Caos escrita por Ann Grigori


Capítulo 11
Capítulo 11: O Dia


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas esse dia chegou oooooooo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203926/chapter/11

(Cam)

–Pow cara, muito obrigado por me emprestar esse traje. Eu agradeci

–Te devia uma Cam, estranho... você continua o mesmo garoto de sempre. Disse o homem alto coberto de tatuagens.

–Drogas, não nos deixam evoluir. Respondi brincando.

–Haha, apareça mais Cam, preciso de alguns “favores” às vezes.

–Pode deixar Hernan, apareço quando puder. Disse já atravessando a porta do bar.

A rua estava silenciosa e fria, um silêncio frio, eu conhecia aquele silêncio, parecia muito como se alguém estivesse pronto para matar, comecei a andar um pouco mais apressadamente com o punho vazio fechado.

Escutei alguma coisa longe se aproximando, quando virei para atacar havia uma seta estelar vindo em minha direção, a força que aplicaram naquela seta era incrivelmente alta, tive que desviar-me dela, quando voltei para ver quem havia atirado-a sobre mim, não tinha ninguém na rua, nem nos céus, nem em lugar algum, seja quem fosse estava com raiva e queria muito a minha cabeça, recolhi a seta e a quebrei, não podia deixar que Callie visse novamente aquilo.

(Callie)

Já estava pronta para dormir quando escuto batidas em minha janela. Cam.

–Você podia simplesmente ter esperado eu chegar não podia? Disse resmungando.

–Me desculpa, mas você demorou muito. Retruquei.

–Tudo bem, eu que estou abusando e afinal você tem que dormir... Disse me acalmando.

O abracei carinhosamente e senti Cam retribuir com um beijo no alto da minha cabeça, deitei-me e apaguei a luz, já estava acostumada e achando aquilo lindo, pegar no sono olhando-o sentado na minha frente, me protegendo de seja lá o que for.

O despertador soou pontualmente às 8:00 a.m, tinha muito o que fazer mas incrivelmente eu estava sozinha em meu quarto, com certeza Cam havia madrugado, desde que ele chegou ontem estava estranho e frio.

O vestido estava pendurado na porta, recebi um e-mail da escola dizendo que esse ano a festa começaria a tarde para os pais dos novatos poderem comparecer, será que Cam sabia do horário novo?

Não tinha tempo para isso, como de praxe acordei e fui direto para a cozinha, todos os domingos eu comia com minha família, logo após o café minha mãe levou-me ao salão onde eu passei a maior parte do tempo.

–Agora a parte mais esperada por todos, a hora do vestido. Disse minha mãe pegando-o de dentro daquelas “capas” de vestido.

Estava tudo como planejado, minha mãe estava mais empolgada do que eu mesma, meu pai teve que ira ao trabalho portanto era apenas nós duas.

–Está tudo bem Callie?

–Sim, só estou um pouco... nervosa. Respondi.

–Não tem o porque ficar, se bem que com um namorado como o seu, no meu tempo ele era considerado o maior broto.

–Mãe, por favor... Disse rindo

A campainha toca e meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer instante, minha mãe desceu para atender a porta e eu fui andando lentamente como uma pateta.

–Espero que Callie esteja em boas mãos Cam. Podia escutar minha mãe falando logo à frente.

–Pode deixar que eu irei mantê-la intacta. Cam responde

–Mãe... pode deixar eu cuido de mim mesma. Disse dando um beijo no rosto de minha mãe. Quando eu virei para finalmente enxergá-lo, Cam estava sorrindo com os olhos para mim, estava tão elegante com um Black tie tradicional e uma gravata borboleta azul marinho como meu vestido.

–Então tá, bom começo de tarde e divirtam-se. Escutei minha mãe falando, mas era como se ela houvesse sumido em meio aos olhos esmeralda, e toda a elegância de Cam.

–Nossa, você está perfeita. Ele finalmente falou comigo, fazendo menção para eu colocar meus braços cruzados ao dele, eu apenas conseguia sorrir.

Quando chegamos ao baile vespertino, tudo estava bem decorado, eu até me espantei, pois todos os anos quem ajudava em todos os detalhes era eu, esse ano me encarreguei apenas de ser uma espécie de aluna anfitriã, só iria ao palco receber os novatos e fazer um discurso de boas vindas.

–Finalmente você chegou Callie! Exclamou Dylan abraçando-me quase como se não nos víssemos a pelo menos uns 3 meses.

–Oi Dylan. Eu respondi, com certeza Dylan estava elegante usava suspensório e gravata vermelha sem paletó, apenas um colete.

–E... oi Cam. Disse meio que deixando o Cam no vácuo.

–Oi. Ele respondeu.

–Fui eu que tive que me virar na decoração esse ano já que você ousou não ajudar. Ele disse olhando torto para Cam como se ele fosse o motivo do meu afastamento das atividades da escola.

–Seu Cabelo está diiiiivino Callie, nossa você não cansa de sempre ser linda? Ele continuou.

–Callie, eu vou procurar um lugar menos fresco... sabe sem luz do sol e vento. Cam disse sarcasticamente saindo de perto de nós.

–Ele parece um vampiro, vive com esses óculos escuros tem paixão por escuro, se a Luce estivesse aqui, diria que eles são gêmeos.

–DYLAN! Disse sorrindo e dando-lhe um abraço, Dylan também acreditava em Luce, só não era tão próximo quanto eu, mas ele parecia não odiar ninguém, a não ser Cam.

–É melhor você ir agora lá com seu namoradinho, não quero confusões. Disse sorrindo

Cam estava sentando em uma mesa abaixo de uma árvore olhando o horizonte quando eu me aproximei para recriminá-lo sobre sua atitude com Dylan.

–Você gosta de Sol. Disse

–Não gosto dele. Cam respondeu-me deixando o ar ciumento escapar entre seus dentes.

–Cam, para ele é normal e aposto que você nunca conversou com ele, por acaso você é homofóbico?

–E você acha mesmo que ele é bissexual?

–Acho...

–Eu acho que não.

Aproximei-me dele e passei minha mão em seu rosto, ele tocou-as nesse instante carinhosamente.

–Só acho que você poderia ser menos rude ás vezes, Dylan é uma boa pessoa Cam. Disse tentando suavizar.

–Você está linda nesse vestido azul- marinho, parece uma princesa. Disse mudando de assunto.

–Obrigada...

E então ele passou seus lábios suavemente pelos meus.

–Então é pra isso que você quis vim para Dover não foi seu mentiroso maldito?! Uma voz ecoou ao nosso lado.

–Molly, cala a porra da boca, e outra o que faz aqui? Cam pulou para falar a garota alterada e única de jeans em pleno baile.

–Ahahaha acha que eu ia perder seu showzinho de bom moço? Ela retrucou.

–Vai embora daqui Molly... Ele disse apertando o braço da garota e com um rosto friamente rude.

–Me obrigue. Ela desafiou.

–Callie! Escutei uma voz mais suave e uma garota usando um vestido creme florido com um laço na cabeça.

–Mas que... Cam disse

–Oi Cam, oi Callie. Era Gabbe.

–Que droga, quem mais veio? Pergunta Cam soltando o braço de Molly.

–Apenas nós duas, era pra eu ter vindo sozinha mas Molly insistiu em vim e eu não gosto de dizer não para uma amiga. Gabbe explica

–Eu não sou sua amiga. Molly resmunga.

–Então garotas, qual foi o motivo de virem ao baile da Dover? Eu resolvi abrir a boca depois de tanto tempo.

–Não é da sua conta garota. Molly fala e Gabbe a cutuca.

–Callie meu bem, são assuntos específicos para serem tratados com Cam, e Molly você hoje está de TPM querida? Gabbe tenta quebrar o gelo que Molly sempre impõe.

Eu adoraria perguntar sobre a Luce mas elas não diriam mesmo, então resolvi apenas ficar calada enquanto Cam continuava com um jeito meio abalado discutindo com as duas garotas.

–Callie, por que você e Cam não vão dançar? Pergunta Gabbe.

–C-como assim? Eu disse timidamente.

–Ah Callie! Cam é um pé de valsa, ele realmente adora dançar! Molly completa debochando.

–Claro... e por que vocês não vão embora? Cam pergunta com mal criação pegando em minha mão e conduzindo-me até onde estava a pista de dança.

–Você realmente quer dançar? Perguntei.

–Qualquer coisa para fugir da Gabbe, você não sabe como ela é irritante e a Molly então sem comentários, e eu aproveito e posso ficar um pouco sozinho com a minha namorada... Disse preenchendo aquela tensão toda que ele mesmo tinha criado por um belo sorriso.

–Kiss me. Disse.

–Hum? Cam pergunta.

–O nome dessa música, é Kiss me do Ed Sheeran. Respondi.

–É... melosamente bonitinha.

–É...

Cam me segurava pela cintura e em minha mão esquerda ao mesmo tempo, realmente ele sabia dançar, parecíamos ter uma sincronia, ele me fitava com seus lindos olhos enquanto eu soltava um sorriso bobo e de vez em quando subia minha mão do seu ombro até seu cabelo, aquele foi o momento mais lindo que eu já estive com alguém, tudo estava normalmente indo bem, Gabbe estava dançando com um dos novatos, e Molly estava tomando champanhe sentada na mesa com cara de que estava achando aquilo tudo uma grande babaquice, enquanto eu estava sendo rodopiada pelo cara mais perfeitamente imperfeito desse mundo.

–Eu vou conversar com Gabbe e Molly agora ok? Disse Cam quando a música parou.

–Ok. Eu apenas afirmei, voltando à mesa.

– O que uma garota tão bonita faz parada sozinha? Escutei uma voz a minha frente.

–Desculpe, está falando comigo? Eu perguntei ao estranho.

–Sim, com você. O garoto disse confiante.

–Eu... conheço você?

–Ainda não, prazer meu nome é Liam Lockwood sou um dos novatos. Disse o garoto com cabelos tão pretos como o de Cam mas com olhos azuis como o fundo da piscina, ele devia ter 1,82 era corado, e estava trajando all star em pleno baile formal...

–Meu nome é Callie. Disse rapidamente tentando não encará-lo.

–Algum problema com você? Ele perguntou sentando na cadeira ao meu lado.

–Quem é esse cara Callie? Cam chega nesse exato momento com um copo de ponche de tutti-fruit.

–Eu sou o Liam e eu falo por mim mesmo e você quem é? O garoto estava sendo tão arrogante quanto Cam.

–O Namorado. Cam disse por final. Tuchê, disse em minha cabeça.

–Na próxima não deixe sua namorada sozinha.

–Ela não é criança, sabe se cuidar. Cam disse praticamente empurrando o garoto do lugar que estava e sentando no seu lugar com um ar de ciúmes misturado com de desafio.

Um momento de silêncio até eu abrir a boca e dizer:

–É pra mim o ponche?

–Sim. Ele colocou em meu lado sem olhar pra mim.

–Está com ciúmes do novato? Perguntei me arrependendo de ter perguntando isso.

–Babaca.

–Então, cadê as garotas?

–Já foram.

–Vai ficar fazendo respostas rápidas como se eu tivesse feito algo, minha nossa Cam eu nem olhei para o rosto dele.

Nesse momento escuto a diretora pedindo ao DJ pra diminuir o volume porque ela começaria a cerimônia de boas vindas, já sabia como seria.

–Alunos, pais, todos presentes, mais um ano letivo começará oficialmente em nossa instituição e como de praxe irei chamar os novos alunos.

Ela chamou o Cam, o novato Liam, e houvesse um momento que senti uma tensão quando ela disse

–Wendy Zoraht

–Mary Zoraht.

As duas eram gêmeas idênticas ambas de cabelos ruivos e de uma forma estranha subiram no “palco” de mãos dadas, o que diferenciava uma da outra era o fato de uma ter cabelos curtos e repicados e a outra ter cabelos longos batendo abaixo da cintura presa em uma daquelas tranças rabo de peixe, as gêmeas Zoraht sentaram rapidamente enquanto a diretora ainda chamava o nome dos próximos novatos.

–Genevive Lockwood... Pensei logo em uma figura gêmea ao Liam, aquele ano teríamos muitos irmãos... Mas o que me apareceu foi uma garota que parecia uma daquelas bonecas de porcelana com o cabelo loiro platinado cinza, e olhos lindamente azuis como os do irmão, seu vestido vermelho era tão chamativo como qualquer detalhe naquela garota, ela era praticamente a perfeição em forma de garota, até Gabbe na sua frente passaria despercebida, fiquei ainda mais irritada com a situação, pois Cam não disfarçou nada e ficou boquiaberto com o deslumbre da novata.

–Agora chamaremos nossa Aluna Srta. Callie para o discurso de boas vindas.

Minhas pernas tremiam, os pais dos novatos e todos os outros estavam olhando-me, menos as gêmeas, elas pareciam estar interessadas em qualquer outra coisa menos no que eu falaria. Peguei o microfone e posicionei o papel do meu discurso e comecei:

–Todos os anos a Dover acolhe adolescentes de todos os lugares do país e até de outros, nossa instituição vem crescido muito nesses últimos tempos.... Então espero que todos se sintam bem vindos. Quando terminei e a Diretora pediu a clássica dança dos alunos novos, Cam dançaria comigo mas a diretora deixou claro que era apenas novatos, me ferveu a cabeça quando o vi dançando com Wendy Zoraht, a gêmea de cabelos compridos e olhos meio amarelados, sem contar que o seu vestido preto estava em destaque, só perdia para a Genevive...

–Chateada Callie? Vi Josh se espreguiçar ao meu lado.

–Nenhum pouco por que?

–Seu namorado está dançando com a gêmea gostosa.

Levantei-me da mesa e resolvi ir embora daquele baile, já estava ficando escuro demais, e tudo me deixou chateada, a atitude do Cam, ele e os “anjos caídos” não confiarem em mim, tudo estava me chateando demais.

Quando entrei em meu quarto estava tudo silencioso e tranquilo, sem Cam, sem novatos, sem problemas, coloquei o colar que Cam me deu na caixinha e fiquei parada com aquele vestido olhando-me no espelho.

–Sabia que você estava aqui, o que aconteceu por que saiu?

–Não estava bom sua dança com a gêmea? Perguntei sarcasticamente.

–Está com ciúmes? Ele disse rindo.

Eu não sei o que me aconteceu mas eu apenas o empurrei para fora do meu quarto quando ele segurou-me pelos braços e me puxou pra dentro do quarto de volta e disse:

–Eu te amo, não faça isso comigo, era só uma dança, a dança de verdade foi a nossa. Ele falou encostando seu corpo ao meu delicadamente e me conduzindo até a cama, ele colocou seu corpo ao lado do meu, eu estava um turbilhão de sentimentos naquele momento.

–Eu também amo você. Foi a única coisa que consegui dizer, Cam apenas sorriu para mim e senti suas mãos tocarem de leve abaixando o zíper do meu vestido enquanto sua boca percorria meu pescoço...
















































































































 







 

















 

Rayanne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os novatos? Callie? Cam? é agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.