A Garota Sem Nome escrita por Kuro Neko


Capítulo 31
Capítulo 31: O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de avisar que o outro capítulo foi narrado pelo Sasuke... Mas enfim esse é pela Sakura, boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203867/chapter/31

Estava totalmente confusa, principalmente depois de ouvir tantas coisas do loiro, mas o abraço daquele moreno tão misterioso e familiar dissipava qualquer dúvida que eu ainda tivesse. Não sei como e nem por que, mas ao lado dele meus medos sumiam, meu coração acelerava como se quisesse fugir, me sentia segura e calma, mas principalmente feliz e esse sentimento era imensurável.

Posso não me lembrar como era antes, mas no presente me sinto completamente apaixonada e pelo o que parece, antes não era diferente. Sinto como de algo me impedisse de aproximar dele, mas seja lá o que for não será capaz de me parar, pois agora estou decidida e isso não mudará.

Dias se passaram e memórias foram retornando, talvez coisas não muito importantes, mas juntas faziam uma grande diferença. Desculpei-me com Ino e encontrei Hinata clandestinamente, mas tudo não passou de meros minutos. Estava agradável ficar na casa de Naruto, mas não poderíamos continuar ali, o colocaríamos em perigo se permanecêssemos por mais tempo, então resolvemos partir.

-Realmente agradeço de coração por ter me recebido em sua casa Naruto. – Disse sorrindo gentilmente.
-Não precisa de tanta formalidade comigo não Sakura-chan! Afinal, somos amigos e não há nada mais natural que eu te receba em minha casa, apesar de humilde.
-Naruto! – Ri e o abracei fortemente. – Você é um amigo maravilhoso, sabia?
-Já me disseram isso antes mesmo. – O loiro respondeu com um sorriso no rosto e dei-lhe um pequeno tapa no braço.
-Chega logo disso, já basta não acham?- Sasuke disse mal-humorado, ou seria ciumento?
-Tudo bem, vamos. – Disse montando em meu cavalo o seguindo pela estrada.

Viajamos por semanas e assim nos aproximamos cada vez mais, fazendo com que minha paixão passageira se tornasse um grande amor.
Sasuke estava dormindo e não pude conter uma vontade imensa de fazer algo específico. Aproximei-me calmamente dele, que estava deitado tranquilamente debaixo de uma árvore, e o beijei. O início foi pouco mais que um tocar de lábios, mas eu queria mais, foi então que o beijei com mais voracidade e num instante ele correspondeu com a mesma sede. Nós nos beijamos com cada vez força até que a falta de ar nos separou e nos encaramos.

-Sakura eu- Interrompi colocando meu dedo indicador sobre os lábios dele.
-Parece que mesmo que eu não me lembre de você, não posso mudar o destino de me apaixonar sempre por você e posteriormente me perder em um amor acima de qualquer incerteza. Realmente lamento por não poder te dizer que o passado foi algo importantíssimo, já que não tenho recordação alguma em relação a você. Mas posso afirmar que o que sinto agora é verdadeiro, independente do que houve. – Falei com toda coragem que consegui reunir e olhei diretamente em seus olhos que se arregalaram com minha declaração.
-Sakura, não sei nem o que dizer diante disso, mas saiba que o que houve entre nós foi algo muito importante para mim, apesar de tantos obstáculos, lutamos e agora estamos juntos e nada vai mudar isso. Apesar de você não se lembrar, eu me lembro e acima de tudo você me ama assim como eu te amo e para mim isso é o suficiente. – Sasuke disse fazendo com que agora eu ficasse pasma e então nos beijamos novamente.

Passamos a noite toda juntos e ele me contou algumas coisas do passado e com minha imaginação fui reorganizando meu passado, mas estava muito frio.
-Vou buscar um pouco de lenha para a fogueira, me espera aqui? – Sasuke perguntou se levantando.
-Tudo bem. – Sorri e ele me deu um beijo rápido sumindo na escuridão.

De repente uma dor como uma espada atravessando meu peito me atingiu fazendo com que todas as memórias voltassem num surto desordenado. Tudo estava embaralhado e nem um pouco nítido, me deixando zonza além da dor insuportável no peito, estava revivendo a minha morte. Tentei gritar, pedir ajuda ou fazer qualquer coisa, mas não conseguia, foi então que uma pantera negra de olhos dourados se aproximou vagarosamente de mim. Eu poderia muito bem parar o tempo, mas não conseguiria correr, estava paralisada de medo e dor. Então, com um poder de teletransporte através do tempo eu e a pantera fomos levadas para um outro lugar, mas antes de ir, meus olhos encontraram os de Sasuke, que apenas me viu desaparecer sem ter chance alguma de agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Sem Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.