November Rain escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Alguém vai aparecer pra deixar review, ou tenho que abandonar essa porcaria?
Anyway!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203318/chapter/5

‘Precisa de um tempo... pra ficar solitári*?

Precisa de um tempo... sozinh*?

Todos precisam às vezes... ficar solitários

Não acha que precisa de um tempo... sozinh*?’

November Rain – Guns n’ Roses

Shinya POV

 Me surpreendi com o Kyo me pedindo desculpas… havia um certo tempo que eu não ouvia isso vindo dele.

Mas saí decidido de lá...

Eu iria aceitar a proposta do Die, e me afastar dele.

Eu não quero mudar minha ideia...

Passei o dia rindo do Die, fazendo planos...

- Die, sei lá, acho que eu vou te incomodar...

- Shinya! Não vai não...

Sorri.

Por dentro, eu ainda tinha medo de me afastar assim do Kyo, mas ficar perto dele também me fazia mal...

Assim que sai do trabalho, fui o mais rápido que eu pude, já havia deixado minhas malas arrumadas, então eu só precisava ir pegá-las.

Entrei na casa, e ele não estava no andar inferior como de costume, então, subi, e encontrei ele assistindo TV.

Ele estava tão bem arrumado, imaginei que ele fosse sair.

Ele me encarou.

- Então o que queria falar para mim, Shin-chan?

Me sentei em frente dele, encarando os olhos castanhos.

Respirei fundo... E comecei...

- Eu vou embora, arranjei um novo lugar para ficar... Eu preciso ficar pensando só em mim, e ficando aqui eu não consigo.

Eu praticamente ‘cuspi’ essas palavras, eu não tinha coragem para olhar no olhos dele agora, e abaixei a cabeça.

Não ouvi nenhum comentário dele, e isso me fez sentir um alivio...

Eu senti somente que ele me encarava, eu não precisaria levantar a cabeça para saber isso...

Meu coração começou a bater mais acelerado, e parecia que pularia para fora de meu peito.

Eu sei que quando eu saísse daquela casa, nunca méis conseguiria olhar para o Kyo como antes.

Eu já não o olhava como antes...

Com quando nos vimos  pela primeira vez...

Eu apostei tudo em um possível  ‘nós’, mas eu nunca o vi corresponder uma só vez...

Depois de um certo tempo, eu percebi que ele sempre se dedicava aos seus desenhos, aos seus amigos, a seus/suas amantes, mas nuca se dedicou a mim.

Ele se levantou, e foi para o quarto dele, eu não entendi sua reação.

Mas eu não o segui, apenas fiquei encarando meus pés como se fossem as coisas mais interessantes que havia ali...

Ouvi ele voltando, e se sentado ao meu lado.

Não pude evitar olhá-lo...

Sua feição parecia triste, e ele segurava muitos papéis...

Ele me entregou evitando tocar minhas mãos...

Percebi que ele estava tremulo, e isso realmente me assustou.

O que estava acontecendo? Porque ele estava reagindo dessa maneira?

Eu era apenas mais um na vida dele, não tínhamos nenhuma ligação profundo, éramos apenas amigos nada mais...

Pelo menos era isso que eu via.

Passei a olhar os papeis, eram textos e desenhos, mas pareciam tão tristes...

Onde estava aquele homem fortes que eu conhecia, aquele que não se abalava com nada?

Que por mais que o dia estivesse chuvoso ele sorria, dizendo que iria sair na chuva, só por diversão...

Onde está o Kyo?

O homem auto-suficiente, que poderia ter tudo o que queria num simples ‘estalar’ de dedos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?