A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Oiee como foi o vosso fim de semana? O meu foi ate legalzinho
Aquii ta mais um cap espero qe gostem e nao esquecao de visitar minha nova fic beijo :D ( https://fanfiction.com.br/historia/259301/E_Tudo_Mudou/ )
Beijo espero qe gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/50

Ouvimos alguem entrar no barco mas como estavamos escondidos nao conseguimos ver.

Eles precisam estar por aqui! – Ouvimos falar e eu conhecia aquela voz eu e Justin nos entreolhamos e percebemos que era Jeremy e meu pai.

Pai! – Eu corri ate ele e o abracei.

Meu deus sao voces! Como voces vieram aqui bater? – Jeremy perguntou abracando Justin.

E..o barco se desamarrou e quando demos por nos ja estavamos longe dae o barco deixou de trabalhar...- Justin explicou.

E aqui tamos nos! – Completei.

Como voces encontraram a gente? – Justin perguntou.

A gente mandou localizar seu carro dae encontramos ele na praia e lembramos que voces so podiam ter ido por o mar entao pegamos um barco e nos fizemos ao mar.

E ainda bem...tava ficando farta de ficar nesse barco.

Jura? – Justin falou me encarando.

Ah voce entendeu! – Disse ele sorriu.

Vamos logo sair daqui! – Justin falou.

E...vamos sim! – Jeremy disse e eles sairam a frente Justin pegou minha mao e nos andamos ate ao barco deles que felizmente tava ao lado do nosso. Ouvimos mais alguns barulhos e Justin me encarou preocupado.

Ta tudo bem? – Meu pai perguntou lhe encarando.

Se voces nao querem ficar presos nessa ilha tambem eu acho melhor a gente sair daqui logo! – Justin falou e eles ficaram nos encarando.

Anda logo pai! – Falei nervosa e entramos no barco eles aceleraram e vimos uns caras aparecendo na ilha.

Era disso que eu tava falando!v  - Justin falou apontando pros caras.

Nossa voces ficaram naquela ilha com eles? – Jeremy perguntou assustado.

Eu tive cara a cara com eles.

Serio? Voce ta bem filho? – Jeremy perguntou e Justin assentiu.

Agora to! – Falou me apertando contra ele e me dando um selinho.

Finalmente iriamos voltar pra casa,,,Eu nao posso negar esses dias foram ate legais conseguimos passar um tempo juntos sem Elianna Sem Lucas sem ninguem nos atrapalhando. Iriamos voltar e quem sabe os problemas voltavam junto. Passado um tempo chegamos saimos do barco e logo encontramos o carro de Jeremy e o de Justin.

Voces vao no seu carro Justin? – Jeremy perguntou.

Sim eu levo Mel em casa depois volto pra casa ta? – Ele falou e pai dele assentiu.

Eu iria pedir pra me levar junto mas ja vi que voces preferem ir sozinhos ne? – Meu pai falou rindo.

Tudo bem se voce vier! – Jus falou cocando a nuca me fazendo sorrir pelo nariz.

Eu levo ele nao tem mau nao! – Jeremy disse e nos assentimos entramos no carro e Justin suspirou forte.

O que foi amor? – Perguntei lhe encarando.

Os problemas irao voltar ne?  - Ele disse um pouco baixo.

Eles nao precisam votlar. E so a gente confiar um no outro e tudo ficaram bem ta bom? – Falei e ele levou sua mao ate minha cara.

Me desculpa ter colocado voce tao longe de casa.

A culpa nao foi sua seu bobo! E ate foi legal ficar uns dias com voce longe de tudo!

E...foi mesmo! – Ele sorriu e me deu um selinho. – Eu te amo.

Eu tambem te amo amor! – Falei lhe dando  um selinho e ele acelerou ate minha casa.  Chegando la um tempo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qal sera os problemas qe viram ??
ESPERO QE TENHAM GOSTADO...Beijo :D