A Última Chance ( Wedges) escrita por AmsFanfics


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203483/chapter/4

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Wendy estava parada na porta do escritório de Catherine a espera de seu companheiro de trabalho. Ele estava dez minutos atrasado e enquanto não era obrigada a pensar sobre o caso, se pegava pensando em Hodges.

Ela claramente se engara ao pensar que depois de todo aquele tempo, todas aquelas lembraças aquela faísca que surgia quando o via, tudo estaria apagado.

A distância e o tempo só fizeram com que aquele sentimento ficasse guardado em algum outro canto do seu coração.

 

“CSI Simms ?” Ela deu um pulo. Joel Di Laurents, seu colega no CSI estava parado a sua frente, sorrindo para ela.

Antes que ela pudesse lhe dizer algo para disfarçar o susto que tomara uma voz feminina disse aatras dela.

“Csi DiLaurents ? Estavamos ansiosos pela sua chegada” Catherine fez um movimento paraq ue eles entrassem. Wendy respirou fundo e Catherine feixou a porta atras deles.

 

30 minutos depois...

 

“Dez mortes. Ninguém consegue fazer tanto sem deixar pistas “ Nick disse, enquanto eles saiam para o corredor.

“ Eu vou pedir para que nos enviem as evidências sobre o caso, de Portland “ Joel disse, com as mãos no bolso da calça.

“ É uma ótima ideia “ Catherine se virou para Wendy “ Porque vocês não ficam para jantarmos todos juntos ?”

“Ah” Wendy hesitou, olhou para Joel que fez uma careta de aprovação.

“ Ah, vaaamos , faz tempo que você não aparece “ Nick insistiu

“OK, OK”

“Bem vinda de novo Wendy “ Catherine sorriu para ela “ UM minuto ok ? “

Nick piscou para Wendy e ele e Cathrine saíram.

“Parece que eles ficaram felizes em e ver “ Joel olhava-a nos olhos e enquanto falava passou a mão nos cabelos dela , e pegou na sua mão direita.

Ele deveria ser uns 10 centímetros mais alto, aquilo sempre fazia com que seu coração derretesse, parecia para ela que aquele ângulo o tornava mais humano, mais carinhoso. Mas não agora, agora ela parecia não perceber nada, estava nervosa demais para isso.

Ao desviar seus olhos dos dele, ela avistou Henry e Hodges os observando da sala da frente. Como se tivesse levado um choque, ela puxou sua mão e todo o seu corpo para longe do dele. AO verem que ela os tinha notado, eles rapidamente voltaram a mexer com qualquer coisa em cima da mesa.

 

Joel a olhou preocupado. Uma mão bateu no ombro dele.Nick.

“ É uma pena que você não poderá mais trabalhar no mesmo turno que Wendy”

“Vai ser por uma boa razão” Ele piscou para Wendy, que retribuiu com um sorriso de lado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance ( Wedges)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.