In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos :) Então,antes de mais nada,esse cap está razoavelmente pequeno porque ele vai continuar no cap 24 com POV Niall então... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/23

POV. Charlote

Observei como cada um dormia,Hanna encostada no ombro de Liam que estava encostado no sofá,Harry abraçava Lucy,Mandy estava com a cabeça jogada para o lado e segurava a mão de Zayn,Julie acabou por se entregar e estava com a cabeça deitada no colo de Louis e Niall estava jogado no chão dormindo feito um anjo,sorrindo.

Levantei fazendo o menos de barulho possível,peguei as caixas de pizza e os copos vazios e levei tudo para a cozinha jogando tudo em cima da pia.Fiquei ali por um tempo apoiada no balcão bebendo um copo d’água.Estava distraída pensando quando ouvi um “oi”,me virei repentinamente devido ao grande susto e me deparei com Liam parado ali.

- Ah oi Liam... Você quase me matou de susto!

- Desculpe,não queria te assustar – ele disse e coçou a nuca.

- Ok,tudo bem... Te acordei com o barulho?

- Não,não foi você,eu... Bom,simplesmente acordei e estavam todos dormindo ali,então eu coloquei Hanna no sofá,não vi você lá,vi a luz da cozinha acesa então vim até aqui.

- É bem engraçado ver um bando de gente jogado no chão da sala dormindo... – eu disse e nós rimos.

Ele se apoiou no balcão ao meu lado e sorriu.

- Ah,a Hanna tem medo de lobisomens.

- Sério? Hm,é bom saber disso...

- Não assuste ela com isso,é maldade,ela chorou por uma hora quando tentei fazer isso.

Ao dizer isso nós dois caímos na gargalhada.Abri o congelador e peguei um grande pote de sorvete,depois peguei duas colheres e coloquei o pote em cima do balcão para nós.

- Pronto para comer?

- Bom... Só se eu não tiver que usar uma colher – ele respondeu

- Ah desculpa Liam! Eu esqueci! Espera um pouco... – troquei a colher por uma pequena pazinha própria para sorvete – Assim pode ser?

- Bem melhor – ele respondeu pegando a pá.

Começamos a tomar o sorvete enquanto conversávamos sobre coisas muito diversas,e aí descobri que ele ama “Toy Story” e eu também,gostamos de várias coisas em comum.

Eu estava distraída até que senti algo gelado no meu nariz,era Liam passando sua espátula com sorvete no meu rosto.

- Liam! Tá gelado!

- Jura? – ele disse com cara de deboche.

- Ah é assim? – peguei minha colher e taquei um pouco de sorvete no rosto dele também.

Estávamos rindo,ambos com os rostos sujos de sorvete,então Liam me abraçou por trás e passou mais sorvete por todo meu rosto.

- Que injustiça! Você é mais forte do que eu! – reclamei.

- É a vida – ele disse.

Eu estava pronta para protestar novamente quando vi alguém entrar na cozinha tossindo,era Niall.

- Então... Se divertindo? – ele perguntou.

Liam ainda estava me abraçando,então respondi:

- É... Acho que sim,mas o certo seria se sujando.

Nesse momento Liam me soltou e passou mais um pouco de sorvete de suas mãos no meu rosto:

- Não vale! – eu disse.

- Claro que vale!

- Ah chega,eu desisto,vou tirar isso do rosto.

Fui até a pia da cozinha e lavei meu rosto tirando todo o sorvete que estava lá,me virei e vi que Niall tinha uma expressão diferente,ele parecia... Bravo talvez? Ok,isso só podia ser coisa da minha cabeça,não,ele não estava bravo nem diferente.

- Se divertiram muito tacando sorvete um no outro? – ele perguntou.

- Na verdade,sim,nos divertimos – Liam respondeu.

Ambos usavam um tom diferente,como se só eles entendessem aquilo,me senti mal por alguns segundos.

- Hm,todos dormindo ainda? – perguntei enquanto Liam lavava o rosto.

- Sim – Niall respondeu em tom um pouco seco.

- Bom,Charlote acho que é melhor voltarmos a dormir antes que todos os outros acordem também e haja tumulto logo de madrugada – Liam disse – Vou levar Hanna para a cama dela e ficar lá também,é melhor não acordar os outros agora,boa noite... Ou madrugada.

Liam me deu um beijo na bochecha e saiu da cozinha se despedindo de Niall também,por fim ficamos só nos dois na cozinha,peguei o pote de sorvete e coloquei-o em cima da pia,vazio,sim tínhamos acabado com todo o sorvete,sem perceber.

- Vamos dormir? – perguntei.

- Vamos – Niall respondeu.

Ok,eu estava errada,ele estava seco sim,estava diferente,com certeza estava,eu só não sabia o porque.Passamos pela sala e eu olhei para todos ali,dormindo,então subimos para o meu quarto.

Niall me ajudou a arrumar a cama mas não disse nenhuma palavra.

- O que tá acontecendo? – perguntei sem conseguir me conter.

- O que? Nada ué.

- Então nada te fez ficar assim? Estranho... Seco e frio desse jeito?

- Eu não to estranho Charlote... É só impressão,eu juro.

- Ok,Niall... E eu juro que finjo que acredito!

Me deitei brava e virei o rosto decidida a não olhar para Niall agora,eu não sabia o que ele tinha mas não estava gostando nada do jeito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Oq acharam? Espero que tenham gostado! Deixem reviews por favor :) Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.