Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 7
O Jornal do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Oi Semideusees :3
Eu vim aqui com toda a minha cara de pau postar o novo cap e me desculpar com vocês... Desculpem a minha pessoa por ter demorado duas semanas pra postar o cap 7, eu estava passando por uma tempestuosa e terrivel e deprimente crise de criatividade.
Sem mais delongas, o capítulo 7 o/
Cap feito por Lua Lovegood ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/7

CAP 7 - HNF


POV Connor

Correção: Quase todos corremos. O meu frouxo irmãozinho Travis deu um jeito de desmaiar no caminho. 

POV Travis

Acordei na enfermaria com uma dor de cabeça do Hades, muita fome e sem saber como eu tinha vindo parar aqui. E que roupas são essas?!?!? Mas porquê que eu desmaiei mesmo? Algum peste filho de Hermes (pera, eu sou um peste filho de Hermes! Nota para mim mesmo: parar de falar com os ets do chalé 6, ou os briguentos do 5, ou os frescos do 10, ou qualquer outro chalé.) deve ter colocado flor de lótus nos marshmellows.
Mas antes de conseguir pensar em qualquer coisa, a minha barriga roncou mais alto que daquela vez quando a Katie tentou me fazer passar um dia só comendo cereal ( passei o dia sem comer N-A-D-A). Decidi ir pro refeitório, né. 
Quando sai de lá, o sol já estava se pondo, então daqui a pouco era hora da fogueira! Uhuules! Hoje eu que vou contar a história, e vai ser miiil vezes melhor que a do machadinho ximfrim. Vai ser aquela história do... O Quíron me parou no caminho, e disse:
-Sr. Stoll, estava mesmo indo te acordar. - o seu olhar era de completa desaprovação. Sr. D. ( abreviação para : Dedo Duro.) deve ter dedurado a gente - Preciso falar com vocês.
- Vocês quem? - perguntei, apesar de já saber a resposta.
- Com TODOS os campistas. 
Opáá, então eu não estava encrencado... Bom saber.
- Quíron, antes de você falar com todos nós, eu vou comer alguma coisa, falô? Falô. Ok, já vou indo então. 
Provavelmente foi uma coisa muito ruim pra se fazer naquela hora, mas eu virei de costas e continuei andando pro refeitório. Fui em direção ás mesas de comida, fiz um prato de comida tão grande que podia alimentar o Polifemo pra mim, fiz o copo se encher com suco de clorofila (N/Lua: WTF?!?) e fui pra mesa. Perguntei pro Victor, meu meio-irmão onde tava o Connor. Ele apontou para um cantinho que eu podoa ver um borrão loiro e algumas mãos. Hhm.. Connor e Juliet, de novo.
 Minha barriga roncou. Olhei pro enorme prato de comida. Levantei o garfo e a faca. Ataquei a comida com uma voracidade extrema. Acabei em 5 minutos. Fui em direcão áo Connor. 
-Cooonnooor. 
Ele se separou da Juliet e simplesmente deu um soco na minha cara.

POV Connor

Porra, eu tava lá, de boa com a Juju e o estúpido do Travis interrompendo, ele que se foda. Eu dei um soco na cara dele. 
- Vem Juju, eu sei de um lugar bem melhor pra a gente continuar a nossa "conversa"... - hehe, me gusta conversar - vamos?
- Não Con, o seu irmão acabou com o clima. Kisses.
E então ela foi embora. E isso foi a gota d'agua. 
- PORRA TRAVIS!!! VOCÊ ESPANTOU A GAROTA!! 
-E eu tô com um olho roxo!! Eu acho que estamos quites, não? 
- Você diz isso porquê nunca ficou com a Juju...
- Não faz essa cara de muxoxo não maninho... - ele tava apertando minhas bochechas. E o  que diabos significa muxoxo? O Travis inventa cada palavra... -   Vamo, eu tenho que falar contigo e com a min... Gardner.
- Você ia falar minha Katie.
- Não ia não.
- Ia sim.
- Não, eu não ia.
- Eu seu que você ia.
- EU NÃO IA FALAR MINHA KATIE CARALHO!
Pena que isso chamou atenção do acampamento inteiro... Até do chalé 4. 
- Então Travis, vamos lá falar com  a SUA Katie.
E AGORA estavamos quites. 

POV Katie

Minha Katie? Como assim MINHA Katie? Seria minha amiga Katie, minha camarada Katie, a minha ficante Katie, ou até minha namorada Katie?? Mas nunca ia acontecer, o m... Travis não sente nada por mim... (N/Connor: Como esses dois nunca ficaram?)
 Deuses, eles estão vindo pra ca. Eu estou tão vermelha quanto eu acho que estou?? KATIE, AJA COM NATURALIDADE.
-Olá, como vão vocês dois irmãos  nesse belíssimo dia de verão?
Grande naturalidade sua comedora de cereal estúpida.
- Vou muito bem obrigado. - Travis estava tão natural quanto eu - Diria que o mesmo para o meu adorado irmão, certo Connor?
- Huh, naturalidade nota mil ai. O que vocês fumaram hoje?
- Nadinha Stoll, só estamos tentando ter uma conversa civilizada. 
- Isso mesmo que ela disse.
- Okay, o que você queria falar com a gente mano? 
- O Quíron veio falar comigo hoje e disse que queria ter uma conversinha com o acampamento inteiro.
- Que nem todo dia, tipo, quando ele faz os discursos dele? - disse o Connor - Você me interrompeu pra ISSO?
- Travis, você é mais idiota do que eu pensei que você fosse, honestamente...
- Não, mas pareceu bem sério, tipo...
Mas ele foi interrompido pelo Quiron, que disse: 
- Boa noite campistas. Fiquei sabendo pelas minhas fontes que vocês ficaram acordados até tarde ontem. Por enquanto, não tenho nada a dizer, só a mostrar... (N/Connor: Quíron... O.O)
Então ele apagou as luzes e direcionou um retroprojetor para uma parede.

POV Terceira Pessoa

Na projeção se liam os dizeres: "Jornal Do Olimpo, todas as manhãs com notícias bem fresquinhas para você! Só na TV Hefesto!". Estas letras  se apagaram e apareceram no seu lugar: "Com o oferecimento dos produtos  Telemarketing do Hermes"
A Hebe - Deusa da Juventude - apareceu na frente de um fundo rosa, e uma voz em off masculina disse "dica de beleza da Hebe número 1428" 
- Quer ter uma pele lisinha, sem rugas como a minha? Experimente o Nectar Especial da Hebe, por apenas 20 dracmas, é só ligar!- Na tela, apareceram os números 555-0125 - Ligando agora você pode ganhar uma outra amostra, grátis!
Uma voz disse bem rápido "Se não gostou do produto, não haverá devolução", "Produto autorizado pelo doutor Apolo" e coisas assim.
A luz que iluminava o rosto da deusa da juventude se apagou, e o cenário mudou para uma sala, com uma mesa e uma cadeira, e atrás, uma bonita imagem que aparenta ser do Jardim dos Deuses. Na cadeira, Nyx está sentada, esperando para começar.
"Bom dia Olimpianos!" ela começou "O assunto principal de hoje será a visita dos deuses áo Acampamento Meio-Sangue, localizado na costa novaiorquina. O que eles estavam pensando áo irem lá? A deusa Afrodite nos afirmou que só foram ajudar Apolo á levar papel-higiênico, mas seria isso mesmo? Nossas pesquisas afirmam que os nossos deuses passaram a madrugada jogando um jogo inventado por mortais, chamado Verdade ou Desafio."
 "Durante o jogo com Semi-Deuses e Deuses, o Punho de Zeus, uma montanha popularmente chamada de 'O monte de Cocô', que é  localizada no Acampamento Meio-Sangue, foi explodida por conta de uma típica briga 'Poseidena' (N/A: Para os Percyzinhos no mundo, é Poseidon e Atena, tá gente?) (N/Percy: EI!!) (N/A: Sem ofenças Percy). Acreditamos que a montanha tenha explodido com a ajuda de um barril de óleo que foi colocado no local para capturar um grande dragão de metal. Mas as tempestades causadas por aqueles dois Deuses não serão ignoradas. Agora o monte de co... Digo, o Punho de Zeus, está sendo reformado e tudo voltará ao normal."
 " O Deus Apolo nos pediu para explicar a sua situação de ontem a noite, e afirmou que o seu comportamento foi inadequado por causa de uma brincadeira que  a Deusa Afrodite fez com ele. Afrodite confirmou seus atos, mas não se desculpou pelo que aconteceu. 'Apolo estava mesmo merecendo aquela pílula de feminilidade!', disse a deusa. Apolo está  passando por uma grande ressaca no momento, e afirma que não vai mais levar papel higiênico para o acampamento sob nenhuma circunstância."
 "Hades e Perséfone estavam lá também, e só temos uma perguntinha para você, Hades. 'Estaria Perséfone fora do mundo inferior para sempre?' Estão todos se perguntando se o rei e a
rainha do submundo teriam mesmo rompido suas relações por causa de mangás Hentai. Só o tempo poderá responder as nossas perguntas. Aqui no Jornal estamos todos torcendo para o casamento de vocês dois se concerte!"
 "Agora, fiquem sabendo tudo sobre o tempo com o Éolo!"
 O cenário mudou novamente.  Apareceu um velho homem que já deve ter feito várias cirurgias plásticas na frente de um quadro que mostrava o mapa dos EUA. 
 " Bom dia espectadores! Hoje no leste do país, teremos chuvas fortes e demoradas, não. Chuvas fortes e curtas. No oeste, teremos um tempo claro e sem nuvens, então será um bom dia para pes... Ignorem o que eu disse. Será um péssimo dia para pescar. Vai haver um furacão que vai passar por toda área oeste, se preparem. No Norte, teremos um dia com nevascas. Não. Sem nevascas, mas com muito frio. No sul do país, preparem suas roupas de praia e pranchas de surfe, o dia estará bem quente! É com você, Nyx!"
 O cenário voltou a ser o que era antes e Nyx começou a falar:
 "Obrigada Éolo, pelas suas sempre certas previsões."
"Babados fortíssimos, (N/Katie: WTF? Quem em sã conciência fala assim?!) (N/Nyx: Deixa eu falar sua comedora de cereal estúpida!!) Ares e Afrodite foram pegos ontem por uma campista que foi ao banheiro durante a fogueira. A filha de Ares está passando por tratamentos médicos para tentar tirar as imagens pertubadoras do seu pai da sua cabeça." (N/Travis: Pobre criança...) (N/Connor: POBRE? Eu pagava pra ver a Frofrô fazendo 69 com o Ares!) (N/Katie: CONNOR!! Tem crianças lendo!!) (N/Nyx: Já não falei pra parar de falar sua comedora de cereal idiota?!?) 
"Os diretores do Acampamento Meio Sangue gostariam de dar seus depoimentos sobre o que aconteceu noite passada" 
De repente, Dionísio e Quíron apareceram no telão, e o Quíron falou:
-O que aconteceu ontem foi um erro na vigilância do acampamento. As Harpias afirmaram ter sido subornadas com alguns dracmas por dois filhos de Hermes, os irmãos Travis e Connor Stoll. Os irmãos Stoll e todos aqueles outros campistas que estavam na fogueira vão ser devidamente castigados. 
Então Dionísio falou:
- Eu, como um bom espião, fui lá somente para averiguar a situação na fogueira e garanto que não tive prazer algum lá. 
Nyx voltou á tona e disse "Isso é tudo, pessoal. A seguir, aprendam como fazer uma deliciosantorda de ambrosia com cereal no 'Cozinhe com a Deméter!' Nos vemos amanhã com mais notícias do Jornal do Olimpo!"
A tv se desligou.

POV Travis, Connor e Katie

Agora fudeu a porra toda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As notas iniciais ficaram grandoonas O-O
Gostaram do cap? O próximo vai ter oura história beem fodoona do Travis, mas isso ai é com a Aline. Podem cobrar dela que ela não se importa :B
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.