Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 14
Capítulo 14: Decisão importante...


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/14

Pov ( Bella )

Acordei pela manhã sem abrir meus olhos,mas queria saber se o que aconteceu noite passada não foi só um simples sonho,e sim algo real que tinha realmente acontecido comigo.Foi a noite mais linda de todas,mas essa noite não se comparava a nenhuma que passei com minha mãe.Essa noite eu estava entregue ao grande amor de minha vida e ele estava entregue a mim,como se nós dois tivéssemos uma grande ligação entre nossos corpos,que pareciam ser fisicamente compatíveis um com o outro.

Lentamente abri meus olhos e dei de cara com os de Edward,observando cada movimento que eu fazia.Me espreguicei na cama e ele sorriu dando-me um selinho.

-- O que aconteceu noite passada foi um sonho ? – perguntei com um sorriso amarelo.

-- Não,na verdade foi bem real – disse ele afagando minhas bochechas --,Mas se você acha que noite passada foi só um sonho,eu posso lhe mostrar que não foi nada de sonho e sim um casal apaixonado se amando cada vez mais – ele sorriu e depois me beijou.

Sem a menor vontade deixei meus braços caírem de lado na cama,foi quando vi que nossos corpos estavam cobertos por um lençol azul,olhei para Edward e ele sorriu me abraçando juntando nossos corpos nus. Agora sim eu podia ver que a noite passada foi mesmo uma coisa real,nada de sonhos e sim uma noite apaixonada.

-- Preciso de um banho quentinho – disse eu vendo Edward se levantando da cama e em seguida vestiu uma bermuda marrom.

-- Então vou fazer um suco e já volto meu amor – disse ele beijando minha testa rapidamente e saiu do quarto.

Levantei-me da cama correndo para o banheiro,mas queria analisar tudo por completo.Olhei para o espelho vendo tudo em meu corpo,não tinha nenhuma cicatriz nem nada do tipo,apenas tudo estava no seu devido lugar.

Comecei a tomar meu banho,a água caia em minha pele com uma lentidão irritante.Fechei meus olhos lembrando da noite passada,cada caricia,cada beijo,cada palavra ousada e cada suspiro de prazer.

-- Suspirando de novo ? – ouvi uma voz sedosa na porta do banheiro.

Automaticamente tratei de cobrir meus seios e minha parte intima.Abri meus olhos e vi Edward sorrindo ao ver a minha reação.

-- Eu sei que ás vezes eu posso assustar as pessoas,mas nem tanto assim – ele apontou para mim que tampava meus seios e minha parte intima com as mãos.

-- Edward Cullen,você vai  me matar desse jeito – disse ofegando.

-- Matar não – ele sorriu. – Vou deixar que tome seu banho em paz – disse ele saindo do banheiro.

Terminei de tomar banho e logo fui para meu closet,vesti um vestido laranja com um cinto preto,sapatilha preta e brincos de argola.Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci as escadas vendo edward todo arrumado.Vestia calça jeans,jaqueta de couro sobre uma regata branca e tênis all star.

-- Vamos caçar ? – perguntei.

Ele assentiu.

Logo peguei em sua mão e começamos a correr como loucos,nos movimentamos com elegância.Mas quando olhei de lado,vi edward já sugando o sangue de um búfalo,revirei os olhos e comecei a correr atrás de um veado.Assim que caçamos bastante,vi edward me abraçando por trás e sussurou em meu ouvido:

-- Você é tão linda – sua voz era sedosa.

Virei-me para olha-lo e ele sorriu beijando meu pescoço.Minha respiração ficou irregular e logo fui á procura de seus lábios que vinham famintos procurando os meus.Foi um beijo intenso e longo.Minhas mãos foram diretamente para seu pescoço,e as dele foram para minha cintura,puxando meu corpo para que ele ficasse colado ao seu. Nos encostamos em uma árvore ainda nos beijando,mas logo parei,porque eu tinha que ir para casa,queria arrumar algumas coisas,tipo...minhas malas para voltar a aquela escola.

-- Edward – disse tentando em concentrar nas palavras,pois ele beijava meu pescoço e isso tinha que ser um crime ter um beijo daqueles.

-- Pode falar paixão – ele logo parou de me beijar.

-- Eu quero voltar para a escola – disse com um sorriso amarelo nos lábios.

Edward deu um sorriso largo mostrando todos os dentes pontudos e me abraçou:

-- Que ótimo amor – disse ele sorrindo. – Todos vão ficar contentes.

-- E eu também é claro – disse dando de ombros.

-- Quer ajuda para arrumar as malas ?

-- Claro,por que além do mais,eu tenho que levar muita coisa nova para a escola – disse dando um sorriso largo.

-- Certamente – disse ele sentando na grama e me colocando em seu colo.

-- Quero ir a Port Angeles e Seattle – disse mexendo em seu cabelo.

-- Hmm,eu também quero ir,quero ver as roupas que irá escolher – disse ele abrindo um meio sorriso.

-- Acha que posso te levar para passear com meninas fazendo compras ?

-- Hum...eu não sei,ficaria meio estranho,mas eu até poderia carregar as sacolas com as coisas que vocês iram comprar – disse ele fazendo um beicinho.

-- Até que não seria tão mal – dei de ombros.

-- Pensando bem,ficaria meio estranho sim.Meus irmãos iriam ficar me zoando e não seria nada engraçado – disse ele fazendo cara de nojo.

-- Seu machista – dei um tapinha em seu ombro.

Ele sorriu e depois veio dando-me um beijo calmo.

--Vamos para casa,tenho que arrumar a minha situação naquela escola – disse sorrindo.

-- Vai mandar um e-mail para o diretor? – perguntou ele dando uma piscadela para mim.

--Ainda não.Tenho que comunicar a minha decisão a Damon e a minha mãe – disse fazendo uma pausa,mas logo voltei a falar – Além do mais,tenho que ver como irá ficar a cidade com minha irmã atacando pessoas.

-- Vai conversar ela – disse edward gentilmente.

-- Tenho que falar com ela seriamente sobre esse assunto,ou eu simplesmente vou leva-la para a escola conosco – disse seria.

Olhei para edward i vi seus olhos arregalados.

-- O que foi ? – perguntei confusa.

-- O que foi?,bella você enlouqueceu?

-- Ué porque?

-- A sua irmã pode nos causar problemas sérios na escola,e além disso nós não podemos fazer nada se a encontrarem mordendo um humano na floresta – disse edward num tom de voz preocupado.

-- Tudo bem,mas ela é minha irmã,eu querendo ou não e tenho que ajuda-la a sair dessa sede humana – suspirei afagando a mão de edward – E lá na escola ela pode ter alguma chance de se tornar uma pessoa melhor,tenho fé na minha irmã,só que ela não colabora com isso.

-- Sei que você tem uma imensa fé na sua irmã,e você mesma sabe que pode fazer com que ela vire uma pessoa melhor,mas não vai adiantar de muita coisa se ela na se esforçar no seu propósito – disse edward dando um meio sorriso.

-- Mas você concorda se eu falar com ela sobre isso?

-- Concordo sim,só com uma condição.

-- E qual seria ? – dei um sorriso torto.

-- Você vindo aqui e me dando um beijo.

Sorri me aproximando dele.

Dei um beijo bem demorado em edward,vendo ele se afastar de mim e sorrir maliciosamente.

-- Assim você me mata Bella swan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.....s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.