I Wish escrita por hipsta please


Capítulo 10
Nobody Knows...


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas acho que ficou bom! Espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203568/chapter/10

Part. Nathi:

 Eu estava no quarto de Louis, dormindo com ele de conchinha. Quando acordei, ele estava me observando.

- O que houve? - eu perguntei.

- Como eu pude ficar tanto tempo sem ter você aqui comigo? - ele disse acariciando meu rosto.

- Awnt! Louis, você é tão retardado! - ele ficou serio.

- Retardado? Vou te DAR retardado! - eu comecei a rir.

- Você é mulher? Tipo pelo que eu saiba quem DA é a mulher! - pensei na Bells. Ela, sem duvida, teria dito isso.

- Que garota estupida! - ele me puxou para mais perto e começou a me beijar... ficamos com aquela vontade...

- Louis... agora será a hora? Tipo, não acha meio cedo? - ele me abraçou.

- Você é virgem? - eu ri.

- Não! Você é? - eu ria e ele ficava serio.

- Sou! Algum problema? - eu fiquei seria.

- Serio? - ele começou a rir.

- Não! - voltamos para aquela agarração... ele tirou minha camisa, eu tirei a calça dele... PRECISO DIZER OS DETALHES?!

Part. John:

 Bells, Nathi e Karol haviam me abandonado. Minha sorte é que elas sempre deixam a porta aberta. Dormi lá. Quando acordei elas ainda não haviam chegado.

Part. Louis:

 Noite maravilhosa... Garota maravilhosa... Poderia nunca ter fim! Eu precisava contar para Harry, Nathi obviamente ia contar para a Bella. Era estranho pensar que Nathi e Bella com aquelas carinhas de anjos poderiam ser tão pervertidas e safadas. Nathi era muuuuuuito grudada na Bella. Elas se completavam. Não imagino elas brigadas.

- Louis, tudo bem? - Nathi estava enrolada no lençol comigo.

- Tá sim... Você e a Bella se conhecem a quanto tempo?

- Faz uns oito anos... ela vai fazer 18 no dia 20 abril... é faz 8 anos! Porque? - ela perguntou.

- Vocês parecem que se completam! Tipo, são totalmente diferentes mas tudo em vocês se completam! Tipo, o defeito dela é ser antissocial e o seu é ser social demais. É estranho!

- Ja nos disseram isso centenas de vezes! Somos Bethi, ué?!

- Bethi? - que porra era Bethi?

- Com o tempo você descobre. - ela se levantou ainda enrolada nos lençóis.

Part. Niall:

 Acordei bem cedo com uma mensagem da Gi. “Hey meu Potato! Me liga! Pq você desligou ontem? Eu queria tanto falar com você. Mesmo assim foi bom ouvir sua voz (: xx” Fiquei todo arrepiado ao ler. Meu coração estava partido, mas só de pensar na Gi eu ficava com um sorriso bobo. Resolvi ligar.

- Alô – ela bocejou – Quem é?

- Oi, Gi? Sou eu, Niall – eu respondi.

- Niall? Que saudade amor! Sinto tanto a sua falta que em uma semana vou me mudar para Carrato!

- É, eu li sua mensagem. Vai morar em que bairro?

- Não sei bem! Vou ver em que bairro minha amiga mora – amiga?

- Você tem amigas aqui? - eu perguntei surpreendido.

- Na verdade tenho duas, nos conhecemos pela web. Como os meninos estão?

- Estão bem... encontraram seus amores aqui...

- E você já encontrou alguém?

- Na verdade ela me largou ontem, pelo ex...

- Niall! Você esta bem? Me desculpe se eu não respeitei seu momento, eu não sabia de nada! - ela estava nervosa.

- Esta tudo bem, afinal, eu nunca te esqueci! - pude ouvir o riso dela.

- Te amo Niall! - ela disse e desligou.

Part. Zayn:

 Duda acordou de camisola em meus braços. Era 14:30 e recém havíamos acordado.

- Que tarde! - ela exclamou – O que quer fazer hoje?

- Quero só ficar com você! E você? - ela deu um olhar malicioso.

- Não sei... Que tal eu te apresentar para a minha mãe?

- Pode ser! Vai ser legal! - escondi meu nervosismo.

- Eba! Te amo, viu? - ela saiu da cama e foi se arrumar. Ela tomou banho e se vestiu ~ http://www.polyvore.com/duda_fic/set?id=48286888&lid=1522918 ~ - Vamos?

- Claro! - Fomos caminhando para a casa dela. Ela abriu a porta e leu um bilhete.

- Parece que não é hoje que você conhece a dona Flavia... Quer conhecer minha irmã mais nova? - ela riu.

- Sim! - eu respondi.

- O que? Agora vai me dizer que quer conhecer toda a minha família? - ela riu novamente.

- É claro! Por você eu conheceria até a lua! - ela começou a rir.

- Essa foi a cantada mais retardada e... mais fofa que alguém já me deu! - rimos juntos e eu a beijei.

- Quando vamos conhecer a sua irmã?

- A Fefê chega em 2 horas, mais ou menos... ela tem 10 anos...

- Que fofa! Ela é linda como a irmã?

- Seu bobo! Zayn... durante duas horas a casa esta vazia...

- Mas sua mãe chega que horas? - ela sorriu maliciosamente.

- Só amanhã... Tenho que ficar hoje cuidando da Fefê.

- Vamos nos divertir e depois eu fico com vocês duas! Posso levar vocês para um parque de diversões! - ela sorriu.

- Só você mesmo! - começamos a nos beijar... subimos para meu quarto mas eu bati com a cabeça na porta e estraguei o clima – Ai minha cabeça!

- Duda, você tá bem? - ele não conseguia parar de rir.

- Estou sim! Que raiva, eu sempre estrago tudo! - ele sentou comigo na minha cama.

- É tão lindo ver você desastrada! Na verdade, tudo que você faz te deixa linda!

- Sem duvida! - começamos a rir – Com esse meu estilo divo e... super divo, eu ahazzo!

Part. Karol:

 Liam e eu dormimos no sofá. Fomos acordados pelo Niall abrindo a geladeira.

- Bom dia, casal! - rimos.

- Hey Niall! - Lili cumprimentou – Como vão as coisas?

- A Gi vai vir morar semana que vem na cidade! - Liam arregalou os olhos.

- A Gi? Sério? - Niall confirmou com a cabeça – Que bom cara!

- Gi? Conheço uma menina pela internet chamada Gi! Ela é minha amiga e da Bells...

- A Gi disse que conhece duas meninas daqui pela web! Será?

- BELLS! - gritei e ela vei correndo com aquela camisa. Ai ela voltou correndo e colocou o vestido.

- O que houve vadia? - Bells perguntou brava.

- Fala direito com minha Karol! - Liam me defendeu.

- Que fofo amor! Bom, vamos ao ponto... Sabe a Gi?

- Sei, a Gigi demente, linda do meu heart! Te contei que ela vai morar aqui? Eu convidei para passar uns dias la em casa mas ela já comprou uma casa no bairro ao lado... Mas o que tem ela? - Bella mistura os assuntos de forma impressionante.

- Então, achamos que ela já conhece os meninos...

- Como assim? - ela ficou surpresa.

- Ela era minha namorada em Londres – Niall explicou.

- Querem falar com ela pelo Skype? - Bella perguntou.

- SIM! - Niall gritou e fez Harry sair do quarto só de bermuda.

- O que houve? - ele estava esfregando os olhos, pelo visto recém tinha acordado.

- A Gi! As meninas conhecem ela! - Harry ficou confuso.

- Na verdade só eu e a Bells conhecemos... Querem ir la em casa para acessarmos o Skype? - perguntei olhando para a carinha de exausto do Liam.

- Quem sabe, Niall, eu e Harry vamos para a casa e vocês dormem um pouco? - Bells propôs.

- Ótima ideia – Liam respondeu.

Part. Harry:

 Foi chato acordar com os gritos de Niall e sem Bella ao meu lado. O lado positivo é que foi por uma boa causa. Iriamos rever Gi (amor da vida do Niall). Escovei meus dentes e fomos para a casa das meninas. Bella foi buscar o Laptop e me deixou sozinho com o Niall la em baixo.

- Então, como foi a noite? - Niall riu um pouco.

- Foi boa, pena que eu acho que ela é virgem... Mas tá tudo bem, eu amo ela assim mesmo! - respondi.

- MENINOS LINDOS! ACHEI E A GI TA ON! VOU FALAR COM ELA! - Bella e Gi estavam conversando, então Bella disse – Tenho uma surpresa para você!

- Oi amor! - Niall apareceu pela webcam.

- Niall? Como? Bella? O que? - Gi ficou confusa de tão feliz.

- Sim! Ele é meu vizinho! - Gi deu um sorriso enorme.

- E ela namora com o Harry! - Niall disse.

- Oi Giovana! - eu apareci no video.

- Sua vadia! Você aprontou tudo isso para mim? - Bella riu.

- Na verdade eu descobri tudo isso pela manhã... faz uns 30 minutos... Bem, vou deixar você e o Nini conversando sozinhos. XX

- Tchau Bells! - saimos do quarto da Bella.

- Porque te chamam de Bells e não Bella? - perguntei.

- Não sei... Quer ir no starbucks? - ela muda de assunto do nada. M-I-N-H-A louquinha.

- Claro, vamos chamar o Lou e a Nathalia! - dei a ideia.

- Beleza! Chama de Nathi! Podemos chamar a Duda, Zayn, John e Fefê! Geral no starbucks! - rimos.

- Claro, mas quem é Fefê? Não prefere ir no McDonald's? - perguntei.

- É a maninha da Duda. Pode ser! Vou pegar minha bolsa, ligar para as malas e me arrumar direito! - se arrumar direito? Ela já era linda por natureza!

- Mas você já esta linda! Não quero que os outros olhem para você! Bella, você é só M-I-N-H-A-!

- É o que você pensa... - o que? Como assim? Que porra é essa?

- Desculpe, não entendi!

- Bethi... um dia você e Louis descobrem! - ela riu e foi para o quarto de Nathi. Ela voltou bem simples e funny ~ http://www.polyvore.com/bellas_clothes/set?id=48289062&lid=1522918&.locale=pt-br ~ pelo visto ela gostava de Paramore e Panic At The Disc.

- Elas já estão a caminho! - sorri e fui para a casa mudar de roupa.

Part. Duda:

 Bells nos chamou para ir ao McDonald's com ela, Harry, Nathi e Louis. Ela pediu para eu levar a Fefê também! Esperamos a Fefê chegar e fomos. Zayn amou minha maninha.

- Oi Fefê! - Bells e Nathi disseram em coro.

- Oi meninas que esqueceram da minha existência! - elas riram. Nathi estava usando mais listras que nunca ~ http://www.polyvore.com/nathis_clothes/set?id=48288545&lid=1522918&.locale=pt-br ~

- Oi Duda! - Bells veio me abraçar.

- A zebra não vai me dar oi? - falei me dirigindo a Nathi.

- Zebra? - Louis riu – Zebra! Boa Duda! - todos rimos e Nathi ficou seria.

- Não vai rir retardada? - Bells disse.

- Haha! Preciso falar com as duas! - ela murmurou.

- Estranho o John não ter chegado! - Bells disse.

- Vamos ao banheiro! - eu disse e quando vi Robert estava na porta do McDonald's encarando Bells.

- Fodeu bonito! O que vamos fazer? Esse idiota vai me infernizar! - Bells quase gritou no banheiro.

- Calma, vou falar com ele! - Nathi tentou acalmá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews ou mandem recados pelo twitter! @Braziloves1D_FC xxx Love Ya Guys!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.