Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 8
Alguém tomou remedinho demais...


Notas iniciais do capítulo

Oiii
Demorei mas postei!
(Nome do cap mudado dia 16/04/12)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/8

POV Connor

Certo. Sabemos que estamos literalmente fudidos. Isso é fato. Mas só por que fizemos um jogo que, se os deuses não estivessem, seria bem... calmo. Tá. Adimito que se eles não estivessem lá, não teria graça, por que, concordemos: Hades ficando corado quando descobriram que ele lia Hentais, foi impagável! (N/A: Concordo!)
Mas por que que aquele centauro tinha que nos punir? Você deve estar pensando em todo o acampamento, mas nããããããão! Eu e o Travis! Só nós dois! (N/A: Se Lolly estiver lendo isso, um aviso pra ela: Lolly, querida, NÃO PENSE MERDA!)

POV Travis

Tá. O Connor não sabe contar NADA!
Quírion disse que teríamos de tomar um remédio para TDA e a Hiperatividade. Por que? Para nos acalmarmos! Se eu pego aquele pônei maldito! (N/Tyson: Pônei!!)

POV Katie

Só eles foram punidos?! Eu repito, SÓ ELES! O meu chalé ficou responsável de lavar a louça!
Mas vai ter troco! Eu perguntei para a Annabeth sobre esses remédios, e ela disse que alguns contém drogas. Hahahaha! Eles vão ver só! Me aguardem!

POV Connor

Sabe, às vezes acho que excesso de cereal, faz mal! Por que acabo de passar perto do chalé 4, e vejo a Katie do Travis (N/Travis: Ela não é minha! Até que poderia...), pulando e rindo que nem uma foca psicopata maníaca com dor de dente(?).
Quando era pequeno, perguntei para minha mãe o que era Hiperatividade, e ela disse que era formiga na bunda.(N/A: Lolly, Lolly, tô avisando...)
Hoje descubro que não é isso...

POV Travis

A questão é: Por que eu vou ter que tomar a porra do remédio?!

POV Katie

O chalé de Apolo ficou encarregado de tentar acalmar o Travis e o Connor com os tais remédios. Não é só eu que quero vingança, por isso que fiz um trato com um garoto de lá. Invés de dar um comprimido, ele dará três. Issso com certeza não vai prestar. Já falei até com Clarisse, ela vai filmar o mico que os dois vão passar.

POV Connor

Hoje a noite, antes da fogueira, Quíron disse para passarmos no chalé de Apolo. Tomamos os comprimidos, e fomos para a fogueira.
Hoje o Sr. D disse que ficaríamos sem supervisão, para nos testar com o efeito do remédio.

POV Katie

Clarisse estava do meu lado, com a câmera, e assim que aqueles dois irmãos gerados pelo diabo apareceram, ela se preparou.
- Travis- Connor começou a falar, e todo mundo calou a boca- olha como as estrelas estão tão brilhantes...
- Pois é... Connor, olha! Agora tem dois Algas!- Travis apontou pro Percy, que fez uma cara de confuso. Certo, quasa sempre ele tem, mas hoje todos estavam assim, menos eu, Clarisse e o povo do chalé 7.
- Porra! Agora vou ter que aturar dois dele, e o resto dos gêmeos dos outros!- Connor disse e Travis concordou.
- Vamos jogar verdade e desafio?!- Travis berrou, e tidos concordaram.
A garrafa foi girada e caiu em um filho de Apolo e Connor. Isso com certeza foi obra de um filho de Hécate...
- Desafio!- ele começo a dançar! Isso vai dar merda...(N/A: Não digaaa!)
- Você vai ter que correr pelo acampamento só de cueca, cantando e depois você dança.- é, com certeza vamos estar fudidinhos amanhã.
- Eu também quero!- Travis gritou. Aaa! Ele não!
Clarisse começou a filmar. Travis e Connor ficaram só de cueca, e começaram a correr pelo acampamento, com Clarisse atrás filmando, cantando a música do bolinho de arroz.

POV Connor

"Eu sou um bolinho de arroz
Minhas perninhas só vão nascer depois
Os meus bracinhos ainda estão por vir
E eu não tenho boquinha pra sorrir..."

POV Travis

- POR QUE, POR QUE?!!
Nooooossaaaa! As estrelas estão brilhando! Deu muita vontade de cantar...
- Cuuuuuuelhinho se eu fosse como tu! Tirava a mão do bolso e botava a mão no CUuuuuuuelhinho se eu fosse como tu! Tirava a mão do bolso e botava a mão no...

POV Connor

Nossa agora tá tão fresco! Roupas não servem pra NADA!
Minha barriga tá doendo muuuito!

POV Katie

Eles pararam de correr e foram até a fogueira e vomitaram... Bem, eu não sei. Só sei que estamos literalmentes FODIDÕES...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lolly, é sua vez! Se vira mulher!
Beijos pro povão que leu!
REVIEWS!!!!!!!