Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 1
Capítulo 1- Confusos


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem, tentarei escrever sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/1

(Callie)

Quando eu estava indo no táxi com Daniel e Cam, quase não reparei em Daniel, porém Cam passou o tempo todo segurando minha mão e olhando bem em meus olhos, aqueles olhos verdes cor de esmeralda que faria qualquer uma enlouquecer.

Porém agora que eu descobri que ele era um demônio, e que pior...Ele quis matar minha melhor amiga friamente, isso me machucou muito, e machucou ainda mais quando percebi que sentia algo por ele...

(Cam)

Caramba! eu nem sei porque eu ainda penso naquela amiguinha da Luce enquanto devia pensar em um jeito de achar essa garota doida, Daniel está furioso e como um cachorrinho está com medo de perder a garota novamente.

E eu não sei o motivo, mas Callie na hora que ela se feriu, eu senti um aperto, um aperto que eu não senti quando eu atirei em Luce. O que essa garota comum, porém encantadora tem de especial? Pensei comigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem e deem bastante Reviews