A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 33
Capítulo 33: O Passado


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado pela Sakura-chan! Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/33

Você sabe demais para uma princesa. – Dizia o dono da mão.
-Demorou um pouco demais não acha, Shin?- Fugaku disse.
-Ora Fugaku, sabe que não é fácil se locomover sendo perseguido pelo país todo. – O rapaz deu um sorriso de canto. – Mas aqui estou às suas ordens... Dessa vez. –Destacou a última parte.
-Cuide da garota, ela sabe demais... E também tem dons, digamos que prejudiciais para nossos planos.
-Não toque nela!- Sasuke gritou furioso.
-Ou o quê? Olhe para si mesmo, mal se aguenta de pé!- Shin provocou.
-Não sou tão fraco quanto pensa. – Sasuke dizia se aproximando de Shin, mas Fugaku o segurou.
-Você não vai a lugar algum Sasuke.  – Fugaku disse rígido e completou. – Shin, mate-a.
Só tive tempo de paralisar o espaço por pouquíssimos segundos, Madara estava me bloqueando e eu estava me tornando completamente inútil perante a ele. Paralisei o tempo por exatamente 12 segundos, apenas o suficiente para que eu corresse para o mais longe possível e trombasse com alguém no caminho.
-O que faz aqui? – Perguntei totalmente surpresa.
-Não é hora para perguntas Sakura, como estão todos?
-Devo dizer que a situação não é nada boa, tentei fazer uma distração, mas parece que não deu certo. –Falei me levantando e repentinamente senti uma lâmina gélida tocar meu pescoço. –Ou deu. – Sussurrei trêmula.
-Ora, ora, ora... Veja só se não é outro membro da realeza, ou devo dizer Akatsuki? – Shin dizia pressionando cada vez mais a lâmina contra meu pescoço, fazendo com que minha respiração falhasse.
-Solte-a. –Sasori respondeu indiferentemente com o título que lhe fora dado.
-Nossa! Você me assusta tanto! – Shin disse irônico.
-Pois deveria. – Uma voz atrás de nós se pronunciou trazendo consigo uma espada, que atravessara a barriga do rapaz o fazendo me soltar.
Corri para o lado de meu irmão e da dona da voz o mais rápido que pude.
-Obrigada Hiromi... – Falei com a respiração descompassada. – Pode me ajudar? Preciso curar o Sasuke, mas não consigo me aproximar dele.
-Tudo bem, acho que posso te ajudar. – Hiromi disse confirmando com Sasori através de um olhar e me seguiu.
Andamos pela floresta até encontrar uma clareira onde todos estavam lutando e Sasuke estava visivelmente mal, perdera muito sangue.
-Eles não sabem que você está aqui e isso é bom, mas teria como você distrai-los? Também não sabem que escapei de Shin...
-Tudo certo Sakura, só tente não ser vista, certo? – Hiromi disse se afastando para fazer uma distração.
Hiromi criou uma ilusão onde Shin aparecia com meu corpo nos braços, era uma ilusão pequena, mas muito complexa, eu sabia que não tinha muito tempo então corri abaixada em direção ao Sasuke que juntamente de Fugaku estava olhando fixamente para a ilusão. Hiromi me camuflou para que não me vissem, mas sua maior força estava na ilusão, logo eu seria vista, era melhor estar preparada para isso. Comecei a curar Sasuke e num susto ele percebeu que era eu, mas manteve-se sério. Pude curar todos os ferimentos profundos, restando apenas meros arranhões e no mesmo instante a ilusão de Hiromi acabou e eu apareci diante de todos.
-Acredito que eu deva continuar a falar. – Pausei. –Já que Shin me interrompeu...
Fugaku me olhou num misto de medo e raiva, mas eu não hesitei, não mais... Eu tinha descoberto isso enquanto estava no calabouço, mas algo tinha bloqueado minha lembrança então diria agora a qualquer custo.
-Mikoto não está morta como vocês acreditam... Kushina e Minato, os pais de Naruto, são amigos dela e por apoiarem suas ideias foram exilados com ela. Não satisfeito, Fugaku mandou matá-la, mas não teve êxito e agora ela está num vilarejo afastado do reino, esperando apenas pelo fim dessa história. –Falei calmamente, mas minha fúria tomava conta de meu corpo rapidamente. – Na época Itachi era um adolescente, assim como Hiromi, mas ela era mantida em casa. –Olhei para Itachi e prossegui. – Itachi, na época você descobriu que sua mãe não estava morta, mas seu pai mandou apagar isso de sua memória... Por isso nunca tiveram suspeitas... - Olhei agora para Sasuke. – Sasuke, você era uma criança e estava sendo treinado para o futuro, sendo afastado cada vez mais da família...
Quando terminei de contar a verdade, todos ficaram surpresos, cada um por um motivo.
-Você nos manipulou? –Sasuke gritou olhando para Fugaku que mantinha uma expressão dura.
-Mikoto não tinha ideias adequadas para vocês, então a tirei do caminho. –Fugaku respondeu sem remorso algum.
-Desgraçado! Não posso acreditar que fez isso com nossa mãe! Como pode ser tão frio assim? – Hiromi gritava aparecendo para todos. - E quanto a você tio? Tem algo para nos dizer? – Hiromi se direcionou a Madara.
-Itachi não se lembra, mas... –Madara olhou para Itachi e prosseguiu. – Você entrou na Akatsuki para manter sua mãe viva, fui eu quem a protegeu.
-Espera! Vocês trabalham juntos, mas se atrapalham? O que diabos está acontecendo aqui? – Hiromi perguntou confusa.
-São apenas negócios, fiz isso apenas pelos meus interesses. – Madara disse por fim.
-Que interesses? –Itachi se pronunciou pela primeira vez na conversa.
-Eu precisava de você na Akatsuki, não é?- Madara disse num tom sarcástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.