I Wish escrita por hipsta please


Capítulo 9
I wanna stay up all night...


Notas iniciais do capítulo

Galera demorou um pouco mas acho que ficou bom! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203568/chapter/9

Part. Zayn:

 Eu estava pensando em levar Duda para sair já que a galera foi para o boliche. Como eu não sou muito bom no boliche, resolvi levar a Duda para um passeio romântico. Primeiro fomos ao cinema, depois até um parque ali perto, enfim voltamos para a casa. Foi um dia maravilhoso!

- QUE AGARRAMENTO É ESSE DONA GABRIELA? - Duda gritou quando viu Gabi beijando Niall no quarto do Niall. Eles haviam deixado a porta aberta. Assim que Duda gritou nós dois saímos correndo em direção ao meu quarto. Gabi estava logo atrás, mas Duda fechou a porta antes.

- Ufa, a Gabi ia me matar! Ela detesta ser assustada! - eu sorri maliciosamente para ela.

- Então deixa que eu te pego! - ela saiu correndo pelo quarto e eu corria atras dela. Então eu segurei o braço dela e caímos em cima da cama.

- Uau, Zayn, seu corpo é literalmente quente! - ela disse em baixo de mim, então ela me beijou.

Part. Niall:

 Assim que Gabi saiu eu recebi uma mensagem no celular. Era da Gi, uma ex que ainda mexia com meu coração. Ela dizia: “Nini, arranjou alguém? Espero que não, pois eu to indo me mudar para Carrato!”. Como assim ela vai voltar? Agora que tudo estava indo bem... Resolvi ligar para ela.

- Alô? - era a doce voz dela no telefone.

- Oi, Gi? - eu perguntei nervoso.

- Nini? Niall James Horan? É você? - ela perguntou animada.

- Sou eu sim...

- Que saudade meu amor! Sente minha falta? - bem na hora que ela perguntou Gabi chegou com uma cara triste no quarto e eu desliguei o celular.

- O que houve? - perguntei assustado.

- Eu te adoro, você é um cara super legal... mas... - ela não terminou.

- Mas o que? O que houve? - eu quase gritei.

- Meu ex tem uma banda, ele quer que eu seja a vocalista...

- E você? - perguntei quase não acreditando.

- Ele me ligou hoje, sinto que devo ir... só não sei se deveríamos permanecer juntos... acho que eu gosto de você mas não te amo! Acho que só fiquei com você porque você me salvou e não por gostar de você! - eu comecei a chorar.

- Como você pode? Você me iludiu durante esses últimos meses! Você me deu esperança de esquecer a Giovana e agora você quer ir? - percebi que não deveria ter comentado sobre a Giovana.

- Giovana? Quem é ela?

- Ninguém! Ela não é ninguém! - eu disse tentando reverter a situação.

- Niall, você me usou para esquecer uma ex? - ela ficou brava.

- Eu nunca usei você! Eu até arrisquei minha vida por você!

- Isso, agora joga na cara! Parabéns, você acabou com nosso namoro! - eu acabei?

- Eu acabei? Você vem dizendo que volta para o ex e eu que estou terminando? Me poupe de suas mentiras! - ela saiu do quarto e eu fui atras dela e ela entrou no carro de três caras. Quando fechou a porta, abriu a janela e abanou.

- Niall, você está bem? - Karol tocou no meu ombro e Liam estava ao seu lado.

Part. Gabi:

 Eu viajei bonito quando achei que amava o Niall! Aquele garoto? Prefiro o meu Bruno!

- Abana para ele! - Bruno disse rindo.

- Claro – abri a janela e abanei.

- Gostou da mensagem que eu te mandei? - eu terminei com Niall por causa da mensagem que dizia: “Sinto sua falta na banda e na minha vida! XX”.

- Amei!

- Então, já avisou para sua mãe que vamos fazer turnê?

- Podemos avisar agora.

Part. Karol:

 Foi triste ver Gabi daquela forma. Bella nunca foi muito próxima a ela e sempre manteve um pé atras, mas nós confiávamos nela, nunca pensei que ela faria isso.

- O que houve com ele? - Bella veio em nossa direção vendo Niall chorar.

- Nada, só um desentendimento – Niall limpara as lagrimas.

- O que a vagabunda, sem vergonha, canalha, vadia da Gabriela aprontou para você Niall? - Niall voltou a chorar.

- Ela me trocou pelo ex e a banda dele! - Bella abraçou ele.

- Niall, não fique assim. Ela não te merece... você vai encontrar uma garota que te de valor e te ame! Depois de tanto tempo eu encontrei o Harry, então nada é impossível! - ele riu um pouco.

- Obrigada Bells, você é uma otima amiga. A proposito, se importa se eu te chamar de Bells?

- Não! Até prefiro Nialler – os dois riram. Niall foi para o quarto dele.

- Agora roubando nosso lugar como conselheiros? - Liam disse encarando Bella.

- Vocês não entendem de foras mal levados! - eu e Bella começamos a rir.

Part. Nathi:

 Cada vez que Lou me beijava eu ficava mais louca, mas tivemos que parar para ver o que havia ocorrido com Niall, o estranho é que a Bella sempre esteve certa: A Gabi não presta!

- Awnt, minha Bellinha virou psicologa! - disse quando Niall não estava mais la.

- Minha Bellinha! - John chegou nos abraçando.

- Bella, posso falar com você? - Harry encostou no ombro dela.

Part. Bella:

 Harry estava sério, ele me guiava para seu quarto sem falar nada. Quando chegamos lá ele fechou a porta.

- O que eu fiz para você? - ele disse com as mãos na cabeça.

- Você não fez nada, por que você tá estranho comigo? - eu perguntei sentada na cama.

- Eu estou estranho? Você chega com um cara novo, se agarra nele e assim que o Niall perde a namorada você vai abraçá-lo? - ele estava sendo grosso.

- Fale direito! - eu levantei – Se você quer saber: o John é meu melhor amigo desde sempre e eu já estive no lugar do Niall! Agora se você prefere ser um idiota com a única garota que gosta realmente de você, beleza! Faça o que você quiser, só que quando eu sair pela porta dessa casa eu nunca mais volto! - eu sai do quarto e quando eu desço as escadas Harry segura meu braço e me beija.

- Me desculpe! Eu sou muito ciumento com as pessoas que eu amo! - fomos para o quarto dele novamente.

- Só um aviso, eu sou bem pior que isso! - ele sorriu e me beijou.

- Aé? Já disse que você linda tá hoje? - ele olhou para mim com um olhar malicioso.

- Eu? Linda? - comecei a rir.

- Ta linda sim! - ele me puxou pela cintura de um modo forte e másculo.

- Ui, assim você me deixa louca! - ele me jogou na cama e começou a fazer cocegas – Nem adianta tentar, eu não tenho cocegas!

- Que chata! - eu sentei no colo dele – Quer namorar comigo?

- Serio?

- Se isso for um sim, é!

- Então tá namorado! - eu deitei em cima dele e começamos a nos beijar. Ele começou a tentar abrir o meu vestido – Eu vou dormir aqui... mas prefiro não passar do limite hoje!

- Ai, me desculpe amore! - ele ficou meio bobo – Acho que me empolguei...Tem pijama?

- Putz, esqueci... me empresta uma camisa? - ele abriu o roupeiro e jogou essa moletom em mim: http://static.tumblr.com/idwd0rt/sw5m35sui/tumblr_lykma0plka1r9x6ceo3_250.jpg

- Bella, me desculpe, mas eu não costumo dormir com roupa...

- Mas pelo menos durma de cueca! - então eu fui ao banheiro escovar os dentes (sim eu havia levado escova na minha bolsa). Coloquei a camisa que ficava uns dois dedos abaixo da minha bunda. Quando sai do quarto Harry ficou com os olhos arregalados e mordeu os lábios – Vai se trocar logo retardado! - ele foi para o banheiro e voltou se rindo todo, acho que ele estava com vergonha... Quando eu ele saiu ele tava assim: http://static.tumblr.com/idwd0rt/GSXm35sws/uau.jpg fiquei sem saber o que dizer! Que garoto sexy! Meu Deus! - Sabe que eu to com frio?

- Então deixa eu te esquentar! - ele me puxou para a cama e dormimos abraçadinhos.

Part. Duda:

 Acho que essa noite com o Zayn foi uma das melhores! Não aconteceu nada demais mas tenho certeza que é com o Zayn que eu quero ter minha 1ª vez!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Digam por reviews ou pelo meu twitter pessoal @bellakarkling



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.