I Wish escrita por hipsta please


Capítulo 11
I'm with somebody else, u tell me u love me!


Notas iniciais do capítulo

Demorou, eu sei... Mas tem uma reviravolta para acontecer... Só vou esclarecer 2 coisas: Bethi é um sismance e Rogério é uma piada interna minha e da @Tommonathi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203568/chapter/11

Part. Niall:

- Então, como você está? - Gi perguntou com um sorriso suave.

- Gi, você não sabe a falta que me faz ter você aqui comigo!

- Ai que amor! Pense que daqui a uma semana eu vou para ai. Morar na mesma cidade que você novamente, vou poder te beijar todos os dias, olhar em seus olhos, tocar em seu cabelo loirinho – rimos juntos.

Part. Nathi:

 Como sempre, eu tenho que resolver os problemas da Isabella. Fui falar com o Robert.

- Oi Nathi, cade a minha Isa? - ele perguntou.

- Ela não quer falar com você, por favor, va embora – sussurrei.

- Eu quero ver a minha Isa! - ele disse mais alto.

- Ela não é sua e ela odeia ser chamada de Isa! - quando olhei para o rosto dele, seus olhos estavam vermelhos, como os de um drogado – Robert, você se drogou?

- Cala a boca Nathalia! - ele me empurrou e eu quase cai. Aquele chão do estacionamento poderia ter me machucado feio com a força que ele me empurrou.

- Quem você pensa que é para empurrar minha namorada? - Louis chegou com raiva.

- O que houve? - quando percebi Harry estava ao meu lado enquanto Louis xingava Robert.

- Não importa, só tire a Bells desse lugar! - tarde demais, a retardada já havia chegado com uma expressão irritada e furiosa.

- Saiam daqui! Todos, tenho que falar com esse idiota – ela se pronunciou. Saimos do estacionamento e entramos no McDonalds novamente, Zayn, Duda, John e Fefê ainda não haviam pedido nada para comer.

- Nathi, quem é ele e o que ele quer com a minha Bella? - Harry parecia preocupado, então eu resolvi falar. Contei toda a historia e ele saiu de la em direção ao estacionamento.

Part. Bella:

 Robert me dava nojo, olhar para ele me fazia lembrar do quanto eu amo Harry.

- Isinha! Porquê você vive se escondendo de mim? - fiquei com mais nojo quando ele perguntou.

- Você não entende que eu te odeio? Eu já segui minha vida, siga a sua e me deixe em paz! Porquê você me persegue? Porra! Você é um cara com uma boa aparência, vai procurar outra! - eu disse quase chorando.

- Isa, eu sei que você me ama! - fiquei com muita raiva.

- PARE DE ME CHAMAR DE ISA! EU TE ODEIO MAIS QUE TUDO! - ele ficou vermelho de raiva.

- Se você não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém! - olhei para ele e seus olhos estavam vermelhos.

- Você se drogou?

- Sim, mas foi por você! - olhei para ele como um “WTF?”.

- Você é louco? Tem algum problema mental? Drogas é algo serio, seu idiota! Nunca mais fale comigo – eu sai e ele me segurou com força pelo braço. O susto me fez cair e arranhar o joelho.

- Onde você pensa que vai? - ele segurou minha cabeça pelo meu cabelo. Realmente ele estava drogado, agindo desse jeito, só pode!

- Largue ela! - Harry apareceu empurrando Robert. Ele me soltou e a retardada aqui, caiu novamente – Você esta bem, linda?

- Acho que sim – respondi me levantando – Vamos embora...

- Onde pensam que vão? – Robert e Harry me seguravam, um em cada braço.

- Harry me larga – disse e pisquei para ele. Ele me soltou e eu dei um soco no nariz de Robert.

- Garota estupida! Isso não vai ficar assim – Harry me abraçou e me levou pela mão.

- Que susto, te amo muito Bella! Muito mesmo! - ele deu um beijo na minha testa.

Part. Duda:

 Zayn começou a brincar com a minha irmã. Pelo visto eles tinham se adorado.

- Bells, como você tá? - Nathi disse olhando para o joelho e os braços de Bells.

- Melhor – ela deu um sorriso fraco.

- Então o que vamos comer? - Nathi perguntou.

- Vou pedir um McCheddar, Duda, quer algo?

- Não gosto de McDonald's... - respondi.

- É muito retardada mesmo! - Nathi exclamou.

- Ei, ela é M-I-N-H-A retardada! Só minha! - rimos da carinha do meu Zaza.

- É o amooooooooooooor! - rimos da retardada da Isabella – Quer ao menos um sorvete?

- Pode ser um, McFlurry de Suflair. Quer algo amor? - perguntei para Zayn.

- Quero dividir esse sorvete com você! - todos soltaram um “Awn”.

- Aqui os lanches seus gordos! - Nathi exclamou.

- Ai fala a modelo! Só come salada! - Bells disse sarcasticamente.

- Quero meu sorvete! - Zayn fez biquinho quando eu comi uma colherada do sorvete. Dei o potinho para ele e ele deu uma colherada na minha boca. Obviamente ele sujou minha boca, mas limpou-a com um selinho.

- Viu Hazza? Você podia ser assim comigo! - Louis fez cara de ciume.

- Fala assim que eu tiro a Nathi de você! - Bells disse e abraçou Nathi.

- Isso ai! Se começarem, Bethi aparece né Rogério? - Nathi respondeu.

- Certo que aparece, Rogério! - elas começaram a rir. Bethi é o Sismance delas... Só loucas para entender!

- Rogerio? Quem é? - Harry fez uma cara de confuso.

- Ah, como posso dizer... é o Rogério... tipo é... um dos segredos de Bethi... - eles ficaram super confusos – Deixa para lá...


Part. Narrador:

 Um mês depois, Harry e Bella haviam brigado na viagem que fizeram para a casa da mãe dela. John havia voltado para L.A. Nathi e Louis estavam mais loucos do que nunca. Duda e Zayn estavam super bem. Gi ainda não havia chegado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A reviravolta é só no proximo capitulo! ~le suspense~ DEIXEM REVIEW! OU COMENTEM NO TWITTER! (@bellakarkling e @Braziloves1D_FC)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.