Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 5
Capítulo 5: Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá amores tô bem feliz hoje,apesar de tudo o que aconteceu esses dias.Meu tio faleceu,mas me manti firme e forte!
Tenham uma boa lêitura!
s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/5


Pov ( Bella )

Assim que comecei a entrar na cidade de Forks,vi que não tinha mudado muita coisa, A MESMA CIDADEZINHA FRIA .Estacionei meu BMW-z4 e entrei em casa levando um grande susto.

-- MÃE – gritei ao vê-la jogada no chão com mordidas pelo corpo.

Peguei-a com um braço só colocando –a  em cima do sofá.

--O que aconteceu aqui mãe? – perguntei nervosa e chorando.

--Sua irmã,apareceu aqui e.... me mordeu – ela estava tão cansada e ferida que mal conseguia falar.

Meu sangue meio que subiu para a cabeça,só de pensar que a Isabelle estava em Forks  tocando o terror.Ela é minha copia perfeita fisicamente, mas com defeitos irrevogáveis em suas atitudes precipitadas.A população da cidade estava em perigo,mas ainda bem que eu cheguei a tempo de dar um jeito na minha irmã sem limites.

Levei minha mãe para seu quarto,fazendo alguns curativos em sua pele ferida. Ela pegou no sono eu fui para meu quarto arrumar minhas coisas.Assim que terminei de arrumar as coisas,tomei um banho quente e vesti um pijama,em seguida corri para minha cama mexendo

em meu Notebook .Já  tinha muitas mensagens de Alice,fiquei bastante feliz,pois sabia que ela não iria me esquecer.

R: Bella..

Amiga fico feliz por suas mensagens,espero que em breve muito em breve possamos nos vêr.Estou com saudade também,mas tudo isso passa e depois mande um grande beijo para meus amigos de escola!

Tchau te adoro..................

Fechei meu notebook e senti algo passar por trás de mim. ISABELLE.


--Olá irmãzinha – disse ela cínicamente

--Isabelle – disse entre dentes.

--O que fazes aqui ? – ela sentou em minha cama.

--Nada ao que venha a ser de seu interesse – respondi friamente.

--Foi expulsa foi?  -- ela fez beicinho.

--Foi.Como ficou sabendo ?

--Tenho minhas fontes lá – ela sorriu cínicamente. –Mas por quê que você foi expulsa mesmo?

--Eu joguei fogo na cara de uma aluna,para salvar a vida de uma amigo – dei de ombros.

--Olha só,a coisinha está se revelando – ela sorriu. – Mas esses seu amigo,era só uma amigo mesmo ou tinha algo á mais?

--Se tivesse não seria problema seu seria?  -- perguntei rude.

--Claro que seria,um garoto como esse não deve ser de se jogar fora .

--Pois é,mas ele não é para seu bico.

--Hmm,ficou com ciúme,adorei,isso é só mais uma prova que você gosta dele – ela se aproximou de mim tocando meu rosto com sua mão esquerda – Bem vinda de volta – ela saiu do meu quarto.

Isso seria um inferno viver com minha irmã que só sabe fazer o mal para pessoas inocentes.

Fui até a cozinha para comer alguma coisa,abri a geladeira e peguei uma torta de chocolate e comecei a corta.

--Estou com fome,mas não disso – senti Isabelle atrás de mim.

--Sei bem – dei de ombros.

--O sangue da mamãe é bom,mas ainda estou com fome.

Fiquei irritada pois aquela nojenta estava falando do sangue da nossa própria mãe.Então peguei a faca e enfiei em sua barriga e ela gritou se contorcendo.

--Se você tentar  ou pensar em fazer isso novamente,se considere uma pessoa morta – disse friamente tirando a faca de sua barriga.

Ela caiu no chão eu subi para meu quarto e meu celular tocou,era Alice :

Aló bella

Oi Alice tudo bem?

Tudo sim e vc?

Tô bem,mas estou resolvendo alguns problemas aqui.

Ah qualquer coisa liga que vamos correndo.

Ok,tenho que dormir,pois amanhã vou para uma escola de humanos.

Vai bem gata.

Pode deixa,eu vou sim tchau.

Tchau te amo.

Eu tbm.

Deitei em minha cama pegando no sono rapidamente,ao acordar de amanhã,fui fazer minha limpeza matinal e corri para vesti uma roupa,Jaqueta de couro sobre uma regata vermelha,calça jeans preta apertada e tênis All Star.Arrumei meu cabelo que caía em um liso perfeito até minha cintura,peguei meu fichário e fui tomar café com minha mãe.

--Bom dia como a senhora está?

--Bem minha filha – ela sorriu.

Olhei no relógio e vi que faltava 10 minutos para eu poder entrar na escola.

--Mãe tenho que ir,qualquer coisa me ligar – dei um beijo em sua testa.

--Tá bom,eu ligo sim – ela sorriu amarelo abrindo a porta pra mim.

Liguei meu carro e fui direto para escola.Chegando lá,fui me informar dos meus horários e pegar o mapa da escola em um prédio ao lado.Parei meu carro no estacionamento e todos começaram a olhar para meu carro,respirei fundo colocando um óculos preto e sai do carro lentamente.

Ouvi vários assovios enquanto eu caminhava para dentro da escola.Chegando perto de meu armário,vi um garoto muito bonito,seus cabelos eram negros,olhos eram azuis como o mar,corpo musculoso e tinha um olhar de luxuria para cima de mim.Mas ignorei e tentei abrir meu armário,mas não tive muito susesso com ele.

--Com licença—ele deu um soco no armário ele e se abriu.

--Obrigado – dei um sorriso amarelo.

--Você é nova aqui não é?

--Sou sim.

--Muito prazer sou Damon Salvatore – ele estendeu a mão em minha direção e eu apertei gentilmente.

--Sou bella swan e o prazer é todo meu – sorri.

--Você já sabe qual vai ser a sua primeira aula? – ele tinha um cheiro que não era humano.

--Minha primeira aula é de.... Educação Física.

--A minha também,podemos ir juntos se quiser . – ele parecia nervoso.

--Claro, vou colocar minhas coisas aqui dentro – peguei meu fichário e o coloquei dentro do armário.

Seguimos para a aula de educação física conversando bastante sobre a escola.Mas mesmo assim,eu não conseguia tirar da cabeça que tinha dois vampiros na escola.Esse garoto era muito estranho,parecia não ter nenhuma amizade pela escola,a não ser com os jogadores do time de basquete.

Chegando no ginásio onde algumas lideres de torcida treinavam alguns passos para uma apresentação no dia dos jogos.Damon olhou para mim e sorriu,pois eu estava olhando os passos que as garotas faziam.

--Quer ser uma líder ? – ele perguntou sorrindo.

--Sei disso não –dei de ombros.

--Você precisa se enturmar bella .

Ele me levou para aonde as meninas faziam alguns passos e elas me olharam com cara de nojo.Vixi já não gostei.

--Olá garotas.

--Oi Damon – um coral de meninas falou.

--Bem essa é bella, e ela queria saber se poderia fazer o teste para entrar no grupo das líderes .

--Eu queria? – sussurei em seu ouvido.

--Claro que queria – ele sorriu.

Assim que ele falou isso,as garotas mandaram eu fazer uma coreografia original, e eu fiz e acabei passando no teste.Peguei meu uniforme de líder e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lêrem estou muito feliz!
s2
BEIJOS