The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 22
Meu encontro.


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tudo bem meus amorrrrs?!?
ai cara, to tão felizzzz
vou dizer o pq, é o seguinte
ontem a noite, eu terminei de escrever essa fic no meu caderninho. Tipo, até o ultimo capitulo. confesso que eu quase chorei, pq essa fic é o meu xodó. E vcs são os leitores mais lindos do mundo.
Então, a fic ainda vai ter pelo menos mais uns daz a quinze capitulos, não se preoculpem. E para a alegiria de alguns, e a tristeza de outros, vou fazer uma segunda temporada. Se vcs lerem o ultimo capitulo e se vc realmente gosta da fc, vão me implorar de joelhos para uma segunda temporada hahahahha, então já estou adiantando que vai ter!
enfim... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/22

Pov Rose.

- Vai Rocky, levanta dessa cama!- Amy insistia, até a Lice e a Cicy tentaram, mas nenhuma conseguiu me animar.

A realidade é que eu nem queria levantar, estava bom do jeito que estava, claro que com uns sapinhos de chocolate, talvez eu me animasse mais cedo, o que provavelmente não seria o caso.

Ainda não dava para acreditar, o Pontas beijando outra garota, tudo bem que isso eu já estava acostumada a ver, mas logo depois de ter me beijado?! Ele nem deveria gostar de mim mesmo, durante o beijo eu devo ter sido a única a realmente sentir alguma coisa. Ele provavelmente me beijou por pena.

Amy devia estar na metade do décimo segundo discurso que ela já deu nessa noite desde que subi correndo para o meu quarto, mas nem um deles estava fazendo o menor sentido para mim, já que as únicas palavras que a minha mente conseguia formar naquele momento eram; “Ele não me ama”.

É a triste realidade, ele não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me ama, não me...

- O que é aquilo?- perguntei apontando para a janela que tinha um borrão branco demais, pairando em direção ao vidro, cada vez mais próxima.

- Uma coruja talvez- Amy deu deu ombros- Mas é sério Rocky, você não pode se deixar abalar por um garoto que nem...

E ela começou tudo de novo.

Quase morrendo de tanta curiosidade, me levantei e fui até a janela. Amy pareceu não gostar da minha ação já que ela me fuzilou com o olhar.

De fato era uma coruja, mas não qualquer coruja, era Lunaris e ela carregava consigo um pequeno pedaço de papel.

Peguei o bilhetinho com cuidado, mas a coruja não parava de piar e me bicar, provavelmente deveria estar feliz pelas coisas estarem se resolvendo entre mim e Scorpius.

Precisamos conversar, me encontre nos jardins em meia hora. S.M”

Pov Albus.

Estava voltando da minha ronda como de costume, quando esbarrei com uma ruiva apressada que estava saindo do retrato da mulher gorda.

- Onde pensa que vai mocinha?- perguntei autoritário e ela deu de ombros.

- Ah, é você Aluado....

- Queria que fosse o Pontas né?!- eu perguntei me punindo mentalmente por esquecer que ela deveria estar morrendo por dentro por causa do que aconteceu.

Mas para minha grande surpresa, ela sorriu.

- Seria impossível, eu estou indo encontra- lo agora mesmo- ela respondeu.

- Ah, saindo a essa hora para ter um encontro romântico? Então como monitor, eu não poderia deixar de te dar uma bronca e te impedir de sair.

- Ah, então como marota, não poderia deixar de ignorar a sua ordem.

- Mas como amigo de ambos, estou mandando você andar logo pois não aguento mais essa enrolação.

Ela riu e saiu correndo.

Dei oi para as pessoas que estava na sala comunal e subi para o meu dormitório pensando nas duas coisas que eu mais amo, a Amy e a minha cama, mas no momento, o que eu mais queria ver era a minha caminha, linda e arrumadinha.

Deitei (leia-se, me joguei) na cama e quando estava quase dormindo, a porta do banheiro se abriu e logo em seguida, se fechou bruscamente.

Como o Pontas saiu com a Brilho, o Planador estava azarando a Lucy na sala comunal, deduzi que fosse o Thimmy que tivesse fechado a porta ou tentado arranca- la.

- Nossa cara, brigou com a Alice?- perguntei virando para o lado, pronto para dormir.

- E porque eu brigaria com a Lice? To irritado porque a Brilho provavelmente deve estar uma fera comigo- uma voz rouca e mais grossa que a do Thimmy respondeu.

Arregalei os olhos e o loiro se assustou com a minha surpresa.

- Pontas?! O que você está fazendo aqui?

- Esse ainda é o meu quarto Aluado- o loiro respondeu colocando colocando a roupa.

Ele estava tomando banho, não pense besteiras.

- Espera, você não tem que se encontrar com a Brilho?

- Quem dera...

- Então de você não vai se encontrar com a Brilho, quem vai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE, LEIAM AS NOTAS INICIAIS!
http://pequenos-travessos.tumblr.com/ ->novas postagens<-
bjuuuuuuuuuuuuuuuus com lasanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Marauders." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.