In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpem a demora pra postar,fiquei 2 dias sem PC porque minha mãe tinha esquecido o carregador do notbook no trabalho e só peguei ele hoje,aliás,hoje mesmo já tem novo cap! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/24

POV. Niall

Depois de ter visto Charlote e Liam na cozinha se divertindo daquele jeito,rindo,abraçados,eu senti algo muito estranho... Ok,eu fiquei morrendo de ciúmes,e nem eu mesmo sei o porquê,já que Liam é meu amigo e além disso ele tem namorada,mas mesmo assim,eu não gostei nada de vê-los daquele jeito.

Eu não estava querendo ser grosso daquele jeito mas era meio que involuntário,eu não podia evitar,pude ver nos olhos dela que Charlote estava com raiva,e com razão... Eu acho.Quando a vi se deitando nervosa sem olhar pra mim me senti culpado,não gostei de ela ter ficado daquele jeito,muito menos tendo sido por minha causa.

- Você não vai olhar pra mim?

- Não – ela respondeu se mexendo mas ainda sem olhar pra mim. – Não até você me falar o motivo de tanta grosseria Niall!

- Porque você não pergunta pro seu amiguinho Liam?! – respondi sem conseguir me controlar e Charlote se virou bruscamente para mim.

- Então é isso?! Todo esse chilique e grosseria foi por causa do que você viu na cozinha?

Fiquei envergonhado nessa hora,que droga,eu sei,foi um motivo idiota... Mas não consegui evitar,não respondi.

- Niall... Liam é meu amigo! Um ótimo amigo por sinal,e ele é seu amigo também! Você deveria entender! Eu estava me divertindo com  um amigo,ele veio me fazer companhia já que eu estava sozinha na cozinha! Isso foi tão idiota... Você devia ver sua cara agora!

- Eu só... Ah desculpa tá bom? – eu disse cruzando os braços frustrado.

- Não adianta pedir desculpas se não for de verdade Niall,o que você tem em?

- Nada! Eu só fiquei com ciúmes,muito ciúmes,quando vi vocês dois lá,se divertindo juntos,abraçados... Você devia ter visto a sua cara naquela hora,tão... Tão alegre!

- Então você tava grosso porque eu tava alegre? – ela perguntou

- Sim... Quer dizer,não! Ah você entendeu!

Ela ficou em silêncio,me encarando,aqueles olhos que pareciam ver dentro de mim,abaixei a cabeça,vencido.

- Eu quero que você saiba que sua atitude foi totalmente idiota Niall Horan! O que você tinha na cabeça tendo ciúmes de mim com seu melhor amigo sendo que ele namora uma das minhas melhores amigas?

- EU JÁ PEDI DESCULPAS OK? EU JÁ SEI QUE FOI IDIOTA,AGORA CHEGA DE ME FAZER SENTIR MAIS IDIOTA AINDA!

Ela riu e me encarou novamente,então se aproximou de mim colocando as mãos no meu rosto e disse:

- Espero que tenha se sentido idiota o bastante para não fazer mais isso,mas de qualquer jeito...Você é meu idiota.

Eu sorri.Então ela se passou os braços pelos meus ombros e me beijou.Eu realmente estava precisando daquele beijo naquela hora,como ela conseguia ser tão perfeita? Abracei Charlote colando seu corpo no meu e continuando a beijá-la.

- Desculpa,mesmo – pedi.

- Tá tudo bem.

- Mas... – ela não me deixou terminar e disse:

- Sem mas Niall,cala a boca – então ela me beijou novamente.

- Eu só não digo pra você não me mandar calar a boca porque seu beijo é muito bom – respondi.

Ela me deu um tapa fraco no ombro e nós rolamos pela cama rindo.Antes de quase cairmos paramos,Charlote estava deitada sobre meu peito.

- Podíamos ficar assim a noite toda né? – perguntei.

- Podemos... E vamos – ela respondeu e nós rimos.

Então ela me beijou novamente,estava frio,puxei o cobertor para nós e ela se encolheu e eu a abracei,e foi assim,ficamos lá deitados,juntos e acabamos por dormir.

[...]

No dia seguinte acordei e olhei direto para Charlote que estava com a perna sobre a minha dormindo como um anjo,delicadamente me levantei,dei um beijo em seu rosto,fui até a porta do quarto e olhei em volta,parecia que não havia ninguém acordado até que Lucy surgiu no corredor.

- Bom dia Niall... Dormiu bem?

- Bom dia Lucy,dormi sim e você?

- Ah sim... Na verdade eu e Harry viemos para o quarto faz pouco tempo,acordamos na sala,foi engraçado.

Eu ri.

- Pois é,mais alguém ficou na sala?

- Não,todos subiram,parece que só temos nós acordados,bom,eu vou escovar os dentes e depois descer e preparar o café.

- Ok,eu vou tentar acordar Charlote.

- Boa sorte.

Ri e entrei de novo no quarto indo em direção a Charlote.

- Ei princesa,acorda... – eu disse dando leves beijos na nuca dela.

Ela resmungou alguma coisa,se mexeu mas continuou dormindo.

- Anda linda... Levanta.

Charlote abriu os olhos lentamente e se espreguiçou.

- Bom dia meu príncipe.

- Seu tudo bem... Já príncipe eu acho que não sou.

- É sim... Você sabe disso.

- Ok finjo que acredito,minha princesa.

Ela sorriu e continuou deitada.

- Vem,levanta – eu disse

- Ah,mas aqui tá tão bom,quentinho.

- Ok,se você prefere assim.

Peguei ela no colo e abri a porta,desci as escadas com ela no colo,me abraçando.

- Cuidado se não eu me acostumo.

- Folgada.

Cheguei na sala e Liam já havia acordado também,ele estava sentado no sofá junto com Harry e Lucy,todos nos olharam e sorriram.Coloquei Charlote no chão e disse:

- Bom dia!

- Bom dia! – responderam todos em coro.

- Então,vamos tomar café... Só que não aqui,hoje vai ser diferente... – Harry disse e todos olharam pra ele.

Harry fez mistério e disse que só contaria onde iríamos assim que todos estivessem acordados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim,comentem por favor! Hoje ainda tem mais cap,eeeba o/ Beijos!