My Exchange Student escrita por Twil_B


Capítulo 3
Revivendo o passado


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi dar uma mudada na fic...
Espero que vocês gostem...
Peço que deixem comentários
eu to ficando depressiva aqui :((
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203688/chapter/3

Tentava de todas as formas possíveis cobrir minhas partes mais, digamos... reveladoras! Eu pulava e gritava


 

– CARALHO!! PQP FECHA OS OLHOS AGORA! VIRA! VIRA!


 

Ele arregalou se possível mais ainda os olhos, aquelas esmeraldas estavam a ponto de pular do rosto daquele ser


 

– Eu não te entendo! Não entendo! Eu não falo isso ai!


 

Ok, eu estava tão nervosa que esqueci completamente que estava falando português. Nem pude pensar direito, o circo já estava armado. Quando eu vi a Alice aparecer gritando


 

– Ai meu santo deus!


 

Não tive tempo de pensar nada melhor, no outro segundo eu estava puxando todo o lençol da cama sem nem me importar com as coisas que caiam.


 

Quando já estava devidamente coberta a família inteira me olhava com olhos arregalados, menos Emmet. Esse já estava sentado no chão roxo de tanto rir. Pra melhorar a minha condição ele ainda gritava


 

– Pó cara.. a mina nem chegou e você já viu tudiinho? Eu sou teu fã numero 1!


 

Nem preciso comentar que eu fiquei HIPER vermelha. Tentei pensar em alguma coisa pra contornar a situação, e antes de pensar melhor eu já havia dito


 

– Ele não viu nada!


 

Pra que né? Ai é que a criatura ria ainda mais.


 

De novo precisei pensar rápido. Sai correndo e bati a porta na cara da família toda. Ótimo Bella, arrume suas coisas! O Brasil te espera. Antes de me jogar na cama percebi que a Alice estava dentro do quarto. Assim que senti o colchão macio nas minhas costas foi que eu realmente me dei conta do que havia acontecido, lagrimas saiam sem pesar dos meus olhos, porque essas coisas todas acontecem comigo? Porque eu não podia ser uma menina normal e agir de um modo normal? Senti pequenas mãos no meu joelho numa tentativa inútil de me consolar. Coloquei minhas mãos nos olhos e fiz a pergunta que mais me dava medo


 

– Alice, quem era aquele?


 

Senti ela respirando fundo antes de responder o que eu já sabia


 

– é o Edward


Ai é que eu chorava mais. Mesmo sabendo a verdade, poxa eu ia ter que conviver com ele diariamente! Ele me viu pelada!


 

– Bella, se acalma ok? Foi só o Edward


 

Levantei-me e olhei pra Alice que estava ajoelhada ainda me olhando


 

– Só? Só Alice? Por Deus! Seu irmão me viu completamente pelada!


 

Eu via que ela estava se segurando pra não rir e isso me deixava mais nervosa


 

– ok Bella, deixa eu te explicar uma coisinha.. se fosse qualquer outra pessoa eu até entenderia o motivo da sua vergonha, mais é o Edward, o cara mais galinha da face da terra. Ele vê mulheres peladas praticamente todo dia.


 

– Ah, obrigada Alice, saber disso realmente me consola muito.


 

Disse com ironia.


 

– Além do mais ele estava bêbado! Provavelmente nem vai lembrar que isso aconteceu.


 

– Mas o Emmet e a sua família viram!


 

– Eles não te viram pelada


 

Pelo menos isso né?


 

– eu sei, mais eles viram o que aconteceu!


 

Ela deu um risinho


 

– Bella, isso não quer dizer nada. Relaxa agora ok? Troque de roupa, deite um pouco e descansa. As aulas já vão começar e nós vamos arrasar!


 

Eu sorri um pouco, de repente esse tal Edward nem se lembre de nada amanhã. Eu espero que eu ele não se lembre de nada. Alice, se levantou e saiu do quarto me deixando sozinha. Coloquei rapidamente meu pijama e deitei na cama. Algumas lagrimas ainda caiam por mais que eu tentasse segura-las.  Porque que comigo tudo tem que ter um porem, ou algum tipo de contratempo. Agora esse Edward, que nem sabe meu nome e já me viu pelada, ele não tinha cara de ser barra pesada, muito pelo contrário, ele parecia mais um deus grego! Eu esperava um homem cheios de pircings e tatuagens! Não esse ser lindo e maravilhoso! Suspirei lembrando do que Alice falou:


 

ok Bella, deixa eu te explicar uma coisinha.. se fosse qualquer outra pessoa eu até entenderia o motivo da sua vergonha, mais é o Edward, o cara mais galinha da face da terra. Ele vê mulheres peladas praticamente todo dia.


 

Bella, quando você vai aprender que homem nenhum vai ser perfeito pra você? Talvez, sozinha eu consiga ser feliz. Foi pensando nisso que eu consegui dormir de novo.


 

Acordei com o sol na minha cara, eram 5:30, eu teria que me levantar daqui a uma hora, mas como eu tenho certeza que eu não conseguiria dormir novamente decidi tomar um banho. Dessa vez levei ate a roupa que eu usaria pra evitar problemas.


 

Depois de um banho decente peguei meu notebook e resolvi mandar um e-mail pros meus pais. Assim que abri eu vi que já tinham 4 da minha mae. Um perguntando se eu já chguei outro se eu cheguei bem, outro se eu ia demorar pra responder, se aconteceu alguma coisa, enfim no ultimo ela disse que se eu não me comunicasse com ela, ela chamaria a policia! Só ela consegue ser tão dramática, resolvi responder rapidamente:


 

Mãe...

Como sempre dramática até né??

Eu estou bem!!! Da pra relaxar agora???

As coisas aqui estão bem. As minhas aulas começam hoje e eu estou um pouquinho ansiosa. Mãe, você não imagina! Um dos ‘meus irmãos’, aqui tem 20 anos, só que ele e a cara do Embery, com certeza vão ficar iguais quando meu irmão crescer, fora que ele é um amor! Você com certeza iria se apaixonar perdidamente! Todos aqui são, apenas um que eu não conheci direito mas mesmo assim parece que a gente não foi com a cara um do outro, maaas como nada nessa vida e perfeito eu decidi relevar.

Bom, minhas aulas como eu já disse começam hoje eu tenho que me preparar tanto mentalmente quanto fisicamente.

Estou morrendo de saudades de vocês!

O Embery esta aprontando muito? Qualquer coisa sabe que pode me ligar!

Amo vocês!

Super Beijo

Bella.

Enviei e desliguei o pc, hoje era meu primeiro dia de aula e eu realmente queria saber se o tal Edward lembrava de alguma coisa. Eu realmente esperava que a resposta fosse não, mas como minha amiga Murph anda bastante comigo é melhor não abusar. Olhei no relógio e já eram 6:00 por isso decidi que já estava na hora de descer e encarar o meu futuro. Estava com muito medo de eles me mandarem de volta pra casa, não iria suportar viver tudo aquilo novamente. Peguei uma calça jeanz meio apertada, com uma blusinha branca colada e um casaco preto, peguei minha sapatilha preta e desci os degraus um por um com medo de chegar ao meu destino final, talvez até definitivo.


 

– BELLA! Graças a deus você desceu! Venha, vamos tomar café da manhã


 

Alice estava com uma saía xadrez vermelha e preta uma blusa branca meia calça preta e um salto ENORME também preto. Me senti totalmente brega perto dela. Assim que chegamos na sala de jantar todos falaram comigo como se nada tivesse acontecido, tudo bem que o Emmet e o Edward não haviam descido ainda e eram eles que me davam mais medo.


 

Tudo o que eu queria era sair dalí. Queria ir pra escola de uma vez, lá pelo menos eu não teria que encarar nem um dos dois depois do ocorrido de ontem


 

– Todos já acabaram? Podemos ir?


 

Antes que qualquer pessoa daquela sala pudesse pensar eu me levantei já dizendo

– Vamos! Deixe só eu escovar meus dentes


 

Subi as escadas correndo, assim que entrei no grande corredor algo me pegou desprevenida. Ele estava lá, estava lá me olhando com aquelas lindas esmeraldas verdes. Queria ter algo pra falar, mas não me vinha nada então ele simplesmente entrou no seu quarto de novo, fiquei ali, olhando atônita pra ele. Que cara grosso! Ele me vê pelada e depois olha pra mim como se nada tivesse acontecido! Nem um ‘desculpa por entrar sem bater’ ou um ‘você não foi aquela menina que eu vi pelada ontem?’ ta ok, ia ser péssimo se ele dissesse qualquer coisa dessas, talvez fosse melhor ele me ignorar e eu ignorar ele. Rapidamente entrei no meu quarto e escovei os dentes voando pra depois descer de novo e encontrar o Emmet tomando café da manhã. TUDO o que eu precisava.


 

– Belliiiiinha!


 

Ele me chamou e eu corri pra porta gritando


 

– Tchau Emmet. Alice te espero no carro!


 

Quando cheguei no carro por um momento eu desejei estar no Brasil. Eu rezava internamente pra aquele não ser o carro da Alice. Tinham 5 carros: 2 Ferrari’s que eu julgava ser do Carlisle e da Esme, um jipe que parecia muito do Emmet, um porche amarelo que eu tinha certeza ser da Alice e um volvo prata que como sobrou só esse eu julguei ser do Edward. O menos pior ali era o volvo mais o dono era o pior de todos, então está fora de questão eu algum dia pedir qualquer tipo de coisa, isso inclui uma carona.


 

– E ai? Gostou do meu bebê?


 

Alice parou do meu lado com os olhos brilhando. Eu não tinha palavras pra expressar o que eu tava sentindo, então tentei ser o mais suave possível.


 

– Lice, olha... quando você me conhecer bem, vai notar que eu odeio chamar atenção... então não é muito meu estilo andar num carro desses sabe...mas eu achei uma gracinha.


 

Qual é, não queria ser grossa... mas eu não entrava ai nem que me pagassem pra isso. Ouvi a gargalhada estrondosa do Emmet e novamente lembrei do meu irmão.


 

– Essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi em toda a minha vida.


 

Eu queria rir mais não podia, então fiz de tudo pra me segurar. Alice me olhava ainda com os olhos brilhando, o que eu não entendi muito bem.


 

– Eu só vou te livrar dessa porque você me chamou de Lice! Eu AMEI! Ninguém nunca inventou um apelido fofo assim pra mim!


 

Oi?


 

– Você pode ir em outro carro, mas escreve o que eu vou te dizer: você ainda vai andar no meu bebê, ou eu não me chamo Alice Cullen.


 

Ainda fiquei com a cara de boba que eu tava quando ela entrou no carro e foi embora


 

– Um dia você se acostuma com ela


 

Olhei pro Emmet que tinha um sorriso lindo no rosto. Impossível não sorrir junto. Ele abraçou meu ombro dizendo


 

– Vem Belhusca, seu maninho aqui te da uma carona pra escola.


 

Ele me chamou de Belhusca! Como se ele soubesse que eu odiava esse apelido criado pelo meu irmão Embery. Meus olhos quase que na mesma hora se encheram de lagrimas e por muito pouco eu não desatei a chorar ali mesmo. Para o meu desgosto ele percebeu que eu estava quase chorando e me olhou preocupado.


– Bella? Tudo bem? Eu falei alguma coisa errada? Olha me desculpa eu não...


 

Eu ri com o desespero dele.


 

– Não é nada Em... é só que meu irmão lá no Brasil me chama assim e você me lembra muito ele.


 

Ele sorriu agora tranqüilo


 

– Então ele deve ser muito gostoso também né?


 

Eu ri mais


 

– Ele tem 3 anos!


 

Emmet deu um sorriso convencido e disse


 

– então ele vai ficar gostoso!


 

Eu ri ainda um pouco e suspirei, tinha uma saudade dele...


 

– você sente falta dele não é mesmo?


- muita, a gente brigava horrores sabe, só que o final era sempre o mesmo, nós dois nos abraçando e rindo da besteira que a gente falava


 

Ele riu e me abraçou


 

– Bem, eu posso não ser ele porém eu sou seu irmão, mesmo que de mentirinha. Você já é muito especial pra gente Bell.


 

Eu sorri e também me apertei mais a ele


 

– há! Ok então, vocês falam isso até conhecer a chata que eu realmente sou.

Ele me olhou com os olhos arregalados


 

– Céus! Eu vou me arrepender de ter você como irmã?


 

Eu sorri


 

– ah! Com certeza vai!


 

Ele deu aquela gargalhada estrondosa que só ele sabe dar e nós percebemos um barulho, quando nos viramos Edward estava lá indo em direção ao volvo.


 

– Ah qual é, vão pro quarto por favor.


 

Depois entrou no seu carro e foi embora. Eu olhei pro Emmet no mesmo tempo que ele olhou pra mim e foi tão natural que nós começamos a gargalhar. Pensar em mim e no Emmet juntos era a mesma coisa que pensar em mim e no Embery. Deus! Isso parece muito errado.


 

– Venha, vamos pra escola ou vamos nos atrasar!


 

Ele disse me puxando pro carro. O caminho da escola foi rápido, eu e o Emmet ainda conversamos umas besteiras até chegar no estacionamento. Assim que descemos do carro encontramos com uma baixinha terrivelmente brava


 

– Onde vocês dois estavam? Porque demoraram tanto! Eu to aqui esperando a mais de meia hora!


 

Rose atrás dela falava que ela só estava a uns 15 minutos, me fazendo segurar o riso.


 

– De acordo com o Edward eu tava dando uns pega na Bell


 

Eu fiz uma careta e bati no braço dele


 

– Eca Emmet!


 

Todos riram, menos Rosalie que estava me analisando. Droga, esqueci que ela gostava dele e vice versa, preciso conversar com ela. Fomos seguindo até a entrada da escola e todos foram comigo até a secretaria pegar meus horários. Eu iria ter a maioria das aulas com as meninas pra minha grande sorte. O Emmet se despediu da gente junto com o Jasper que chegou depois e nós seguimos pra próxima aula. Ia ser literatura e seria com as duas.


 

No corredor todas as pessoas que passavam me olhavam com certo interesse, com certeza por ser a primeira vez que me viram na escola e por eu não ter cara de inglesa, infelizmente.


 

– é aqui Bella.


 

Entramos e já haviam alguns alunos sentados. Sentamo-nos nas três carteiras que haviam uma do lado da outra. Alice sentou no meio e eu do lado direito dela, deixando Rose do lado esquerdo.


 

Conversamos mais um tempo até a professora chegar e começar a aula. Os dois primeiros horários passaram antes mesmo que eu percebesse, mas foi no ultimo horário antes do almoço que eu realmente fiquei nervosa. Já tinha percebido os olhares da Rosalie pra cima de mim, era óbvio que ela achava que eu gostava mais do que devia do Emmet, e eu precisava esclarecer tudo isso o mais rápido possível. Na próxima aula seria só eu e ela e isso estava me causando calafrios.


Assim que sentei ao lado dela ela me jogou mais um olhar de indiferença, eu percebi que isso é terrível pro meu ego, receber um olhar desses de uma mulher que mais parecia uma modelo da Victoria Secret. A aula demorou a passar e os olhares continuavam. Assim que o sinal bateu Rosalie se levantou e foi saindo sem nem olhar pra trás. Não podia ficar naquela situação por muito mais tempo então a chamei


 

– Rose, será que podemos conversar?


 

Eu percebi que a peguei meio desprevenida, a principio pensei que ela não ia aceitar mais pra minha sorte ela logo concordou. Saímos da sala e fomos direto pro banheiro, ali era talvez o único lugar que a Alice não nos procuraria e poderíamos assim conversar direito.


 

Assim que ela colocou aqueles olhos azuis em mim eu percebi o quanto ela deve estar com raiva então decidi resolver de uma vez essa situação.


 

– Rose, você gosta do Emmet não é mesmo?


 

Eu novamente a peguei desprevenida pois de uma hora pra outra seu rosto começou a ficar vermelho


 

– o que? Er.. como?... o – o que di-iisse?


 

Eu ri.


 

– eu só vim aqui pra te falar que eu e o Emmet não tem...


 

Eu nem consegui terminar de falar, fiz uma careta enorme, não tinha como explicar que nos nunca teríamos nada, então resolvi contar a verdade. Abri minha mochila e peguei minha agenda, tirando de lá uma foto minha e do Embery. Mostrei a foto pra ela que arregalou os olhos na hora reconhecendo


 

– mas.. o que?


 

Eu ri um pouco


 

– Esse ai é meu irmão, Embery. Ele ta no Brasil com a minha família. Entende porque eu e o Emmet somos meio que mais aproximados? Ele me lembra muito meu irmão, então quando eu to com ele a saudade diminui um pouco sabe?


 

Ela sorriu enfim entendendo tudo.


 

– me sinto uma idiota agora.


 

Eu ri


 

– também não é pra tanto... eu só quero que saiba que eu nunca, nunca ficaria com o Emmet, eew seria como ficar com o Embery. Altamente nojento


 

Nós duas rimos e ela sorriu pra mim


 

– me desculpa Bella eu... eu agi por..


 

– ciúmes?


 

Ela me olhou ficando vermelha novamente


 

– não dá pra esconder né?


 

Eu balancei a cabeça negativamente


 

– eu gosto dele a tanto tempo, só que o panaca nunca percebeu


 

– porque você não da o primeiro passo? O convide pra sair! Tenho certeza que ele aceitaria.


 

– eu? Convidar o Emmet pra sair? Não sei Bella... e se ele me achar uma vadia?


 

– ele nunca pensaria isso de você Rose!


 

Ela sorriu tristemente


 

– eu acho que nunca conseguiria fazer algo assim


 

Fui até ela e a abracei, pra minha sorte ela retribuiu


 

– claro que tem! Você é forte e totalmente independente


 

Ela sorriu mais ainda tinha um quê de preocupação


 

– eu vou pensar


 

– ok! Pense mesmo... agora vamos antes que a baixinha exploda o colégio atrás da gente!


 

Nos rimos e saímos do banheiro seguindo a multidão que iria almoçar.


 

Encontramos uma Alice muito impaciente esperando a gente na porta com os braços na cintura


 

– onde as duas se enfiaram?


 

– desculpa Lice, a gente demorou um pouco no dever


 

Os olhos dela brilharam apenas pelo apelido e eu sorri com isso.


 

– Tudo bem, vamos que eu ainda tenho que te apresentar a turma toda.


 

Pegamos nosso almoço e fomos em direção a mesa onde eu só conhecia o Emmet e o Jasper sentados, não pude deixar de reparar na mesa do canto onde tinha uns caras muito lindos mais totalmente barra pesada, entre eles estava o Edward, sério como sempre e conversando com um cara loiro também muito sério. Quem serão aqueles? E porque o Edward estaria no meio deles?


 

Sentei de frente pro Emmet que estava de costas pra mesa do Edward. Não consegui desviar o olhar, quando o Emmet percebeu se virou pra ver onde eu estava olhando, prestei atenção na sua reação e só o vi engolir seco. Aquilo era realmente muito estranho.


 

– Bell esse é meu amigo Jacob Black e aqueles ali são Demitri e Freaky.


 

Sorri pros três, eles eram muito bonitos, o mais moreno de todos era todo musculoso com seus cabelos pretos já o outro, Demitri tinha os cabelos escuros mais a pele clara e os olhos claros também e o tal Freaky era loiro com os olhos escuros, os dois também eram musculosos mais o moreno era com certeza o mais bonito daquele grupo.


 

– Hey Bells, prazer em te conhecer! O Emmet não para de falar na irmãzinha dele. Pensei até que veria uma criança de 5 anos! Qual é Emmet ela é da nossa idade cara!


 

Nos rimos e eu corei. O Emmet rapidamente falou


 

– ela não é pro teu bico não Jacob! Ela é minha irmã!


 

Agora é que todos riam mais, ainda escutei a Alice falar


 

– perdeu Jake.


 

O almoço foi agradável, acho que por isso passou tão depressa. As ultimas aulas passaram voando também, e quando eu vi já estava no carro do Emm indo pra casa. Queria perguntar pra ele o porque do Edward sentar separado deles e o porque dele andar com aqueles caras mas sabia que ainda não era o momento, então resolvi perguntar da Rose.


 

– E a Rose eim Emm?


 

Ele engasgou e depois que eu dei umas batidinhas nas costas dele perguntou


 

– o que tem?


 

Bufei. Homens...


 

– como o que tem? Quando vai chamá-la pra sair?


 

– como assim? Porque eu a chamaria pra sair?


 

Suspirei, ou ele estava se fazendo de tonto ou era mesmo.


 

– porque você gosta dela, e nem adianta mentir pra mim Emmet Cullen!


 

– ih a porra ficou séria, me chamou pelo nome completo


 

Eu ri mais logo me recuperei


 

– Nem adianta desviar do assunto


 

Ele suspirou se rendendo


 

– é complicado Bell...


 

– o que há de complicado em chamar uma menina pra sair? É ainda mais fácil pra você pois conhece ela a bastante tempo


 

– por isso mesmo! Eu conheço ela a muito tempo, eu não quero machucá-la


 

– Emm, você quer ela como passatempo?


 

Ele arregalou os olhos


 

– o que? Não! Claro que não! Com ela seria sério, mas ela é jovem... não ia querer nada com alguém muito mais velho.


 

– muito mais velho Emmet?! Qual é você tem 20 anos e ela 17! 3 anos não é diferença nenhuma! Invente outra desculpa...


 

– eu tenho medo ta legal? Eu quero algo sério com ela, mais tenho medo dela me rejeitar quando eu for chamá-la pra sair.


 

Eu ri! Enfim havia conseguido


 

– então ta na hora de deixar esse medo bobo pra lá e seguir seu coração. Emmet a Rosalie é linda! Você acha que nunca nenhum homem vai se interessar por ela? Acha que ela vai estar sempre livre pra você? Se não agir logo outro vem e a toma de você, é isso que quer?


 

Um choque de realidade sempre é bom


 

– Nunca! Ninguém nunca vai tirá-la de mim!


 

Eu sorri. Havíamos acabado de parar o carro.


 

– ótimo, então faça a coisa certa. Ligue pra ela agora e a chame pra sair.


 

Sai do carro e entrei em casa, deixando-o pensando sozinho. Assim que entrei no meu quarto tomei um banho e fui fazer meus deveres de casa. Estava quase terminando o de matemática quando um Emmet chega do nada pulando e com um sorriso de orelha a orelha.


 

– embora eu já saiba o porquê da felicidade mesmo assim eu vou perguntar...


 

Ele riu


 

– já disse que eu amo a minha irmãzinha?!?!?!


 

Eu ri.


 

– hoje não


 

Disse fazendo biquinho. A próxima coisa que eu vi foi aquele brutamonte pulando em cima de mim


 

– Obrigada Bell! Ela aceitou acredita?! Ela aceitou!


 

Eu ri e procurei oxigênio ao mesmo tempo


 

– Emmet você vai me matar! Sai de cima de mim pelo amor de deus


 

Ele foi saindo.


 

– sério Bell, obrigada.


 

Eu sorri pra ele, era incrível a semelhança com o Embery


 

– de nada Emm... agora me deixe terminar o dever!


 

– ok, vou deixar minha maninha estudar, afinal é só o que ela vai fazer


 

O olhei sem entender e ele continuou


 

– homens, só depois da faculdade


 

Eu ri rolando os olhos e taquei meu travesseiro nele que já estava perto da porta. Assim que ela estava quase fechando eu falei


 

– vai sonhando.


 

E ainda escutei ele gritar do lado de fora


 

– eu ouvi isso!


 

Rindo eu terminei meus deveres. Mas tarde Rose me ligou pra contar a novidade e disse que Alice e eu iríamos ajudá-la a se arrumar pro tal encontro com o Emmet.. não gostei da idéia do ‘se arrumar’ mais fiquei muito feliz por ela.


 

Faltava pouco pro jantar decidi ver se minha mãe havia respondido o e-mail e fiquei feliz em ver que sim.




 

Meu bebê!! Que saudade!

E eu não sou dramática!

Fico tão feliz em saber que está se dando bem aí! As pessoas estão sendo legais contigo? Queria muito conhecer esse tal irmão que é igual ao Embery, isso é bom porque não te deixa esquecer que esse pentelhinho aqui sente muito a sua falta. Sabia que ele não mudou nada do seu quarto? Disse que é porque você iria brigar com ele mais eu tenho certeza que é pra ele se lembrar de você...

Estamos morrendo de saudade! Seu pai fala que eu não sei fazer macarronada igual a sua, quase bati nele hoje de manhã, é mole?

E me conte desse outro garoto que você ‘não foi com a cara’? sabe o que dizem minha filha? Que o amor e o ódio andam grudadinhos, cuidado eim! Hahaha

Quero saber das aulas!!! Algum gatinho? Lindo e maravilhoso?

Aproveite muito Bella!!!

Te amamos!

Sua família.

Eu ri com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, minha mãe sempre seria minha mãe. Quando ia responder o e-mail Esme me chamou pra jantar, então minimizei a página e desci, iria responder depois. Todos já estavam sentados na mesa menos o Edward. Qual será o problema desse garoto? Eu sei que não é problema meu e eu não deveria me importar, talvez eu não deva me meter nesses assuntos de família.


 

– Como foi a aula Bella? Deu tudo certo? Conheceu muita gente?


 

Esme me perguntou


 

– Sim, acho que tudo aqui é muito diferente do Brasil, é totalmente incrível.


 

– no Brasil não é assim?


 

Emmet me perguntou


 

– Não.. tem algumas...


 

Não consegui terminar de responder pois a porta da frente foi batida com força trazendo um Edward totalmente bêbado pra dentro de casa.


 

– Ah não.

Esme sussurrou com as mãos na boca. Alice estava a ponto de chorar e o Emmet junto com o Carlisle foram até ele o tirando de lá. Esme se levantou dizendo que ia preparar algo pra ele tomar deixando só Alice e eu na mesa.


 

Não sabia o que dizer, Alice já estava chorando fui até ela e a abracei.


 

– Ah Bells, não queria que tivesse visto isso.


 

Eu sorri fraco, também não queria ter visto... aquela cena me lembrava tantas coisas ruins


 

– não se preocupe comigo ok?


 

Ela assentiu.


 

– Agora vamos subir, tomar um banho e cair na cama?


 

Ela sorriu um pouco


 

– é o que eu mais quero.


 

Nos levantamos e fomos em direção aos nossos devidos quartos. Não tinha mais cabeça pra responder e-mail, então desliguei meu computador e botei um pijama capotando na cama logo em seguida.




 

Acordei ainda eram 6:00. Esse fuso horário me deixava louca. Pulei da cama e fui tomar um banho me lembrando de ontem, queria saber qual o motivo dessas coisas estarem acontecendo com ele, talvez se ele tivesse algum amigo poderia contar tudo o que se passa... mas se ele só tem aqueles amigos fica difícil. Coloquei apenas um shorts e uma camiseta com meus chinelos, depois eu voltaria e me trocaria pra escola. Desci pro café da manhã e todos estavam com cara de enterro, eu sabia que era pelo que aconteceu ontem então apenas dei bom dia e fiquei na minha.


 

– mãe? Como ele está?


 

Alice perguntou e eu me vi atenta demais a resposta de Esme.


 

– mal... eu não tenho mais remédio aqui e to muito atrasada já tenho uma reunião pra daqui a meia hora, por isso só posso trazer remédio de noite já que seu pai foi pro hospital mais cedo.


 

Todos ficamos em silencio até que Esme terminou e saiu dizendo


 

– Eu já vou indo, deixem ele descansando no quarto.


 

Alice e o Emmet voltaram a comer ambos com caras tristes e eu acabei me lembrando que tinha comprado remédio pra viajem, estava na minha nécessaire dentro da bolsa. Se bem que a Esme mandou nós não incomodarmos ele. Mas era por uma boa causa não? Afinal ele deveria estar com uma dor de cabeça gritante.


 

Pedi licença e subi pro meu quarto pegando a bolsa. Sai e bati na porta do quarto da frente, eu poderia estar fazendo a maior merda mas era o que eu achava certo, por isso esperei. Nada, bati novamente e escutei um barulho alto, não pensei duas vezes e abri a porta.


 

Primeiramente eu não entendi nada, que barulho foi aquele? Apenas encontrei Edward sentado na cama com as mãos na cabeça. Ele realmente devia estar com uma dor de cabeça infernal. Me aproximei sem estar muito certa do que iria acontecer. Percebi que ele não tinha intenção de se manifestar por isso decidi começar


 

– Oi, er... A sua mãe disse que não tinha remédio pra te dar e eu acabei me lembrando que eu comprei alguns no Brasil então pensei que...


 

– o que te faz pensar que eu preciso da sua ajuda?


 

Epa. Ok, eu esperava por tudo menos por isso

– Como?


 

Perguntei tentando entender alguma coisa. Ele tirou as mãos da cabeça e olhou pra mim. Foi nesse momento que eu compreendi o que realmente estava acontecendo. Eu não podia acreditar naquilo, eu sabia, sabia por que já havia passado por aquilo, aqueles olhos vermelhos não me enganavam, eu não conseguia acreditar que aquilo estava na minha vida de novo.


 

– você acha que só porque minha família te acolheu em nossa casa todos gostam de você? Ah por favor né?! Você não passa de uma vadiazinha que não sabe porra nenhuma da vida, nunca teve que passar por nada mais difícil que pintar suas próprias unhas.


 

Não esperava por aquilo. Que porra ele sabia da minha vida pra falar aquilo? Eu entendia o que estava acontecendo com ele mais ainda sim aquilo me machucou mais do que deveria. Fiz uma força sobre humana pra segurar as lagrimas que queriam sair. Apesar de tudo eu tinha que me passar por forte, deixei toda a raiva me dominar e perguntei


 

– e você fala isso baseado em que? Posso saber?


 

Já estava a ponto de explodir


 

– baseado no que eu vejo


 

Falou demonstrando a mesma raiva que eu sentia. Porém a minha duplicou depois que ele disse isso. Nem percebi mais já estava gritando as palavras


 

– Ahh! Ok! Vamos falar em julgar pela capa então?


 

Gritei com um tom de ironia, estava tão cega de raiva que não pensei nas conseqüências dos meus atos, simplesmente gritei


 

– Ok, eu prefiro ser isso daí que você julga que eu sou do que a porra de um drogado que não tem nada melhor pra fazer.


 

Ok. Talvez eu tenha abusado um titiquinho de nada... só um titiquinho. Mas ainda sim era a verdade. Infelizmente era a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
gostaram da mudança???
comentem pliiiis!
Bejokas e até o próximo capitulo!!