Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 3
Capítulo 3: Baile Maluco..


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores!
Obg pelos comentários do capítulo anterior!
Nesse capítulo vocês vão vêr uma coisa nova na bella e no jacob!
Tenham uma ótima leitura!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/3

Pov( Bella )

Fiquei meio chocada como a jéssica era tão oferecida.Mas não estou me importando com isso.Depois que vi a jéssica se atirando para cima do edward,me retirei daquele lugar indo para meu quarto.

Tomei um banho demorado e cai na cama para descansar,no dia seguinte,me arrumei vestindo,calça jeans,colete preto por cima de uma regata vermelha e sapatilhas.

Corri para a floresta caçar,de relance vi Jacob ao meu lado.

-- Bom dia anjo -- disse ele correndo ao meu lado.

De repente ele parou na minha frente e eu parei também recuando um passo.

--O que foi? – ele veio se aproximando e eu recuei novamente – Está com medo de mim? – ele sorriu maliciosamente.

--Jamais – respondi tímidamente.

Ele veio rapidamente ficando de frente para mim,e colocou seus lábios nos meus que ficaram trêmulos com seu toque em minha cintura.Seus lábios eram carnudos e não se encaixavam direito nos meus,mas o beijo foi bom enquanto durou.

--Jacob? – uma voz familiar me fez estremecer.

Olhei atrás de Jacob,vendo Edward de cabeça baixa e arregalei meus olhos.

--Oi eddy.O que foi? – Jacob estava tranqüilo demais.

-- Nada.Só queria saber se você vai comprar sua roupa na cidade – Edward deu de ombros.

--Vou sim – Jacob olhou para mim dando-me um último beijo – Até qualquer hora bella – ele sussurou em meu ouvido.

-- Tudo bem – dei de ombros.

Jacob saiu na frente deixando Edward para trás.

--Tudo bem Edward? – perguntei educadamente.

--Vou ficar assim que sair daqui – disse ele rude.

Ele saiu correndo e eu fui caçar algo que me deixasse linda.

Voltei para a escola vendo minhas amigas na sala de star e elas rapidamente me jogaram no sofá.

--Vamos para a cidade? – Rosalie parecia confusa.

-- Claro,ou você acha que vou vestir qualquer roupa? – Alice sorriu.

--Claro que não,olha quem está falando ALICE – sorri timidamente.

--Pois é EU mesma – Alice se virou para mim,me encarando de braços cruzados.

--O quê? – perguntei confusa.

--Como assim O QUÊ ? – Alice sorriu – Você pega o senhor gostosão e pergunta O QUÊ – ela fez biquinho.

-- Eu só beijei ele,nada demais – dei de ombros.

--Ahãm,nada demais pegar um gostoso – Rosalie parecia ofendida.

--Nada mesmo – dei de ombros novamente.

O clima ficou tenso e Alice logo abriu a boca.

--Anda logo vamos para a cidade – ele nos chamou.

Peguei alguns dólares e fomos para a cidade comprar nossas fantasias.Entramos em uma loja muito chique e Alice logo comprou a sua de primeira.

Quando terminamos,seguimos para a escola e vi Alice entrando em seu closet.

--Boa sorte para vocês – ela sorriu fechando a porta.

Entrei vestindo a roupa as pressas,minha fantasia era de noiva cadáver, vesti um espartilho cinza com fitas pretas que apertavam meu busto,que ficou farto,uma saia cinza curta rodada com pequenos rasgos.Coloquei uma fita na coxa esquerda,arrumei meu cabelo e coloquei a tiara e um vel que parecia que tinha sujado de terra.Passei um batom preto igual a minha maquiagem e peguei um buquê de rosas brancas.

Sai do quarto vendo Rosalie de mulher gato,sua fantasia era toda de couro com um decote enorme no busto,sua bota era de salto agulha.

--Você está linda rose – disse absmada.

--Você também querida – ela sorriu dando de ombrons.

Vi Alice saindo de seu closet,sua fantasia era de diabinha do bem,seu vestido era rosa curto colado em seu corpo em forma,usava uma meia desenhada e seu sapato era rosa florescente bastante chamativo.Seus acessórios eram um carjado cinza e os chifres eram rosa.

De repente vi Angela saindo de seu closet,sua fantasia era de abelhinha,vestido amarelo com retas pretas  e seu sapato era preto fosco.

--Estamos lindas e prontas para arrazar – Alice gargalhou alto e nos contagiou com sua gargalhada gostosa.

Pov( Edward )

Depois de ter comprado minha fantasia de zumbi,me vesti rapidamente pois já estava atrasado e jéssica iria me matar.

Fiquei no corredor esperando Jéssica chegar e vi uma garota de costas,quando de repente ela se virou e me encarou arregalando os olhos......Era bella de noiva cadáver.

Me aproximei dela e ela deu um sorriso torto me olhando.

--Olá bella – disse educadamente.

--Oi Edward – ela hesitou – Adorei sua fantasia,bem criativa – ela passou seus dedos miuldos em meu ombro que quase queimou ao seu toque.

--Obrigada,sua fantasia ficou linda em você – disse com sinceridade.

--Obrigada eddy – ela sorriu vendo Jacob se aproximando de nós.

Ele estava com um a fantasia de  Edward mãos de tesoura bastante nojenta.

--Oi eddy – ele sorriu e tocou nos lábios de bella rapidamente – Vou indo lá.

--Tchau – disse friamente.

Eles se afastaram de mim,indo para o ginásio e vi Jéssica chegando com uma fantasia de Bruxa.

--Oi lindo – ela veio para me beijar,mas inclinei meu rosto para o lado e ela beijou minha bochecha e depois me olhou insatisfeita. – Vamos – ela me puxou pela mão.

Chegando no ginásio,vi bella e Jacob dançando coladinhos se beijando de acordo com a música.Isso me deixou ainda mais irritado e Jéssica ficou de frente para mim com as mãos na cintura.

--O que você está olhando Edward? – ela perguntou irritada.

Fiquei em silêncio apenas observando ele beijar aqueles lábios saborosos de bella.

--Me fala Edward,o que você está olhando para aquela cadela da bella? – ela me fitou com os olhos que pareciam que iam explodir.

--Nada ao que venha a ser de seu interesse garota –fui para o Open Bar e pedi uma bebida forte.

Vi Jéssica se aproximando com as mãos na cintura.

--Edward Cullen eu quero uma explicação sobre seu comportamento – ela disse furiosa.

Eu queria madar ela ir para um lugar bem longe daqui,mas neste momento não dava,Então descidi falar:

--Primeiro: Você não é a minha mãe pra eu estar de dando satistação,Segundo:Você não é minha namorada e nem nada e terceira: Vá curtir a festa antes que eu te mande para um lugar aonde você não vai ter como sair – Disse eu irritado.

--Tudo bem,não precisa ser tão grosseiro – ela saiu batendo o pé com raiva.

Fiquei olhando bella na pista de dança,ela tinha movimentos espetaculares,sua cintura se movimentava com facilidade e ela fazia uma cara de sapeca irresistível.

O baile passou-se rapidamente e comecei a dançar com Alice que estava me deixando maluco.Fomos premiados como rei e rainha do baile e tivemos que fazer uma dançar original para nossos amigos de escola,no final acabamos nos beijando na frente de todos e apartir daí não vi bella no ginásio.

Assim que terminamos,deixei Alice perto da escada e fui para o gramado,onde encontrei bella tirando o vél de sua cabeça.Me deixei levar e comecei a andar atrás dela.

--O que faz aqui Cullen? – perguntou ela sem se virar.

--Vim olhar as estrelas – disse tentando não rir.

Ela se sentou no gramado e olhou para o céu.

--Hmm,infelizmente não tem nenhuma estrela no céu hoje – ela parecia irritada com algo e tinha a vêr comigo

--Verdade não tem nehuma estrela – respondi educadamente e ela se levantou do chão.

Ela caminhava sem rumo,foi quando puxei-a pelo braço e seu rosto parou a centímetros do meu.Sua respiração soprava em minha face,seus olhos pareciam confusos,e sua boca era mordiscada por seus dentes,fazendo-me aproximar meus lábios dos seus,mas ela interrompeu.

--Bella porque você está fugindo da minha compania? – eu praticamente gritei.

--Não tem um porque  e também não a sua companhia CULLEN – ela disse cada palavra lentamente me fazendo soltar seu braço.

Ela saiu caminhando para seu quarto e eu fiquei sentado no gramado olhando para um céu sem estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
obg por lerem !
bjs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.