L No Hana 2 escrita por Emika


Capítulo 14
Extra 02


Notas iniciais do capítulo

ENFIM CHEGOU O EXTRA 2! Agradeço e dedico para a pequenaapaixonadaporletras e a jkhadjasamer que me enviaram as perguntas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203797/chapter/14

Emika:  Olááá querido público imaginário!!!  Estamos de volta com o CAPÍTULO EXTRAAAA MUAHAHAHA *risada idiota*

Todos: *poker face*

Emika: Ok, parei. Agora já estão todos os personagens aqui reunidos porque leva um tempão para apresentá-los hehe. Bem, mas a questão é: LERAM O OUTRO EXTRA *olhos brilhando* Ok, e então, graças a pequena “fama” – entre muitas aspas – Teremos DUAS convidadas especiais!!! Sim, sim! E elas...

Hana: Ok, já deu de introdução *cara de tédio*. Apresenta elas logos antes que Mello comece a babar.

Mello: Rooonc (isso foi um ronco ‘-‘) *dorme*

Emika: ..... *poker face*.  MELLO! Isso é falta de educação! Faça isso de novo e eu vou fazer você ficar uma semana sem chocolates!

Mello: O quê? SEM CHOCOLATE?

Matt: Pra isso ele acorda...

Emika: Ok, não vou mais enrolar. A primeira leitora é.... Pequenaapaixonadaporletras!!

Pequena: *entra correndo que nem louca* OOOH! Que emoçãoo! Nem acredito que eu to aquiiiiiiiiiiiiii! *olhos brilhando escandalosamente* Esse é mesmo o Mello? OMG! E a Hana? E TODO MUNDO AQUI! É UM SONHO?

Emika: Oláaa! E não, não é um sonho. Fia, eu vou te chamar só de pequena porque é mais fácil hehe. Então, eu vou deixar você fazer até umas cinco perguntas para quem quiser. A entrevistadora agora é você!!

Pequena: OMG! Okok, calma. *suspira* Bem, minha primeira pergunta é para o L! L, posso alisar seu cabelo? Não se preocupe, Hana, eu não amo o L, apenas o cabelo dele.

Hana: Por que todo mundo ama o cabelo dele? Hunf. Vai né, todo mundo faz isso mesmo. É sempre assim, não pode sair na rua que alguém já pede pra passar a mão no cabelo dele. *cruza os braços e continua reclamando baixinho*

L: Bem... Acho que pode... *poker face* O que vocês tanto veem no meu cabelo? Eu só não o penteio direito...

Emika: Só... *imaginando na maionese* Deve ter magia no seu cabelo, só pode...

Pequena: *passa a mão no cabelo dele* Omg! *-* É tão macio!!! Ok, segunda pergunta. Mello, por que você é tão lindo e seduzente?

Mello: Ah, é óbvio *sorriso maroto*  porque...

Hana: *risada escandalosa* ELE? LINDO? Tá me tirando!!! *ri*

Matt: Ui, ele seduz! As mina pira no Mello!

Emika: *sussurra* pira mesmo... *imaginação fértil*

Pequena: Vocês são um bando de invejosos! Olha pra ele! Ele é lindooo! *-* Amei você na fic!!

Mello: Eu sei, todos me amam hehe *morde o chocolate*

BB: Nem é convencido...

Emika: Uia *cara de espanto* De repente o BB decidiu fala ‘-‘

BB: Ué! Eu to aqui, ou seja, eu tenho que falar alguma coisa, não? E além disso, seria um desperdício fica só aqui no canto... Não é, Emika-chan?

Emika: Sim, sim... *olhando hipnotizada*

Near: *sussurra* Depois ele que fala do Mello...

Pequena: HEY! Voltem o foco para mim! Muahaha! Ok, minha terceira pergunta: HANA, COMO É TRABALHAR COM UMA PESSOA LINDA E TALENTOSA COMO A EMIKA? *-*

Emika: OMG, ELA FALO DE MIM! *olhinhos felizes*

Hana: Ahn, acho que eu deveria falar que é legal...

Emika: SÓ LEGAL?!Trate melhor sua criadora!!!

Hana: Ok... *cara entediante* Bem, é legal ser... hm, ‘escrita’ por ela... Apesar que ela quase me matou quando Hisashi me capturou, NÃO É? Fiquei dias e dias machucada! E podia fazer umas cenas mais felizes comigo e o L!

Emika: Desculpa fia, mas tinha que ter algo mais... Dramático (?) Não poderia ser tudo feliz e colorido u.u

Near: Acho que ninguém vai perguntar para mim... Emika-chan, posso usar o lego?

Emika: AII QUE DÓ! Mas não se esqueceram de você fio hehe Mas pode brincar enquanto isso! Ah meu deus, ele não é fofo?

Pequena: Sim! Ele é! Hehe Quarta pergunta. Emika, posso abraçar você?

Emika: Meu deeeeus! Quanta emoção!!! *-* Claro que pode fia! *abraça*

Pequena: *amassa Emika num abraço de urso*

Emika: Por um momento achei que iria morrer esmagada ‘-‘  Ok, última pergunta?

Pequena: BB, eu sei que você é o irmão superior do L, melhor que ele, mais lindo, mais forte, mais tudo... Mas me diz uma coisa, porque eu nunca entendi essa história direito: Você é um assassino e o L é o detetive, como você pode saber que é melhor do que ele? '-' Não que eu discorde, fique sabendo que eu te amo.

Emika: Uuuu... Vejo uma declaração aqui hehe.

L: Desde quando ele é superior que eu? Ele é apenas um psicopata.

BB: APENAS UM PSICOPATA, VOCÊ DIZ! Até ela concorda! Todos concordam! EU sou superior do que você, é óbvio! E obrigada por dizer que me ama, linda. *pisca para Pequena*

Matt: Vish

Near: Vão começar a brigar de novo... *suspira*

BB: E claro que eu sei como eu sou melhor, afinal, eu sou melhor em todos os sentidos. Olha só para ele! Mesmo eu sendo um psicopata, minha mente é muito mais genial do que a dele. Quem sabe até posso fazê-lo cair em uma armadilha, não é Emika?

L: Até parece que eu vou cair numa armadilha. Emika, por acaso você não está...?

Emika: .........

Hana: O QUE? VOCÊ VAI FAZER MEU NOIVO SER ENGANADO POR AQUELE PSICOPATA?

Emika: ...

Near: Creio que ela não deseja falar, pois se não acabará abrindo a boca e revelando spoiler.

Emika: Isso mesmo, coisinha fofinha! *-* E... Ahn... Me perdoe, mas é spoiler mesmo ‘-‘

BB: Viu, até a autora da fic acha que eu sou superior.

Emika: Eu nunca disse isso e...

L: ATÉ PARECE! *perde a calma* Você nunca me baterá no meu recorde de 3848393 casos resolvidos em dois dias!

Emika: Ninguém me ouve aqui...

BB: Isso é o que vamos ver! Eu resolvo tudo isso em UM só dia! Tá duvidando de minha inteligência? Quer brigar? *levanta da cadeira e cerra o punho*

Emika: XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU! Vocês que briguem no bastidores, não agora! A pequena tem que sair!

Todos: Tchau pequena!

*Pequena sai*

Emika: Agora outra leitora! Ela chama Jkhadjasamer, mas vou chamá-la de Jaque, porque no perfil dela fala que o nome é Jaquelyne. Ok?

Jaque: Por mim tudo bem. ^^ É muito legal estar aqui!

Emika: Aaahn, obrigadaaa! *-* Ok, pode fazer suas perguntas antes que B e L comecem a brigar de novo.

Jaque: Tá. Eu tenho uma pergunta para o L!!!! L, como se sente sendo derrotado por BB?

BB: E com isso são 4 contra um.

L: Quatro? Você não conta!

BB: Claro que conta, to contando você como o um também!

Emika: Gente, a pergunta!

L: Ah sim. Mil desculpas por não ter te respondido antes, é que animais aqui estão me atrapalhando. *olha furiosamente para B*

Mello: Nossa! Eu não deixava!

L: Bem, e minha cara, eu não estou sendo derrotado. Você verá que eu virarei a mesa e irei vencer. Além disso, se ele me vencer, irá ficar com Hana. E isso é algo que nunca poderei aceitar.

Hana: Ele não é lindo? *0*

Jaque: *sussurra* continuo achando que BB tá vencendo... *tom normal* Ok, agora, BB. Como se sente sendo comparado com L inúmeras vezes?

BB: Bem, como poderia dizer? Aposto que você não gostaria de ser comparado a uma mer... Lixo. Não irei usar palavras de baixo calão aqui, mesmo que ele seja tão baixo como essas palavras sujas. E acho que é pior quando aquele idiota do velhote me compara. POR ACASO NÓS SOMOS IDÊNTICOS? ELE NÃO GOSTA DE MIM SÓ POR CAUSA DESSE OLHO!

Emika: Sinceramente...?

Matt: Por dentro ou por fora? Porque né...

Hana: Acho que isso está indo longe demais.

Near: Concordo com ela. Mas Emika-san não irá permitir que algo dê errado!

Emika: Ai meu deus, que fofo! *-* Ok, próxima pergunta.

Jaque: Hana, se estivesse grávida de L, preferiria que fosse uma menina, um menino ou um casal?

Hana: Que bom que perguntou isso!!! Eu queria um casal!! *sonhando* Emika, você vai por um casal como meus filhos!

Emika: Ok, eu coloco. Próxima pergunta?

Jaque: Já que o Near tinha reclamado, agora um enigma pra ele! Enigma... Estou mentindo ou dizendo a verdade se eu disser " É verdade que estou mentindo."?

Near: *sorri timidamente* Tecnicamente, nenhum dos dois. Pois você está apenas criando um paradoxo na frase, o que faz com que os dois sentidos se...

Emika: Ok, Near. Eu sei que você é inteligente, mas eu não hehe.  Poupe-me dos detalhes, porque eu não vou saber escrever ‘-‘

Near: Então, a resposta é basicamente que é um paradoxo.

Emika: Últimas perguntas?

Jaque: Mello, como se sente sendo menos útil do que Near? E depois para Matt! Você já jogou GTA ou Calf Duty?

Matt: Sim!! Eu jogo direto! São uns dos meus jogos favoritos!

Mello: EU SOU MENOS ÚTIL QUE NEAR?

Near: *risinho*

Mello: EU NÃO SOU MENOS ÚTIL! POR ACASO ELE TEM UMA MÁFIA? OU É MAIS BONITO QUE EU?

Near: Teoricamente, essas duas coisas não entram na categoria “utilidade”.

 Mello: Eu posso ser tão inteligente quanto ele! Só porque as vezes eu tenho preguiça de participar? Me poupe! Acredito que se eu fizesse só um pouco mais, eu seria até mais útil que L!

L: Não me coloque nessa conversa.

Emika: Ok, parem de discutir. Ahn, acho que já fico grande demais ‘-‘ Ninguém vai ler isso...T.T Mas beleza. Bem, obrigada, realmente, por participar, Jaque! Eu fico muito honrada! Bem, por hoje é só! Sayonara para todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem participar também, me mandem as perguntas por review ou mensagem privada! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L No Hana 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.