The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 20
Namorado.


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
tudo bem com vocês minhas flores?
bom o que eu tenho que falar, eu falo lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/20

  ---------*****--------------------

Estávamos a dois centímetros, míseros dois centímetros. E por mais errado que isso fosse, eu estava disposta a acabar com eles em segundos.

A ideia de algum dia nos beijarmos tem sido o meu sonho desde os quatorze anos, e só de pensar que isso ia acontecer agora, era...

- Minha ruivinha?!- Lorcan perguntou do outro lado do corredor.

Capitulo 21- Namorado.

- Lorcan!- eu exclamei tirando as minhas pernas em volta da cintura do Pontas.

- Scamander...- Pontas falou frio.

- Malfoy...- Lorcan respondeu no mesmo tom.

- Então...- tentei me desprender nos braços do Pontas mas ele é bem mais forte do que eu e parecia estar me segurando com cada vez mais força desisti de realizar tal ação, mas como eu gosto de abraça- lo, não me incomodei em ficar assim.

- Malfoy, você poderia tirar esses seus braços de cima da minha ruiva?

- Desculpe mas, “minha ruiva”, só eu tenho o direito de chama- la assim- Pontas exclamou irritado.

- Tinha, o direito, já que agora eu tenho esse poder, afinal, ela é minha.

- Pontas, eu ia te contar...

-... Estamos namorando Malfoy, eu e a Rose, nós dois nos amamos- Lorcan falou e Scorpius começou a ficar vermelho de raiva- e por esse motivo, ela vai sentar comigo na cabine que eu reservei par nós dois- ele disse sorrindo maliciosamente.

- Mas eu acho que é a minha ruivinha que deveria escolher com quem ela vai sentar!

- Sua ruivinha uma virgula, tá?, nós estamos namorando e ela vai sentar comigo entendeu?- os dois olharam para mim esperando uma resposta, e eu escutei uma pigarreada atrás de mim, dei uma olhada discreta e vi o mala do meu irmão me olhando atentamente da porta, se eu não escolhesse quem ele queria que eu escolhesse, com certeza ia acaber me ferrando depois, provável até de o meu pai não me deixar ir para Hogwarts esse ano.

- Bom... O Pontas, digo o Lorcan -corrigi rapidamente para eles não percebam- é meu namorado né, então eu acho que deveria sentar com ele, Pontas, sempre sentamos juntos, acho que depois eu posso dar uma passadinha na sua cabine- Pontas me soltou no chão com um tanto de raiva.

- Não sei, talvez eu também esteja ocupado pra você- ele disse seco e depois deu de costas e entrou na cabine batendo a porta.

- Pontas eu...

- ...Nem adianta, gente ignorante é assim mesmo- Lorcan disse me guiando para uma cabine no fim do trem.

- Porque vocês estavam tão frios um com o outro?, vocês brigaram e eu não sabia disso?- perguntei.

- Uma briguinha insignificante...- ele disse beijando o meu pescoço.

- Como assim, o que aconteceu Lorcan?, porque você brigou com ele?- perguntei irritada e a expressão dele mudou completamente.

- Porque tudo tem a ver com esse idiota em Rose?, eu sou seu namorado agora e você se preocupa mais com ele do que comigo!, para de falar nele pelo menos por um minuto, aposto que você não conseguiria!, desde o começo do namoro metade das palavras que você disse é “Pontas” e “Scorp”. Parece que você namora com ele e não comigo! E isso tem que acabar aqui mesmo.

- O que você quer dizer com isso Lorcan?

- Que não quero que continue sendo amiga dele.

- Como?! Você, tá me mandando não ser mais amiga dele?- perguntei irônica e depois eu deu uma risada sarcástica.

- Desse jeito até parece que vocês são namorados!, então se é melhor escolher, ele ou eu?

- Ok, já que insiste, quero deixar umas coisas bem claras aqui, primeiro, eu nunca quis namorar com você por que eu te amo e tal, eu só aceitei isso aqui porque o meu pai queria, e apesar de tudo eu o amo e segundo, se for par escolher entre você e ele...

- … Espera, você não me ama?

- Não, nunca te amei, você as vezes é um cara legal e é bem bonito eu confesso, mas não chega aos pés do Pontas, então, para evitar possíveis brigas, não fale mais assim do Scorpius para mim entendeu?

- Então vá namorar com ele!

- Não é uma má ideia sabia!, ele seria um namorado bem melhor do que você, agora, se me dá licença, tenho mais o que fazer- disse saindo da cabine, e indo para a cabine deles.

Uma coisa eu não tinha pensado, o Pontas deve estar uma fera comigo, então, é melhor eu esperar a poeira baixar para poder pedir desculpas para ele.

------*******--------

Pov Scorpius.

- Nossa que braveza toda é essa?- perguntou o Planador quando eu entrei na cabine- o que rolou lá fora para você ficar assim? Espera, achei que você ia chamar a ruiva, eu vi o clima que rolou ali fora, mas cade ela?

- Sei lá, pergunta para aquele idiota do Scamander- falei sarcástico.

- “Idiota”? Pensei que fossem amigos!

- Não te contei o que o retardado teve a audácia de fazer?- ele fez que não com a cabeça- Foi no meio das férias deste ano mesmo, eu estava em um barzinho trouxa dando em cima de umas gatas e ele apareceu.

FLASHBACK ON.

- Scorp!

- Cany! O que você faz aqui cara- perguntei.

- Moro por perto, e a Ly tem um encontro, meu pai pediu para ficar de vigia, ele não gosta muito do namorado dela.

- Deve ser por isso que o seu pai e o sr. Weasley se dão tão bem!- comentei e nós rimos.

- Bom já que tocou no assunto, você tem visto a ruiva ultimamente? Tem noticia dele?, acabei de voltar de viagens, e não sou um dos melhores amigos dela para ela ficar mandando cartas o tempo todo.

- Ah, mas ele me manda carta constantemente, e também nos vemos as vezes no Beco Diagonal, ela está muito bem.

- E ela te contou algo de especial ultimamente?- olhei para ele desconfiado, aquele interesse todo na ruiva estava me irritando.

- Varias coisas, mas porque quer saber?

- Ah, você é meu amigo, acho que eu posso te contar sim, acho que você poderia até me ajudar já que passa bastante tempo com ela... É que, eu to meio que afim da Rocky, sabe como é né, junte um rostinho bonito, inteligencia e travessura, sem falar naquele corpo, que o resultado é um monte de caras atrás dela.

- Que bom que você só acha por que eu não teria certeza disso- disse frio tomando mais um gole de uma bebida trouxa chamada Ceko.

- Você acha que eu não vou namorar com ela?

- Não, que eu vou te ajudar.

- Como?

- Se vocês vão ou não namorar, não cabe a mim decidir, mas é claro que se eu não quiser te ajudar, eu não ajudo.

- Oras, eu achei que amigos servissem para essas coisas!

- E servem, então me desconsidere um de seus amigos.

- Não estou entendendo Scorp!, porque não me ajudaria?

- Porque eu acho que vocês não combinam.

- Ah é?, então o que combina comigo exatamente?

- Francamente, isso pouco me importa, o que me interessa é o que bom para a Brilho, e com certeza você não seria- Falei ainda mais seco, me segurando para não pular em cima dele.

- Não estou te reconhecendo amigo!

- Nem eu, desde quando você sente, se é que sente algo mesmo ou isso é verdade, algo pela ruiva?

- Sei lá, acho que desde sempre eu quis te- la em minhas mãos- ele disse em um tom malicioso e isso me irritou muito.

- Como é que você ousa falar assim dela, na minha frente?, da minha ruiva?- droga, “minha ruiva”, agora ele vai perceber algo diferente.

- “minha ruiva”? Vocês estão namorando?- ele perguntou irritado.

- Não!- “quem dera” pensei.

- Então porque você fala como se estivesse?, você gosta dela, é isso!- ele falou irritado.

- E se eu gostar? Qual é o problema?, Ah, você não concorda com a concorrência!, eu sou bem melhor que você e isso deve ser péssimo para os “negócios” não é?- a essa altura o bar inteiro já estava vendo a nossa briga, até Lysader estava assistindo atentamente.

- Claro que n-não!- ele falou meio inseguro- bom, e isso nem faz diferença, porque ela só te vê como um amigo, sempre achei que ela teve uma queda por mim.

- Há!, mas é ai que você se engana “amigo”, ela não gosta de você!

- Muito menos de você!

- Errado novamente, uma coisa que é melhor você aprender desde já, entre nós dois, ela sempre vai preferir a mim.

FLASHBACK OFF.

- E eu ia passar a minha vida inteirinha sem saber disso- Planador comentou.

- Espero que a Brilho também não saiba.

- E o que aconteceu depois?

- Fui embora e deixei a conta para ele pagar!

- Nossa, e o premio da magia na categoria de maldade vi para Scorpius Malfoy que ganhou de Voldemort por ter feito o seu rival parar a conta do bar!- ele ironizou e eu acabei rindo.

- Vocês não vão acreditar na ultima!- Aluado disse abrindo a porta.

- Olá para você também Aluado!- disse sarcástico.

- Acho que você está passando tempo demais com a Amy e isso está acabando com você, até as ultimas fofocas você tem que contar!- Planador disse e nós rimos.

- Talvez...- Aluado falou pensativo- mas enfim, eu estava indo para a ultima cabine que é onde nós geralmente ficamos, mas vocês não estavam lá!...

- Bem observado!- Nós rimos.

- Continuando... e adivinhem quem estava lá!, não, vocês jamais adivinhariam, o Lorcan Scamander! E ele estava um lixo...

- … Como se ele já não fosse um...- comentei.

- Nossa Pontas, porque tão bravo?

- Nada continua!- Planador falou e Aluado obedeceu.

- Dai eu perguntei se estava tudo bem com ele e ele disse que Brilho tinha terminado com ele, e ele também disse que o Pontas tinha razão, razão no que?

- Ah, então eles estavam mesmo namorando?!- Planador perguntou surpreso.

Eu e o Aluado só reviramos os olhos impacientes.

- Estavam seu burro!- Albus falou.

- E ele te contou o motivo?- perguntei.

- Não...

- E cade a Brilho então?

- Tá na cabine da Amy, ela falou que depois vinha aqui, mas agora eles precisavam conversar.

Ótimo, então quando ela viesse para a nossa cabine eu iria pedir desculpas a ela e tudo ia ficar bem, não tinha a menor possibilidade de eu continuar brigado com ela.

****--****

Estava pronto para sair da cabine quando um borrão -lindo- ruivo passou pela minha frente com rapidez e nariz empinado.

“Oportunidade perfeita para pedir desculpas.”

Abri a porta da cabine com pressa e a puxei pelo braço para dentro da cabine.

- Precisamos conversar.

- Não acho que temos o que conversar- ela disse séria, mas no findo sabia que ala só queria me seduzir com aquele tom de voz.

E ela conseguiu, agora era a vez dela ver do que eu sabia fazer de melhor.

Beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... primeiramente eu gostaria de mandar um recadinho para a
Lili Gomez Unger:
"aaaaaaaaaaaah lindaaaaa, amei a sua recomendação, desculpa por não ter visto antes, desculpa mesmo, mas to super apaixonada por você!" poisé gentes, ELA me mandou a minha primeirinha recomendação! uhuuuu mto meiga!
Não tenho mais nenhum recadinho ou coisa do tipo...
www.pequenos-travessos.tumblr.com --> o tumblr da fic!
Bjuuuuus sabor... Perry o ornitorrinco, é que eu to assistinho agora kkkkk - essa vai para a linda da GihMalfoy que vai ser a minha beta em uma nova fic nossa...-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Marauders." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.