The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 21
First Kiss!


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaah que saudadeeeeeees meu amoreees!
me desculpem pela demora queridinhaaas minhas, mas acontece que a minha amiga decidiu postar uma fic comigo, e tipo assim, eu sou mto querida, e então agora estamos fazendo uma "parceria", então, se vcs quiserem ser queridas e darem uma acompanhada lá, fiquem a vontade o nome é Forever and Always. (http://fanfiction.com.br/historia/296550/Forever_And_Always.)Mas não vou ficar fazendo mta propaganda, só um pouquinho que todo mundo gosta!
Mas aproveitem o capitulo minhas queridas!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/21

---------------------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO 22- Meu Beijo!

Pov Scorpius.

Sim, agora mais do que nunca eu estou convicto dos meus sentimentos. Eu a amo, e queria ela só para mim, e isso era um fato. Mas se ela sentia o mesmo que eu sinto, eu não sei, mas que ela parecia estar gostando do beijo, isso ela estava.

Talvez a ficha ainda não tenha caído, eu estou beijando Rose Weasley, a garota dos meus sonhos, minha melhor amiga. E estava sendo a melhor coisa que eu já fiz na vida.

No inicio, o beijo foi calmo e delicado, mas estamos falando de Rose e Scorpius, os mais maliciosos da escola. Não demorou muito para a cena “esquentar”.

Ela já estava no meu colo, como estávamos antes de Scamader chegar, e ela parecia me querer cada vez mais perto, uma das suas mãos estava na minha nuca e a outra nas minhas costas, sempre me puxando para mais perto de si.

Com uma das minhas mãos, eu a segurava em meu colo, e com a outra estava afundada naqueles cabelos cor de fogo que eu tanto amo, que cheiravam a rosas.

Talvez eu nunca consiga descrever corretamente o nosso beijo, mas a única palavra que chega mais perto, para mim, é 'Perfeita'.

O beijo deve ter durado alguns belos seis minutos, sem parar, até...

 - Vamos logo Rocky... - Amy parou em frente a porta, agora aberta- Droga! Acho que interrompi algo... Eu vou indo, Rocky, conversamos depois...

 - Brilho, se quiser ir, tudo bem, eu tenho que pegar as minhas coisas ainda...

 Ela me deu um selinho e saiu.

- Nos vemos depois!- ela gritou do corredor.

* * *

                   

Pov Rose.

- Acho que temos alguém apaixonado por aqui...- cantarolou Amy enquanto íamos para o Salão comunal para assistir a seleção.

- Nem admitiu né Amy?- Nós rimos- Mas acho que faço parte desse grupo agora...

Ela sorriu e me abraçou.

- Que bonitinha! – Ela apertava as minhas bochechas- Meu neném está amando alguém!

- Cala boca Amy! Mamãe me disse que a tia Gina falou para ela que o Aluado foi na sua casa durante as férias, então me conta, ele já te pediu em casamento?

Ela riu. Pode parecer irônico, mas ela realmente o ama e ele é louco por ela, sempre falamos que ele iam se casar.

- Minha mãe o adora, e meu pai já está convencido que não tem chance de eu namorar um trouxa, para ser o mais normal o possível, mas ele até que gosta do Al...- O sorriso dela sumiu em questão de segundos.

- O que aconteceu Amy?

- É que eu... Eu esqueci o meu casaco no quarto! Droga, Rocky, vamos comigo buscar?- Ela começou a me puxar para fora do salão.

 - Não Amy, depois você busca, nem tá tão frio assim!

 - Não Rocky, eu estou resfriada, preciso de um casaco!

Amy estava estranha, de repente ela começa a querer “fugir” do salão. Ela nem tem motivos para isso!

- Não Amy, o Alvo te empresta o dele, vamos perder a seleção desse jeito!

Eu a puxei comigo, e como era mais forte, consegui leva-la para dentro do salão.

Então eu entendi o que ela quis dizer com toda aquela encenação.

 Ela não estava com frio, nem com vergonha. Estava preocupada com a minha reação, quando visse a cena que me aguardava.

- Amy, desculpa, eu tentei... - ela tentou se explicar, mas foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair correndo.

Pov Scorpius.

- Hey, Aluado, onde está a ruiva?- perguntei depois que chegamos no salão, a espera dos alunos para a seleção.

 - Deve estar com a Amy...

-... Talvez fofocando sobre o beijo “à lá Malfoy”- comentou Louis entrando na conversa.

 - Se eu bem a conheço, deve estar fazendo isso mesmo, não se preocupe Pontas, a ruiva vai querer mais depois desse...

-... Depois desse o que Scorpinho?- perguntou uma voz totalmente irritante atrás de mim.

Virei-me para ver quem era e uma loira com o cabelo todo pintada com mechas vermelhas e uma cara toda maquiada estava atrás de mim.

- Desculpe, mas eu te conheço?

- Nossa seu grosso! Sou eu Scorp, Emily Scott, corvina, mesmo ano que você. Namoramos no terceiro ano... Lembra?

Depois de minutos tentando lembrar todas as meninas com quem eu fiquei no terceiro ano, eu me lembrei dela. Na realidade nem namoramos, só nos beijamos, e ela foi embora antes mesmo de eu dizer para ela que não tínhamos e muito menos teríamos algum tipo de relação.

- Emily, foi mal, mas nós não namo...

Antes mesmo de terminar a frase ela já estava encima de mim, me beijando com tanta vontade que se fosse ontem, eu até corresponderia, mas o beijo da ruiva superava o de todos, era o melhor do mundo. E fazia parecer que qualquer outro beijo do mundo, como se fosse chatos e sem graça.

- Acho que a coisa está feia para o Pontas agora... - comentou Aluado apontando para a porta, onde uma Amy furiosa lançava um avada com o olhar, e uma Rocky saia correndo, aparentemente chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE, DON'T KILL MEEEEE!
hahahah, mas é serio, se quiserem lançar avadas em mim, falam isso pelas reviews! {indiretas}
Espero que tenham gostado fofas!
http://fanfiction.com.br/historia/296550/Forever_And_Always.
Sinopse: "Por quê as verdadeiras amizades podem ir até o infinito- Luce Price.
Amigas para sempre- Kate.
A mais de três mil anos atrás, elas fizeram um pacto, um pacto de amizade, e agora elas terão que cumprir."
hahhaha TENSOOOOO haahahahahha.
http://pequenos-travessos.tumblr.com/ ---> tumblr da fic! (juro que vou atualizar!)
Bjuuuus com arroz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Marauders." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.