A Última Chance ( Wedges) escrita por AmsFanfics


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203483/chapter/3

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

“CSI Simms, hein ?”

Wendy acabara de entrar de entrar na sala onde Archie e Greg estavam sentados na frente de um monte de telas de computador. O comentário de Archie a fez ficar vermelha.

“E a gente sempre volta as nossas origens “ Greg riu e puxou uma caeira para ela.

“Capitão Brass quem me ligou. Ian é o mesmo cara que a polícia de Portland está procurando” ela fez uma careta para a imagem na tela “ Mas não com essa cara “

“Nosso rapaz aqui gosta de mudar um pouco. E é por isso, também, que sua equipe foi recrutada “ Greg disse, se levantando “ Foi bom te ver de novo, Wendy “ ele completou antes de sair.

“Já falou com o Hodges ?” Archie perguntou enquanto digitava algo.

“ Nossa, como você é discreto “ ela respirou fundo “ Sim … não... mais ou menos”

“ Você devia . Ele ficou meses falando de você pelos cantos. “

“Eu acho que a gente devia trabalhar não ? Você disse que tinha algo para mim . “

Archie a olhou com desaprovação, e sem que ela desse sinais de ligar paar ele, eles começaram a discutir os vídeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance ( Wedges)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.