Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 16
Capítulo 17: Me daria a honra!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Fiz um pequeno capítulo para vocês e espero que gostem.
Estou atolada de trabalhos para fazer,e é tudo para entregar na segunda...eu não mereço...vida de estudante é difícil..
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA............s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/16

Pov ( Bella )

No capítulo anterior....

–- Eu tomei uma decisão nesta semana,sobre a escola. – fiz uma pausa olhando para Isabelle.

–- E qual seria ? – Alice perguntou com um sorriso imenso no rosto.

–- Eu irei voltar para escola sim – dei um sorriso torto e Alice veio me abraçando.

–- Ah meu Deus,eu não estou acreditando,tudo como nos velhos tempos – ela sorriu.

–- Pois é,mas alem disso uma pessoa á mais vai com agente.

–- Quem ? – todos perguntaram curiosos e confusos ao mesmo tempo.

–- Isabelle,minha irmã – disse dando um abraço em minha irmã.

Todos me olharam perplexos e depois começaram a gargalhar alto.

–- Do que estão rindo? – perguntei sem nenhum sorriso em minha face.

–- Sua irmã vai com agente ? – emmett caiu do sofá de tanto rir.

–- Claro emmett,eu estou falando muito serio – disse com as mãos na cintura.

Assim todos para de rir e me olharam.

–- Desculpe então. E BEM-VINDA ISABELLE – disse Emmett gritando.

–- Obrigada – ela sorriu e abraçou Jacob.

–------------------------------ *****------------------------------------------

Alguns dias se passaram e Isabelle já tinha quase se acostumado com a dieta com sangue de animal,mas mesmo assim ela ainda desejava um pouco de sangue humano.Alice já tinha arrumado algumas roupas que estavam super na moda neste inverno,e Isabelle estava adorando tudo,porque era uma experiência nova para minha irmã.

Hoje seria nosso ultimo dia em forks,então tínhamos que pelo menos ir para Seattle para passarmos uma noite se divertindo em alguma boate.

As malas já estavam no porta malas do carro,edward estava sentado na minha cama enquanto eu saia do banheiro enrolada em uma toalha branca e via aquela beleza incomum.

–- Bom dia meu amor – edward levantou da cama e veio rapidamente pegando em minha cintura.

–- Bom dia,mas que disposição é essa hoje hein? – sorri vendo ele beijando meu ombro esquerdo.

–- Estou muito feliz minha linda porque você está voltando comigo – ele beijou meu pescoço.

–- Eu também estou muito feliz meu amor – sorri passando meus braços em volta do seu pescoço.

Edward se aproximou gentilmente seus lábios dos meus que ficaram imóveis por um tempinho,até que seus lábios esmagaram os meus num desejo incontrolavel.Minhas mãos estavam passando lentamente por sua nuca vendo que ele soltava um gemido ainda me beijando.Sorri comigo mesma e continuei beijando aqueles lábios marmóreos que eram só meus.

Edward começou a apertar minha cintura em seguida pegando em minhas pernas e as colocando em cima de seu quadril e colou seu corpo no meu.Comecei a beijar o pescoço de edward que começou a se contorcer parecendo estar se controlando,mas mesmo assim deixou que eu continuasse.

Quando de repente já estávamos deitados em minha cama num maior amasso,edward segurando meus quadris enquanto eu estava em cima dele com uma perna de cada lado de seu quadril.Sua mão acaricia minhas costas que se tornou nua com suas mãos tirando-as.

–- Bella eu não quero ser tarado e nem nada disso,mas estou tentando me conter e você não está ajudando em nada – disse edward ofegando.

–- Humm...então vamos para por aqui,porque não quero ver meus amigos ouvidos os barulhos – sorri saindo de cima de edward.

Fui para meu closet trocar de roupa enquanto recuperava a minha respiração.Ao voltar para meu quarto vi edward olhando para alguma coisa do lado de fora da casa.

–- O que foi ? – abracei ele por traz.

–- Nada meu amor,é que eu ... estou pensando numa coisa antes de voltar para a escola. – disse ele pegando alguma coisa no bolso de sua bermuda.

–- E o que é que você está pegando ?

Edward pegou essa caixinha e a abriu para que eu vesse o que tinha dentro,me surpreendi quando vi um anel de ouro com uma pedra verde em cima.

–- Bella você aceitaria se casar comigo ? – ele deu um sorriso torto e pegou em minha mão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAÊ VOCÊS ACHAM QUE BELLA IRÁ ACEITAR O PEDIDO DE EDWARD??
BEM ISSO SÓ PRÓXIMO CAPÍTULO VOCÊS SABERAM....MAS ENQUANTO ISSO COMENTEM MEUS AMORES!!
ATÉ O PRÓXIMO .............s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.