Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 14
Capítulo 14- Cobranças


Notas iniciais do capítulo

MUUUUUUUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS ♥333333
Mais um capítulo pra vcs, e esse deixará vcs sedentos pelo 15° ú.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/14

(Callie)

Um clima de puro stress se formou entre Cam e eu, nas aulas vespertinas ele se manteve longe o suficiente para todos que nos viam juntos perceber que tínhamos brigado.

-Muito bem crianças, corrida. Disse a velha professora.

-Professora eu estou livre das suas aulas porque já faço música. Disse Vivien timidamente entregando seu bilhete a velha.

-Então saia daqui. 

A professora apitou entusiasmada.

-Como eu odeio quando ela apita. Chegou Dylan ao meu lado.

-Todos odeiam. Josh apareceu se aquecendo perto de nós.

Eu particularmente matava sempre as aulas dela, mas aquele ano seria chato matar sozinha, então eu resolvi aparecer pelo menos as do começo do semestre.

-Então o que vocês estão esperando pra começarem a correr? Em posição mocinhas! A professora disse provocando o lado machista de Cam, Liam e Josh que foram os primeiros em posição.

-Vai ser interessante. Mary confirmou para Wendy que apenas acenou com a cabeça e respondeu:

-Aposto no Liam.

-Aposto no Cam, ele é possui um físico bem... interessante. Disse Mary o encarando dos pés a cabeça, o que me fez querer no mínimo dizer que ele era meu.

-Eu estava um dia desses conversando com uma tal  Virgínia e ela disse que ele é bom de cama, porém, ele namora a Callie. Afirmou Wendy.

-Quem é Callie, Virgínia, ou seja quem for na frente de Mary Zoraht? 

-E quem foi que dançou com ele? Wendy retrucou.

-Apenas um infortúnio irmãzinha. Mary disse.

-Não conte vitória antes do tempo. Wendy cruzou os braços e foi para o outro lado da quadra, pois quem correria primeiro era apenas os rapazes.

Ou eu escuto muito, ou elas falam muito alto, pensei depois.

A professora tinha apitado novamente, e a aposta das meninas tinha começado. Assim que os garotos se inclinaram para frente Cam e Liam saíram disparados deixando Josh e qualquer outro “mortal” daquela quadra para trás. A tarefa deles era bem simples, apenas correr a quadra toda em duas voltas, era pra ser simples se aquele senso de competição não tivesse possuído Cam e Liam, os dois estavam correndo igualmente, quando um parecia ganhar o outro se aproximava novamente, empurrões e muitas provocações para quando os dois já estavam completando a última volta e finalizaram a professora apitou novamente:

-Ok, gostei dos dois vou deixar como empate, as garotas e os maricas vão pular corda durante o resto da aula, Liam e Cam podem sair.

Os dois pareciam ter dado a alma para completar duas voltas, e que diabos a professora estava sendo legal com eles e carrasca com o resto?! 

-Acho mais justo continuar e participar da aula com o resto. Disse Cam com as mãos no joelhos se levantando.

-Você que sabe. A professora deu de costas e sentou.

-Ele é tão lindo, o Cam. Comentou Virginia para Mary.

-Espera até sermos um casal, o mais lindo. Respondeu Mary  

-E enquanto a Callie? 

-Vai virar pó, a acho muito bobinha, ele precisa de uma mulher. Mary disse sorrindo olhando maliciosamente para Cam.

A fúria subiu na minha cabeça, mas senti uma mão quente e pesada puxando a minha.

-Vamos andar um pouco? Josh se voltou pra mim, talvez ela também tenha ouvido os absurdos que Mary disse, Josh pode parecer valentão, mas ele odeia brigas, e se puder evitar então...

-A professora nem vai perceber que a gente saiu, ela deve estar obcecada pelos bolinhos que “colocaram” na mesa dela. Josh sorriu.

-Você também escutou não foi? 

-Ela quer te provocar, não deixa isso acontecer, por mais que eu não goste do seu namorado eu não acho justo ninguém querer “roubá-lo” assim na cara de pau.

-Pois é... mas agora eu sinto um desejo psicótico de querer o mal dessa garota. Nesse momento meu rosto deve ter ficado enrugado.

Josh colocou sua mão esquerda em forma de concha na minha bochecha direita, e depois sorriu para tentar quebrar aquela tensão talvez.

-Você me assustou agora Callie, quer dizer... quase.

-Ah é? Fiz uma careta e o empurrei.

-E então, ex namorados? Liam tinha chegado bem nesse momento.

-Somos amigos cara. Josh o olhou dando de ombros e saindo.

-Você é tão idiota Liam. Disse.

-Você é bonitinha Callie. Liam formou um sorriso provocante.

-Um dia você vai cair na real e perceber quem realmente é bom o suficiente pra você. Ele disse quando eu já estava de costas.

-Com certeza não é você. Retruquei. Quando voltei a meu caminho Liam estava bem na minha frente. E eu voltei a dizer: - Com licença. E o empurrei.

-Por que não saímos? Ele segurou delicadamente a minha mão.

-Por que você não percebe que eu tenho namorado? Soltei-me dele nesse instante.

-Ele não é melhor que eu. Liam sorriu maliciosamente e deixou meu caminho livre para passagem.

A aula e o resto do dia ocorreu normalmente, fui jantar sozinha essa noite pois Cam parecia bravo ainda comigo, por isso não deve ter aparecido na hora do jantar.

(Cam)

Estava andando pelos corredores da Dover quando escuto um grito abafado vindo da área externa da escola, perto de um dos banheiros, algo instintivo mandou-me sair de perto e evitar problemas, mas o meu lado dominante mandou eu ir averiguar.

Quando fui passando pelas portas me deparo com Vivien jogada no chão do gramado e sangrando, ela parecia estar delirando, corri para perto e quando a puxei vi que ela não possuía mais nenhuma das mãos e sua barriga havia sido “arranhadamente estraçalhada” como se algo com garras tivesse a cortado.

-VIVIEN QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ? Tentei acordá-la.

-não sei... dói tanto... pediram pra dizer pra você que tudo que você fez. Ela deu uma pausa como se estivesse desfalecendo e continuou: ganhará em troca e pior.

-Quem disse isso Vivien? 

Era tarde demais, a garota já estava morta, e para piorar alguém tinha a assassinado na Dover, bem debaixo das minhas asas e eu não percebi. Ouvi um grito, era uma garota atrás da mim

-Espera eu não fiz nada... Tentei dizer, mas ela já havia corrido.

E o mais esperado ocorreu, a Diretoria toda da Dover chamou a polícia que acabaram me interrogando e a garota que me viu na cena do "crime", um fato estranho foi que ninguém achou as mãos de Vivien, e por falta de provas que tinha sido eu, pois revistaram meu quarto e até mesmo o de Callie por estarmos envolvidos acabaram não achando nada, mesmo assim prefiro sumir por algum tempo, e assim manter Callie em segurança da criatura que atacou Vivien sem mais nem menos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R.I.P Vivien =[



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.