In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Bom,como prometido,mais um cap pra vcs,não foi bem "hoje" como eu disse que seria mas é que eu fiquei um bom tempo escrevendo,a tarde tem mais caps! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/25

POV.Charlote

Se você acha que já teve uma das melhores sensações do mundo de manhã é porque você ainda não acordou com Niall dando beijinhos no seu pescoço e depois te carregando no colo.Ele é um anjo,daqueles bem perfeitos.

Estávamos esperando na sala,curiosos para Harry dizer onde nós iríamos,só faltava Zayn acordar,o que estava sendo bem difícil,todos já havíamos tentado acordar ele,mas sem sucesso.

Todos estávamos planejando pegar um balde com água e jogar nele até que ele desceu as escadas,estava sem camisa e... Meu Deus que corpo é aquele?

- É... bom dia? – ele disse.

- FINALMENTE! – gritamos para ele.

- Nossa... Parece que a vida de vocês dependia de que eu acordasse.

- É mais ou menos isso – Julie disse. – Agora fala Harry!

- Ok... Nós vamos para um restaurante que eu conheço,não é muito movimentado por isso achei que seria perfeito! Venham,Louis dirige.

- Ok,então eu dirijo amor – Louis disse abraçando Harry pelos ombros.

- Louis,seja mais discreto,minha namorada está aqui! – ele disse olhando pra Lucy que ria da situação.

- Você está me trocando Styles?

- Não é isso amor,é só que... Hm,como eu posso dizer isso? Ela é mais bonita.

Louis soltou um gritinho afetado e disse:

- Cortando relações com você Harry!

Nós caímos na gargalhada enquanto Harry abraçava Lucy e Louis ia pedir “consolo” para Julie.

Saímos do apartamento e descemos em direção a entrada onde a mesma van preta de outras vezes nos esperava,entramos todos e Louis foi para o volante.Harry foi dizendo o caminho para Louis,chegamos lá bem rápido,era um restaurante pequeno porém bem aconchegante,escolhermos uma mesa que ficava no fundo do lugar e nos sentamos.Um garçom logo veio nos atender e Harry pediu:

- Hm... Queremos o café da manhã número um,só que para 10 pessoas.

O garçom assentiu e virou as costas para buscar o pedido.

- Olha só meu garoto,já sabe pedir comida para todos nós sozinho! – Liam disse fazendo todos rirem.

A comida chegou logo e todos começamos a nos servir.

- Ótima ideia vir aqui Harry... Menos porque estamos todos com os rostos amassados de sono. – eu disse.

- Ah Charlote,não reclama,você foi carregada pelo Niall logo de manhã,não tem coisa mais fofa.

- Eu sou fofo – Niall disse.

- Eu sou mais Julie retrucou.

- Eu sou lindo – Zayn disse e todos olharam para ele rindo.

- Eu sou uma pessoa que precisa fazer um pedido – Louis disse fazendo as atenções se voltarem para ele.

- Que pedido? – Mandy e Hanna perguntaram em coro.

- Um pedido para Julie.

Julie engoliu seco e ficou muito vermelha,parecia que ela enfiaria a cabeça no buraco mais próximo a qualquer momento.

- Julie... Você,hm,quer namorar comigo?

Todos estavam em silêncio,olhando para Julie,esperando por uma resposta.

- Ah Lou... – ela começou.

- Por favor,não fala aquilo de novo...Sabe,eu te entendo mas,eu nunca ia deixar nada ruim acontecer com você.

Ninguém pareceu saber de que assunto se tratava exceto eles dois,Julie pareceu ficar sem reação por um momento então de uma hora pra outra ela jogou os braços pelos ombros de Louis e o beijou,ele a abraçou tirando-a do chão.

- Isso foi um sim? – ele perguntou assim que eles pararam o beijo.

- Acho que sim né? – ela disse e todos riram.

- Que lindo,mais um casal... Agora só faltam vocês dois – Hanna disse apontando para Zayn e Mandy que pareceram surpresos.

- Falta nós dois o que? – Zayn perguntou.

- Vocês entenderam.

- Não,vocês são todos casais mas... não. – Mandy disse

Achamos melhor deixar a conversa “Mandy e Zayn” para depois e ficamos comentando sobre o namoro de Louis e Julie enquanto comíamos.

Terminamos de comer,pagamos e saímos do restaurante,mal chegamos até o carro e um grupo de umas 10 garotas nos pararam.Directioners.

Harry estava com os braços em volta dos ombros de Lucy,o que não passou despercebido e uma fã perguntou:

- Harry,você está namorando?

Ele pareceu surpreso então respondeu:

- Sim,estou,essa é Lucy e ela é minha namorada.

Ocorreram comentários,que elas não se importaram de falar em voz baixa,dizendo “NÃO PODE SER! EU SOU MELHOR QUE ELA!” ou “Por favor... Ela é tão idiota!” ou “Não Harry não!”.

- Por favor! Respeitem a escolha dele,agindo assim vocês não parecem nossas fãs! Vocês deveriam nos apoiar! E eu também estou namorando,faz uma meia hora que essa garota é minha namorada – Louis disse e puxou Julie para seu lado.

- EU NÃO ACREDITO! VOCÊ TAMBÉM! PARECE QUE O ÚNICO QUE TEM JUÍZO É O ZAYN! –uma fã disse para Louis.

- Parece que juízo é o que falta em você agindo desse jeito – ele respondeu.

- Elas não merecem vocês! Vocês vão se arrepender! Eu já estava me acostumando com Liam e Niall namorando essas vadias! Mas vocês... – uma fã disse

- Ei! Vejam como falam delas! – Zayn disse tomando a frente de nós – Elas são ótimas garotas,e tirando Charlote,são directioners assim como vocês! Não desrespeitem elas se não quiserem ser desrespeitadas também!

Eu estava sem saber o que fazer,apenas abracei Niall de lado e fiquei olhando aquilo tudo,os xingamentos,querendo ou não eles me deixavam magoada e sei que as garotas também ficaram mal.

- Garotas por favor,entendam,nós somos garotos normais e podemos nos apaixonar,poderiam ser vocês no lugar delas,e vocês não gostariam de serem tratadas assim. – Liam disse abrindo caminho e indo em direção a van – Espero que vocês se acalmem,com licença.

- As directioners verdadeiras nos apoiarão,eu sei disso! Por mais que elas estejam tristes ou bravas! Nossos corações sempre terão um lugar só das nossas fãs! – Niall disse me puxando pela mão e indo em direção a van.

Logo todos entramos na van,as fãs estavam num canto meio longe mas olhavam para nós,uma garota loira de cabelos longos chegou perto de nós antes de fecharmos a janela do carro e disse:

- Com licença,eu... Só gostaria de dizer que as directioners de verdade estão com vocês,sempre! Garotas... Vocês são muito sortudas por terem namorados como esses,espero que vocês sejam felizes juntos! Vocês são lindas a propósito.

Então ela saiu de perto do carro e eu gritei um “muito obrigada” para ela junto com os garotos.Ela foi a única que nos disse alguma coisa reconfortante ali no meio de tanta gente,e aquilo me deixou um pouco mais feliz.

Louis dirigiu,mas ao invés de voltarmos para nosso apartamento,fomos para o apartamento dos garotos,subimos.Estávamos todos na sala num silêncio perturbador,todos abalados com o que havia acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim :) Deixem reviews por favor! Até o próximo cap,beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.