horrorizada.

-Sim, ele voltou, e pelo visto é uma surpresa pra você também. Liam me abraçou como se tivesse acabado de ouvir eu dizer que eu era inocente de algum crime bárbaro. Fiquei paralisada horrorizada.

-Callie, tudo que dissemos ontem a noite ainda está de pé? Liam perguntou de um modo muito inseguro.

-C-claro. Eu dei uma blefada.

Quando eu finalmente entrei na sala, lá estava ele como da primeira vez que ele pôs os pés na minha escola, o professor ainda não tinha chego e para minha infelicidade Cam se levou num pulo quando me viu e veio ao meu encontro.

-Eu realmente não esperava isso de você. Disse ele friamente.

-Não esperava o quê? Perguntei tão baixo que parecia um sussurro, sabia que estava como uma bomba relógio pronta para explodir de tanto chorar.

-Que você me trairia, e logo com quem, com ele! Cam vociferou olhando para Liam que estava parado atrás de mim, ele tinha me dado um espaço para falar com Cam, mas quando ele viu que ele estava agindo de uma forma grosseira aproximou-se de mim.

-Não te traí. Me mantive firme e continuei, sem encará-lo nos olhos: -Eu segui em frente...

-Ah claro, e logo com ele Callie?! Nesse momento senti uma enorme raiva florescendo em mim, todos nesse momento encarava nós três.

-Não fala assim com ela cara! Liam disse segurando o braço do Cam, quando o empurrei e fiquei de frente com ele, dessa vez o encarando, estava enfurecida.

-Quem você pensa que é pra sumir depois de um assassinato e voltar pedindo explicações, escuta aqui você é o errado da história, seu estúpido! Disse socando ele.

Cam não disse mais nada, voou em cima de Liam e os dois começaram uma briga no meio da sala, fiquei desesperada Cam iria matar Liam, e para o pior de tudo ninguém parecia querer ajudar.

-Parem Parem! Disse tentando separá-los, algo que era impossível

Liam estava por baixo de Cam que batia sua cabeça com violência no chão, mas Liam estava suportando os golpes de Cam, ele rapidamente chutou Cam para longe que quebrou algumas cadeiras e partiu para ataca-lo com socos no rosto, pude ouvir na hora que o nariz de Cam quebrou e ele não parecia se importar, empurrou Liam tão longe que ele parou no fundo da sala por cima de algumas cadeiras, totalmente imóvel. Naquele momento pensei que Cam tinha matado dele e saí correndo para ajudá-lo quando Genevive, irmã Liam apareceu na porta com a diretora.

-O que houve aqui? Ela perguntou enfurecida.

-Ele atacou meu irmão! Disse Genevive que estava escarlate de raiva.

-Não creio que no seu primeiro dia de aula já tenha atacado um aluno Sr. Briel, e parece que o Sr. Lockwood também é culpado, pois os dois estão coberto de sangue, quero os dois na minha sala agora. Esbravejou a mulher.

(Cam)

Fui levado a diretoria com o idiota do Liam.

Como a Callie teve coragem de ficar com ele depois de tudo que passamos juntos? Depois de tudo que ele já tinha mostrado ser?

-Nunca vi tamanha confusão em todos os meus anos trabalhando nessa instituição de ensino, não acredito que em um dia vocês dois tenham feito um verdadeiro caos. Disse a velha.

-Não acredito que o Sr. Briel tenha tido coragem de começar uma briga depois das circunstâncias atuais para você voltar aqui!

-Já disse que sou inocente, e provaram isso, caso a senhora queira saber o verdadeiro assassino ainda ronda esse lug...

-Já chega, nunca vi tamanha audácia, não o expulso de imediato porque prometi ao seu guardião que você sairia daqui um verdadeiro homem de fibra moral, ou seja, uma pessoa mais responsável e digna.

-Está dizendo que não sou digno de estudar aqui? Perguntei enraivecidamente

-Claro que não Sr. Briel, estou dizendo que o senhor sairá daqui mais maduro e pronto para encarar a vida sem ser a base de socos e qualquer outro tipo de violência. Disse ela indignada.

-E você Sr. Lockwood, não acredito que tenha entrado em uma briga, recebi tantas recomendações de você e de sua irmã, realmente estou decepcionada... com os dois. Disse a velha nos olhando.

Estava com tanta raiva naquele momento que tinha vontade de esganá-la, mas apesar de Callie ter agido de uma forma estúpida ainda tinha que protegê-la, ainda a amava e sabia que ela sentia o mesmo por mim, e logo logo aquele Liam seria carta fora do baralho.

-A punição do Sr. Briel será participar da peça da escola, com a ajuda do Sr. Lockwood.

Na mesma hora nós dois nos levantamos e tentamos protestar mas ela apenas nos olhou feio, se eu fosse apenas um mortal qualquer diria que aquela mulher era o demônio em carne e osso.

-É claro, se quiserem serem expulsos não faço nenhuma objeção, agora decidam.

-Já que não tem outro jeito... Eu sussurrei.

-Eu aguento. Disse Liam como se EU fosse o problema, aquele babaca.

(...)

Os dias se passaram desde o meu pequeno incidente com Liam, ver Callie e esse babaca juntos quase que o tempo todo me dava ânsias e vontade de matá-lo, porém, não podia levantar suspeitas de assassinato nenhum até descobrir quem era o verdadeiro culpado pela morte de Vivien, sua morte não era um assassinato “convencional”, era brutal demais e frio demais, nenhum mortal, por mais desequilibrado que fosse atacaria aquela garota.

Toda vez que tentava me aproximar de Callie ou o babaca ou o gay impediam minha abordagem, nos ensaios estava fazendo tudo da forma mais natural possível para aquele inferno acabar logo, ver Callie rindo de mãos dadas com aquele lixo era desagradável demais. Iria ter que beijar Genevive, irônico ou não, acho que estou pagando por ser um anjo caído.

-Agora você se aproxima desse... Callie olhou feio para Liam e então ele continuou sua frase: -desse cara e o beija.

Genevive que não parecia estar mais com nenhum pouco de raiva olhou em meus olhos e pude sentir algo estranho dentro daquelas órbitas azuis, mas antes que pudesse me dar conta de algo ela me beijou, e eu como estava tentando planejar uma vingança para Callie sentir o que eu sentia beijei-a de uma forma quase “real”.

-Já chega. Pude ouvi-la dizer. Dessa vez Liam que olhava feio para ela, aquele namoro não renderia enquanto ela me amasse, e eu sabia que ela ainda me amava e muito.

-Chega por hoje, vamos querida? Disse Liam colocando o braço pela cintura de Callie de propósito.

-V-vamos Liam. Pude vê-la constrangida em perceber que eu estava vendo tudo aquilo.

Uma coisa que eu não entendia até agora, era como Liam tinha suportando meus golpes, era óbvio que ele não era mortal, nem sua irmã pelo visto, mas não podia interferir em nada até ter provas que ele era perigoso. Precisava falar com a Callie, e pelo visto seria pelo jeito mais “tradicional”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cam voltou, e voltou pra ficar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.