Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 15
Capítulo 15: Venha Comigo....


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
FIZ UM NOVO CAPÍTULO PARA VOCÊS,ESPERO QUE GOSTEM!
BOA LEITURA......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/15

Pov ( Bella )

A caminhada para casa foi insuportavelmente lenta e demorada,já que na luz do dia temos que nos comportar pelo menos como pessoas normais,ou seja,temos que agir como seres humanos.

Andando para casa fiquei pensando no que iria dizer a minha irmã,se aquilo era realmente o que eu queria para a vida dela,ou até mesmo para minha vida.Ter a minha perto de mim seria uma  experiência totalmente diferente em minha vida,por que eu ela sempre me ignorou e me tratou bastante mal.Mais é claro que eu iria superar isso com ela perto de mim.

Chegando em casa vi Jacob e Isabelle sorrindo livremente,só por causa de um programa de TV.

-- Olá casal – disse Jacob ainda sorrindo.

-- Oi – eu e edward dissemos juntos,e depois sorrimos.

-- Do que vocês estão sorrindo? – perguntei.

-- Estou tentando convencer a Isabelle a beber sangue de animal – disse Jacob sorrindo e Isabelle  fez cara de nojo.

Fiquei feliz em ver Jacob tentando convencer a Isabelle beber sangue de animal,pelo menos eu não era única pessoa que acreditava na mudança de minha irmã,mais feliz ainda por que outra pessoa tinha fé na minha irmã.

-- Isabelle eu preciso falar com você – disse eu seria.

Isabelle me olhou com uma expressão de interrogação.

-- A sós – disse acrescentando.

-- Um pode deixar,nos nos retiramos – disse Jacob levantando no sofá.

-- Não será preciso se levantar Jacob,eu vou conversar com Isabelle lá fora – disse dando um sorriso torto.

-- Ah deixa eu sentar de novo – ele sorriu.

-- Vou conversar com ela,e já já volto – ela deu um selinho em Jacob que sorriu para edward.

Isabelle e eu fomos para o jardim e nos sentamos na grama.

-- Manda – disse Isabelle sorrindo torto.

-- É o seguinte,eu queria muito que você viesse para a escola comigo e nossos amigos – disse vendo os olhos de Isabelle se arregalarem.

Ela deu um sorriso torto e olhou para o céu.

-- Ah bella eu não sei – ela deu de ombros – Você é a segunda pessoa que me pede isso. – ela sorriu novamente. -- Não sei se iria aguentar as frescuras daquela escola.Me alimentar com sangue de animal vai ser um sofrimento.

-- Não precisa ser um sofrimento,vamos te ajudar a superar – disse pegando em sua mão.

Isabelle fitou nossas mãos durante um longo momento e olhou para mim.

-- Bella você é uma pessoa muito boa,tanto por dentro quanto por fora.Mas... – ela fechou os olhos e engoliu em seco.

-- Mas?

-- Eu quero ir,mas não sei se posso.Minha vida mudou demais depois que Jacob apareceu,eu mudei completamente. – ela disse parecendo estar com dor.

-- Sei que você está gostando de Jacob e também sei que ele gosta muito de você,mas tudo o que você quer de verdade é ficar perto dele e das pessoas que gostam de você – disse eu tranquila,mas Isabelle começou a chorar.

-- Você promete que irá me ajudar? – perguntou ela em lagrimas.

-- Claro meu anjo – disse com a voz sedosa.

De relance senti o impacto do corpo de Isabelle em volta de mim,me dando um abraço apertado,e eu a abracei também.

-- Nunca vou perder a fé em você minha irmã – disse em seu ouvido.

-- Eu sei – ela chorou. – Vou acompanhar você e nossos amigos sim,pode contar comigo. – ela sentou de frente para.

Sorri por ter conseguido um milagre.

-- Obrigada – disse me levantando do chão.

-- Que dia iremos para a escola? – ela perguntou se levantando do chão.

-- Assim que nossos amigos chegarem vou falar que todos nós iremos para a escola – disse eu pegando em seu ombro.

-- Ótimo,vou falar com Alice e pedir alguns conselhos de moda – Isabelle começou a andar em direção a porta da casa,e eu a acompanhei.

Entramos na casa reparando que não tinha ninguém na sala.Olhei para Isabelle e disse:

-- Vamos tomar um banho na hidromassagem e conversar mais sobre a escola,certo? – disse eu sendo muito gentil.

-- Claro,só vou vestir um biquíni,pegar uma toalha limpa e te encontro lá – ela subiu as escadas.

Logo tratei de subir para meu quarto e vestir um biquíni vermelho.Depois que vesti fui para a hidromassagem e lá estava minha irmã brincando com a água.

Entrei na banheira sentindo a água quente em minha pele eu estava seria,mas logo minha irmã me animou jogando água na minha cara e deu uma gargalhada que eu não ouvia a anos.

-- Isabelle – protestei jogando água em sua cara também.

Gargalhamos alto e ouvimos passos vindo em nossa direção.

-- Olá garotas – disse edward numa voz sedosa.

-- Querem companhia nesse banho tão gostoso?

-- Claro – eu e Isabelle dissemos juntas.

-- Já voltamos então – edward e Jacob saíram correndo.

Depois de alguns minutos edward e Jacob voltaram,e começamos a falar sobre a escola para Isabelle que sorriu o tempo todo.Contei como eu conheci edward e Jacob,ai que ela sorria mesmo.As coisas para ela iriam ser difíceis nos primeiros dias,mas nada como amigos para dar uma ajudinha quando precisa.

Alguns dias se passaram e nossos amigos chegaram de Seattle.Eles se sentaram no sofá e alguns no chão para me ouvir o que eu tinha a dizer.

-- Eu tomei uma decisão nesta semana,sobre a escola. – fiz uma pausa olhando para Isabelle.

-- E qual seria ? – Alice perguntou com um sorriso imenso no rosto.

-- Eu irei voltar para escola sim – dei um sorriso torto e Alice veio me abraçando.

-- Ah meu Deus,eu não estou acreditando,tudo como nos velhos tempos – ela sorriu.

-- Pois é,mas alem disso uma pessoa á mais vai com agente.

-- Quem ? – todos perguntaram curiosos e confusos ao mesmo tempo.

-- Isabelle,minha irmã – disse dando um abraço em minha irmã.

Todos me olharam perplexos e depois começaram a gargalhar alto.

-- Do que estão rindo? – perguntei sem nenhum sorriso em minha face.

-- Sua irmã vai com agente ? – emmett caiu do sofá de tanto rir.

-- Claro emmett,eu estou falando muito serio – disse com as mãos na cintura.

Assim todos para de rir e me olharam.

-- Desculpe então. E BEM-VINDA ISABELLE – disse Emmett gritando.

-- Obrigada – ela sorriu e abraçou Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O UE ACHARAM?SERÁ QUE ISABELLE VAI SUPORTAR FICAR NESTA ESCOLA?
Só lendo o próximo capítulo paa saber!
BEIJOS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.