Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 4
Capítulo 4: Brigas,Expulção e Despedidas....


Notas iniciais do capítulo

Oie amores de minha vida!
Obg pelos comentários,esot adorando fazer essa história!
Boa lêitura bjs !
s2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/4

Pov( Bella )

Depois da cena horrível que eu vi noite passada,tomei um banho demorado e esperei o sono vim.Quando amanheceu,corri para fazer minha limpeza matinal e depois vesti mini-saia xadrez preta com vermelho,regata branca e sapatilha preta de camuça.Meu cabelo caía em um liso perfeito e minhas expressão do dia era de pura raiva.

Passando pelo quarto,vi Alice acordando lentamente.

--Bom dia bella – ela sorriu.

--Bom – disse saindo do quarto e fechando a porta com força,que numa conseqüência iria acordar algumas pessoas.

Respirei fundo fechando meus olhos encostando minha cabeça na porta do quarto.

--Alguém está com o humor ótimo – a voz de Edward me fez tremer na base.

--Garanto que está melhor do quê o seu – disse olhando em sua direção e vendo com ele estava.Encostado no armário me olhando com um sorriso torto nos lábios e seus olhos verdes ardendo encontrando meu olhar.

--Está com um mal-humor de lascar néh? – ele sorriu.

--Pois é, néh – dei de ombrons – Certas pessoas me deixam assim – dei as costas para ele e segui para a aula de testar meus poderes.

Ao chegar na aula,vi Jéssica discutindo com Alice que a ignorava. Edward estava ao lado da professora que iria nos testar e seus irmãos estavam com minhas amigas. A professora chamou Edward rapidamente,ele disse testou seus poderes que eram,velocidade,Tempra,lendo a mente das pessoas e até a força.

--Galera vou ter que resolver alguns problemas e já volto – a professora disse se retirando do campo de treinamento.

De repente vi Jéssica emburrar Alice.

--Foi louca garota? – Alice perguntou.

--Melhor falando você é que ficou louca vadia – Jéssica sorriu.

--Eu não to de brincadeira com você guria – Alice sorriu.

--Nem eu – Jéssica colocou-se em uma posição de ataque ou defesa para cima de Alice.Edward viu o quê Jéssica iria fazer e empurrou Alice para o lado para ele se queimar no lugar de Alice.Fiquei desesperada  me colocando na frente de Edward quando a Jéssica ateou fogo em Edward.

Ele me olhou preocupado e mais branco do quê já era.

--O que você está fazendo bella? – ele perguntou sem reação.

--Não deixando você morrer – respondi centralizando todo o fogo e ateando na cara de Jéssica.

Só me recordo de olhar para Edward e cair no chão junto a ele.

Pov( Edward )

A atitude de bella foi muito madura. Quando ela olhou para mim e caiu sobre meu corpo,passou-se uma corrente elétrica que me fez ficar anestesiado,Pois seu rosto estava muito perto do meu,sentia sua respiração cansada em meu pescoço e seu corpo quente e macio estava em cima do meu.

Levantei-me do chão segurando bella em meus braços enquanto seu corpo estava molenga.Virei-me para Jéssica e vi seu rosto todo desfigurado,estava parecendo um vidro todo trincado.

--Sua idiota,eu vou te matar – Alice gritou indo para cima de Jéssica,mas jasper segurou em sua cintura e ela se acalmou.

De repente o diretor chegou perto de Jéssica e ela começou a chorar para ele.

--Mas o que aconteceu aqui? – ele parecia confuso.

--Essa mãe dos mortos fez isso comigo – Jéssica queria vêr lenha na fogueira.

De repente senti o corpo de bella se mexer em meus braços,ela abriu seus lindos olhos e me encarou parecendo que estava com dor.Ela se ajeitou e pulou de meus braços.

--Senhorita Swan me acompanhe por favor – ele e bella saíram do campo e eu,meus irmãos e as amigas de bella vieram sentar e esperar na sala de star.

As horas se passaram e vi bella chegando perto da sala com três malas enormes e charando muito.

--Ah não diz quê? – Alice começou a chorar abraçando bella.

Bella assentiu e chorou.

--Tudo por culpa minha – bati três vezes em minha testa.

--Não foi culpa de ninguém eddy – bella sorriu chorando.

Bella ficou se despedindo das amigas e eu e meus irmãos fomos levar as coisas dela para fora  da escola do estacionamento na parte exterior da escola.Colocamos as coisas dela no porta-malas e ela saiu do carro e foi abraçar Rosálie que chorava muito.

--Não fique assim rose – bella sorriu – Vai ficar tudo bem.

--Não vai nada – rose parecia uma garota de 2° série.

--Vai sim confie em mim – bella deu um beijo em sua testa.

Angela abriu com braços e bella deu um abraço bem apertado nela e chorou novamente.

--Vou sentir sua falta – bella disse.

--Eu Também amoré – Ângela parecia bem calma.

Emmett olhou para mim e olhou para Jacob,andou até bella andando-lhe um abraço que pensei que fosse esmagar a pobre bella.Meus irmãos se despediram e choraram.COMO ASSIM,ELA ESQUECEU DE MIM?  SABIA QUE EU EXISTO?: BELLA? ALÔ?

 Ela entrou em seu carro e ligou-o fazendo um barulho de estrondar o chão.

--Bella? – chamei-a.

--O que? – ela respondeu sem saber de nada.

Corri até o carro tirando-na do veiculo. Ela me olhou confusa e eu me aproximei pegando em sua cintura e ela agarrou em meu cabelo.Meus lábios tocaram os dela de leve,seus lábios eram doce,macio,delicado e trêmulos nos meus que eram urgentes com medo do que poderia acontecer.

Bella suspirava em meus lábios deixando um pouco de ar entrar em sua boca,foi quando minha língua invadiu sua boca explorando cada lugar dela, até que sua língua enrolo-se na minha e nosso beijo se tornou intenso.

Eu agarrava em sua cintura fina,suas costas,seus ombros e até a parte de trás de suas coxas roliças.Já bella,agarrava-se em meus cabelos, passava suas mãos por meu abdômen e de vez em quando por baixo de minha blusa.

Ela me beijou pela última vez e me abraçou.

--Esperei tanto por isso – ela suspirou lentamente.

--Eu também esperava muito para isso acontecer minha bella – sorri por chamar ela de minha bella.

--Vai sentir minha falta? – ela perguntou olhando em meus olhos.

--Claro que vou,você agora é minha vida – suspirei tão lentamente que me faltou ar. –E você vai sentir a minha falta?

--Claro do seu jeito cínico de ser – ela sorriu. – Mas agora tenho que ir.

--Tudo bem,quando eu sair daqui,vou correndo atrás de você – dei um sorriso torto.

--Tudo bem,e eu vou estar esperando – ela sorriu também.

Beijei seus lábios e ela entrou no carro dando um cavalo de pau da pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste a bella ter cido expulça,mas atravez disso,bella vai reencontrar sua irmã gêmea na casa de sua mãe em Forks.
Então curiosos?, é bom ficar mesmo!
Até outro dia bjokas!
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.