A Última Chance ( Wedges) escrita por AmsFanfics


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203483/chapter/2

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Nenhum dos dois falou no caminho. Hodges dirigia sem olhar para os lados. Wendy percebeu que não era uma boa hora para conversar, ainda, e preferiu recostar a cabeça no banco e admirar a paisagem lá fora, que há tempo ela não via.

“Eu senti sua falta” Hodges disse, mais falando para ele mesmo do que para ela.

Wendy o olhou perplexa.

“Sabe, eu não devia ter deixado você ir.” ele continuou, sem olhar para ela “Eu errei.”

“Eu acabei de fazer vocÊ admitir um erro, devo me parabenizar por isso ?” Ela riu.

Ela a olhou e também riu.

“É só uma das coisas que vocÊ mudou em mim” Ele sorriu de lado, para ele mesmo, olhando para a rua afrente.

Lágrimas começaram a marejar os olhos dela, que foram rapidamente limpas com a manga da blusa.

“Eu ainda me pergunto se Portland foi a melhor escolha” disse, com a voz pastosa” Porque durante meses, eu chegava ao laboratório e ficava me perguntando que horas vocẽ iria aparecer.” As lágrimas foram caindo, sem que ela as conseguisse deter.

Hodges parou o carro no estacionamento do LVPD e olhou para ela, sem sabe ro que fazer. Sempre fora ruim em consolar as pessoas.

“Eu ficava imaginando que você ia abrir a porta e me buscar. Até que eu percebi...” Ela hesitou” Que você nunca ia aparecer.”

David sentiu que seu coação tentava sair empurrando seu peito e num ato totalmente instintivo ela a abraçou. Queria fazer com que ela parasse de chorar, queria ficar daquele jeito para sempre. Ele sentiu seus corações baterem mais rápido. Enquanto o choro ia diminuindo e ele lhe ia acariciando os cabelos; sentindo cada fio e cada onda passar pelos seus dedos. Uma sensação de calmaria tomava conta dele.

“Tá tudo bem, ok ?” Ele lhe beijou a testa delicadamente e ela limpou as lágrimas com a manga da blusa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance ( Wedges)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.