My Exchange Student escrita por Twil_B


Capítulo 4
Descobrindo sobre ele


Notas iniciais do capítulo

Geeente! desculpa demorar um pouco mais nesse post..
Maaas pra meio que me redimir eu escrevi bastante então o capitulo ta bem longo e com muiiiitas revelações e segredos ainda a serem revelados...
Espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203688/chapter/4

Joguei pesado, era obvio que ele não esperava por isso.

– O que disse?

– Exatamente o que ouviu! O que você espera com isso? Espera que as pessoas tenham pena de você? Pois bem! Está conseguindo.

É claro que eu sabia que não era bem assim, eu sabia exatamente como ele estava se sentindo. O que eu não esperava era o que vinha a seguir.

Em um segundo seus braços de aço estavam segurando meu pescoço e apertando fracamente eu não entendia o porque dele não apertar de uma vez, mas ele apenas me olhou ainda segurando meu pescoço

– Você não sabe no que está se metendo garotinha, eu posso te transformar em pó mais rápido do que imagina.

Não tive tempo nem de pensar em uma resposta plausível para aqueles olhos vermelhos, pois Emmet já estava o afastando de mim. Edward se debatia, eu tinha sorte do Emm ser duas vezes maior que ele. Alice, que já estava na porta gritava pra eu sair do quarto. Eu sabia que não podia sair assim, antes eu teria que fazer uma coisa que talvez seja meu atestado de morte. Mas era preciso, eu não podia demonstrar medo, tinha que sair por cima nisso tudo apenas pra mostrar pra ele que eu não era uma garotinha medrosa, eu ainda não sabia o que eu era exatamente e talvez eu até seja medrosa, afinal eu estou morrendo de medo, não só por isso mais por muitas coisas, mas eu sempre senti e nunca demonstrei, acho que isso sempre foi a minha ‘carta na manga’ e eu iria usá-la agora.

Cheguei bem perto do rosto do Edward, que agora demonstrava a mais pura raiva em seus lindos olhos verdes. Criei coragem (não sei nem de onde) e falei

– Eu não tenho medo de você, pra ser sincera eu tenho é pena.

Como se eu estivesse falando sobre o tempo simplesmente virei as costas e sai do quarto, pude perceber que ele se debatia mais ainda mandando o Emmet soltá-lo.

Assim que sai da vista dele senti meu corpo inteiro tremer, a nécessaire que eu segurava forte nas mãos agora estava no chão. Senti algo molhando meu rosto e percebi que eram as lagrimas que eu havia segurado. Eu estava fora de controle, assim como ele. Escutei a porta abrir e logo 4 braços vieram em minha direção. Não conseguia parar de tremer nem de chorar e muito menos conseguia fazer minhas pernas saírem do lugar. O Emmet percebendo isso me pegou no colo e me levou pro quarto que pela porta eu julguei ser da Alice.

Depois de um bom tempo o desespero passou e agora eu andava de um lado pro outro do quarto todo rosa com uma Alice quase impaciente e um Emmet tentando formular alguma desculpa que eu tinha certeza que não ia colar, não comigo.

– Bella, olha...

Antes que ele pudesse contar qualquer tipo de mentira eu já havia explodido

– Que olha que nada! Emmet eu sei o que eu vi! Eu não sou idiota! Céus! Ele estava tão...tão...

Como se fala chapado em inglês? Ah, dane-se

– Droga, Droga, Droga!

Alice já estava chorando, eu não queria deixá-la triste, mas eu também não podia acreditar que aquela merda havia entrado na minha vida novamente. Olhei para o Emmet que tinha lagrimas nos olhos também. Deus! Como ele me lembrava o Embery

– Como isso aconteceu?

Sussurrei a pergunta, não encontrava a mais a minha voz. A culpa não era de nenhum dos dois, mas eu precisava saber.

– Bella, eu não...

Cortei-o logo em seguida, não queria uma desculpa queria a verdade

– A verdade Emmet!

Gritei, estava tão cansada de mentiras descabidas e isso sempre funcionava com o Embery, porque com ele seria diferente? Ele não era meu irmão mais eu já o tratava como se fosse por isso nem me preocupei em me desculpar. Poxa, eu tinha o direito de saber. Emmet suspirou derrotado.

– Lice, deixe que eu converse com a Bella

Ela se levantou foi até a porta e falou sussurrando

– Eu não queria que ela fosse embora

Era esse o medo dela? Que eu fosse embora?

– Eu não vou embora Alice! Te dou a minha palavra. Só saio daqui quando vocês quiserem que eu saia.

Ela abriu um sorriso e veio me abraçar

– Então você vai ficar o ano todo

Eu ri, era incrível como ela conseguia fazer qualquer um se apaixonar por ela.

– Já te considero minha irmã

Eu via através dos olhos dela e do sorriso o quanto aquelas palavras eram verdadeiras

– Que bom, porque você já é a minha.

Ela saiu e o Emmet se sentou ao meu lado na cama da Alice sorrindo

– Nós realmente te consideramos nossa irmã.

Eu sorri. Sabia que eu podia contar com aquele armário sentado na cama. Era incrível como ele conseguia me passar tanta confiança e no fundo eu sabia que ele também confiava em mim.

– Emm, eu preciso que você me conte.

– Porque?

– Por favor, só... confie em mim

Eu sorri e pisquei meus olhos fazendo ele bufar emburrado.

– Isso não é justo. Bella, você não pode usar essa carinha de cachorro que caiu da mudança.

Eu sorri esperançosa e ele suspirou. Ok, essa eu já havia ganhado.

My Immortal (Evanescence):

http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo&ob=av3e

– Ele nem sempre foi assim. Muito pelo contrário ele era calmo, se preocupava com a família, com os amigos, a namorada então nem se fale, ele a tratava como uma verdadeira rainha. Era o homem que toda a mulher queria ter.

Acho que ele notou minha cara de quem não estava acreditando em uma palavra. Qual é, a gente estava falando da mesma pessoa mesmo?

– É verdade Bella! Eu sei que é difícil acreditar já que ele quase te matou hoje mas... me deixa continuar... Bem, todo o mundo dele veio a baixo quando tinha 16 anos. Foi quando descobriu que ele e a Alice eram adotados. Mas não parou por ai, tudo o que tinha foi praticamente lhe arrancado, a família os abandonou quando eram apenas bebês, voltou querendo a guarda apenas dele, a gente não entendeu direito, tinha algo a ver com o trabalho do pai, queria que Edward seguisse os mesmos passos dele. Alice quis ir junto, mas ele não deixou, disse que não podia tirar a família dela também, por mais que ela tentasse não conseguiu e apenas o Edward foi, ela ficou inconsolável, era difícil ver aquela menina que sempre foi a alegria em forma humana daquele jeito, deitada na cama chorando e se culpando por tudo o que havia acontecido. Bem, aos 17 anos o tiraram da gente, ele pegou a namorada na cama com o melhor amigo e como se já não bastasse os pais o tiraram do país. Resumindo ele foi arrancado de tudo o que ele tinha, de tudo o que ele era. Nós tentamos de tudo para trazê-lo de volta mais nada adiantava pois o juiz já tinha dito que não voltaria atrás. Aos 18 os pais biológicos dele morreram num acidente de carro e como já era de maior acabou sendo um dos suspeitos acusado de matá-los. Foi a julgamento e pegou um ano de prisão apenas por ser quase menor de idade. Os advogados do papai conseguiram fazer com que ele pagasse por tudo sob prisão domiciliar, ou seja, um ano preso em casa, sem poder sair... a gente fazia de tudo mas não era a mesma coisa, desde que ele foi embora não era mais o mesmo, era esse Edward totalmente amargurado, triste, literalmente acabado. Ele usou esse tempo todo pra estudar e acabou passando em um dos dez primeiros lugares em medicina em Harvard! Mas pra não nos deixar ele recusou e está fazendo na nossa escola. Nós tentamos fazê-lo ir, porque, CARALHO! Ele foi um dos dez melhores! Na melhor faculdade do mundo. Nós íamos com ele, lógico que íamos! Sem nem precisar pensar, mas eu e o Jasper só fomos aceitos aqui na escola então ele não nos deixou ir e ficou também. O problema foi que ele se envolveu com más companhias e desde então está sempre bêbado, apronta um bocado...

- e se droga.

Falei querendo não acreditar. Ele me olhou surpreso e tentou mentir

     - O que? Não... ele... não...

Suspirei

    - Eu sei Emmet... eu vi os olhos dele...eu...

As lagrimas saiam dos meus olhos. A historia que o Emmet me contou era horrível, não poderia ser mentira, ele não conseguiria inventar tanta coisa, meu deus eu não sabia nem o que pensar, ele passou por tantas coisas ruins, e seguidas! Eu sabia como era estar onde ele estava, nesse mundo sem esperanças, onde sonhos não existem... A nossa historia não era nem de longe parecida porém fomos iguais nas decisões, nós buscamos a mesma coisa na esperança de fugir de tudo.

Eu não conseguia parar de chorar, não conseguia parar de lembrar como era. O antes e o depois. Eu consegui me livrar daquilo, mas não consegui me livrar da lembrança, aquilo era como uma tatuagem marcada pra sempre em mim e seria nele também.

Ele teve pretextos tão maiores que os meus pra seguir esse caminho. No meu caso eu não tive ninguém, minha família não estava comigo, eu não tinha amigos... não tinha ninguém. Ele ao contrário tinha a família, tinha amigos e...ele tinha a mim.

Grande merda você Bella! Qual é, você não percebeu que ele te odeia? Agora eu chorava mais, principalmente por ódio a mim mesma. Por tê-lo enfrentado, por ter dito aquilo. Céus! Eu estava tão errada e tão arrependida. Eu me sentia impotente diante disso tudo

– Hey Bella o que houve? Porque está chorando assim?

Antes de sequer perceber eu já estava falando

– Por que Emm? Porque a minha vida sempre acaba encontrando um jeito e voltando pra isso? Porque eu não consigo apenas esquecer?

Eu vi que ele não tinha entendido nada, mas eu sabia que ele via o quanto o que quer que fosse me machucava.

– Ah Bell!

Ele me abraçou apertado e naquele momento eu precisava muito daquilo.

– Sabe que pode contar comigo pra tudo não é mesmo? Eu vou proteger você, como um irmão faz! Porque é isso que você é pra mim... minha irmãzinha, igual a Alice!

Aquilo me fez chorar mais. Eu nunca tive alguém que me abraçasse e dissesse que tudo iria ficar bem. Meus olhos já estavam roxos de tanto chorar, me afastei um pouco do abraço do Emm, agora olhando pra ele eu perguntei

– Vocês já fizeram algo sobre isso?

Ele suspirou

– Ah Bell... já, ele quer parar já disse isso pra gente, só que é difícil! você não tem noção de como ele fica quando o efeito da droga passa.

– Eu sei Emm...

Ele me olhou sorrindo fracamente

– Não Bell, só quem sabe, só quem consegue entender é quem já passou por isso.

– Eu sei Emm...

Que merda eu ia fazer agora? Iria ajudar o Edward. Ia tirar ele do fundo do poço onde se enfiou como eu tive que fazer comigo mesma. Só que eu sabia que não iria ser fácil, ainda mais ele me odiando. Eu precisaria de um aliado, alguém em que ele confiasse cegamente e eu confiasse também, porque eu sabia que pra essa pessoa eu teria que contar a verdade. A minha verdade. Pra mim não restavam duvidas de que teria que ser da família dele então não restavam duvidas de que seria o Emmet. Comecei a chorar novamente por mais que eu não quisesse eu estava a ponto de contar tudo o que eu venho lutando pra esconder até de mim mesma. Ele já ia começar a me explicar de novo quando eu o cortei

– Eu sei Emm... Eu sei porque... porque eu já passei por isso.

Os olhos azuis dele agora estavam quase saltando das orbitas

– Por favor não me julgue!

Eu chorava mais, afinal, esse ainda era o meu maior medo. Depois de uns segundos ele pareceu voltar a si

– E quem sou eu pra julgar você Bella?

Aquela pergunta me pegou desprevenida. Ele era o meu irmão, eu já o considerava assim ele já tinha me dito que me considerava como irmã também. Será que por saber disso ele desistiu? Ele não poderia desistir, poderia? Eu não queria que ele se afastasse de mim.

– Não me afaste de você! Por favor Emm! Eu juro que já faz um ano que eu to limpa, eu não vou fazer nada, eu não sou uma pessoa ruim eu... foi... foi..

– Shiiiii...

Ele estava me abraçando?

– Hey o que é isso? Mas é claro que eu não vou me afastar de você! Que merda ta falando baixinha? Ninguém nunca vai conseguir me afastar de você entendeu bem? Ninguém nem vai conseguir chegar perto sequer de você!

Abracei ele o mais forte que consegui. Passou um tempo eu já estava mais calma.

– A gente precisa ajudar ele Emm.

Ele suspirou antes de falar

– Era o que eu mais queria só que Bell, eu não sei mais o que fazer... eu já não consegui antes porque agora seria diferente?

Limpei meus olhos

– Porque antes você não tinha algo que agora você tem.

– Que seria?

Eu sorri tristemente

– Alguém que sabe exatamente o que ele ta sentindo agora e o principal, que sabe o que fazer pra acabar com isso

Dessa vez ele sorriu e me abraçou

– Você é demais Bell!

Eu ri, depois de suspirar

– Emm... eu...

Ele me cortou sorrindo com aquelas lindas covinhas

– Eu já disse Bells! Quando você tiver pronta vai me contar e eu não vou me afastar de você de maneira nenhuma! Vou te proteger sempre! Só que no momento nós precisamos nos preocupar com o Edward, ajudá-lo antes que ele se afunde mais

Assenti rapidamente e perguntei

– A Alice sabe? Seus pais sabem?

Ele suspirou

– A Alice só sabe da bebedeira e meus pais sabem de tudo, afinal o Carlisle é médico e ele jamais seria capaz de esconder alguma coisa da Esme.

Assenti

- Mais o Carlisle... ele nunca...

Emmet suspirou

- É dificil Bell, depois de tudo o que ele passou longe da família eles nunca iriam fazer algo que pudesse o afastar daqui. Sem contar que o Edward nunca pediu ajuda pra nenhum dos dois, ele não consegue assumir que é dependente. Ele nunca se drogou aqui em casa, ele não queria que a gente visse ele naquele estado, hoje eu não sei o que houve... acho que ele pensava que todos iriam sair e ele ficaria sozinho.

Assenti novamente

– e quanto a Alice, ela tem 17 anos, ainda é nova, leva as emoções muito a flor da pele! Iria ficar arrasada.

– Eu imagino. É bom ela não saber mesmo. Emm, um dia você vai saber dos meus motivos, não sei se ira entender, mas vai saber, eu só não me sinto completamente pronta pra contar...pra lembrar... não é que eu não confie em você...é que eu ainda sou muito insegura quanto a isso... entende?

Ele sorriu novamente fazendo as covinhas aparecerem

– Eu não vou te cobrar nada baixinha... quando estiver pronta eu estarei aqui.

Eu sorri novamente

– Posso fazer mais uma pergunta?

Ele sorriu

– claro. Manda vê.

– Que lugar foi aquele que você e a Alice estavam falando ontem a noite?

– Ah, bem, a gente encontrou ele totalmente bêbado e chapado dentro daquele lugar, parece que ele teve uma discussão com o cara que vende as drogas e levou uma surra... acho que marcaram de se encontrar lá então os caras simplesmente foram embora.

– Quem mais sabe além de você e seus pais?

– O Edward acha que apenas nós sabemos, só que...

Ele abaixou a cabeça envergonhado

– Bell, foi no começo de tudo, eu estava vendo meu próprio irmão acabar com a vida, eu estava desesperado e precisava da ajuda de alguém e acabei contando pro Jasper e pro Jake... o que não adiantou de nada já que a gente fez de tudo e o Edward ta na mesma, se não pior do que antes.

– Eu te entendo Emm... agora me escute! Ele não pode de maneira alguma saber nem o Jasper nem o Jake sequer suspeitam de algo! E ele também não pode saber que eu sei da historia dele já que ele já sabe que eu sei das drogas. Emm, se ele souber acabou toda a confiança dele em você e essa confiança é essencial quando se esta nessa situação, você saber que tem alguém a quem contar é o que realmente ajuda.

Ele balançou a cabeça entendendo tudo

– Como ele sabe que eu sei das drogas o que eu preciso fazer é ganhar a confiança dele também. Nós vamos conseguir Emmet! Vamos tirar seu irmão dessa.

Ele sorriu engraçadinho

– Sabe Bell... se você é minha irmã e ele também...então isso o faz ser seu irmão também.

Fiz uma careta. E um som estranho saiu da minha boca

– Ew...

– A ideia dele ser seu irmão é tão repulsiva assim?

Essa era uma boa pergunta

– Eu não sei Emm.. na verdade, acho que eu não consigo vê-lo assim...

Ele gargalhou agora. Eu não estava entendendo nada. Porque ele estava rindo? Depois de uns segundos ele parou de rir e olhou pra mim

– E você o vê como?

Eu fiquei vermelha por saber o que ele estava pensando.

– Ah fala sério! Eu e ele? Não! Emmet!

Ele voltou a gargalhar me deixando brava

– Emmet Cullen para! Para de rir agora! Não tem nada a ver!

Ele parou

– Aham... vai dizer que não tem nenhum interesse?

Tinha? Que absurdo eu estava pensando?

– CLARO QUE NÃO! NENHUM MÍSERO INTERESSE! NADA! NADICA DE NADA

– Tá.. eu vou fingir que to acreditando

Bufei, já estava mais do que vermelha.. na verdade eu queria era mudar de assunto.

– Ok, vamos voltar pro assunto anterior que era mais importante.

– Mais importante do que saber que você tem quedinhas pelo Edward???

Agora eu tava roxa

– EU NÃO TENHO QUEDINHAS POR NINGUEM!

Ele riu

– Ok... vamos mudar de assunto antes que você mude de cor novamente.

– Emmet!

Ele riu de novo

– O que? Ah, eu tenho uma pergunta... nós vamos contar pros dois que você sabe de tudo?

Suspirei, eu tinha que pedir pra ele não contar da minha parte... pra ninguém.

– Sim, nós vamos contar, mas Emm...

– Eu não vou contar a ninguém sobre você, não se preocupe com isso.

Olhei pra ele surpresa, como assim? Agora ele lia mentes é isso?

– Relaxa, eu posso não te conhecer a muito tempo mais sei exatamente o que se passa nessa cabecinha

Eu o abracei, era tão bom ter alguém pra contar.

– Obrigada

– Ok, Ok, agora chega de assunto sério logo de manhã, porque eu sou muito jovem e bonito pra ter cabelos brancos!

Dessa vez eu que ri e ele continuou

– Vem, vamos comer.

Descemos e demos de cara com a fadinha que nos olhava com expectativa

– O que foi Alice?

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Gritou a louca correndo pra me dar um abraço

– Você vai ficaaaaaaaaaaaaar!

Eu sorri

– Mas é lógico! Eu disse que ficaria!!

Ela riu.

– Venha vamos almoçar que essa conversa de vocês já nos custou as aulas de antes do almoço.

– E posso saber por que você não foi?

Emmet disse num tom mandão, mas seu sorriso denunciava sua bronca.

– Ah! Cê sabe... eu sou muiiiiiiito curiosa! Eu tinha que ficaaar!

Todos sorrimos

– E o Edward?

Perguntou Emmet de supetão. O sorriso da Alice desmoronou na hora.

– Ele já saiu, disse que ia antes na casa da Tânia, mas precisamente ‘que ia tirar o atraso com a Tânia’

Todos viam que aquilo machucava ela afinal eles eram irmãos. Eu apenas queria animar todos ali, não sabia direito como então eu fiz o que eu faço de melhor. Cai!

No primeiro momento eu estava de pé no primeiro degrau da escada no segundo eu estava com a cara no chão. Assim que levantei o rosto vermelho e olhei pros dois foi tiro e queda (literalmente falando). Os três começaram a rir e não pararam durante uns 5 minutos. Depois que começamos a nos acalmar o Emmet perguntou ainda rindo um pouco

– Como você fez isso?

– Não sei! Eu só tropecei no degrau!

Alice voltou a rir. Mentira eu não cai, não dessa vez. Eu me joguei mas ninguém ia saber disso obviamente. Emmet me ajudou a levantar e perguntou

– O que vamos comer? Nossos pais não sabem que não fomos a aula então não deixaram nada pronto.

Eu sorri.

– Sabe, eu sei fazer uma macarronada que modéstia a parte fica muito boa.

Os dois deram um sorriso enorme e Alice disse

– Ok então, vamos que eu to com fome.

Ela saiu correndo pra cozinha e Emmet disse

– Obrigada!

Olhei para o chão. Será que ele tinha percebido? Meio que pra desconversar eu falei

– Eu sei que você deve me agradecer por muitas coisas mais não sei porque exatamente ta fazendo agora.

– Bella, a Alice não tava olhando você então ela não viu que você literalmente se jogou no chão.

Dei um sorriso meio forçado, droga, não esperava por essa

– Eu já disse que eu não te conheço a muito tempo mais sei o que se passa nessa cabecinha.

Ele passou a mão por meus ombros e nós fomos pra cozinha onde Alice já esperava impaciente. Comecei a fazer a macarronada e conversamos sobre bobeiras, até que o assunto começou a ficar sério

– E porque veio pra cá Bells?

Alice perguntou inocentemente

– Ah, eu sempre amei a Inglaterra! Meu sonho sempre foi vir pra cá.

– Mas, porque agora? Quer dizer, qual motivo de você não ter vindo antes?

Droga, era essa a pergunta que eu justamente queria evitar.

– Er... a...

O que eu falo?

– Ela não precisa de um motivo! Ela só quis vir né Bell? Vai demorar muito ai? Eu to morrendo de fome!

Agradeci a Deus por Emmet perceber que era um assunto delicado.

– Não, já ta acabando! Porque vocês não vão pondo a mesa?

Quando me virei eles já estavam fazendo o que eu sugeri enquanto eu terminava o almoço.

Assim que nos sentamos eu fiquei nervosa, o gosto deles era diferente dos gostos dos Brasileiros será que eles iriam gostar?

O Emmet foi o primeiro a enfiar a comida na boca, logo depois dele Alice nem pensou. Continuei a olhar pra eles esperando a opinião de cada um.

– Bells! Isso tá incrível!

Alice gritou me tirando do transe em que eu me encontrava. Soltei o ar que eu nem sabia que prendia. Agora faltava o Emmet

– Acho melhor a Rose se cuidar.

Fiquei super vermelha e fiz uma careta

– Ew, Emmet! Ela não corre esse risco!

Soltei sem querer fazendo ele também fazer uma careta. Todos riram. Agora que a comida estava aprovada eu comi feliz da vida.

– Bells, como a gente tem basicamente Ed. Física agora que tal ficarmos em casa assistindo um filme?

Amei a ideia, não tava com a menor cabeça de ir pra aula hoje.

– Tudo bem, não to com vontade de ir também! Ela sorriu no mesmo momento que o Emm falou

– Tudo bem, vocês podem ser folgadas mas eu tenho que ir pra facul, já perdi muita aula. De noite a gente se fala!

Ele saiu depois de dar um beijo nas nossas testas. Terminamos de comer e arrumar a cozinha, Alice decidiu tomar um banho e eu liguei o computador pra responder o e-mail da minha mãe. Eu nem tive tempo de pensar nele direito por isso li de novo.

Meu bebê!! Que saudade!

E eu não sou dramática!

Fico tão feliz em saber que está se dando bem aí! As pessoas estão sendo legais contigo? Queria muito conhecer esse tal irmão que é igual ao Embery, isso é bom porque não te deixa esquecer que esse pentelhinho aqui sente muito a sua falta. Sabia que ele não mudou nada do seu quarto? Disse que é porque você iria brigar com ele mais eu tenho certeza que é pra ele se lembrar de você...

Estamos morrendo de saudade! Seu pai fala que eu não sei fazer macarronada igual a sua, quase bati nele hoje de manhã, é mole?

E me conte desse outro garoto que você ‘não foi com a cara’? sabe o que dizem minha filha? Que o amor e o ódio andam grudadinhos, cuidado eim! Hahaha

Quero saber das aulas!!! Algum gatinho? Lindo e maravilhoso?

Aproveite muito Bella!!!

Te amamos!

Sua família

As lagrimas vieram novamente junto com uma risadinha comecei a digitar.

Mãe!

Uau, não pensei que ele sentisse a minha falta tanto quanto eu tenho sentido a dele... mande um beijo e diz que um dia eu vou trazê-lo aqui pra conhecer o pessoal... ele vai amar cada um deles!

Fiz macarronada hoje! Todos gostaram hehe... avisa o papai que assim que eu voltar eu preparo uma do jeito que ele gosta! Haha

Quanto a escola, está legal sim... as pessoas são muito acolhedoras...

E que historia é essa de amor e ódio? PELO AMOR DE DEUS! Não inventa moda. Ew...

Sinto falta de todos vocês!

Super beijo!

Amo vocês!

Só essa minha mãe pra inventar essas historias de amor e ódio...se bem que o Emmet também falou isso.. mas ele tava zoando com a minha cara... Balancei a cabeça expulsando esses pensamentos. Assim que enviei chegou um da Jéssica, havia me esquecido completamente dela. Abri

Bellinha!

Diz que você não esqueceu de mim! :(

Eu cheguei do Brasil e já fui viajar, só o Jacob que não veio com a gente!

De qualquer maneira eu volto hoje mesmo...

Vamos sair?? *-* Leah disse que tem muito lugar legal pra gente ir!

Bom.. me liga amanha?

Não esquece!

Beijos

Ela deve ter escrito com tanta pressa que nem me passou o numero! Cliquei em responder e escrevi

Jéssica...

Claro que eu não esqueci de você!

Não vai dar pra sair essa semana, eu ainda to me acostumando com tudo aqui, mas vamos marcar semana que vem?

Espero sua resposta

Beijinhos

Enviei e desliguei o PC. Não queria sair esse final de semana pois começaremos com o plano de ajudar o Edward, eu só não sabia exatamente como fazer isso. Estava sentada no sofá esperando a Alice descer. Como eu o faria apenas confiar em mim? Ele me odeia, como vou fazer pra ele acreditar que eu só quero ajudar?

– Bellaaaaaaaaaaaaaaaa?

Alice gritou no meu ouvido me fazendo pular da cadeira

– Ai Alice! Não precisava gritar!

– Eu to te chamando a um tempão!

Opa.

– Desculpa, tava viajando aqui...

– percebi

Nós assistimos um filme que eu não sei nem dizer qual é o nome pois eu pensei em como ajudar o Edward durante ele todo. Só percebi que acabou quando escutei a Alice falar pra alguém.

– Ela ta assim desde que começou o filme, parece que ta no mundo da lua.

Virei meu rosto e vi o Emmet olhando preocupadamente pra mim. Nesse momento escutamos um barulho e o Edward entrou. Ele estava bem graças a Deus. Deu boa noite pra todos e quando olhou pra mim bufou e saiu da sala. Fazer ele confiar em mim ia ser mais difícil do que eu estava pensando.

– Eu vou falar com o Ed!

Disse a Alice se levantando e saindo da sala. O Emmet que estava em pé largou a mochila no chão e sentou do meu lado

– No que ta pensando?

Suspirei

– Em tudo...

– Bell, você veio pra cá pra esquecer tudo o que você passou né?

– É... mas parece que sempre tem alguém me testando ou testando a minha capacidade. Emm.. eu tive que criar forças não sei de onde pra sair daquilo tudo sozinha. Eu não tive família, não tive irmãos nem amigos pra me ajudar... ele tem! Tem tudo isso e mesmo assim eu não sei como fazer! Não sei o que fazer! É tão frustrante!

Ele passou o braço por meus ombros

– Eu sinto tanto que você teve que passar por tudo sozinha, mas fico extremamente aliviado e feliz por você ter sido forte o suficiente pra conseguir!

Eu sorri fracamente e ele continuou

– Quanto ao Edward, eu ia te falar agora, eu contei pro Jasper... só não contei pro Jake porque eu não o vi. O Jazz não pode vir pra cá hoje pois ele precisa de nota pra prova de amanhã, mas na de sexta ele está de boa, então ele vem quinta. Assim a gente arma alguma coisa.

Assenti mais fiquei em silencio. Emmet me pegou de surpresa quando disse

– Bell, eu não tava lá quando você precisava e acredite, o que eu mais queria era estar mas o fato é que agora eu to! E você sabe que pode contar comigo pro que você precisar. Sabe disso não é?

Mesmo que eu já soubesse era tão bom escutar. Sorri com vontade dessa vez

– Obrigada Emm! Saiba que assim que eu estiver pronta você será o primeiro a saber!

– Eu não me importo em ser o primeiro ou o ultimo, eu só quero que esteja pronta pra ME contar.

Eu sorri

– Voltando ao Edward o que você acha de...sei lá... você começasse a conversar com ele?

Suspirei

– Ele me odeia! Lógico que me odeia depois que eu além de enfrentá-lo joguei na cara dele que o que eu sentia era pena... eu também me odiaria.

Ele riu

– É impossível te odiar! Mas porque você não pede desculpas? Mas sem retirar tudo o que disse! Peça desculpas sei lá por ter falado o que pensa?

Pedir desculpas era uma boa ideia, só que o Emmet tinha razão eu não podia retirar tudo o que eu disse e me desculpar por falar o que eu penso é uma péssima idéia... Mas então me desculpar por quê?

– Que tal eu me desculpar por ter me intrometido na vida dele?

– É uma boa... Faz isso! Vamos ver no que dá...

– Bella a Rose ta vindo pra cá! O que a gente vai fazer?

Alice entrou na sala animadamente

– eu vou dormir, to morrendo de sono. Hoje foi um dia extremamente cansativo pra mim...

Alice fez um biquinho que eu estava quase considerando ficar mais um pouco quando o Emmet interveio

– Alice, deixe-a dormir! Ela recebeu muita informação hoje, precisa descansar.

Alice se deu por vencida e aceitou. Levantei-me e dei um beijinho em cada um desejando boa noite a todos.

Fui para o meu quarto, tudo o que eu mais queria no momento era cair na cama. Eu queria falar com o Edward amanhã, hoje foi um dia muito cheio e cansativo. Ainda não conseguia acreditar que eu vim pra cá esquecer o meu passado desastroso, pra mudar quem eu sou e eu acabei me aproximando de novo de tudo isso. Só que dessa vez eu estava do ‘lado de fora’, apenas assistindo. Será que eu teria coragem de enfrentar tudo de novo, ainda correndo o risco de me deixar levar e acabar jogando tudo o que eu consegui sozinha no lixo? Não, isso não iria acontecer não iria porque agora eu tinha amigos, eu tinha a minha família, não estou mais sozinha. E o que mais me deixava apavorada, o Emmet sabia... não a historia toda mais o principal dela sim. Ele não me julgou como eu achei que faria e isso foi tão bom pra mim, ainda estou na fase de voltar a confiar em alguém e isso com certeza foi um passo enorme. Estava tão morta do dia cansativo que eu tive que apaguei no meio dos pensamentos.

Eu conhecia aquela sensação, eu sabia o que era, eu estava completamente chapada. A sala era escura, estava frio eu estava sozinha e de repente eu tava normal, mas sabia que havia me drogado eu sentia a culpa me corroer, ainda estava sozinha quando comecei a chorar compulsivamente. Eram lagrimas de dor, agonia, decepção. 
Ví minha família entrar na sala, lembrava de como o olhar de pena deles me machucava. Eu chorava mais quando entraram os Cullens, só faltava um ali. Edward não estava. Os mesmos olhares mais lagrimas, sentia elas descendo por meus olhos, sentia a dor me corroendo e por ultimo entrou ele, o olhar dele era diferente não era só pena, tinha nojo e decepção também. Depois daquele olhar tudo o que eu sentia duplicou, as lagrimas, a agonia, a dor era tanta que os gritos começaram a escapar por minha garganta sem que eu conseguisse segurar, eram lagrimas e gritos com ele ali, apenas me olhando com o mesmo olhar...

– Edward me ajude! Me ajude!

Eu gritava com todo o ar dos meus pulmões.

– Edwaard! Por favooor!

– Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaai??
Gostaram??
Comentem por favooor!!!
Obrigada por leeer! *-*
Suuper Beijo!
Amy.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Exchange Student" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.