Imagine Rebeldes escrita por Érika Letícia e Sabrina Araújo


Capítulo 1
O Primeiro beijo de Carla


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo conta como foi o primeiro beijo da personagem Carla, é repleto de muitas emoções.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203893/chapter/1

Carla e Alice se conheciam desde a 2° serie do ensino fundamental, elas eram melhores amigas, dividiam todos os seus segredos. No inicio do 9° ano entraram duas novatas no colégio,Vitória e Roberta. Como Carla e Alice gostavam de se enturmar foram logo fazer amizade com as novatas. Como Carla tinha mais intimidade com Alice resolveu chamá-la para uma conversa.

Carla : Alice você já deu seu primeiro beijo?

Alice: Claro que sim, por que Você ainda não?

Carla: Não, mas estou pretendendo (risos).

Alice:Quem é o carinha ?

Carla: Ele não é daqui!

Alice: De onde ele é? Qual o nome dele?

Carla: Você não conhece a cidade! O nome dele é Nathan

Alice: Então ta bom, mas como vocês se conheceram?

Carla: Minha prima Manoela que me apresentou ele nessas férias e eu acho que to gostando dele, mas não sei se ele gostou de mim.

Alice: Ele é bonito?

Carla: Ah, Alice! Pelo Menos eu acho!

Alice:Quando você vai lá de novo?

Carla: Esse final de semana, me deseje sorte amiga!

Alice: Boa sorte!

Então elas começam a rir e saem andando para a sala de aula. Uma semana depois Carla chega toda empolgada na escola e Alice logo percebe e vai conversar com a amiga.

Alice: O que aconteceu, pode me contar tudinho, não me esconda nada! Carla: Você não vai acreditar!

Alice: Conta logo e deixa de suspense!

Carla: Eu dei meu primeiro beijo!

Alice: Serio!? Como foi? Aonde foi?

Carla: Serio! Foi assim eu tava na casa da minha prima Manoela e agente resolveu ir em uma festa que estava tendo lá, então eu encontrei com ele, e minha prima resolveu ir falar com ele, e eu como sempre fiquei toda timida, (risos) então ele me chamou para dançar, e eu não fui, então ele ficou lá jogando várias cantadas e eu como já estava apaixonada caí direitinho, então na hora de ir para casa ele pediu para nos levar para casa, no meio do caminho ele me puxou, olhou bem dentro dos meus olhos, acariciou meu rosto e me beijou.

Alice: Que lindo amiga! Vocês estão namorando?

Carla: Não, acho que não sei lá, foi só um beijo!

Então o professor chamou a atenção das duas

Professor: A conversa está interessante não é meninas? Vocês não gostariam de dividir com a classe?

Carla: Desculpas, Professor isso não vai mais acontecer não é Alice?

Alice: Claro Carla!

Então com alguns minutos depois o sinal toca para irem para casa. Um mês depois Carla recebe uma ligação de sua prima Manoela.

Manoela: Carla, tenho uma péssima nóticia para te dar, não sei nem como falar.

Carla: Fala logo Manu, to ficando preocupada!

Após Manu contar a noticia Carla, ela começa a chorar e deixa o telefone cair no chão, então vai á casa de Vitória, pois era mais perto e conta a ela sobre a tragédia. Então no dia seguinte ao Vitória chegar no colégio e encontra com Alice, e ela percebe que Vitória não está bem

Alice: Vitória aconteceu algo?

Vitoria: Sim, Alice você não vai acreditar aconteceu uma tragédia

Alice: Conta logo..

Continua no proximo Capitulo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu para fazer Carla chorar? Qual terá sido a Tragédia? Não perca no próximo Capitulo!