Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 2
Capítulo 2- Dias iguais


Notas iniciais do capítulo

E que comece a aventura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/2


(Cam)

Depois do dia de ação de graças, todos estarem furiosos comigo, e preocupados com a Luce e o Daniel, acho isso tudo uma grande palhaçada, porque, e dai se ela quis entrar em um anunciador?

Ela está viva, o Daniel e todos ficam apavorados como se ela não soubesse se virar, ok com tudo isso estou apenas preocupado para ela não alterar o futuro. Sendo eu um anacronista nato, sei mais do que todos os perigos que isso traria ao nosso presente e futuro.

Mas enquanto a Callie, depois que ela se feriu e Ariane a levou, nunca mais soube o que aconteceu com ela, foi tudo muito rápido, e quando vimos o ataque psicótico de Daniel, Ariane levou-a junto com aqueles dois Neflins , sinceramente, eu queria ter levado-a comigo para algum lugar seguro, ela pode sei la, ser um motivo de atacar Luce...

-Não Cam, pare com isso, não está gostando dela, está? 

-Claro que não. Estou falando sozinho e estou discutindo algo indiscutível, aquela garota merece no máximo minha atenção na cama, nada demais, apenas diversão, ideia absurda essas coisas de amor.

(Narração)

Cam passou a noite em claro tentando se convencer de que não sentia nada além de desejo pela garota que havia conhecido em apenas um dia.

Cam queria distância do amor depois do acontecimento que o fez ser essa criatura amarga que ele atualmente é, ele não queria cometer um erro novamente, depois de Lilith ele apenas queria se divertir com algumas garotas, e só.

Mal ele sabia que naquele mesmo momento, porém muito longe dali havia Callie pensando como e quando o encontraria se um dia o encontraria, ela como toda garota lembrava daquele sorriso malicioso e lindo ao mesmo tempo, daqueles cabelos negros e brilhantes e tentava imaginar o corpo de seu "amado" por inteiro.

(Callie)

Saudades da Luce, eu não entendi muito bem o que houve, mas sei que foi bastante perturbador, pelo jeito que o namorado/anjo dela ficou em desespero e como todos ficaram pasmos quando ela entrou em tipo uma sombra, que mais parecia um vácuo negro, pois ela foi sugada pra dentro daquilo, sério por por que ninguém me contou sobre nada?

Ela ainda é muito importante em minha vida, ela é minha melhor amiga, com ou sem esses anjos e demônios, ela já era minha amiga.

No entanto, o pior de tudo isso, é se apaixonar em apenas um dia por um cara que atirou na imagem da minha melhor amiga, ou sou masoquista, ou apenas idiota pra não ver que ele não presta?! Meu Deus, acho que tudo isso deve ser um sonho apenas, nada mais, isso não é possível, aquele cara não é é muita coisa pra mim, e quando digo muita coisa incluo, muito problema.

Já são 00:42 e nada de eu conseguir dormir, daqui a pouco terei ainda que enfrentar um longo dia na escola, porque aquela garota Punk me fez prometer agir de forma normal, como se tudo estivesse bem, como se isso fosse fácil, porém estou com medo, e preocupada, e acho que estou me apaixonando por Cam, ai meu deus.

(Narração)

Callie não conseguiu pegar no sono, e foi para a escola com uma cara super apática, chegando em sua escola, rolavam vários comentários de algumas garotas na frente do laboratório de química, a garota queria saber o que tinha acontecido, poderia ser apenas um elemento químico que tivera caído e causado um alvoroço, então ela apenas ignorou aquilo tudo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou seja, Callie quer o Corpo nu de Cam e ele quer o mesmo dela -qq