A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Oiee Gente da minha vidaa
Como voces tao??
Aqii ta mais um cap espero qe gostem
Beijo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/51

Meninas voces acham qe eu devia fazer uma terceira temporada??? Avisem aii ta?

Vai querer entrar? – Perguntei pra Justin que assentiu. Entramos e logo Cath, Chaz e Lucas saltaram pra cima de mim.

Meu deus voce ta bem? – Cath falou meu pai ainda nao tinha voltado.

Eu to.

Priminha voce nao sabe a falta que fez!

Sei sim. – Falei me achando.

Voce tem certeza que esta bem? Senti sua falta! – Lucas falou me abracando e vi Justin bufar.

Eu to bem sim Luc nao se preocupa. – Falei e Justin me abracou a cintura.

Voce ta bem cara? – Chaz perguntou pra Justin.

To sim cara! Bem eu vou indo bebe se cuida ta? – Justin falou pra mim.

Ta bom eu te ligo depois voce tambem. – Lhe levei a porta.

Te amo!

Tambem te amo! – Falei e lhe dei um selinho demorado esperei ele entrar no carro e fechei a porta.

Gente vou tomar um banho ate ja! – Falei e subi. Nossa que saudade desse quarto entrei no banheiro e tomei um banho bem calmo.

Pov Justin

Depois de deixar Mellany em casa segui ate a minha passado um tempo cheguei e infelismente tava cheio de paparazzis demorei um pouco pra entrar mas finalmente consegui.

Meu deus filho com voce ta? Voce ta bem? Alguem fez mal pra voce? Fala Justin! – Dona Pattie ficava fazendo perguntas que nem Mel. Sorri me lembrando.

Mae para...Eu to bem ninguem fez mal pra mim e eu nao podia falar com voce me enchendo de perguntas.

Me desculpa filho mas e que eu tava morrendo de saudades de voce e de preocupacao.

Eu sei mae eu tambem...

Boobo!

Jazzy minha princesa como voce ta linda? – Perguntei lhe pegando no colo e lhe abracando que saudade dessa lindona.

Eu to bem voce ta bem ne? – Ela falou fofo.

To sim linda.

E Mel ela tambem voltou?

Voltou sim ela ta em casa e ela tambem ta bem!

Ainda bem! – Sorriu e eu peguei Jaxon.

Meu muleque voce ta bem? – Perguntei.

Lim...- Falou assentindo me fazendo rir.

Legal. Vou tomar um banho volto logo. – Falei e subi tao bom voltar em casa. Fui ate ao banheiro e tomei um banho assim que acabei olhei na janela e ja tava escuro.

As horas aqui passam bem mais rapido cara! – Sorri com meu pensamento e logo ouvi meu celular tocando olhei e vi “Minha Garota” logo atendi.

Telefonema On,

Oi amor! – Ouvi sua voz.

Oi bebe...Como voce ta?

EU to bem lindo voce? Ja mato suas saudades?

To legal e claro minha mae me encheu com perguntas.

Ah galera aqui tambem.

E...O Luc ne? – Falei chateado.

Amor nao vai comecar vai...Eu falei pra confiar em mim.

Eu sei bebe e eu confio pode deixar que eu nao vou falar mais nada.

Acho bom. Agente se ve amanha?

Claro princesa.

Ta bom te amo.

Eu tambem te amo dorme bem pequeninha.

Voce tambem. – Falou e desligou.

Telefonema Off.

Joguei meu celular na cama e logo desci comi algo e fiquei assistindo um filme com os meninos Jaxon acabou adormecendo.

Boobo posso dormir com voce?. – Jazzy perguntou assim que coloquei Jaxon na cama.

Pode linda vamos? – Perguntei e ela assentiu fomos ate ao quarto e ela se jogou na minha cama nos deitamos e ela se abracou a mim.

Boobo voce ama Lanny nao ama? – Ela perguntou me surpreendendo.

Amo sim princesa muito.

Mas voce continua me amando ne?

Claro que sim eu sempre vou amar voce minha princesinha.

Eu tambem sempre vou te amar boobo.

Agora dorme...Ta tarde! – Falei e ela assentiu.

Boa noite boobo!

Boa noite Jazzy. – Lhe dei um beijo na testa e ela logo adormeceu. Passado um tempo adormeci tambem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O qe voces acham??? Terceira Temporada???
Beijo amo voces
Ate Segunda :)