A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 32
Capítulo 32: O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Narrado pelo Sasuke-kun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/32

Quando voltei encontrei Sakura simplesmente desaparecendo junto com uma pantera. Não pude fazer coisa alguma, apenas a vi desaparecer diante de meus olhos. Assim que sumiram ouvi uma voz familiar, porém não encontrei a origem da mesma.
-Sasuke, o que acha de participar de um jogo?
-Jogo? Não seja estúpido Madara.- Respondi ríspido.
-Tem razão, talvez a princesa não tenha tanto valor afinal. – Madara disse num tom provocativo.
-Espere! O que quer?
-Apenas que participe de um jogo que eu elaborei.
- Explique. – Falei desconfiado, não poderia ser boa coisa.
-Simples, faça o que eu mandar e darei pistas de onde a Sakura está. - Madara pausou dando uma curta gargalhada. - Justo não?
-E qual seria a primeira? –Perguntei já esperando o pior.
-Tire sua espada e crave-a em sua perna direita. – Ordenou frio.
-O que?- Realmente não era coisa boa.
-Então não ama a rosada o suficiente para sofrer alguns arranhões? – O Uchiha mais velho dizia com tom sarcástico.
-Desgraçado!- Disse tirando minha espada da bainha e acertando minha perna, assim como ordenado.
-Muito bem, vejo que o tempo fez com que você se tornasse obediente. Bom agora a dica: Vocês já se encontraram lá.
-Isso não é o bastante! – Falei irritado.
-Prosseguimos então, faça o mesmo com seu braço esquerdo agora.
-Droga!- Disse ao perfurar meu braço. – Agora a dica.
-Vejo que já está familiarizado com o jogo, caminhemos então. Está ao sul.
Com isso saí andando em direção ao sul, mas não encontrei nada de diferente.
-Mais uma. – Falei impaciente, sabia que tinha que achá-la logo.
-Não fique tão viciado assim, é apenas um pequeno jogo rapaz, pois bem, perfure a barriga.
-Você sabe que gosto de jogos. – Respondi irônico tentando esconder a dor imensa que sentira com os cortes, mas principalmente com o último. – Diga logo a dica.
-Ela está onde você menos espera, lutando contra o próprio dom; o tempo.
Olhei para os lados confuso e só então percebi o que acontecera.
-Não acredito  que você fez isso! – Gritei pulando na cachoeira.
Estava escuro e não podia enxergar claramente, mas aqueles cabelos rosados eram inconfundíveis, até mesmo debaixo d’água. Usei o máximo que pude de minha força para tirá-la de lá o mais rápido possível.
Ao sair daágua percebi o quanto estava sangrando, mas aquilo não importava agora, precisava acordar Sakura.
-Sakura! Abra os olhos, por favor. – Dizia sem resposta, então tentei tirar a água de seus pulmões e com muita dificuldade consegui.
-Cuidado! – Ela gritou me empurrando para o lado, salvando mais uma vez a minha vida. –Sua pantera idiota! – Gritava agora olhando para outra direção e se levantando rapidamente. – Sasuke eu posso curá-lo. - Ela dizia ainda com os olhos no animal.
-Eu não vou deixar! – Gritava um Uchiha recém-chegado.
-Pai? –Gritei com os olhos arregalados, jamais imaginar ia que ele viesse pessoalmente para tratar de assuntos inacabados.
Sakura estava totalmente paralisada... Apesar de tudo ela ainda tinha medo de meu pai e não era pouco. Sua vontade de vingança podia ser enorme, mas o medo dominava.
Meu pai veio correndo em minha direção e num rápido movimento me deu um soco no estômago fazendo com que eu cuspisse sangue.
-Sasuke! – Sakura gritou virando-se para mim, mas levou uma patada da pantera, fazendo com que sua barriga ficasse a mostra com sangue sendo derramado.
-Preocupe-se com você mesma! – Gritei de volta me virando para meu pai, porém fui preso por ele. – O que está – Fui interrompido por um soco no rosto vindo de Madara.
-Pensei que podia mudá-lo, mas vejo que errei... Ou será que a culpa é da garota? – Madara lançou um olhar sugestivo para Sakura que acabara de derrotar a pantera e estava deitada no chão... Numa poça de sangue.
-Não!- Gritei me soltando parcialmente, mas Madara desembainhou a espada, estava pronto para desferir um golpe mortal em mim.
Já me preparava para receber o golpe quando de repente alguém entra na minha frente, recebendo todo o golpe...Tendo seu braço decepado.
-I-Itachi!- Não consegui nem pronunciar seu nome com muita nitidez, estava apavorado com a hipótese de perder o meu irmão. – Por quê?
-Não seja dramático Sasuke!- Itachi disse usando assim o Susanoo  para formar um novo braço e formar uma certa proteção, mas ambos sabíamos que depois daquela luta ele não poderia em hipótese alguma usá-lo novamente. – Você está horrível!- Itachi riu e partiu para cima de Madara enquanto eu ainda paralisado e preso por nosso pai os encarava.

-Como você pode ser capaz disso? –Sakura dizia se aproximando lentamente e olhando nos olhos de meu pai. –Fugaku! Responda seu rei egoísta! – Sakura tinha agora grande raiva na voz e nos olhos, mas do que estaria falando?
-Do que está falando? – Meu pai dizia trêmulo, o que estava acontecendo afinal?
-Ora! Não banque o ingênuo! Ambos sabemos o que você fez com Hiromi e Mikoto... – Sakura agora usava um tom sarcástico.
-Mas o que diabos aconteceu? – Perguntei confuso.
-Simples Sasuke, seu pai prendeu Hiromi num calabouço só para que ela não se casasse com meu irmão e entregasse o trono a ele. – Sakura pausou. – Quanto a Mikoto... Bem ela era contra as atitudes de seu pai e tinha poderes para impedir alguns atos, portanto Fugaku- Sakura foi interrompida por uma mão que tampava sua boca.
-Você sabe demais para uma princesa. – Dizia o dono da mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.