Imagine Rebeldes escrita por Érika Letícia e Sabrina Araújo


Capítulo 2
A Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Fala da tragédia relatada no capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203893/chapter/2

Vitória: O Nathan morreu

Alice: Mentira!

Vitoria: É serio, a Carla me contou ontem a noite assim que ficou sabendo da noticia.

Alice fica pasma sem saber o que falar.

Alice: E a Carla como está?

Vitoria : Como você acha que ela tá?

Alice: ela deve ta arrasada.

Alguns segundos depois a Carla chega ao colégio arrasada, Alice, Roberta e Vitoria vão consolar a amiga que está triste com a partido do seu amor. Elas tentam animar Carla, mas nada do que elas fazem consegue animar a amiga. Alguns minutos após a chegada de Carla toca o sinal para entrarem para a primeira aula, então elas vão todas para sala. Carla não consegue prestar atenção na aula, fica no canto, e lagrimas rolam em seu rosto, suas amigas pensam em pedir para o professor a liberar, mas decidem que se forem pedir pra Carla ir para casa teriam que explicar o motivo, então elas combinam um plano, Alice finge passar mal fazendo com que o professor parasse de dar aula e a levasse para a enfermaria, na hora que o professor sai da sala com Alice nos braços, as meninas aproveitam e saem da aula levando com elas Carla, antes de chegar na enfermaria Alice acorda dizendo estar bem, então o professor pede para ela voltar para a sala e ela fala que não pode voltar agora, pois ainda está um pouco tonta e pede para ele a liberar para ir pra casa. O professor a libera, ao sair da escola ela encontra com suas amigas que fugiram da aula, e elas tentam consolar a Carla que não consegue parar de chorar Carla: E o pior meninas que nem pro enterro eu vou, pois é hoje e meus pais não sabem do acontecido.

Alice: Tenta se acalmar amiga, isso vai passar você vai ver e agente está do seu lado pra tudo. Elas se abraçam.

Roberta: Amiga não fica assim você vai encontrar uma pessoa e você vai ser muito feliz ao lado dele.

Carla : Obrigada pelas palavras de consolo, mas no momento não tenho cabeça pra pensar em outra coisa.

Vitória: Amiga eu sei que é difícil, mas tenta não ficar triste porque se ele estivesse vivo ele não iria gostar de ver você assim!

Alice: Então levanta a cabeça e vamos passar por isso juntas, pois é pra isso que serve as amigas.Carla começa a chorar e elas se abraçam...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Carla vai conseguir seguir em frente? Será que ela vai arrumar outro amor? Não perca os próximos episódios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.