November Rain escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 6
Capítulo 6 - Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

OI!!!!!!
Agora eu tô feliz postando aqui!
Há pessoas especiais lendo!
Enfim, não vou enrolar muito akie!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203318/chapter/6

‘É difícil manter o coração aberto

Quando até os amigos parecem fazer mal

Mas se você pudesse curar um coração partido

Eu estaria decidido a lhe agradar’

Kyo POV

As palavras do Shinya me fizeram desmoronar...

Ele quer se afastar de mim...

Por que logo agora?

Ele achou alguém especial?

Mais uma vez vou ser jogado de lado?

Ele olhava papeis, parecia incrédulo no que lia.

E eu lhe dou razão, ninguém acreditaria que eu escrevi tudo aquilo.

Escrevi tudo aquilo nos momentos ruins da minha vida. Tudo aquilo eu vinha guardando desde as primeiras vezes que eu cortei meus braços.

Eu apenas procurava nos olhos dele, uma resposta...

- Shinya... Eu preciso te contar uma coisa...

Ele olhou para mim, como se eu fosse um ser desprezível.

Mas eu não podia recuar, eu iria continuar mesmo que meu coração se reduzisse a pó.

Mesmo se após isso, eu me matasse.

- O que você vai me falar? Eu tenho que arrumar minhas coisas, e ir logo...

Não parecia o Shinya... O Shin que passava horas e horas olhando as pessoas passando pela rua, com olhar fixo.

Hesitei por alguns minutos.

- Se você soubesse o quanto o meu coração já foi partido, o quanto já sofri por amar...

- Eu não posso adivinhar o que passa em sua mente... Não poderia, ao menos que você contasse...  – ele abaixou um pouco a guarda, e colocou os papéis ao seu lado.

- Eu tive medo... Sempre tive... Mas agora eu não posso guardar mais isso comigo... Você... – eu não sabia quais palavras usar... Tudo que eu pensei antes fugiu da minha mente, me deixando a deriva.

E a dor aumentava em meu peito...

- Eu... – ele olhou para mim esperando que eu continuasse.

- Você não pode me deixar sozinho... Não pode quebrar meu coração mais uma vez... Eu... Eu ... Eu te amo Shinya... Eu te amo tanto que tentei me afastar de você para não sofrer...

Mas era como se eu morresse... Seria como um suicídio... Eu tive tanto medo de entregar meu coração e ver que eu não represento nada para você, eu estou sendo rejeitado de novo, e vou me afundar novamente na lama da solidão... Vou ser deixado para trás mais uma vez... – as lágrimas correram de meus olhos, eu nunca havia chorado na frente dele, minhas palavras saíram desconexas, assim como meus pensamentos e meu coração estavam...

Shinya abaixou a cabeça, e pelo que eu vi, parecia chorar também,

Ele se levantou e correu para o quarto dele, e ouvi a porta ser trancada...

Me levantei o mais rápido que pude, e praticamente soquei a porta...

- Shin... Shin... Me diz algo... Não me torture dessa maneira...

Ele não me respondeu, e isso me fez chorar ainda mais. Ouvi o barulho de zíper sendo fechado como supus...

Ele iria realmente embora...

Me afastei da porta, e comecei a quebrar tudo que encontrava pela frente...

Eu banquei o imbecil mais uma vez? Sou o idiota novamente?

Quebrei a mesinha de centro com um chute,  e como era de vidro, os cacos se espalharam pela sala.

Ajoelhei no chão, sentindo os cacos de vidros cortarem meus joelhos, e aquela vontade antiga tornou a preencher meus pensamentos...

Peguei o caco de vidro mais afiado que encontrei e escrevi por cima de minhas tatuagens...

               SHINYA

O corte foi bem fundo, e senti o sangue escorrendo intensamente pelo meu braço ocultando as figuras desenhadas em meu braço.

Depois de um tempo em silencio, observando meu sangue se esvaindo, minha visão foi ficando turva... E senti meu corpo adormecendo. Cai dentro da pequena poça de sangue que havia se formado, e fui fechando meus olhos...

Shinya POV

Eu ainda não acreditava no que o Kyo me disse...

Por que tudo isso agora?

Por quê ?

O barulho das coisas se quebrando só me assustou ainda mais...

Nunca tinha o visto tão furioso desse jeito.

E agora, tudo ficara tão calmo.

Destranquei a porta, e saí, vendo toda a destruição que ele havia feito, parecia uma cena de guerra.

Me aproximei do sofá, e vi ele jogado no chão, sangrando, sangrando muito...

- Kyo! Kyo! – me aproximei, e percebi que ele já estava ficando um pouco frio... – Por que você fez isso?

Peguei o celular trêmulo e chamei uma ambulância.

...

Eu não queria ficar lá sozinho, esperando para poder entrar no quarto e ver se ele estava bem, por isso, liguei para o Die.

Assim que vi ele e o Kaoru chegando, corri e o abracei deixando minhas lágrimas de desespero caírem.

- Calma, calma... O que houve? Eu não entendi nada que você disse no celular...

- Ele escreveu meu nome no braço dele... Ele se cortou para escrever meu nome... – eu disse entre soluços.

Die me apertou em seus braços, e nos sentamos na sala de espera.

Eu estava tão confuso...

- Ele tentou se matar, por minha culpa... Por minha culpa...

- Shhhh... Não chore, calma... Tá... Ele vai ficar bem...

Kaoru olhava, parecia tentar dizer alguma coisa...

- Shinya... Não se culpe, o Kyo sempre teve esse problema, ele sempre se cortou... É uma crise...

Olhei para ele confuso.

- Como assim uma crise? Eu nunca o vi fazendo isso...

- O Kyo sempre achou que isso seria uma opção para ele não sofrer... Eu percebi isso á algum tempo... As tatuagens não ocultam as diversas marcas...

- Como eu nunca vi isso? – Eu levei minhas mãos ao rosto, eu sempre estive perto dele e nunca percebi nada.

- Eu só percebi quando fiz as tatuagens nele. Ele não fala sobre isso, eu consegui descobrir perguntando para a família dele.

- Eu sou um idiota... Eu devia ter respondido ele, não me trancado no quarto como um garotinho medroso.

- O que houve para que ele fizesse isso? – Die secou minhas lágrimas...

- Eu disse que ia embora... Mas ele falou... Ele falou que me amava, que não podia ficar longe de mim...

Senti Die me abraçar novamente, e fechei os olhos tentando acalmar meu coração...

Queria ver se o Kyo estava bem... Mas nenhum enfermeiro veio falar se poderia ir vê-lo ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro grotesco akie!
Mereço reviews?
Beijos!